Scripts tfs 0.4 (OLD)
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Olá, como percebi que muitos usuários estavam com problemas em copilar a versão do Jamilson Collins http://www.tibiaking.com/forum/topic/27617-cast-system-tfs-04-86/), Eu resolvi, editar a sourcer, colocando para ser compatível com linux e windows. Tinha alguns códigos mal "formulados" gerando os possíveis crashs. O que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System(Linux/Windows) Código MySQL para você por na sua database. Talkaction para o player poder executar o comando. Cast.php, que é a página do Cast System com comandos e outros (Compatível com o gesior e em português). Adicione enableCast = "true" (no seu config.lua) Esta…
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Para TFS 0.4/0.3.6 e OTX2 Em luascript.h depois de: static int32_t luaGetCreatureName(lua_State* L); Adicionar: static int32_t luaGetCreaturePathTo(lua_State* L); Em luascript.cpp depois de: //getCreatureName(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureName", LuaInterface::luaGetCreatureName); Adicionar: //getCreaturePathTo(cid, pos, maxSearchDist) lua_register(m_luaState, "getCreaturePathTo", LuaInterface::luaGetCreaturePathTo); Depois de: int32_t LuaInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) { //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creatur…
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Eae Galera faz tempo que não posto nada...Tentei postar na área certa mais o button ta desabilitado, então segue aqui mesmo, mover para area de programaçao depois... Simples esse code em c++ bloqueia movimentos muito rapidos (BOT), assim evita qualquer tipo de bug. Sem mais... em Game.cpp Procure por : if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } Abaixo Adicione : f (player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_MOVE_ITEMS)){ player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You cannot move this object.\nAn…
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Olá Galera , eu estava sem fazer nada (Normal) , e resolvi criar uma talkaction que adiciona item ao player se ele tiver uma certa vocaçao eu criei essa script em 2 versoes , Uma o player pode pegar qualquer level e so pode pegar uma vez. outra que o player precisa ser um certo level(CONFIGURAVEL) , e so pode pegar uma vez! Então vamos Lá (Versao Sem Level) Abra o Talkaction/Scripts Lá voce copia um arquivo .lua e renomeia para *ItemVocation*. e lá dentro voce coloca -- TonyPlyson Scripts -- function onSay(cid,words) items = {X, XX, XXX, XXXX} quant = 1 storage = 101010 msg = "Voce Ganhou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite Aqui a Mens…
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É semelhante a função que existe em PHP, transforma a primeira letra de cada palavra da string em maiúscula. function ucwords(str) str = str:lower():gsub("(%l)(%w*)", function(x, y) return x:upper() .. y end) return str end Exemplo: print(ucwords("aBCde ABCDE aBBcDDe")) Resultado: Abcde Abcde Abbcdde
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O script é simples: você normalmente começa com a wand of vortex nos servidores. Daí, quando pega nível suficiente pra usar a próxima wand (wand of dragonbreath), ganha ela automaticamente. Assim por diante até a wand of voodoo. Funciona em druids tbm. [data/creaturescripts/scripts/evoluirwand.lua] http://pastebin.com/rHBqt3Sd (ou clique em Spoiler para ver o script aqui) [data/creaturescripts/creaturescripts.xml] Adicione a seguinte linha: <event type="advance" name="EvoluirStaff" event="script" value="evoluirwand.lua"/> [data/creaturescripts/scripts/login.lua] Adicione a seguinte linha após onLogin(cid): registerCreatureEvent(cid,…
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Olá Galera do TibiaKing Vim trazer um script de invasão em tal hora e em tal lugar faz tempo que colocaram ai resolvi postar e muito simples 1° Crie um arquivo .lua em data/globalevents/script e crie o arquivo chamado de invasion.lua e adicione isso: 2° Vá em data/globalevents e abra o globalevents.XML e adicione isso Antes de </globalevents> Azul: Nome do evento Laranja: Posição onde o monstro vai nascer Vermelho: Quantidade e Nome do monstro Créditos: Ootsutsuki & Kamex10 Obs: Acho que o Kamex10 não frequenta mais o Tibiaking
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Opa iaew pessoal tudo bom hj vou por pra vcs 1 tuto de como criar 1 item que quando se usa dar tantos itens de vip(premium) Primeiro va no itens e pego 1 doll que vc n use no seu jogo ou adicione 1 item novo(não recomendo para iniciantes) Vamos la com esse id vc vai no actions e abre actions.xml e coloca essa tag Depois disso abra o scripts a pasta action crie premmy2.lua e coloque isso dentro Ajudei? se sim me ajude com 1 Rep+
