Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Eai pessoal blz? eu estava lendo um tópico do nosso amigo Alexxxx... ai o Top...(o Bolz, esqueci o nick dele aq ¬¬) ai eu vi que ele falou que a forma que ele conseguio de adicionar addon no OT dele foi dando um Ctrol+F: Addon, na pasta do PokémonXRain! ai eu baixei ele e tentei, ai adicionei tudo nescessário nele no meu ot, ai quando usei, funcionou perfeitamente! mas claro q não é sem 100% pq quando da fly, ride, surf e etc ele volta pra outfit normal, ai precisa dar Go/back no pokémon para voltar com o addon! mas fora isto esta funcionando perfeitamente! Então Vamos Parar de Blábláblá e começar! Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto: <action itemid="…
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Descrição: NPC Simples do Tibia Global que vende cartas, parcels e labels. Ele também vende vários rings e alguns itens gerais. Nome do Npc: Benjamin Função: Vendedor de itens. Vende: Key ring Label Parcel Letter Time Ring Energy Ring Life Ring Stealth Ring Sword Ring Axe Ring Club Ring Dwarven Ring Blood herb Coconut Scarf Platinum amulet Benjamin.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureApp…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá lindos e lindas do TK, trago hoje a vocês um sistema simples e bem pensado que fiz rapidamente! Sabe aquele cara chato que leva o char level 8 que não pode pegar PK só pra atrapalhar a WAR inimiga? Pois é chega disso! Quando o player menor que level 100 (configurável) estiver atrapalhando, qualquer jogador que estiver em sua tela (level superior a 100) poderá executar o comando !tpentrosa PLAYERNAME fazendo com que o player volte para o templo. Fácil e útil não? Vamos ao que interessa, é simples e rápido! Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome AbsoluteEntrosa.lua com o seguinte conteúdo: local config = { exhaustionInSeconds = …
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Fala ai galera do TK, estou trazendo esse script que não encontrei no fórum e achei que fosse ser util pra alguém, então resolvi postar. Script testado em 0.4/0.3.6, provavelmente não funciona em TFS 1.x! Para saber os comandos, basta digitar a talkaction sem nenhum parâmetro e uma janela com os comandos irá abrir. Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole 1 arquivo .lua, renomeie para addpremmy.lua e coloque isso: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(string.lower(param), ",") local call, name, day = t[1], t[2], t[3] local player, keys = getPlayerByName(name), {"add", "remove", "check"} if not isInArray(k…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Olá Galera do TK, Eu vi vários topicos de Npc, mas so falava como edita-lo mas resolvi fazer um que explica desdo começo ok? Se eu errei alguma coisa me desculpe e entre em contato comigo para eu resolver o meu error, Obrigado primeiro: vá em seuot/data/npc/ e pegue um npc de venda eu no caso peguei de um npc de narutibia a Kayumi uma npc que vende food (comida), então: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> // Não Mexa Nisso, a não ser que você saiba oque você ta fazendo vermelho: Nome do Npc verde : Roupa do Npc, você pode escolher assim: abra seu ot, entre na conta do (adm,god) e coloque /newtype 1 e assim por diante, geralmente os cl…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom como muitos servidores baiaks pelo certo motivo de muitos players ficarem stackados no mesmo SQM ocorre o famoso DEBUG . Bom vamos la para o tutorial . 1- vai até (data\movements\scripts) e crie o seguinte nome antistack.lua e cole a seguinte script dentro . local positions = { {x = 659, y = 906, z = 7}, {x = 659, y = 905, z = 7}, {x = 659, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 905, z = 7}, {x = 658, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 905, z = 7}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, ac…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bem, pessoal. O script foi criado a partir do pedido do membro loreal: Sem mais delongas, para instalar é simples: Crie o arquivo creaturescripts/scripts/advancespells.lua e adicione o seguinte conteúdo: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then local spells = {} for index = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, index) if spell.level > oldLevel and spell.level <= newLevel then table.insert(spells, " [".. spell.name .."] \"".. spell.words .. "\" Mana[".. spell.mana .."]") end end if #spells > 0 then doPlayerSendTextMessage(ci…
