Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Fala galera do TK, trago hoje a vocês uma magia que pode ser usada tanto em servidores normais como derivados! Não vou ficar falando muito pois fiz um vídeo rápido demonstrativo de como funciona esta magia. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nuHvbo9THaM&feature=youtu.be Este vídeo diz mais que mil palavras, entenderam? Com o ctrl do seu mouse você irá controlar o TRAP no player, player's ou monsters, seja onde usar. Observação: Os traps não entram em área pz ou no-pvp Caso ande um sqm com seu char, a magia stopa. Não saia da "tela" com a magia, a mesma irá parar. Pós 30 segundos os traps sumiram do mapa. Sem blábláblá vamo…
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
[CreatureScript] Vip Effects Esse script faz com que quando os players que possuem determinada storage (VIP) logarem, automaticamente, sairá um efeito e um texto com cores aleatórias debaixo do player. Então, vamos dar início a instalação. Vá até a pasta data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo nomeado como vipeffects.lua e adicione o seguinte script a ele: local time = 5 local random = math.random(1, 255) local info = { [1] = {effect = 29, storage = 9911, message = "VIP"}, [2] = {effect = 30, storage = 9922, message = "DONATE"} } function effect(cid) if (isPlayer(cid)) then for i = 1, #info do if getPlayerStorage…
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome: Gerador de Outfit Função: Devido a minha necessidade de criar OUTFITS para meus NPCS, e sem querer demorar muito criei essa Talkaction. Exemplo: Por exemplo, você quer que seu NPC tenha a roupa que você está usando, ou uma outra qualquer. Porem você não quer perder tempo, então você digita: /outfit e irá aparecer no seu CHAT: <look type="128" head="117" body="5" legs="0" feet="116" addons="1" mount="0"/> Pronto, só copiar e colar no seu npc. Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. "Pasta Servidor > Data > TalkActions> Scripts" crie "Outfit.lua". OBS: Se tiver montaria use e…
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá galera do TK, venho trazer para vocês uma script bem utilizada em WODBO's, porem essa é pra 8.54. Função da script: Reseta o level, da 20.000 de [life|mana] e uma nova vocação. Vá ate data/npc copie um arquivo .xml e de um novo nome(Reborn.xml) e cole isso: <npc name="Reborn Man" script="data/npc/scripts/reborn.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="100" max="100"/> <look type="118" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Reborn!" /> </parameters> </npc> Depois va ate data/npc/scripts co…
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Trouxe um script que já vi diversas pessoas pedindo. Funciona assim: você diz !teleport nome do monstro, e é teleportado para um determinado local por um preço Script: data/talkactions/scripts/hunt_tp.lua: data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!teleport;/teleport" script="hunt_tp.lua"/> Configurações: local price = false -- Preço para usar o comando (caso, queira um preço específico para cara local, deixe local price = false) local locations = { -- [nome do monstro] = {posição, preço (caso o price seja false)}, ["demon"] = {pos = {x = 140, y = 120, z = 7}, price = 1000}, ["black knight"] = {pos = {x = 220, y = 500, z = 7}…
- 8 respostas
- 644 visualizações
- 1 follower
-
Anti Guild Attack. Olá linduxos do TK, o próprio nome já diz tudo, é um script que proíbe que membros da guild ataque membros da sua própria guild (Ótimos em WARS). Sem blábláblá vamos ao que interessa. Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome attackguild.lua com o seguinte conteúdo: function onAttack(cid, target) if isPlayer(target) and getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target) then local storageId = 101 if getPlayerStorageValue(cid, storageId) == 1 then doPl…
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Vou deixar aqui uma spell que eu fiz pra brincar com funções da New Library, se você quiser adicionar essa spell no seu server você deve primeiro instalar a New Library: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/ Testada em 8.54 A magia que vou apresentar hoje foi baseada nos dobradores de terra do desenho Avatar. Você controla uma vibração na terra que anda na direção que você está olhando e ao atingir um oponente roda ele em 540º. Aqui tem um pequeno gif do funcionamento da spell: Bom, sem mais delongas vamos ao script: local config = { jumps = 15, walktime = 500 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, C…
