Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Bruno Carvalho,

Versão: 3.1 Versão de tibia: 9.7+ Descrição: Como muitos sabem na versão 9.7 a tfs removeu o rank system, e o tibia também adicionou os novos estilos de diálogos. Então eu resolvi fazer um novo rank system com esse sistema. Features: - Rank system em tempo real. - Janela personalisada. - Frags rank (Mock) TAG: <talkaction words="!rank;/rank;!ranks;/ranks" event="script" value="rank.lua"/> Script: data/talkactions/rank.lua modaldialog2 = { title = "Rank", message = "Escolha o rank que você quer visualizar:", buttons = { { id = 1, value = "Ver" }, { id = 2, value = "Cancelar" }, }, buttonEnter = 1, buttonEscape = 2, choices = { { id = 1, value = "Fist" }, { id = …

• 19 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Créditos no script. Explicação: simples, você fala !soft e recarrega sua soft por X valor. Retorna erro caso não tenha a grana ou a worn soft boots. • Crie um arquivo LUA com o nome soft.lua em data/talkactions/scripts e ponha: --[Created by Renato Ribeiro to www.TibiaKing.com and others]-- function onSay (cid, words, param, channel) local preco = 10000 -- gold coins local wornId = yyyy -- id da worn soft boots, bota descarregada local newId = xxxx -- id da nova soft boots, bota carregada if getPlayerItemCount(cid, wornId) >= 1 and getPlayerMoney(cid) >= preco then doSendMagicEffect(getPlayerPos…

• 13 respostas
    • 6.7k visualizações
  3. Started by Markin,

Sei que é dois scripts insignificantes, ja deve ter aqui seila, mais eu fiz pro meu ot e vo deixar aqui se alguem precisar. primeiro vai em talkactions/scripts crie um arquivo .lua e renomeio para soft (soft.lua) e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) if getPlayerItemCount(cid,10021) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, 10021,1) doPlayerRemoveItem(cid, 2160,5) doPlayerAddItem(cid, 6132,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You repaired soft for 50k!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You need 50k for repair soft…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Kimoszin,

Olá pessoal, Andei olhando uns fóruns por ai, e me deparei com esse script, achei ele muito útil, você pode salvar os seus outfits e depois com um simples comando, você pode carregar ele denovo. Serve como um slot, muito simples e útil. \data\talkactions\scripts\outfit.lua local foncig = { outfitSlots = { [1] = {storage = "outfitslot1", prem = false}, [2] = {storage = "outfitslot2", prem = false}, [3] = {storage = "outfitslot3", prem = true}, [4] = {storage = "outfitslot4", prem = true}, [5] = {storage = "outfitslot5", prem = true} }, acceptedOutfits = {136, 128, 137, 129, 138, 130, 139, 131, 140, 132…

• 4 respostas
    • 690 visualizações
  5. Started by Doughell,

Olá a todos! Estou aqui para mostrar um script aonde será bem útil a servidores de Pokémon. Não é nada mais do quem um SHOP in-game. Como assim? Com estes 3 comandos será possível comprar Revives, Hyper Potions, Ultra Balls, trocar de nome pelo jogo e até mesmo comprar o Ditto. Detalhe o tipo de moeda que utilizei foi Small Diamonds, caso queria modificar leia passo a passo. Como se percebe, a maioria de servidores hoje em dia vende apenas estes items e outros, mais esses são os padrões. Chega de enrolação e vamos direto ao script. Changename Script: Primeiramente crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts chamado change…

• 19 respostas
    • 20.3k visualizações
  6. Started by WarW0lf,

Essa é uma talkaction que percorre todo o banco de dados a procura de um certo item X e retorna uma lista dos jogadores, tanto online como offline que possuam esse item. data/talkactions/scripts/searchitem.lua function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) or "" if param == "" then return doPlayerSendCancel(cid, words .." [itemid]") end local result = db.getResult("SELECT name, online FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. param ..");") local msg = "Resultados da busca pelo item ".. param .." em seu banco de dados:\n\n" if result:getID() ~= -1 then …