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Resumindo é um script bem simples, porém que muitos procuram, e é bem legal também, encontrei no tibiaking, e resolvi trazer para cá, dei uma editada nos textos e alterei algumas funções para ficar mais moderno e mais bonitinho. É um script de "!go", mais conhecido como "!fly" por muitos. Você fala !go nome da cidade (configurável), e você será teleportado para a cidade, só pode ser usado em Protection Zone, opção para apenas vips (ou premium) usarem, com opção de tirar dinheiro por uso do comando (ou não). Lá vai o script. Se tiverem dúvidas comentar aqui, que eu tentarei ajudar. function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam …
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Em data/talkactions/scripts crie um arquivo muteplayer.lua e coloque dentro: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.") return true end local t = string.explode(param, ",") player = getPlayerByName(t[1]) local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) if(not t[2] or t[2] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.") end if t[2] then time = tonumber(t[2]*60000) -- 10*1000 is 10 seconds. if(isPlayer(player) == TRUE and getPlayerGroupId(cid) > getPlayerGroupId(player) and getPlayerFlagValue(player, PLAYERFLAG_CANNOTBEMUTED) == false) then setConditi…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Autor: Antharaz Testado em: TFS 0.3.6 Database: mysql Descrição: Faz com que todos premmys e os que ainda se tornarão fiquem com [v] antes do nome. Quando a premmy acaba, o [v] some assim que ele relogar. Vá em data/creaturescripts/scripts, abra o login.lua e coloque o código abaixo antes do último return true: local id,nm,qry,nqry = getPlayerAccountId(cid),string.find (getCreatureName(cid), "(%[+)%v*(%]+)%s*"),"","" if isPremium(cid) and nm == nil then qry = "UPDATE `theforgottenserver`.`players` SET `name` = '[v] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `players`.`account_id`= "..id..";" nqry = "INSERT INTO `theforgottenserver`.`player_namelo…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Versão: 1.0 By Comedinha Versão suportada: 9.4+ (funciona em anteriores) Descrição: O script é o mesmo /online da tfs, porém com uma modificação em GM+, assim ajudando a identificar os membros da staff. Features: - Ao dizer /online os membros (GM+) irão ficar ao invés do level aparecendo Staff Member. TAG: <talkaction words="!online;/online" event="script" value="online.lua"/> [/code] [i][b]Script:[/b][/i] [i]data/talkactions/scripts/online.lua[/i] [code] function onSay(cid, words, param, channel) local strings, i, position, added, showGamemasters = {""}, 1, 1, false, getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnli…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tutorial: Soltando magia se tiver tanto de skill. Nivél: Expert Avançado. Esse sistema é perfeito para quem gosta de Dragon Ball, Naruto, Bleach e etc. Aplicação após a implementação do sistema na spells.xml: instant name="XXX" words="xxxx" clubpoints="XX" lvl="XX" mana="XX" aggressive=XX" selftarget="XX" exhaustion="XXX" event="script" value="XXX.lua"/> 1) Procure por player.cpp case RET_TILEISFULL: sendCancel("You cannot add more items on this tile."); break; e cola em cima do código case RET_NOTENOUGHSKILL: sendCancel("You do not have enough club fighting."); break; 2) Declare na linha (o qual s…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Versão: 10.76 TFS: 1.1 Prévia; Em movements.xml, acrescente: <movevent event="StepIn" itemid="8753" script="mwstep.lua"/> Certo, agora crie um arquivo .lua com o nome: mwstep e coloque isso: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) removeMw(creature:getPosition(), 8753, 1027) return true end Agora vá até \data\spells\scripts\support e abra o arquivo magic wall rune.lua Delete tudo que está lá e coloque isso: local id = 8753 local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_CREATEITEM, id) function tile_timer(id, pos, delay, color) if getTileItemB…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Absorb Mana Arm Informações: Arma que absorve mana do seu adversário. Descrição: A arma usada no sistema irá remover a mana do adversário e ira adicionar em si, não tirando vida do adversário. Instalação Vá em data/creaturescripts/scripts e cria um arquivo chamado manabsorve.lua, dentro dele coloque. Logo em seguida vá até data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag. Agora vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e adicione essa tag. Créditos Pelo Script: 100% - Gabisa00 Créditos Pela Idéia: 100% - Brunds Dúvidas, bugs, sugestões, somente no tópico. …