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Vá em seu sever - data - global events - scripts e adcione textochao.lua dps de ter adicionado volte a pasta global events e adcione a isto na globalevents.xml
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rank in-game de level, ml , skill, etc ... 13:13 Top players on server, frags, paladin: [1] [Test ze Spacjami] [5] [2] [Zbizo3] [1] talkactions.xml <talkaction words="!rank" separator=" " script="rank.lua"/> rank.lua local top = 10 local rankcolor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE local errorcolor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE local popup = true -- set to false if you want it in local chat local exhaustvalue = 78692 -- storage to avoid command spam local exhausttime = 5 -- seconds before you may request rank again local maxgroup = 1 -- set to 2 to include gms, 3 to include gods local ranks = { ['level'] = 1, ['lvl'] = 1, ['exp'] = 1, ['xp'] = 1, ['…
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Galera resolvi fazer uma "mistureba" em alguns scripts aqui do TK e deu noque deu... oque vai acontecer ? Video de como ficou no meu servidor: Video_1429708800.wmv-FAVOR IGNORAR O SOM (PRESTE ATENÇÃO O SOM ESTÁ MUITO ALTO) scan do vídeo: CLIQUE AQUI ------------------------------------------------ Vamos ao script... abra data/spells/scripts e crie um arquivo com o nome reflect.lua e dentro dele coloque: e salve. agora em data/spells abra spells.xml e em baixo do ULTIMO </instant> agora abra data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome reflect.lua e dentro coloque: agora ainda em data/creaturescripts/scripts crie…
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[Testado em TFS 1.0] -- Caso funcione em outras versões, comente que eu atualizo. Olá galera, estou trazendo a vocês um comando para alterar a storage do player sem precisar acessar a database, facilitando o teste de alguns sistemas. Esse comando já vem na base porém desativado, para ativar siga os passos: Vá em "Data/talkactions" abra o arquivo talkactions.xml e adicione a TAG: <talkaction words="/storage" separator=" " script="setstorage.lua" /> Caso sua base não tenha esse script, você deve colocá-lo em "Data/talkactions/scripts", com o nome setstorage.lua: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():ge…
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Vamos lá.. Vamos em Data > Actions > Scripts lá copie dois arquivos.LUA, cole e depois renomeies como "annihilator1" e "annihilator2". Agora adicione este conteúdo em cada um: Annihilator 1 - Adicione: Annihilator 2 - Adicione: Legenda: 000 - Posição dos players antes de puchar a alavanca. 000 - Posição onde os "6" demons serão sumonados ao puchar a alavanca. 000 - Posição que os players serão teletransportados ao puchar a alavanca Agora vamos em Data > Actions > Actions.XML lá adicione estas linhas: …
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A pedido desse tópico fiz a talkaction : http://www.tibiaking.com/forum/topic/55478-pedido-comando-de-mute-para-tutor/ data/talkactions/script/mute.lua TFS 1.1 : function onSay(player, words, param) local storage = 456112 if words == "/mute" then local mute = param:split(",") if mute[1] == nil or mute[1] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid player specified.") return false end if mute[2] == nil or mute[2] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid time specified.") return false end local target = Player(mute[1]) local time = tonumber(mute[2]) local condition = Condition(CONDITION_MUTED) condition:setParamete…
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Vou deixar aqui uma spell que eu fiz pra brincar com funções da New Library, se você quiser adicionar essa spell no seu server você deve primeiro instalar a New Library: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/ Testada em 8.54 A magia que vou apresentar hoje foi baseada nos dobradores de terra do desenho Avatar. Você controla uma vibração na terra que anda na direção que você está olhando e ao atingir um oponente roda ele em 540º. Aqui tem um pequeno gif do funcionamento da spell: Bom, sem mais delongas vamos ao script: local config = { jumps = 15, walktime = 500 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, C…
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Oi. Esse script vai fazer com que sua MW mostre os segundos que faltam para que ela desapareça. Só. Abra o script da magic wall (data/spells/script/support/magic wall rune.lua) Troque tudo que estiver lá dentro por: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos,tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED) addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1) else doSendMagicEffect(pos,2) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(var.pos,20) return doCombat(cid, combat, var) end E a MW está pronta! Agora vamos…
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varkhal.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) local talkState = {} local rtnt = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. I need your help and I'll reward you with nice addons if you help me! Just say {addons} or…
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Lottery System Olá, hoje vou ensinar como por Lottery System no seu servidor. • autor: guuhtorres/gabreilk • versão do distro:TFS 0.3.5 (MOD) 1º : Vai em Mods na Pasta do seu ot e Crie um Aquivo Chamado "lottery.xml" (Sem Aspas) e Adicione isso dentro dele : <mod name="Lottery System" version="1.5" author="" contact="" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><!--[CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewar…
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Descrição : Você precisa de 2 pessoas para este mini-game. Você se posiciona sobre os azulejos e puxa a alavanca. Dentro da arena cada jogador irá receber um montro invocado, que irá, em seguida, atacar o inimigo e o monstro. O jogador mata o outro monstro ganha e será recompensada. Map: Mediafire: http://www.mediafire.com/download/qnnqj1rmilmrd5a/monsterarena.otbm actions.xml <action actionid="1500" script="monsterarena.lua"/> actions/scripts/monsterarena.lua MonsterArena = { fromPosition = { Position(1022, 1030, 7), Position(1024, 1030, 7) }, toPosition = { Position(1020, 1021, 7), Position(1022, 1021, 7) }, spawnPosition = { Position(1…
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O comando é simples, ele funciona para deletar player e retirar o delete, vocês podem dizer "o rule violation já faz a função de deletar", no caso do meu ot não tinha o rule violation, então estou passando o conteúdo para o Tibia King pois achei útil para mim. Vamos ao script: Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado deleteplayer.lua e então coloque esse conteúdo dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(t == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local pid = getCreatureByName("".. t[1] .."") if isPlayer(pid) then doRemoveCreature(pid) …
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Eaí. Estava criando um sistema de pet por channels, daí senti que seria legal fazer com que tivesse uma barrinha de experiência Ficará tipo assim: (40 quadradinhos) O legal é que dá pra você modificar a largura da barrinha, mas manter os mesmos valores, como na foto: (60 quadradinhos) Daí você pode modificar os valores, como por exemplo, 7 de 10 em 20 quadradinhos: A função é a seguinte: function getStringBar(Vr,Vm,quant) local retorno = {barra,min=Vr,max=Vm,porcentagem=math.floor((Vr/Vm)*100)} local Q = quant/Vm Vr = Vr*Q Vm = Vm*Q str = "[" local trigger = false for i = 1, Vm do if i <= Vr then …
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Apenas para pokemon dash. Ola galera, vim aki fazer um tutorial que acredito que muitos estão atras. Aki eu irei por como voce pode add novas balls no Pokemon Dash. Bem primeiro de tudo ira precisar de otitemeditor 0.3.7,map editor e conheçimento em mexer nesses arquivos citados alem de saber mexer em script.Bem Vamos la: Abra o remeres com o client que voce quer.Apos isso procure item por item Ate achar as pokebolas juntaveis acesa e apagada. Feito isso abra o otitemeditor 0.3.7 e procure os itens que voce achou no map editor Note que tera opçoes e tera uma sequencia numerica embaixo da foto do item e do lado Do CID Anote o numero e veja qual item é …
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Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar duas montarias! Estou com o Script de domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu Testei no Alissow 5.0 e Funcionou! Acredito que funcione em outras versões também! Funciona em Versão 8.70++ Vamos Parar de BláBláBlá e começar o tutorial! Uniwheel Script Crie um Arquivo em data/actions/scripts Chamado uniwheel.lua e Cole Isto Dentro! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 13938 and itemEx.itemid == 13937 then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerAddMount(cid, 15) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INF…
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Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar Algumas montarias! Eu Postei o Script de Domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu testei este script no alissow 5.0 e funcionou direitinho! acredito que funcione em outras versões! Funciona em Versões de tibia 8.70+ Pronto Vamos Parar de Besterou e Começar! Em Data/Actions/Scripts Crie um Arquivo Chamado mounts.lua e Adicione Isto Dentro: E em Actions.xml Adicione Isto : Pronto! Creditos Zet0N0Murmurou - Por Editar Muito o Script e Fazer o Tópico Unknown - Autor Disconhecido mas os creditos vão a "ele" por ter criado o script!
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Boa noite Galera Passei a noite passando esse sistema de MOD para Arquivos Separados, Achei alguem erros de cid,pid, varieveis e os concertei. Vamos la: Testado 59x TFS : 0.4 rev 3777 Refazendo o Tutorial *.* Na Pasta LIB Caminha: /data/lib/ Crie um arquivo.lua chamado RushLib.lua e Adicione : Nesse Arquivo Estão as Configurações Apenas Leia os Comentarios inseridos nele. --data/lib function doPlayerRemoveLethalConditions(cid) local tmp = {1, 2, 4, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096, 8192, 32768, 65536} for i = 1, #tmp do if(hasCondition(cid, tmp)) then doRemoveCondition(cid, tmp) end end return true end t = { a = 32145, -- nao modifique se nao sou…
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Bom dia galera, Pra quem quer tirar aquele bug que acontece no distro quando checka a versão, vai aí uma sugestão: em otserver.cpp delete: std::clog << ">> Checking software version..."; if(xmlDocPtr doc = xmlParseFile(VERSION_CHECK)) { xmlNodePtr p, root = xmlDocGetRootElement(doc); if(!xmlStrcmp(root->name, (const xmlChar*)"versions")) { p = root->children->next; if(!xmlStrcmp(p->name, (const xmlChar*)"entry")) { std::string version; int32_t patch, build, timestamp; bool tmp = false; if(readXMLString(p…
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Tem alguem logando um monte de account mananger e lagando totalmente o seu servidor ou até mesmo derrubando? Use essa talkaction para ter uma solução automatizada... Primeiro como o magebomb funciona: O jogador (malicioso) entra em seu servidor e com um script que loga varios acc mananger, mas pra ativar esse script(essa função do magebomb) Ele precisa digitar /login.. Então esse meu script faz o seguinte... Toda vez que alguem utilizar /login em seu servidor Terá um banimento de IP automatico, então ele não vai ficar toda hora digitando /login (pq precisa digitar varias vezes no magebomb) O ip dele será banido bem na hora (por duas horas que é configuravel aqui:…
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Olá pessoal, hoje venho lhes trazer um script de Cassino, para funcionar 100% independente. Testado em TFS 0.4 para os desconhecedores do script, favor, só leia o spoiler: Vamos ao que interessa: Versão 1: Script (actions/scripts/other/piggybank.lua) "VALE LEMBRAR, ESSE PIGGY BANK JÁ EXISTE NO TIBIA, MAS DESEMPENHANDO OUTRA FUNÇÃO, ENTÃO É MELHOR CRIAR OUTRO ARQUIVO OU SÓ SUBSTITUIR." --[[ Esse é o script do piggy bank, SCRIPT BY CARONTE, visite: tibiaking.com ]]-- local qtdd = 10 -- quantidade minima para jogar local lost, winner = CONST_ANI_SUDDENDEATH, CONST_ANI_HOLY -- Efeitos: Ao perder, Ao ganhar function onUse(cid, …
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Olá. A algum tempo atrás eu havia feito essa função, mas decidi compartilhar com vocês. Você pode instala-la definitivamente na sua libs ou pode apenas usar em algum script ocasional: function getCombatAreaPos(centerpos, area) -- by MaTTch if(type(area) ~= "table") then error("area is not a table") return false elseif(not centerpos) then return false end local t, center, ret = {}, {}, {} for n in ipairs(area) do for i = 2, 3 do if(table.find(area[n], i)) then center = {n, table.find(area[n], i)} break end end end if(#center == 0) then error("area do not have a number center") return false end for line in ipairs(area) do for _, …
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ANTES DE TUDO: Você deve instalar a função getCreaturePathTo no seu servidor, disponibilizada pelo elwyn. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi, o código consiste num NPC que, a troco de dinheiro (configurável), caminha até determinado lugar (escolhido pelo jogador durante o diálogo). Tais lugares, assim como a mensagem que os representa, são configuráveis. Ao chegar no destino, o NPC fica parado durante alguns segundos. Depois, ele volta andando até sua posição de origem. Fiz alguns testes e não encontrei bug algum. Caso você ache, reporte aqui no tópico (ou resolva v…
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Fala galera do TK, tirei essa madrugada pra trazer um conteúdo novo a pedido do membro @alanmtd1, trata-se da spell Kamui do Obito só que eu fiz ela um pouquinho diferente; Testado em TFS 0.3.6, cliente 8.54; Descrição pra quem não conhece: O player fala 'kamui in', se ele tiver com um target vai entrar e o target; do contrário entra ele e todos que estiverem à sua volta; Feito isso eles serão teleportados para o Kamui, um lugar que você vai criar no seu mapa editor e colocar NO-PVP ZONE, spawn de monstro e NO Logout. Preste bem atenção nisso porque se você esquecer quaisquer um desses vai dar bug. Depois de X segundos todos os players/monstros que vc teleportou vo…
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Bom meus amigos e amigas (sei que ainda existem gatinhas no tibia, mesmo que sejam raras.) Estou trazendo para voces um script não muito util, mais que dará um toque bem RPG aos seus servidores. Esse Sistema se chama ///Casca de banana\\\. A ideia não é minha, apenas gostei da ideia e resolvi recriar para desenvolver meu conhecimento em lua script. O funcionamento do script é bem simples, ao pisar na casca o player leva um tombasso, e fica imovel por certo tempo. É um bom recurso para utilizar em War como uma solução criativa. Bom segue o script. <movevent type="StepIn" itemid="2219" event="script" value="cascadebanana.lua"/> local health = math.ra…
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Bom dia!! Trago um sistema de elevador como presente pelo ano que se iniciará! Use The Forgotten Server 0.3.6 crying damson. Se uma boa alma adaptá-lo a TFS 1.0, agradecerei e incluirei ao post! Crie no mapa um local assim: Não importa a quantidade de andares, só importa que deve partir do térreo z=7, e não deve ser feito no subterrâneo. Crie um arquivo talkactions/scripts/elevador.lua function onSay(cid, words, param, channel) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 floor_id = getThingfromPos(pos).itemid z = (pos.z - 7) * -1 -- verifica se está no piso do elevador if floor_id == 417 and getPlayerStorageValue(cid,42000)==-1 then …
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Olá Galera do TK, Eu vi vários topicos de Npc, mas so falava como edita-lo mas resolvi fazer um que explica desdo começo ok? Se eu errei alguma coisa me desculpe e entre em contato comigo para eu resolver o meu error, Obrigado primeiro: vá em seuot/data/npc/ e pegue um npc de venda eu no caso peguei de um npc de narutibia a Kayumi uma npc que vende food (comida), então: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> // Não Mexa Nisso, a não ser que você saiba oque você ta fazendo vermelho: Nome do Npc verde : Roupa do Npc, você pode escolher assim: abra seu ot, entre na conta do (adm,god) e coloque /newtype 1 e assim por diante, geralmente os cl…
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Bem pessoal, vi que aqui no Tibia King nao tem esse sistema e resolvi postar. e uma base do sistema de fishing da PxG. Nome Do Autor : Xisto Versão Testada : 8.54 -- Pokemon Dash Advanced / Centurion Explicação : Um sistema de pesca em que e obrigatorio o uso de uma certa roupa. Créditos : Xisto 1 - Script 2 - Tag no Actions.xml 3- Modificações Local para mudar o ID das roupas com a vara de pesca: out = 1467 --- Outfit de Pesca FEMININA else out = 1468 --- Outfit de Pesca MASCULINA Caso nao tenham a outfit busquem no client da PxG 3.1 - Efeito Esse script pode s…
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