• 5 respostas
    • 529 visualizações
  7. Sim, tive a ideia ao ver o shop system do skyd, mas não peguei nada do script dele. Instalando talkactions/scripts/shop.lua local config = { ["demon shield"] = {id = 2520, sell = 'yes 32000', buy = 'yes 70000' }, ["magic plate armor"] = {id = 2472, sell = 'yes 120000', buy = 'no' }, ["boots of haste"] = {id = 2195, sell = 'yes 30000', buy = 'no' } } function upperfirst(first, rest) return first:upper()..rest:lower() end function onSay(cid, words, param, channel) if (param == nil or param == '' or param == 'lista' or param == 'list') then if (words == "!sell" or words == "/sell") then str = "Showing items that you can sell:\n\n" …

• 23 respostas
    • 5.5k visualizações
  8. Falaa Galeraa Do TibiaKing Vo Ensinaa a Por o Comando /ban Funciona Assim : /ban (Nome Do Char),(Dias) Exemplo : /ban MapperTibiano,2 Mais Existee Um Pequeno Bug e e Assim : Paraa Da o Ban No Cara Voce Teria Que Kika Ele Mais Depois Do Kick Esta Tudo Normal Ele Vai Se Ban Por Talz Dias (: 1-Passo : Abra Pasta Do Seu Ot Em Seguida Abra a Pasta Data e Depois talkactions e Abra a talkactions e cole Isso : 2-Passo Abra a Pasta scripts Crie Um Novo Bloco De Notas Chamado : bannes (Tem Que Se .lua) e Cole Isso Dentro Do Bannes.lua Oque Esta De Verde e Oque Voce Que Por Quando Ele For Ban Comeentaa ai (: Bug Corrigido Por :S…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Versão: 1.1 Versão testada: 9.4+ (acho que funciona em anteriores). Descrição: O script foi criado para caso os membros da staff (CM+) do servidor quiser dar um bônus a todos os players online ele pode digitar o comando e dar o premio a todos. Tag: <talkaction words="!ta;/ta" access="4" event="script" value="createitemall.lua"/> [/code] [b]Code:[/b] data/talkactions/createitemall.lua [code]function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local t…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by yogo,

Olá, hoje venho apresentar o script, Sistema de Frags, este script faz com que abra uma janela em game, e depois na janela apresente os 'Top Killers' do servidor. Bom, vamos lá. Primeiro, abra a pasta de seu Servidor > Data > TalkActions > Scripts, lá copie qualquer arquivo.LUA e renomeio como "topkillers" e nele coloque isso: Agora, vamos em seu Servidor > Data > TalkActions > TalkActions.XML lá adicione está linha: Salve e Feche. Abra seu servidor e veja os 'Top Killers' Bom esse script, eu só editei. Obrigado pela Atenção. Abraços.

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  11. Started by Hadggar,

Opa galera blz? hoje vou trazer um sistema para vocês de jail, então vamos la ! Algumas Funções ! Funções: *Exemplo, GM quer prender um player que ta fazeno algu de errado, ai ele fala !jail ,4(no exemplo ele ficara 4 minutos preso), éo nome do fulano, !jail 4,fulano ,!jail 15,fulano ou !jail 30,fulano. * Verificação jogador o tempo de prisão (mostra data unjail) * auto unjail jogadores * Kick todos os jogadores da prisão depois de acidente / restart [teletransporte para jogador templo] Primeiramente vá em \data\talkactions e abra o talkactions.xml é lá adicione: <talkaction words="!jail" script="jailsystem.lua"/> <talkaction words="!un…

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by principe sharingan,

Bom galera este é um simples sistema e muito util. Vamos lá... Va em data/talkaction/script e crie um arquivo muteplayer.lua cole isso dentro: Vai em Talkaction.xml e cola esta tag:

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Nome do Script: Sistema De Sentar Com Recuperação Automatica. Base: TalkAction Versão testada: 8.54 Criadores: Flaah & Vodkart. Funcionamento: O funcionamento é simples, você da o comando !sentar (você pode editar como quiser), e o seu o personagem sentar, e com isso o MANA e LIFE vão se recuperando aos poucos (você pode editar o tempo de recuperação e quando ele vai ganha de MANA e LIFE por tempo), para que o personagem volte ao normal você deve digita o comando novamente, !sentar, ai ele sairá da paralisação e voltara a andar normalmente. Primeiramente pegue um arquivo qualquer no seu server e renomeie para: sentar.lua Depois abra esse arquivo e coloque o …

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by GuuhTorres,

Sistema de Sexo Tibiano Olá pessoal do Tibia King,hoje vou postar um script,que faz o player fazer sexo no jogo.Veja só como instalar : Na pasta talkactions/scripts crie um arquivo lua chamado sexo.lua,contendo esse script : Depois na pasta talkactions procure o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag: Comandos : !sex Nome do ser !aceitar !recusar Autor : GuuhTorres & Cobraa Espero que pelo menos no jogo,vocês perdem a virgindade.BEIJOS DO GORDO WOW !