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Trouxe pra vocês um sistema. Mas não é um sistema qualquer. É aquele tão cobiçado sistema de banimento do servidor RadBr! O que é: É um sistema de banimento através de warnings setadas pelo GOD em um player, e outro player poderá desbanir este já banido por barras (Default ID: 9971), dependendo do número de warnings. Script: Mysql: <talkaction words="/ban" access="2" script="radbrban.lua"/> <talkaction words="!unban" script="radbrunban.lua"/> doAddAccountBanishment(getAccountIdByName(t[1]), target, os.time() + (a[tonumber(t[3])]*3600*24), 5, 2, t[2], 0) -----------------------------------------------------------------------------…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite novamente, agora vou postar outro script que fiz que faz com que, quando um player pisar em um tile com determinada action ID, seja teletransportado para uma lugar randômico. Primeiramente, crie um arquivo em "data\movements\scripts" chamado "tileTeleporter.lua" e copie o seguinte conteúdo para dentro dele local teleportPoints = { [ 0] = {x = 210, y = 190, z = 7}, [ 1] = {x = 233, y = 196, z = 7}, [ 2] = {x = 243, y = 188, z = 7}, [ 3] = {x = 254, y = 180, z = 7}, [ 4] = {x = 231, y = 160, z = 7}, [ 5] = {x = 212, y = 158, z = 7}, [ 6] = {x = 212, y = 170, z = 7}, [ 7] = {x = 227, y = 171, z = 7}, [ 8] = {x = 266, y = 149, z = 7}, [ 9] = {x = 234, y = 140,…
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá Tibiakingueiros <<-(Acabei de Inventar , Nao Copia se Copiar Poe os Creditos) Eu estava sem fazer nada /o (Normal) , entao eu resolvi criar uma quest se o player tiver x level ! A Script funciona assim , Se o player foi Exemplo , level 30+ , ele pode fazer a quest ! se ele for menos que isso , ele nao pode fazer a quest Então Vamos Lá Tibiakingueiros Abra a Pasta do Ot/Data/Actions/Scripts Copie um script qualquer , Renomeie para *QuestLevel* , Abra , apague tudo e ponha isso dentro dele -- TonyNamoral Scripts -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) a = 909090 -- Não Mecha ! b = 2160 -- ID do Item (Exemplo ai é Cryst…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eai galera do tibiaking não sei si está certo mesmo o meu script que acabei de fazer mais acho que estiver vai ajudar mts Bom é um system complexo !transform não testei ainda fiz direto mesmo testem e me digam se funfa lembrando vocês tem que criar seus transformações como se fosse vocations para funcionar ele é mais usado em nrt e dbz... Criem um arquivo lua na pasta data/talkactions/script. Com essa script copiem e colem tudo lá e renomeim o nome da lua. E depois vão na parte data/talkactions e cliquem em talkaction xml e criem uma tag copiem e colem isso. Lembrando a todos que <talkaction words="!transform" é o nome da seu comando. eve…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Galera Hoje vejo trazer a vocês um script que muitos procuram, mas acham os que não funciona ou acham em post's individuais E resolvi criar um Tópico pra facilitar na busca Chega de papo né ! Vamos ao que interessa ! --------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------ 1º - Vai na pasta creaturescripts e add isso quer está aqui em baixo. Vamos ir em Pasta do ot --> Data --> creaturescripts xml E cole esse código/tag: Feito isso vamos em: Pasta do ot --> Data --> Creaturescripts --> Scri…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoas, tudo bem? Então depois de muitas buscas, downloads de servidores, pedidos e mais pedidos para que criassem o script ou que arrumassem, venho trazer a vocês a SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS! kkk Tem vários servidores que usam um sistema de reborn que não funciona, pra não dizer todos, mas depois de muita busca (muita mesmo) consegui achar um simples que vai funcionar certinho sem problema). No post que vi em outro forum a pessoa dedica os créditos a um tal de (CrazzyMaster), e quem dedica os créditos é o (DBWBrasil), não sei se são a mesma pessoa, ou se ele trouxe o script, em fim dado os créditos vamos ao script. Criem um arquivo .xml com nome Reborn e …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-----------Scripts para TFS 0.4DEV NAO FOI TESTADO EM OUTRA!