Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
bom galera esse script tem a função de não deixar player passar em um certo local só membros da staff tem esse acesso, vamos começar. Vai em movements/scripts copia um arquivo lá e renomeia pra piso staff e add. em movements.xml add. 56830 é a action que vai no piso pelo mapa editor. prontinho veja o resultado!
- 6 respostas
- 726 visualizações
- 2 followers
-
Eai pessoal blz? eu estava lendo um tópico do nosso amigo Alexxxx... ai o Top...(o Bolz, esqueci o nick dele aq ¬¬) ai eu vi que ele falou que a forma que ele conseguio de adicionar addon no OT dele foi dando um Ctrol+F: Addon, na pasta do PokémonXRain! ai eu baixei ele e tentei, ai adicionei tudo nescessário nele no meu ot, ai quando usei, funcionou perfeitamente! mas claro q não é sem 100% pq quando da fly, ride, surf e etc ele volta pra outfit normal, ai precisa dar Go/back no pokémon para voltar com o addon! mas fora isto esta funcionando perfeitamente! Então Vamos Parar de Blábláblá e começar! Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto: <action itemid="…
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal, eu estou devendo conteúdos, essa não é minha melhor ideia, mas eu acho que é boa, pelo menos o propósito... Testado em: TFS 0.4 Em breve disponibilizarei para 1.+ -O que seria esse comando? Simplesmente, é uma broadcast ,que ao você editar pelo jogo, seja exibida automaticamente a última edição. ela não pode ser editada por script, ou pode, mas você tirará totalmente o propósito dela, que é facilitar a edição sem abrir arquivos além do seu tibia... Ao executar a talkaction: Comando sendo executado: Para…
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite! Este código torna possível incluir algum script quando o monstro escolhe um alvo. Testado em TFS 1.2 monster.cpp ache: bool Monster::selectTarget(Creature* creature) substitua: bool Monster::selectTarget(Creature* creature) { if (!isTarget(creature)) { return false; } auto it = std::find(targetList.begin(), targetList.end(), creature); if (it == targetList.end()) { //Target not found in our target list. return false; } if (isHostile() || isSummon()) { if (executeOnSelectTarget(creature) == 1){ if (setAttackedCreature(creature) && !isSummon()) { g_d…
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Em data/talkactions/scripts crie um arquivo muteplayer.lua e coloque dentro: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.") return true end local t = string.explode(param, ",") player = getPlayerByName(t[1]) local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) if(not t[2] or t[2] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.") end if t[2] then time = tonumber(t[2]*60000) -- 10*1000 is 10 seconds. if(isPlayer(player) == TRUE and getPlayerGroupId(cid) > getPlayerGroupId(player) and getPlayerFlagValue(player, PLAYERFLAG_CANNOTBEMUTED) == false) then setConditi…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Notei que ainda não haviam feito uma lista dessa versão, então eu a fiz. Eis todas as funções, sem metamétodos e em ordem alfabética, do The Forgotten Server 1.2 broadcastMessage(message, messageType) canPlayerLearnInstantSpell(cid, name) canPlayerWearOutfit(cid, lookType, addons) doAddCondition(cid, conditionId) doAddContainerItemEx(uid, virtualId) doAddMapMark(cid, pos, type, description) doChangeSpeed(cid, delta) doChangeTypeItem(uid, newType) doCombat(cid, combat, var) doConvinceCreature(cid, target) doCreateNpc(name, pos, ...) doCreateTeleport(itemId, destination, position) doCreatureAddHealth(cid, health) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doCreatureSa…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala galera do TK a alguns dias atrás me pediram uma spell que tinha em alguns servidores baiak's e derivados, porém agora que me sobrou um tempinho resolvi fazer rapidamente e compartilhar com a comunidade. É uma magia nova chamada voa frigo que há um dano um pouco maior e uma animação super legal e inovadora =) Vamos ao que interessa! Em spells.xml adicione: <instant name="Absolute Frigo" words="voa frigo" lvl="300" mana="600" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1300" groups="1,1500" needlearn="0" script="Absolute Frigo.lua"> <vocation id="2"/> <vocation…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Rain System Entre em data/globalevents/script/, crie um arquivo com nome rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = CONST_ANI_SNOWBALL, effect = CONST_ME_ICETORNADO }, rain = { disteffect = CONST_ANI_ICE, effect = CONST_ME_LOSEENERGY } } random = math.random(0, 10) if (r…
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Nome: NPC Apostador Las Vegas Versão: Testada na 8.54, mais provavelmente funfa 8.5+ Créditos: 100% by me (: Como "fanuncia"? È um npc de apostar, ele possuiu "por inquanto" dois jogos 21 e Jogo dos 6. ~~> Explicando o 21 <~~ O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor. E a mesma coisa será feita com o npc, ele ganhará 1 número. Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar]. Se seu número for maior que o do npc, você leva o triplo do dinheiro apostado. ~~> Explicando o Jogo do …