• 18 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Sociopata,

Nome: Advanced Auction House v1.0 Autor: josejunior23 Server testado: Real Server 8.60 Como funciona? A ideia é do WoW(World of Warcraft), o Auction-House, que você poe lá items, e espera que outro jogador o compre caso ninguém compre, ele será removido apos X dias. Comandos: !auction-sell itemname, ammount, price - para adicionar um item a lista de ofertas. !auction-buy OfferID - para comprar item pelo OfferID !auction-find itemname - para procurar ofertas pelo nome do item !auction-del OfferID - para apagar uma oferta feita por você !auction-info OfferID - para mostrar info sobre uma oferta pelo OfferID …

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by keilost1,

E aí galera do TK, Hoje vim trazer um script idiota simples e que é util para os tutores do meu servidor, onde eles utilizam um comando e anuncia a seguinte mensagem: 00:13 O Tutor Keilost está no Help Channel respondendo duvidas. Ele tem uma limitação de 15 minutos para usar novamente, ah e fiz uma funçãozinha que ele identifica qual group é do player, caso um GM queria usar, CM, whatever... Vamos ao código: Em talkactions/talkactions.xml coloque a seguinte tag: <talkaction log="yes" words="/anunciar" access="2" event="script" script="staffbroad.lua"/> Agora em talkactions/scripts crie um arquivo lua chamado staffbroad e coloque o seguinte cont…

17. Started by Hayashii,

É uma script simples,mais que muitos procuram,que teleporta o Staff Member para um lugar, por exemplo, GM Island.. Sem mais,ao script : 1- Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome staffteleport.lua 2- Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione :

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  18. Started by Bizzle,

[TalkAction] Suicídio Essa talkaction (comando), se o player não estiver na protection zone e se ele tiver level superior a 100, fará com que o mesmo simplesmente se mate, cometa suicídio. Mas pra quê isso? bom, eu não sei bem pra quê..talvez para ele se matar quando estiver morrendo para um player e assim não ter seu nome na fraglist desse player, ou porquê ele tá depre mesmo. A vida tibiana tem fases difíceis..heuaha Enfim, vamos lá. Vá até a pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo nomeado de killmyself.lua e adicione o script: Para configurar o level e/ou a storage, apenas modifique onde estão os respectivos valores no script (em negrito): P…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by WarW0lf,

Bom, este script funciona da seguinte maneira: Ao dizer sayajin voce ganha poderes e ao dizer !sayajin sua outfit é modificada e você ganha alguns atributos por exemplo skills. Abra data/spells/scripts e crie ssj 1.lua: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 3) setConditionParam(condition, C…

• 3 respostas
    • 732 visualizações
  20. Eae galerinha do TK, como estão ? Bom, hoje criei um script aki bem util na minha opinião, bom, ele faz o seguinte, se o player tiver lv igual ou maior que 50 ele fala !ilha e vai para uma ilha, ai quando ele atingir o level 80 ou mais, ele pode falar novamente !ilha que ele ira a outra ilha, e assim por diante. Vamos começar? 1º: Vá em data/talkactions/script's, copie algum arquivo .lua renomeio para ilha, apague o que estiver dentro e ponha isto: -- By Slaake For Tibia King -- function onSay(cid, words, param, channel) POS1 = {x=1133, y=1265, z=7} -- Position da Primeira Ilha POS2 = {x=1033, y=1165, z=7} -- Position da Segund…

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Wend,

Trouxe um script que já vi diversas pessoas pedindo. Funciona assim: você diz !teleport nome do monstro, e é teleportado para um determinado local por um preço Script: data/talkactions/scripts/hunt_tp.lua: data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!teleport;/teleport" script="hunt_tp.lua"/> Configurações: local price = false -- Preço para usar o comando (caso, queira um preço específico para cara local, deixe local price = false) local locations = { -- [nome do monstro] = {posição, preço (caso o price seja false)}, ["demon"] = {pos = {x = 140, y = 120, z = 7}, price = 1000}, ["black knight"] = {pos = {x = 220, y = 500, z = 7}…