----- (FUNCIONOU PERFEITAMENTE ALL 100%, NO 8.60, PELOMENOS NA VERSAO TFS 0.4 dev 3884 disponibilizada aqui mesmo no fórum) Sistema muito antigo de 2010, n dou suport e n sou autor em nada só trouxe pq é uma ajuda, créditos no final, então quem manja aew pode ir implementando e testando, até onde eu sei o autor já disponibilizou basta por os créditos dele ok, bom uso. (CASO DE ALGUMA TRETA AEW BASTA ME AVISAR) Preview: Antes de tudo, vá na pasta data/lib e adicione um script.lua com o nome de pokeLib e adicione isso: --[[ Th…
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, eu tive esse problema e procurei no tibiaking porém não achei, então eu fui me virar, e vi uma solução, mesmo que provisória, ou permanente, não tenho certeza. O defeito é em alguns TFS, que não dão para logar pelo account manager pela conta do usuário, somente pela 1/1 Esse defeito está ligado as source, então, não tem como arrumar se você não as ter, recomendo que troque a sua distro. Sobre o defeito, é somente localizar esse código em protocolgame.cpp if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(…
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ATENÇÃO: NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO. MEU MSN: [email protected] Pretexto: Olá, este é o meu primeiro tópico aqui no TibiaKing, e resolvi trazer pra vocês um script que eu criei, e que estava criando mofo no meu PC haha, eu não vou explicar muito, eu coloquei um vídeo que explica melhor o que o script faz. Explicando: O script é basicamente um ataque que tem uma rota controlada por você, usando ctrl + setas, para direcionar o ataque. - Tempo de controle limitado - Não tem efeito em proction-zone - Os danos são: level do jogador (min), e level do jogador x 3 (max) - Mana gasta: level do j…
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos vamos ao que interessa tenho um shinra tensei aqui que manda players ou monstros pra longe Aqui esta: Crie um arquivo com nome desejado em data/spells/script/Nome da magia.lua local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z …
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Npc para o sistema de reset: http://www.tibiaking.com/forum/topic/65646-sistema-de-resete/#comment-374457 data/npc/reseter.XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reseter" script="reseter.lua"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'" /> <parameter key="message_farewell" value="Cya folk." /> <parameter key="message_walkaway" value="How Rude!" /…
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá galerinha Tkbianas, Vejo muita gente que tem esse problema com aqueles espiritos abençoados que gosta de entrar com 200 magebomb para crash o server, então está aqui by darkhaos : XML Code: <event type="login" name="Add" event="script" value="preventcrash.lua"/> creaturescripts/scripts crie preventcrash.lua: local max = 10 function onLogin(cid) local i = 0 for _, it in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(it):lower() == "Account Manager" then i = i + 1 end end if i > max then return false end return true end Agora só poderar ter 10 Account Manager online ! Att…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá TKbianos, Estou aqui para postar pra vocês o script do item que quando usa, ganha a promotion 2 (Caso seu server tenha 3 niveis de vocação. Exemplo : Sorcerer > Master Sorcerer > Demigod. Tag XML : <action itemid="9971" event="script" value="promoitem.lua"/> Crie um arquivo .lua dentro da pasta scripts da pasta action e nomeie para promoitem.lua e coloque isso : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local vocation = getPlayerVocation(cid) local id = getPlayerGUID(cid) if(item.itemid == 9971) then if(isInArray({5,6,7,8,9,10,11,12}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then elseif vocation == 5 then d…
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
MySQL: ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; Sources: player.h Procure por: uint32_t level; Adicione abaixo: uint32_t resets; iologindata.cpp Procure por: bool IOLoginData::loadPlayerById(Player* player, uint32_t id) Substitua a parte que tenha querry por: query << "SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`,…
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Script retirado. By ~ Thiagobji.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom o script não é de minha autoria. Só vou postar e orientar vocês a importalos. Primeiramente vamos começar com o !buypremium. Abra um bloco de notas vazio e cole esse script : Aqui você irá alterar o preço desejavel para o seu servidor : (cid, 10000) Agora salve isso em seu servidor/data/talkactions/scripts Agora abra seu talkactions.xml E cole nas linhas comuns ou seja nos talkactions que estão sendo usado normalmente em seu servidor. !buyfood Abra um bloco de notas vazio e cole o seguinte script : Preço e ID do item: ID, quantidade.doPlayerAddItem(cid, 2789, 100) Preço : doPlayerRe…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom galera, hoje fiz uma action Simples mais que pode ajudar muita gente ! Função: Ao usar tal item você ganha 1.000.000 de experience (Configuravel na script) Obs: Somente uma vez por character Pergunta: Mais como eu faço pra almentar ou diminuir o tanto de Experience que vai ganhar? R: na Tag: local exp2 = 1000000 você altera pra quantidade desejada. Em Action.xml adiciona essa tag: Depois vai em scripts copia e cola um arquivo e renomea pra scroll.lua e cola isso: Script Simples, em breve vo buscar mais conhecimentos pra trazer ao TibiaKing Até mais. #Criticas são sempre bem vindas pra minha melhora no scripting#
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
>Olá Todos Dos Tibiaking Sou Novo Aqui e é o Meu Primeiro Tópico Por Favor Movam Se Coloquei Na Área Errada >Bom vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa, vim aqui trazer um script de um sistema de food por alavanca. 1º Vá na pasta do seu ot/data/action/script. copie qualquer script.lua e cole (ctrl+c e ctrl+v). 2º Renomeie o script que você copiou para sistemadefood, exclua tudo que está dentro do script. 3º cole isso dentro do script: 4º Explicando >VERMELHO: Uniqueid da alavanca coloque um uniq.id que não exista. >AZUL:ID do food que vai pegar quando acionar a alavanca. >ROXO: Quantidade de food que va…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Dale! suave? deixo aqui um npc que fiz agora para meu servidor... Como fala no titulo, ele cobra uma certa quantia de dinheiro ou item, para dar uma informação, só configure certinho. É bem simples mas pode ajudar alguém Lembrando que está testado e funcionando 100% Vá em data/npc e crie um arquivo XML com o nome info e cole isso dentro... Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Info" script="info.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="664" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_g…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá galera do TK, venho trazer para vocês uma script bem utilizada em WODBO's, porem essa é pra 8.54. Função da script: Reseta o level, da 20.000 de [life|mana] e uma nova vocação. Vá ate data/npc copie um arquivo .xml e de um novo nome(Reborn.xml) e cole isso: <npc name="Reborn Man" script="data/npc/scripts/reborn.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="100" max="100"/> <look type="118" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Reborn!" /> </parameters> </npc> Depois va ate data/npc/scripts co…
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi pessoal, Estes são os scripts para a quest inquisition. Eles foram testados em 0.3.7! Adicionar estas coisas em suas pastas de script, as posições são definidas como no tibia real, se você usar um mapa personalizado terá que mudá-los! Este tutorial inquisition contém MoveEvents, Actions e Creaturescripts (2 de 3 são para esta seção para que eu postei aqui). Chest Parts Actions.xml - inqchests.lua fica em actions/scripts/quests - Unique id's adicionados nos baús: 1300 = Robe of Underworld 1301 = Spellbook of Dark Mysteries 1302 = Fireborn Giant Armor 1303 = Master Archer's Armor 1304 = Royal Crossbow 1305 = Hellforged Axe 1306 = Obsidia…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.