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Cassino System por talkaction. Créditos no script. Explicação: ele fala !apostar X, esse X é em mil, ou seja se eu falar !apostar 50, será 50k. O X não poderá ser maior do que o "max =" e menor do que o "min =" que será estipulado por você. Se o player ganhar, o premio será o valor que ele apostou multiplicado pelo valor do "premio =". As chances de o player ganhar está ali no "rdm = math.random(1,3)" no caso o player terá 1/3 (1 terço, ou, uma chance em três) chances de ganhar, se você mudar para (1,5) ele terá uma chance em 5 para ganhar, e assim sucessivamente. LEMBRANDO QUE VOCê DEVE MANTER O NÚMERO 1 E SÓ ALTERAR O SEGUNDO NÚMERO. • Crie um arquiv…
- 5 respostas
- 69.5k visualizações
-
Bom, se você ja jogou OTserver baiak, então provavelmente você ja deve ter visto essa talkaction Ela é bem simples, a função dela é quando alguem digitar !addon parametro, vai adicionar o addon a pessoa AddonDoll.lua female = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}} male = { ["citizen"]={128},…
-
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Listão de Sistemas e MOD's Nome do Tópico: Meteor Rain Autor: Lpz Link do Tópico: http://tibiaking.com...22-meteor-rain/ Comentário: Nome do Tópico: Rank Militar Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/8680-creatureevent-rank-militar/ Comentário: Nome do Tópico: Infinity Aol Autor: Aluccard Link do Tópico: http://tibiaking.com...5-infinity-aol/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Owner para Equips Autor: Antharaz Link do Tópico: http://tibiaking.com...er-para-equips/ Comentário: Nome do Tóp…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom esse é outro simples script, vai renovar sua soft boots e firewalker boots quando vc clicar nelas. recarregar.lua boots = { [10021] = {money = 20000, new = 2640}, [10022] = {money = 40000, new = 9932} } function onUse(cid,item) if not boots[item.itemid] then return false elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, boots[item.itemid].money) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..boots[item.itemid].money.." gps para regarregar sua bota.") end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, boots[item.itemid].new, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você renovou sua…
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Warp System[1.0] Olá a todos do TibiaKing! Já estou a um tempo devendo mais um sisteminha para vocês e aqui está ele. Simples, eficaz e completamente editavel. Utilidade Esse sistema de Warp significa ao jogador poder teleportar para várias posições, já armazenadas no mapa, quando estiver em uma dessas posições. Mapa Estive imaginando como fazer essa posição no mapa e tive a ideia de deixa-la assim.. Porém vocês decidem, isso é só um exemplo. Warp Helper Quando o player utiliza o comando "!warp help" ou "!warp helper". Warp Locations Quando o player utiliza o comando "!warp pos" ou "!warp locations". I…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Esse sistema é bem legal para aqueles que gostam de tipo tibia gta , o script não é perfeito mas é bem criativo e legal. Crie um arquivo em nas pata action com nome de arma.lua Cole isso function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) …
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá! A pedidos de muitos, resolvi fazer um npc de reflect que não possui segredo algum. Simplesmente coloque o código que segue abaixo na pasta indicada e pronto. Estará resolvido, você terá um npc que vende items de reflect. Coloque esse arquivo na pasta data\npc Cody.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Cody" script="data/npc/scripts/Cody.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="95" body="94" legs="132" feet="86" addons="2"/> </npc> Agora dentro da pasta data\npc\script Cody.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHand…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, venho trazer esse script bem facil tambem, mais que serve para varias coisas, eu gosto de script faceis e grande utilidade *-* - Para que serve? Talvez para você botar na area vip, para nao repetir a mesma mensagem sempre.. use a imaginação - Como faço para adicionar em meu servidor? Simples, abra o map editor e bota no tile/piso que você quiser o actionId 7002, e adiciones os arquivos em data\movements\script e movements.xml data/movements/scripts/infos.lua local text = { [1] = "Existem diversos tipos de monstros em todo o map.", [2] = "Há varias aventuras espalhadas por essa cidade.", [3] = "Cuidado, pois você nao esta sozinho." …
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá Galera Hoje eu Vou Postar um Sistema De Afk Para vcs Então VAMOS Lá Vá Na pasta do seu otserv data/talkaction/talkaction.xml Adicione a Tag abaixo Depois salve e Feche... Agr Va em data/talkactions/scripts. Abra um arquivo Lua q n estar sendo Usado Renomei Por Sistemaafk e Coloque Isto Pronto Seu Sistema De Afk Estar feito feche e salve. CREDITOS: Higor Lara Jeff Owns