22. Started by MatheusVidaLoka,

[TalkAction] Teleport Por Comando Salve galera do Tibia King , estou aqui mais uma vez postando um script a vocês , O que o Script faz ? É tipo o command /t só que os player também poderão usar "se voce quiser apenas" . Vamos ao script : Vá em data/talkactions/scripte copie e cole um arquivo .lua e renomeie-o para teleporttalk.lua e copie o script abaixo : Depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag : Creditos : MattheusOt 60% (Disponibilizar o Script) MatheusVidaLoka (E eu por me matar tirando os bugs e disponibilizando aqui no Tibia King) Pedi permissão ao dono e ele a…

• 7 respostas
    • 6.8k visualizações
  23. Started by Bruno Carvalho,

Versão: 1.0 Versão suportada: 9.7+ Descrição: O script consiste em um teleport para as áreas de fácil acesso do servidor, como numa ilha de gms, no templo ou até numa ilha de eventos para prepará-lo. Comentário: Eu tive a idéia pois uma vez foi lançada o manual do GM do tibia (em versão antiga) e lá tinha comandos onde o GM podia ir a pontos de referencia, então me perguntei. Por que não tentar? E por que não simplificar em um unico comando? TAG: <talkaction words="!tp;/tp" access="3" event="script" value="tp.lua"/> [/code] [i][b]Script:[/b][/i] data/talkactions/scripts/tp.lua [code] modaldialog3 = { title = "Acesso Rapido", messa…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um comando para salvar uma coordenada do mapa,ele poderá usar um comando para abrir uma lista onde irão ter todos os lugares salvos e o player poderá se teleportar para os lugares que foram marcados,podendo ser configurado o maximo de lugares para serem salvos,se precisa estar em protection zone para usar o comando e se precisa de premium para usar. Imagens caso não tenha entendido como funciona o script (clique em spoiler) : Caso o player tenha alcançado o número maximo de locais adicionados na lista de teleports ele poderá deletar executando o comando "!deleleTeleport nomedolocal".Exemplo : Ao d…

• 24 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. [TalkAction] Teleportar todos os players online para determinadas cordenadas Primeiramente, verifique se você possui a função string.explode no seu global.lua (geralmente em data/global.lua). Caso não tenha, então adicione as seguintes linhas no arquivo: PS: Function by Colandus Após ter feito isso vá até a pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo nomeado por tpallon.lua e adicione o script: Volte ao diretório anterior (data/talkactions), abra o arquivo talkactions.xml (como bloco de notas) e adicione a seguinte tag: <talkaction log="yes…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by Skyforever,

Bom eu estava aki com tédio ai resolvi criar um script inutil ele funciona assim o god fala /pos 162,82,7 todos players online em protection zone vao para akela posiçao va em /data/talkactions/scripts crie um arquivo e renomeie para um nome de sua escolha e adcione isso dentro: depois va em talkactions.xml e adcione essa tag: <talkaction log="yes" words="/position" access="5" event="script" value="nomedoscript.lua"/> se ajudei REP+

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  27. Started by gateu,

E aew galera! Venho aki trazer esse script muito bacana. Vou postar do jeito que eu coloquei no meu servidor. O script nao fui eu quem fiz, somente traduzi e arrumei a tag. Espero que gostem. Créditos: Sync StreamSide Shawak Tag em Talkactions.XML: <talkaction log="yes" words="/teleportall" access="5" event="script" value="teleportall.lua"/> Crie um arquivo teleportall.lua na pasta scripts da talkactions do seu servidor e adicione o script. function onSay(cid, words, param, channel) local temple = { x = 1584, y = 85, z = 7 } for _, cid in ipairs(get…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  28. Started by Avuenja,

Olá pessoal do TibiaKing.com, venho trazer uma talkaction de transformação. Como Funciona: Quando o player atingir o certo nível requerido é só falar "transformar", que ganha um novo outift e uma vocação nova. A talkaction: Transform.lua local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [9] = { 30, 10, 30, 32}, [10] = { 40, 11, 261, 32}, [11] = { 50, 15, 261, 33}, [12] = { 75, 15, 261, 33}, [13] = { 100, 15, 261, 33}, [14] = { 150, 15, 261, 33}, [15] = { 180, 15, 261, 33}, [16] = { 200, 15, 261, 33}, [17] = { 40, 15, 261, 33}, [18] = { 40, 15, 261, 33}, [19] = { 40, 15, 261, 33}, [20] = { 40, 15, 261, 33}, [21] = { 40, 15, 261, 33}, [22] …