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 2 followers
-
Para quem não sabe como funciona o evento : É um evento de defender a torre, no caso vão ter rodadas de monstros e as torres que você colocar vão atacar os monstros e os monstros vão ficando mais fortes a cada rodada e você claro também pode fazer upgrade em suas torres para não perder o evento. Caso tenha alguma dúvida de como funciona o evento é só você procurar no Google por jogos de Tower Defense que são praticamente iguais ao evento. OBS : Não me comprometo a dar suporte sobre instalação ou problemas perante aos scripts do evento/sistema, não sou dono do sistema estou apenas trazendo ao fórum com intuito de ajudar os membros que gostam de colocar eventos em seus…
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Explicação: É um npc que pede ajuda para quem passa, se a pessoa o ajudar ela será teleportada pra um lugar configurável, e nesse lugar a pessoa coloca o que quiser. Vá em data/npc e crie um arquivo chamado Mendigo.xml e coloque o seguinte conteúdo: Agora vá em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado mendigo.lua e coloque o seguinte conteúdo:
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Eae galera blz? hj eu tava sem nada para fazer então pensei em colocar o sistema de pokemon no tibia como ele funciona? é simples ele faz igual os sistemas de pokemons normais só que com a função de catch, go/back da pokeball,e os monstros capturados tem suas pokebolas configuradas e tem vida configuravel! agora sem mas delogas vamos ao script! Antes de tudo vá em data/lib e crie um arquivo .lua chamado de PokeLib e coloca dentro : Agora Go/back Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado goback.lua e bota dentro : Agora em actions.xml coloque : 2222 e 2223 são os ids da pokebolas Para evitar Bug v…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal venho aqui disponibilizar um script meu, exclusivo do meu servidor. Este script tem uma função, desbugar personagem preso em algum lugar, pedra, lugar sem escada etc... é muito bom ainda mais ele é com horário, copiou ? bote devidos créditos! Vai em Talkactions/scripts copie um arquivo .lua e renomeia ele pra desbugar e coloca isso dentro... agora a TAG vai em Talkactions/Talkactions.xml e coloca isso dentro...
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia galera, Pra quem quer tirar aquele bug que acontece no distro quando checka a versão, vai aí uma sugestão: em otserver.cpp delete: std::clog << ">> Checking software version..."; if(xmlDocPtr doc = xmlParseFile(VERSION_CHECK)) { xmlNodePtr p, root = xmlDocGetRootElement(doc); if(!xmlStrcmp(root->name, (const xmlChar*)"versions")) { p = root->children->next; if(!xmlStrcmp(p->name, (const xmlChar*)"entry")) { std::string version; int32_t patch, build, timestamp; bool tmp = false; if(readXMLString(p…
- 8 respostas
- 957 visualizações
-
Arena PvP 1x1 em data/lib/ crie arenapvp.lua : -- CONFIGURAÇÕES AQUI arena = { --INICIO DAS CONFIGS DA POSIÇÃO-- time = 10, -- Minutos se não houver vencedor ambos são kikados player1pos = {x= 652, y= 1024, z= 7}, -- Posição 1 player2pos = {x= 652, y= 1026, z= 7}, -- Posição 2 nplayer1pos = {x= 605, y= 1008, z= 7}, -- Posição para aonde o player 1 vai ser teleportado.. nplayer2pos = {x= 612, y= 1008, z= 7}, -- Posição para aonde o player 2 vai ser teleportado.. toPos = {x= 602, y=1004, z= 7}, fromPos = {x= 610, y=1013, z= 7}, exitPos = {x= 654, y=1025, z= 7}, -- FIM DAS CONFIGS DA POSIÇÃO-- -- NÃO EDITAR SE NÃO POSSUIR CONHECIMEN…
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Oi. Esse script vai fazer com que sua MW mostre os segundos que faltam para que ela desapareça. Só. Abra o script da magic wall (data/spells/script/support/magic wall rune.lua) Troque tudo que estiver lá dentro por: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos,tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED) addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1) else doSendMagicEffect(pos,2) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(var.pos,20) return doCombat(cid, combat, var) end E a MW está pronta! Agora vamos…
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
- 2 followers
-
-
Galera resolvi fazer uma "mistureba" em alguns scripts aqui do TK e deu noque deu... oque vai acontecer ? Video de como ficou no meu servidor: Video_1429708800.wmv-FAVOR IGNORAR O SOM (PRESTE ATENÇÃO O SOM ESTÁ MUITO ALTO) scan do vídeo: CLIQUE AQUI ------------------------------------------------ Vamos ao script... abra data/spells/scripts e crie um arquivo com o nome reflect.lua e dentro dele coloque: e salve. agora em data/spells abra spells.xml e em baixo do ULTIMO </instant> agora abra data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome reflect.lua e dentro coloque: agora ainda em data/creaturescripts/scripts crie…
- 8 respostas
- 638 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia! Há um certo tempo eu tive um servidor de Tibia que possuía um sistema bem interessante de tradevip. Funcionava da seguinte maneira, o player que possuísse premdays(ou VIP) usava o comando !tradevip [DIAS], [Nome do Jogador] e automaticamente gerava uma janela de trade com um item e assim poderiam ser vendidos dias de premium sem o perigo de ninguém ser roubado. Por padrão isso não é possível no Tibia, mas um usuário chamado Oneshot fez modificações nas sources para tornar isso possível. Segue agora as modificações que permitem funcionar esse sistema: Em luascript.h, adicione essa linha, abaixo das linhas parecidas. static int32_t luaDoStartTrade(…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
TESTADO EM TFS 0.4 E 0.6, PEÇO PARA QUE TESTEM EM OUTRAS VERSÕES, POR FAVOR. Prévia; Crie um arquivo KillsandDeath.lua function onLook(cid, thing, position, lookDistance) function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Killed: ["..getDeathsAndKills(thing.uid,…
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
Comando !money Você pode utilizar apenas UMA VEZ, ao utilizar, de forma aleatória você terá a chancer de ganhar crystal coin, platinum coin ou gps. Instalando give_me_money.lua azar = { [1] = {item=2148, name='gold coin'}, [2] = {item=2152, name='platinum coin'}, [3] = {item=2160, name='crystal coin'}, } queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 7820) function onSay(cid, word, param) local random_azar = math.random(1,3) local random_count = math.random(1,100) if queststatus <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You recive " .. azar[random_azar].name .. " as your reward.") doPlayerAddItem(cid,azar[random_azar].item,[random_count]) …
- 8 respostas
- 650 visualizações
-
Bom galera, eu tive esse problema e procurei no tibiaking porém não achei, então eu fui me virar, e vi uma solução, mesmo que provisória, ou permanente, não tenho certeza. O defeito é em alguns TFS, que não dão para logar pelo account manager pela conta do usuário, somente pela 1/1 Esse defeito está ligado as source, então, não tem como arrumar se você não as ter, recomendo que troque a sua distro. Sobre o defeito, é somente localizar esse código em protocolgame.cpp if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(…
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Lottery System 1.0 Vá em data\globalevents\scripts e crie um arquivo chamado lottery.lua, coloque isso dentro, salve e feche: -- Lottery System local config = { lottery_hour = "2 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2527, 7428, 6531, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 500, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true …
-
- 7 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
E ai, primeiro post aqui. Vou postar um sistema que eu fiz um tempo atrás, como o título já diz é um twitter no OtServer, não tem nada a ver com o site. Como funciona: É tipo um twitter, eu nunca usei o twitter ai não sei como funciona ele direito, mas eu fiz algo do tipo. Você fala !twitt Blablabla e é adicionada ao seu Twitter no Ot, ai para ver os Twitts dos outros é só falar !follow NomeDoJogador e ver seus twitts. function onSay(cid, words, param) if words == "!twitt" then if getGlobalStorageValue(30070) == -1 then db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD twits TEXT NOT NULL DEFAULT twitter;") …
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, gente eu fiz aqui as spells do Update 8.70. Eu vou deixar o Download do Arquivo e o Scan. - Spells Contidas Annihilation (exori gran ico) Brutal Strike (exori ico) Cure Burning (exana flam) Cure Bleeding (exana kor) Cure Eletrificacion (exana vis) Cure Curse (exana mort) Cursed (utori mort) Electrify (utori vis) Envenom (utori pox) Front Sweep (exori min) Holy Flash (utori san) Ignite (utori flam) Inflict Wound (utori kor) Intense Recovery (utura gran) Intense Wound Cleansing (exura gran ico) Lightning (exori amp vis) Physical Strike (exori moe ico)…
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Nome: Raids automáticos Autor: Antharaz Feito para: TFS 0.4 Descrição: Os raids acontecerão nos dias e horas programados por você neste script. Instalação Abra o arquivo globalevents.xml localizado em data/globalevents e coloque antes de </globalevents>: <globalevent name="raidautomatico" interval="1000" event="script" value="raidautomatico.lua"/> Ficaria assim se não tivesse outros globalevents: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="raidautomatico" interval="1000" event="script" value="raidautom…
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Meteor Rain Criado por Lpz, flwflw! Testado em The Forgotten Server 0.3.6 Fala aê, manolagem. Estava eu aqui, brincando com o Pesquisar do computador, quando achei esse arquivo milenar no meu computador. É uma magia, que um dia eu criei me baseando num servidor que nunca saiu. Kingdom Age, falo mermo Bom, sem mais enrolação, tá aê. INSTALANDO 1. Crie um arquivo chamado meteor rain.lua na pasta data/spells/scripts. local spellConfig = { {effect = CONST_ME_FIREATTACK, area = createCombatArea({ {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {0, 1, 0}}) }, {effect = CONST_ME_FIREAREA, area = createCombatArea({ {0, 1, 0, 0, 0}, …
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Oláa Todos! Vamos tentar fazer esse script juntos? Primeiramente para ser um bom programador é necessario que você tenha uma organização e trate bem as idéias que irão surgir no script. Com isso sempre faça um exemplo pratico e simples de como o script irá se comportar. Informações Queria um npc que vendesse promotion (no caso 9,10,11,12) em troca de um item (ID = 9971). Obs: Foi o pedido do mebro do fórum e resolvi fazer como se fosse uma 'liçãozinha'. Lógica do script Primeiramente o player deverá ser premmium account ? Qual o level necessario? O player já possui essa promotion? O player possui a promotion anterior (5,6,7,8) para ir…
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Script: Trollando um amigo Função: Mate seu amigo, e ainda humilhe Testado: Versão 8.6 Observação: Script Inutil, mais é engraçado INSTALANDO vá na pasta talkaction/scripts e cria um arquivo no formato.lua com o nome de troll e cole isto: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce deve digitar o nome do jogador.") return TRUE end local player = getPlayerByNameWildcard(param) local pos = getCreaturePosition(player) local troll = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255} local troll1 = {x = pos.x, y = pos.y + 1…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, venho trazer esse script muito facil para vocês, Bem, ele funciona da seguinte maneira, quando o jogador andar para cima do teleport o script ira escolher um lugar e enviar o player - Para que isso serve? Seilá, usa a imaginação, talvez uma sala de teleport, para você nao precisar adicionar 3 teleport de dragon lord, crie só 1 e use esse script. Primeiramente, você deve criar um teleport no map editor, e botar o actionid 7001, e NÂO adicionar a posição. Depois é facil. tprandom.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) location = { {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma coordenada {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma …
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bem pessoal, pensei que uma action dessa ia deixar o servidor de vocês com mais RPG, então resolvi botar a ideia para funcionar. - Para que serve? Para o seu servidor ficar com mais RPG, serve para quest mais elaboradas - Como funciona? Você instala a quest e a action no seu servidor, depois para passar na porta, o player ira precisar da chave, quando ele der use, a porta vai se abrir e ficar aberta, quando ele der use denovo a porta irá se fechar e ficar trancada. - Qual a vantagem disso? Na verdade, quase nenhuma, pois só vai trazer mais RPG para o seu servidor se você tiver criatividade para usa-la, alguns players valorizam isso. - Como "insta…
-
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Até que fim em MOD Funcionalidade: O aol nunca some , ou seja forever AOL , muito bom para items vip. <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="Red Skull Amulet" version="1.0" author="--" contact="--" enabled="yes"> <description><![CDATA[ Ele protege voce toda hora que morrer. ]]></description> <item id="10719" article="a" name="Forever Aol" override="yes" /> <event type="login" name="RedSkullAmulet_Login" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "RedSkullAmulet_Login") ]]></event> <event type="death" name="RedSkullAmu…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
post_pattern = { author = "Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)", developed_in = "The Forgotten Server 0.3.6", code_version = 1.0 } Introdução Com esse sistema, você pode criar enquetes no seu servidor, para saber a opniao de seus players. Instalação Abra a pasta creatureevents, dentro da pasta scripts copie qualquer arquivo com extenção .lua, renomeie para PollMaX, abra com algum editor de texto, apague tudo que tiver dentro e cole o seguinte conteúdo: --[[ Poll System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] local POLL = _POLL_SYS function onLogin(cid) if (POLL.on) then local PVotes = string.explode(POLL.func.playerGetVot…
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
vou criar um tutorial para quem n entendeu os first itens: abra: data/creaturescripts/scripts/Firstitens explicando: qualquer duvida posta ai.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
[TalkAction] Teleport Por Comando Salve galera do Tibia King , estou aqui mais uma vez postando um script a vocês , O que o Script faz ? É tipo o command /t só que os player também poderão usar "se voce quiser apenas" . Vamos ao script : Vá em data/talkactions/scripte copie e cole um arquivo .lua e renomeie-o para teleporttalk.lua e copie o script abaixo : Depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag : Creditos : MattheusOt 60% (Disponibilizar o Script) MatheusVidaLoka (E eu por me matar tirando os bugs e disponibilizando aqui no Tibia King) Pedi permissão ao dono e ele a…
-
- 7 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é um simples scripts aonde eu viso deixar o seu OT Server mais limpo, ou seja, quando o player tirar o lixo ele irá ganhar uma recompensa. \data\actions\scripts\trash.lua -- [[Kimoszin - Tibia King]]-- local TRASH = { -- [int TrashID] = {int RewardItemID, int count} [2229] = {2148, 1}, [7636] = {2148, 5}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local trash = TRASH[itemEx.itemid] if(not trash) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end doSendMagicEffect(toPosition, 3) if doRemoveItem(itemEx.uid, 1) then doPlayerAddItem(cid, trash[1], trash[2]) doPlayerSendCance…
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, estou eu aki mais uma vez com um novo script O que ele faz ? Bom, ele da Experience e Dinheiro ao player quando ele da use no item. Vamos lá ? 1º Vá data/actions/actions.xml e adicione esta tag: 2º Agora, vá em data/actions/script copie um arquivo .lua renomeio para moneyexp e apague tudo que estiver la dentro e ponha isto: Explicações: Em vermelho é o ID do item (voce pode mudar) Em azul a mensagem que irá aparecer quando o player de use no item Em verde é a quantidade de experience que o player vai ganhar Em laranja é o dinheiro que o player vai ganhar …
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá Galera , eu estava sem fazer nada (Normal) , e resolvi criar uma talkaction que adiciona item ao player se ele tiver uma certa vocaçao eu criei essa script em 2 versoes , Uma o player pode pegar qualquer level e so pode pegar uma vez. outra que o player precisa ser um certo level(CONFIGURAVEL) , e so pode pegar uma vez! Então vamos Lá (Versao Sem Level) Abra o Talkaction/Scripts Lá voce copia um arquivo .lua e renomeia para *ItemVocation*. e lá dentro voce coloca -- TonyPlyson Scripts -- function onSay(cid,words) items = {X, XX, XXX, XXXX} quant = 1 storage = 101010 msg = "Voce Ganhou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite Aqui a Mens…
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.