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
eae pessoal vim trazer esse script pro Tibia king e nao sei se voces vao gosta mais nao custa nada tenta agrada um sistema de refinamento usado em muitos ots,porém esse coloquei umas modificações e passei para portugês. Vamos lah... primeiro abra o bloco de notas e cole isso: Agora salve ele como upgrade.lua na pasta scripts agora em actions.xml adicione essa linha <action itemid="8306" script="upgrade.lua"/>[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] e pronto seu script esta feito!!! mudanças: * Script atualizado para português * diminuido a chance de sucesso do upgrade(se nao todos no ot vai te…
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Opa Galera, Ai vai um MoveEvent a vocês, espero que gostem =) Nome: Dance System Autor: Ersiu Servidor Testado: Real Server 1.2 8.57 Descrição: Não faz nada de mais, unica coisa ele dança! Adicionais: Bom, muitos mundo do tibia global conheçe essa dança como funny dance, noob dance, dance nobizin, ect! Então lá vai o script galera: 1° Vá na pasta data/talkactions/talkactions.xml e adicione isso: <talkaction words="!dance" event="script" value="dancing.lua"/> 2° Vá até pasta data/lib/function.lua e adicione isso: [color=#282828][font=helvetica,arial,sans-serif][size=3]events = {}[/size][/font][/color] 3° Vá a pasta data/tal…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
em data/npc/scripts crie o arquivo bankcredit.lua e adicionem isso nele \/ depois crie um arquivo na pasta npcs com o nome banqueiro de credito.xml e adicione isso dentro @@@Edit: esse npc, fais que o player só possa retirar dinheiro se tiver um certo item (cartão de credito ou debito)
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Este é um script criado pela Script Factory e pedido pelo membro underewarr. Se você tem um pedido a fazer ou uma ideia de script, não deixe de visitar: Script Factory Crie um arquivo chamado paralyze sword.lua em data/weapons/scripts/ e adicione o conteúdo abaixo: -- Paralyze Weapon -- Script Factory @ TibiaKing local duration = 3 * 1000 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CO…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Turma eu tava dando uma olhada por aqui e axei esse comando para evitar players de devulgarem no seu server nesse caso muta-los , vamos-la data/talkactions/scripts/Mute.lua --Mute Command local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000) -- 10000*10000 Significa 10000 Segundos. function onSay(cid, words, param) player = getPlayerByName(param) if getPlayerGroupId(cid) > 2 then if player > 1 then doAddCondition(player, condition) else doPlayerSendCancel(cid, "Este Player nao esta Online ou nao existe.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente GameMasters e GODS pod…
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
È um npc de apostar, ele possuiu "por inquanto" dois jogos 21 e Jogo dos 6 . ~~> Explicando o 21 <~~ O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor. E a mesma coisa será feita com o npc, ele ganhará 1 número. Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar]. Se seu número for maior que o do npc, você leva o triplo do dinheiro apostado. ~~> Explicando o Jogo do 6 <~~ O Jogo do 6 funciona assim: O npc vai ro…
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eae galera do TK vim aqui trazer 2 scripts meu de !buypremium vamos ao primeiro script primeiramente va em talkactions.xml e adcione essa tag <talkaction words="!buypremium" event="script" value="buypremium.lua"/> depois vá em /data/talkactions/scripts cria um arquivo buypremium e adcione isso dentro Como funciona você fala !buypremium 5 compra 5 dias de premium por 100 gps cada um preço editavel no script Vamos ao segundo script de buypremium em talkactions.xml adcione essa tag: <talkaction words="!buypremium" event="script" value="buypremium.lua"/> em /data/talkactions/scripts cria um arquivo e renomeie para buypremiu…
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Eae galerinha do Tibia King tudo bem ? Hoje venho apresentar um novo script que acabei de criar e ja testei. Eu nao sei se ja tem esse script aki no forum, se tiver pesso desculpas pelo double. O script é o seguinte. O player se estiver com um certo dinheiro, ele compra uma quantidade de Experience. Vamos lá ? 1º: Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="!experience" script="exp.lua"/> 2º: Vá em data/talkactions/script , copie qualquer arquivo la, e renomeio para exp apos ter feito isso, abra-o e apague tudo que estiver dentro, e coloque isto: …
-
- 5 respostas
- 830 visualizações
-
-
Fala galerinha, blz ? Hoje venho trazer um novo script ao forum (Nao sei ja tem, mas eu procurei e nao axei, entao resolvi posta-lo aki) Bom, o que ele faz ? O nome ja diz, ele faz que o player compre um item ao dar use no bau Vamos lá ? 1º Vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag: <action uniqueid="30000" script="venda.lua" /> 2º Vá em data/actions/script e copie o arquivo, renomeio para venda, apague o que estiver lá, e ponha isto: Explicações: Em vermelho é o ID do VIP Coin Em Azul azul , entre [ ] é o unique ID em {15 (Quandos vip coins vao ser cobrad…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Eai Pessoal do Tibia King ! Esse script é para quando o player morrer uma mensagem em vermelho aparecer em cima : ~ OWNED! ~ Testado em: TFS 0.4 Tibia versão 8.6 vá em data\creaturescripts\scripts e copie e cole um arquivo com o nome preparedeath.lua e apague oque estiver dentro do arquivo e coloque isso: local function sendLetter(p) local pos = p.pos local letter = p.letter doSendAnimatedText(pos, letter, TEXTCOLOR_RED) end[/left] [/color][/size] [size=4][color=#000000] [left]function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local letters = {"OWNED!"} for i = 1, #letters do addEven…
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom, esse é um sistema anti-bot que vai funcionar da seguinte forma: O Jogador fica online por 15 minutos [Antibot]: Por favor escreva !antibot 5%8&9^2*3 sem simbolos. Ex: code: 1*5^8¿6%9 -> !antibot 15869. Lembre-se você tem 2 minutos para fazer isso ou será kickado. Jogador: !antibot 58923 [Antibot]: Aproveite seu tempo! Caso o código esteja incorreto: [Antibot]: Voce tem mais 2 chances para tentar novamente. Caso o jogador escreva o código 3 vezes errado, será kickado, ou então, caso o jogador não escrever o código nos próximos 2 minutos (configurável) será kickado também. Primeiro vá em data/creaturescripts/scripts/ e crie …
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, como vocês estão ? Bom, eu criei um script simples e bom, o que ele faz ? Bom, é o seguinte, sempre que um player passar em cima de um tile, é criado um monster automaticamente O script é pequeno mas bastante simples, e utilizável, vamos la ? 1º Vá em data/movements/script , copie qualquer arquivo la .lua , renomeio para monster, apague o que estiver dentro, e ponha isto: --By Slaake For Tibia King-- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doSummonCreature("Demon", {x=1133, y=1275, z=7}) return true end 2º Vá em data/movements/movementes.xml e adicione esta tag <movement type="StepIn" u…
- 5 respostas
- 786 visualizações
-
Fala galerinha do TK, como estão ? Bom, venho trazer aki um script bem simples É o seguinte, o script funciona da seguinte forma, assim que o player passar por um tile, ele irá trocar de town, ou seja, de cidade Vou dar o exemplo do Global, vamo supor, voce mora na cidade de Carlin, e sempre que morre, vai para carlin. Ai voce pode mudar de cidade, por exemplo para thais, ai sempre que voce morre, você ao inves de ir para carlin ir para thais. Tendeu ? Vamos lá intao. 1º: Vá em data/movements/script copie um arquivo qualquer .lua renomeio para troca, apague o que tiver la e ponha isto --By Slaake for Tibia King-- function onStepIn(cid, …
-
- 5 respostas
- 778 visualizações
-
-
Autor: MaXwEllDeN (Maxwell Denisson) Versão testada: TFS 0.3.6, 8.54 #Explicação Eu falo com um npc, e digo à ele bless, ai ele me abençoa, ai na próxima vez que eu morrer, só eu posso abrir o meu corpo. #Instalação @Actions Na pasta scripts copie qualquer arquivo com a extenção lua, e renomeie ele para BlessDie, abra, delete tudo que houver dentro dele, copie esse conteúdo e salve: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid ~= getPlayerGUID(cid) + 1000 then doPlayerSendCancel(cid, "This corpse has blessed by the gods, so it you can't touch it.") return true end end TAG: <action actionid="90100"…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, como estão? Bom, eu estou felizaço kk fiquei em 1º no Scripting Competition #2 Foi bom, mas infelizmente somente eu e o MaXwEllDeN, nós dois ficamos com o mesmo premio, estou feliz por ter competido com ele , vamos ao script ? Bom, o script é o seguinte, ele funciona como uma armadilha, ou seja, o player esta em uma quest, e quando ele passa em cima de um tile, ele é teletransportado para outro lugar automaticamente (sem tp), com isso, aumentando o caminho a ser percorrido dele. É estilo a POI do global, quando o player passa em um certo tile no labirinto ele vai pra outro lugar, certo ? Então vamos la. 1º Vá em data/move…
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala ai galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, estou aqui para trazer mais um Script Meu É o seguinte, é tipo um evento, se o player for Knight ou Elite Knight, ele vai para uma certa area, se ele for Pala, ou Royal Pala, vai para a outra, e assim por diante, como se fosse um evento de War, mas que nao fosse guild x guild, e sim voca x voca 1º Vá em data/movements/script copie qualquer arquivo .lua renomeio para eventvoca , abra-o, apague o que estiver dentro e ponha isto: -- By Slaake for Tibia King -- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) POS1 = {x=1000, y=1000, z=7} -- Position que os…
-
- 5 respostas
- 638 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.