• 31 respostas
    • 9.3k visualizações
  29. Started by Skydangerous,

Script: Trollando um amigo Função: Mate seu amigo, e ainda humilhe Testado: Versão 8.6 Observação: Script Inutil, mais é engraçado INSTALANDO vá na pasta talkaction/scripts e cria um arquivo no formato.lua com o nome de troll e cole isto: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce deve digitar o nome do jogador.") return TRUE end local player = getPlayerByNameWildcard(param) local pos = getCreaturePosition(player) local troll = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255} local troll1 = {x = pos.x, y = pos.y + 1…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  30. Started by Duda Lima,

TUTOR AUTOMÁTICO! #Descrição: Chega de tutores em seu servidor. Nunca mais terá que ficar nomeando tutores e esquentando a cabeça em monitorá-los. Crie um arquivo em data/talkactions/scripts e cola isso Cola isso em data/talkactions/talkaction.xml Desmonstração do Sistema: http://www.youtube.com/watch?v=XeL--Socdl4&feature=player_embedded Te ajudei +REP!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  31. Started by Demonbholder,

E ai, primeiro post aqui. Vou postar um sistema que eu fiz um tempo atrás, como o título já diz é um twitter no OtServer, não tem nada a ver com o site. Como funciona: É tipo um twitter, eu nunca usei o twitter ai não sei como funciona ele direito, mas eu fiz algo do tipo. Você fala !twitt Blablabla e é adicionada ao seu Twitter no Ot, ai para ver os Twitts dos outros é só falar !follow NomeDoJogador e ver seus twitts. function onSay(cid, words, param) if words == "!twitt" then if getGlobalStorageValue(30070) == -1 then db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD twits TEXT NOT NULL DEFAULT twitter;") …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by Huziwara,

COE KALELINHA QUE MORA LOGO ALI ! Olá TKbianos, Trouxe para vocês um script antigo, só que atualizado, por mim mesma ! É o do Addon Doll... Vejo servers de 8.6 que não tem o comando do script para dar os addons de Warmaster/Wayfarer, então eu descidi atualizar ele totalmente para 9.44 até o ultimo outfit ! Crie um arquivo .lua na pasta Talkactions>Scripts chamado addondoll.lua , e bote isso aqui : function onSay(cid, words, param) local addondollid = 2112 local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wiz…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  33. Started by Orochi Elf,

-- Script Feito por Min (OrochiElf) Como funciona? Bom, esse AWS, ele anda automaticamente com o lugar que voce marco, ou seja, voce cria um distino e ele fica andando repetidamente. Como Configurar? Bom, para voce configurar aonde voce quer andar basta voce ir acionando a talkaction /walk north /walk south /walk east /walk west Como eu ativo e desativo? Bom, para ativar e desativar basta voce digitar /walk on /walk off E se eu nao quizer mais aquela rota, como eu deleto tudo? Basta voce digitar /walk reset Então vamos a instalaçao do sistema em seu servidor. Primeiro vá em >Data>Talkaction>talkaction.xml, e ad…

• 4 respostas
    • 763 visualizações
  34. Started by AgaSsI,

Não tem muito oque explicar pelo nome, vocês já sabem. Vá na pasta talkactions/script e crie um arquivo com nome de sexy.lua e cole o seguinte script: -- Sexy System(Funny) by Cobraa. function prepareToSexy(ela, ele) doCreatureSetLookDir(ela, 3) pos = getThingPos(ela) doTeleportThing(ele, {x=pos.x+3, y=pos.y, z=pos.z}) doCreatureSetLookDir(ele, 3) mayNotMove(ele, true) mayNotMove(ela, true) end function Sexy(ela, ele, rounds) if rounds < 1 then mayNotMove(ele, false) mayNotMove(ela, false) setPlayerStorageValue(ele, 8958, -1) setPlayerStorageValue(ela, 8958, -1) return true end msg = {"OOHH!", "OMG", "FAST", "FUCK …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  35. Started by Stigal,

Eai Tibianos! Trago Sistema De Compra De Itens Por Talkaction. Índice: Infomações. Tutorial. Creditos. Informação: Tutorial: Creditos: Stigal = 100%

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo