OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
259 tópicos neste fórum
-
-
Fala pessoal :3 Naruto White é um servidor feito por um amigo meu, totalmente feito do 0 ! •Informações Distro limpa (o único erro é um test no mapa, não vai afetar em nada, e é fácil resolver.) 28 Vocações : Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. Todas as vocações balanceadas. Spells de acordo com o ANIME! Sprites do "WoNO" Jutsus / Transforms •Imagens •Download Client Servidor -- Não faço a minima ideia do porque tem todos esses vírus, já aviso…
- 146 respostas
- 40.9k visualizações
- 1 follower
-
Antes de criticar favor leia. o servidor que está como dbobr "quando ganhei na época o menino falava que era a primeira base deles quando era 8.54" não tem nada de atraente a não ser o pvp inicial. não tenho vinculo com esse servidor pois eu apenas fiz download e dei uma olhada, na época eu tinha um servidor 8.0. Então não sei se era base, porém o mapa era quase o mesmo de 2012 (pelo menos isso) Já o dbo hp era a base do wodbo conquest, eu também ganhei na época essa base e usei uns meses não lembro se tinha deixado 8.60 ou está 8.54 os créditos não tenho pois faz anos isso. apenas estou postando pois faz anos que esta guardado …
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ATUALIZADO DIA 06/07 Hey guys , suave ? Hoje vim trazer o rework da base Nto B&W , sendo refeita por mim , Segue as informações Se achar algum bug comente no tópico. Scan acusando vírus , já passei Nod32 e Norton e não encontrou vírus , apenas dll's necessárias para funcionar Informações Spoiler [~] Versão 860; [~] Servidor leve , diferente do nto B&W de antes. [~] Open source; [~] Base em uint_16 ; [~] Sqlite and Mysql ; [~] 25 vocations ; Naruto,Sasuke,Rock Lee,Shikamaru,Neji,Tenten,Hinata,Kakashi,Killer Bee,Sakura,Gaara,Kiba,Itachi,Tobi,Mina…
- 22 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 follower
-
Fala ai galera tudo bem com vocês? então venho aqui mais uma vez trazer um servidor para download , agora o do Pokémon Titanium , lembrando que não fiz nada nesse servidor estou apenas postando para download Informações Básicas do Servidor - Servidor Com Sistema de level nos Pokémons - Servidor com Pokémons da 1° até a 6° Geração ( Incompleta ) ( 1° e 2° gera com suas respectivas formas Shinys) - Novas Pokebolas , umas 5 por ai - Mapa original do servidor - Sistema de Bike - Sistema de ovos Pokémon - Sistema de clan - Pokémons Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo entre outros Sistemas ..... Algumas Print s…
- 67 respostas
- 29.3k visualizações
-
Fala galera, tava navegando aqui no meu PC e encontrei um Arquivo .txt, com links para downloads de alguns servidores. E no mesmo achei o DarkXPoke. A DxP(DarkXPoke) era um Projeto que o Smix e sua Equipe vinha desenvolvendo. O Servidor contem sistemas variados da PxG. Um Cliente excepcional e muitas outras coisas. (Não sei se já possui esse servidor no TK, mas..) Bom, sobre o servidor, contem esses sistemas que eu saiba. TV Cam System Duel System Icon System igual a PxG. Sistema de Shinys (se não me engano, possui level system, não lembro). AutoLoot Igual PxG Poke Flutes Nick System Addon System Novos Remakes Shiny Ditto Smeagle System Clan System Golden Arena Cla…
- 99 respostas
- 35.1k visualizações
- 1 follower
-
Estou disponibilizando o servidor que venho montando a algum tempo, como estou sem muito tempo para ele e estou começando um servidor profissional, estou deixando ele de lado e decidi colocar ele para download, caso alguém queira uma base para continuar o TibiaGTA. Estou com o projeto a muito tempo parado e fazendo poucas coisas, então eu deixo ele com vocês . Mais informações, no github. Download: Github. Obs: Não estou disponibilizando o mapa, já que não tenho permissão.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared Vocações e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou Senha do god god/guilherme Créditos ao Mateus San…
- 29 respostas
- 14.5k visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo e Achei Melhor Postar para usarem como Base • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • Novos Lendarios:: Ancient Aero:: Articuno Quest:: NPC de Teleport:: • Download's • Servidor:: http://www.4shared.com/rar/06OG8lB5ba/pda_by_bolz_verso_god_anna.html? OtClient:: http://www.4shared.com/rar/x5LgTQKLce/otclient.html? Scan:: 4Shared Já faz Scan *--*…
- 402 respostas
- 71.7k visualizações
- 1 follower
-
Hoji Trago pra vocês nova base Lenda ja pronta 90% pra por Online Vamos La... Peço Desculpa Pelo Português. Meu Teclado esta ruim mas pelo menos tentei? Informação Do servidor: Base lenda sem Level system e sem source Xp médio/fácil + de 50 Quests Muitos Novos Pokemon Shopp No Servidor já configurado Montaria e Bike system Sprites ùnicas Reset system P-points system, tem um npc que vende items por P-pointes pra ativa o systema tem que usar Msql Eventos Atomáticos 75% Dos Pokemon Balanciados Map 63% Unico Systema Held X-Y-Z 2 Spawn de Up Spawn de Pokemon Que dropa Helds T1 á T4 Download ##### Spoiler …
- 38 respostas
- 23.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá amigos TK, hj eu vim trazer para vocês um servidor de poketibia em linux Nota: Em breve postarei tutorial em vídeo de como roda-lo em uma máquina Linux Debian 64 bits. (Creio que ajudará muitos) Créditos: Sickcunt Doldorn Lerme Por trazer ao Tk Kydrai (PokeStorm) pela base 3.20, foi tudo feito através da mesma. Sem mais delongas, segue algumas especificações sobre o mesmo Tudo que foi feito (Quase todas as atualizações) Spoiler * Remakes de pokémons e respawns [+] Remake e almento do respawn de Wind Pidgeot[+] Remake e ampliamento do respawn de Explosive Golem[+] Remake e ampliamento do re…
- 40 respostas
- 11.6k visualizações
-
Olá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20. Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - A compilação do servidor está em linux, não há possibilidades de rodar em Windows. - Incluem-se neste download: servidor, cliente e site. - Esta versão e bem antiga, não a atual do PokeStorm. - Este servidor requer um nível superior de conhecimento para deixar-lo online. O servidor requer configurar um S.O de linux antes, é necessário aplicada uma senha própria no mysql - Eu acredito que a password é: pKe_StoRM_21 (mysql ≠ phpmyadmin). - O servidor só abre com este cliente, não abri-rá com o outro. - Este servidor…
- 65 respostas
- 25.1k visualizações
-
Oi, pessoal. Aqui está o server + site que eu estava editando. Adicionei box 10, 11, 12, 13, 14, 15. Editei os mapas e retirei os bugs. Se tiver bugs, pode falar vou arrumar. Download Client MediaFire // 4shared Server MediaFire // 4shared Server sem Website MediaFire // 4shared Download Mapa Editor extendido MediaFire Rep+ Thanks
- 150 respostas
- 48.9k visualizações
- 1 follower
-
Informações sobre o servidor: Spoiler Server Sem System de level Base Lenda/Mega Adicionado Boost stone ao lado do nome do Pokémon Retirado Nome Oculto Shinys Adicionado Level Maximo no Jogo ["10000"] Adicionado Vários Eventos:[Evento Bag, Evento Zombie, Evento lotery, Evento Torneio,Monster Hunter] Adicionado Boost Stone = " quando você utilizar ela vai aumentar o boost do seu Pokémon para +1 ou poderá falhar" Obs:limite 100 Adicionado Boost Stone2 = " quando você utilizar ela vai aumentar o boost do seu Pokémon para +1 ou poderá falhar" Obs:limite 200 Adicionad…
- 19 respostas
- 7k visualizações
-
Fala Galera Do Tk! Depois De Muito Tempo Sem Postar Nada aki Vai Um Bem Esperado De Natal [spoiler*] *COISAS FEITAS DA V14.1 PARA A 15 (1 A 28 ITEMS LISTADOS) 1-Concertado evoluçao >Porygon para Porygon2 >Houndour para Houndoom 2-Trocado efeito de magias colocado um efeito mais "legal" : >Electric Storm >Magmar Storm >Blizzard >Ancient Storm >Falling Rocks >Egg Storm >Psy Storm >Pory Storm >Dark Storm >Shadow Storm >Wing Storm >Tempest >Great Love 3-Magias trocadas ou adicionada nos pokemons. >Pidgeot trocado Air Fly Area por Aeroblast >Trocado Raging Blast de charmander por Fire Blast >Trocado o rage do …
- 67 respostas
- 34.6k visualizações
- 1 follower
-
Informaçoes Bug's Print's Scan Download Creditos
- 30 respostas
- 9.9k visualizações
- 1 follower
-
Fala ai Galera vim postar um ot aki que passei algum tempo editando , porem um membro a roubou e para que ele não tenha lucro nenhum irei estar postando aki no TibiaKing. Contém: Tv System Shiny Ditto e Ditto Ditto Memory Cath com exp. PokeDex Mostra status dos pokes. [ Adaptada ao Systema novo de Wildlvl ] Wildlvl Ajustado para dar mais força ao pokemon [ Antes so dava HP ] Bike System Shop Único [ Ametita shop ] Mega Evolution Y e X < Contem todos os Megas da 1 e 2 geração Mapa Unico Npc Daily Box 1 ao 7 Helds Funcionando 100% Client Adaptado Outland Saffari Unica Varias …
- 101 respostas
- 27.1k visualizações
- 1 follower
-
MODB OK ,MUITA GENTE ME PEDIU UM WODBO TA AE,ESSE É MEU PRIMEIRO TOPICO DE WODBO ESPERO QUE SEJA UTIL INFORMAÇOES TRANSFORM ATE LEVEL 600 MAPA BEM DETALHADOS MAGIAS IGUAL DO ANIME IMAGENS DOWNLOAD SERVIDOR/CLIENT/ FOTOS COM AS TRANSFORM http://www.mediafire.com/download/g8041oz5lninuee/DBLW.zip CREDITOS EQUIPE MODBO (MYSTIC OF DRAGONBALL ONLINE)
- 44 respostas
- 14.1k visualizações
- 1 follower
-
Quando eu fiz um topico eu coloquei naruto white edited king of narutibia , parece que foi removido , então melhorei aquela versão e fiz uma nova com nome Naruto War Life Servidor: - Vocações Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. - Vocações novas Rikudou Sennin, Kagu…
- 30 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, eu e um amigo meu criamos um Ot Server, mas não tava dando muito certo !! Ai, resolvi postar para download aqui no TK. Ele tem como base o Pokemon Ownz, mas ele está todo editado, fiz melhorias. Print's É isso ae, bom, ta akie o Download:
- 30 respostas
- 16.8k visualizações
-
Eu estou aqui pra disponibilizar esse servidor , e meio antigo mais tem boas coisas nele o post que fiz , o download quebro , ai teve um erros e agora vou repostar Personagems: Spoiler naruto sasuke sakura lee tenten kiba shino kisame hidan kakuzu itachi deidara kakashi killer bee yamato madara [DONATE] minato [DONATE] hashirama [DONATE] tobirama [DONATE] obito kankuro gaara kabuto jiraya tsunade anbu hinata Rikkudou Sennin [DONATE] Kaguya [DONATE] Konan Sasori Raikage Items donate: Spoiler …
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
PGalaxy Atx Olha Galera Estou Aqui de Novo Para Posto Mais Um Serve De Poketibia Espero Que gostei Desse Serve Esse Serve E O Pokemon Titanium • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: •Senha do god: god/god. •Adicionado pokemons da 6ª Geração (nao esta completa) •Server com System de level !. •Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 4 shinys •Client com espaço ainda •novas paredes, pisos, e itens •Shinys Espalhado pelo mapa. •Adicionada Varias quest •Duel System. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemons na bag. •Order 100%. •Sprites Reformuladas Erros do Servidor Nen…
- 62 respostas
- 19.1k visualizações
-
Spoiler DOWNLOAD :http://www.mediafire.com/download/qzbb020t72uxdr0/Servidor+Nto+Gold+By+Bruno+(Thug+Life).rar Spoiler SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/7c37701873746380bf88d0cb2875d645a0f1269e8789597ff74b60e7f62b86c1/analysis/1450661189/ Spoiler TEMPLO 1:http://prntscr.com/cdkx70 TEMPLO 2:http://prntscr.com/cdkxaj QUESTS :http://prntscr.com/cdkxdt
- 11 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 follower
-
PS: Sei que está no lugar errado mas não consegui de jeito nenhum postar na área de servidores derivados e nem achei a área de aprovação de downloads, se alguém puder mover por favor. PS: Utilizar a Distro chamada Servidor, ou OTRestarter [+] Informações: - Sistema de Crítico. - Combos e Magias Novas. - Sprites de Personagens Novas. - Elemental System. - Mapa bom, com lugares novos. - Combos 90% concluídos, faltando só de alguns personagens. - Guild War System. - Sala de Quests. - Sistema de Recompensa. - Sistema de Points. - Personagens totalmente equilibrados. - Nova sala de eventos. …
- 34 respostas
- 17.1k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera não tenho muita coisa a dizer , quem jogou meu servidor deve saber como é ! Informações Gerais - Sprites do NTO BR - 13 Vocações [2 Vips] - Spells e Vocações Balanceadas - Algumas Edições no Mapa - Vocações Balanceadas Como o Servidor Funciona Quote Vocações e Outros Spoiler - Foi removida as seguintes vocações: Sakura , Lee (Não foi removida está com bug dos jutsus do sasuke) , Killer Bee - Adicionadas: Yamato , Minato , Kakuzu - /newtype: Vai até o número 600 se não me engano mais como não tem muitas sprites esse client , so vai até o numero 474 caso passe começara a levar debug ! - Não foi adicionado nada de …
- 30 respostas
- 16.1k visualizações
- 1 follower
-
►Hoje estou trazendo aqui para vocês o download do pokemon dash v6 open source! ►Lista dos sistemas, lembrando o servidor não contem level system v1.0 v2.0 v3.0 beta v4.0 v5.0 v6.0 ► O servidor pode ser desatualizado próximo ao pda porem o Dash v6 é \/ ► Antes de falarem ctrl +c ctrl+v leia \/ ► Download - no download contem client + server + sources ! http://www.4shared.com/rar/VPIc8EeQba/servidor_pokemon_dash_v6.html? ► uma img para terem noção do que estão baixando ► Scan ► Créditos Brun123 por ums 92% do servidor Snix ajustou varios bugs no source, e compilou …
- 79 respostas
- 15.4k visualizações
-
Servidor Naruto Bw foi online por 4 anos, então eu comprei a base do dono e estou decidindo postar aqui por que a area de derivados do TK ta muito parada! BASE TOTALMENTE DIFERENTE DA B&W Informações: Spoiler [+] Mais de 20 Quests! [+] Mais de 50 vocations! [+] Mapa do castle é exclusivo! [+] Quase Todas as Spells São exclusivas! [+] Mapa do Wono! [+] Npc que vende itens donates! e muito mais! Download: Spoiler http://www.mediafire.com/file/z7hp7bb63o287d6/Servidor+NTO+BW%2B+CLIENTE.rar Scan: Spoiler …
- 40 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera , voltando a postar , vou disponibilizar pra vocês uma base de um antigo projeto que eu estava trabalhando. Sobre o client : Vou disponibilizar apenas a dat e a spr , pois é OTC , então voces baixem um e editem do seu jeito. A Base não esta 100% terminada , pois estou sem tempo trabalhando em outro projeto. ( O meu novo projeto não é de Narutibia , por isso estou postando essa base do antigo projeto). Movam para a area certa , Pois não estou conseguindo criar o tópico la. Informações Spoiler [+] Vocations : Naruto , sasuke , lee , shikamaru , neji , tenten , hinata , kakashi , killer bee , sakura , gaara , kiba , itachi , tobi , …
- 39 respostas
- 10.7k visualizações
- 1 follower
-
TFS 0.3.6 (Crying Damson) Versão suportada 8.54 porém com as modificações só o client disponível suporta ele se encontra em OTX porém pode ser compilado em theforgotten normal. Fala guys poxa perambulando pela área de downloads e vi vários servidores mas nenhum tem sourcer então vou disponibilizar essa sourcer aqui com limites de effects aumentado já ele está em otx e compila em windows de boa em linux não testei espero que ajude a rapazeada ai que ta começando agora e o servidor não tem sourcer lembrando ta aumentado até 429 magic effects e 123 shotyeffects. É necessário alterar o client para ler em uint16 e então está tudo certo! Sour…
- 43 respostas
- 6.3k visualizações
- 2 followers
-
SOURCE 0.3.6 Oque foi adicionado de novo nessa source: * Attack speed baseado no skill Fist. *Opcodes. *Função onMoveItem. *Fix House bug. *Fix Elfbot clone Npc. *Limite de efeitos em 681. *aumentado limite de shooteffects. *Vida e Mana em porcentagem. *Fix doPlayerSave. *Anti-divulgação. Scan Sources: https://www.virustotal.com/#/file/f100fee1eb15106cf0e939728b40e49239c59953423fb98d241493dbda2b472e/detection Scan distro: https://www.virustotal.com/#/file/6c80f3cf9327ff628015a218539ae2675a6f72a7589e6562ba590d8747b32ed5/detection Download source: http://www.mediafire.co…
- 16 respostas
- 5.2k visualizações
-
Olá Galera do Tibiaking! Hoje Vim Trazer Para voçes uma base parecida com OtPokémon pois editei muito nessa base em breve teremos v2 com as sprites substituidas base (PDA). Vamos Ao Que Importa Alguns Dos Nossos Sistemas Abaixo Agora vamos ao que interessa informaçoes do servidor começando com os Sistemas. Sistemas Moves System: 80% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% Ginasios 90% (Tentar Adicionar mais na V2) Changelog do servidor: • A Opçao Pokebag Do Client Esta Com o Sistema do Cassino Retire que Sera Aberto Normalmente Vers…
- 128 respostas
- 60k visualizações
-
GALAXY POKEOT Olá Galera... Estou Aqui hoje para postar um servidor onde eu editei por um tempo, o "Galaxy PokeOT". Vamos começar: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: Edições Erros do Servidor Prints Downloads Créditos Bom, é isso galera.. Espero que tenham gostado do meu servidor Façam bom proveito. Gostou? Ajudei? Deixe seu Rep ai Vlw !!
- 62 respostas
- 25.6k visualizações
- 1 follower
-
Servido By Pokemon X Ice informações: Spoiler Base Utilizada:Bolz 2.0 Base Possui Source [Versão 0.3.6] [-]Não Pode Utilizar Order em pz zona [-]Refeito Centro Pokémon De Saffron,Cerulean,Viridian [-]Comandos De House: !invite,!buyhouse,!sellhouse [-]Pokémons 1 , 2 geração tem alguns da 3 geração [-]Limite De 6 pokemon na bag do player 7 pokémon indo para o depot [-]Refeito sistema de Up Dos Players (stage.xml, configuration.lua e outras coisas) [-]Não Possui Level System Nos Pokémons [-]Fly 100% funcionando [-]Surf 10…
- 37 respostas
- 10.9k visualizações
-
Eai PokeTibianos ! Trago aqui o pfield com cd bar um servidor com sources! bom adicionei a cdbar no pfield! a alguns sistemas nada mais! Systems do PFIELD! Spoiler Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf…
-
- 9 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
servidor pokemon dash 2.0 by ricardo + source com lvl system Versão 1.1: • NPC que compra pokémons (pokémon collector) foi refeito e está adicionado novamente ao server. Suas funções agora são automáticas, não é necessário configurar pokémons e seus preços um a um. • NPC que vende cassino coins refeito e adicionado (ainda não foi feito o que troca os cassino coins por prêmios). • Arrumado a outfit de alguns NPCs que causavam debug, NPC Namer funcionando agora. • Arrumado o bug de cancelar evolution induzida por level. Vale lembrar que é possível evoluir pokémons tanto por level quanto por stones. • Arrumado pequenos erros na pokédex, escrevendo o nome de stones/e…
- 25 respostas
- 9.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.