Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by ismaeldias2,

Hoje vou ensinar como criar senzu beans para seu ot, você irá precisar de: Um editor de cliente (dat e spr), pode ser o object builder ou tibia dat editor. Notepad ++. Ot itemeditor. Vamos começar, com sua sprite já salva iremos abrir o cliente, colocar por cima de um item e salvar. Depois te der feito esse procedimento, não feche o dat editor ainda, pois iremos usa-lo novamente, iremos para o próximo passo, você irá na pasta data>actions>heal e criará um arquivo lua com o nome da sua senzu, no meu caso, senzu amarela.lua e colocará isso dentro: Onde: I…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Cria uma pasta chamada pokeinicial.lua dentro de data > actions > script depois vai em actions.xml data > actions execute com notped ++ ou bloco de notas e poe em qualquer lugar esse nome no spoiler Despois vá no seu rme onde estiver o bau e coloque o action id do bau onde tiver o 0 coloque 1000 ! e depois dê ok e salve o mapa e inicie o server e teste se der certo fala e se gostar da +rep Dependendo da sua versão de poketibia essa dai é para gabrieltxu 3.2 caso for outra versão troque o item id onde estiver azul , e onde estiver vermelho você troca pokemon ou codernada , e esse é para level sistem ! Creditos : Nildson " Por Cria…

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Slaake,

Eae galerinha do TK, como vocês estão ? Bom, eu resolvi criar um tutorial aki, bom, ja há um tutorial aki, mas achei mal organizado e talz, e vou explicar coisas a mais aki tmbm. Nesse tutorial, vou ensinar voces a como adicionar novas vocations, e, como recebe-las por um npc de promotion. Vamos la ? 1º Vá em data/xml/vocations.xml e provavelmente estará assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000" so…

4. Started by Vampira,

*Criando quest log por Action* Como eu não achei nenhum tutorial desse por aqui resolvi criar um, neste tutorial ensinarei vocês a criar um quest log para suas quests Oque é quest log: Quest Log tem a função de armazenar as quests que você fez ou está fazendo, mostrar em que parte da QUEST você está e como seguir adiante, etc... Em data/XML abra o arquivo chamado quests.xml nele vai ter mais ou menos assim: Entendendo: Vermelho = Nome da sua Quest Verde = Storage ID da Quest que vai aparecer no Quest Log Azul = Numéro de Início da Quest Negrito = Nome da Missão Rosa = Storage da Missão Laranja = Valor de Início da Missão Marro…

5. Started by xFatality,

É, todos conhecem a "Mana Rune", então nem tenho muito o que fala... Então vamos lá.. A Imagem da Runa que será a "Mana Rune" está no spoiler abaixo. 1° Passo ! 2° Passo ! <rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="10" lvl="0" maglv="4" exhaustion="1200" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/manarune.lua"/> 3° Passo ! <item fromid="2275" toid="2285" article="a" name="spell rune"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Item FromID 2275 - ToID 2285, ou seja, da ID 2275 à ID 2285 todos os items serão chamados de "spell rune" como e…

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  6. Started by xFatality,

Olá galera do Tibia King. Faz tempo que não postava algo,então vou postar um tutorial aqui,ele vai ser de mensagem no teleporte. (Ele não funciona em todas versões,as mais recentes a partir da 9.0 ele não funciona !) Imagem de exemplo : Bom,vamos ao tutorial então ! Primeiro vá na pasta do seu ot, Data > Globalevents e abram o Globalevents.xml com o bloco de notas e adiciona essa linha : <globalevent name="Teleports" interval="2" script="info.lua" /> Depois vá em Data > Globalevents > Scripts e crie um arquivo.lua, e colocque o nome como info.lua, dentro do scrpit adicione isso : function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 113,…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. cara farei tu tutorial rapido tomara que gostem 1 crie seu monstro normalmalmente copie o arquivo xml de um monstro em C:\Users\Usuário\Desktop\naruto\Naruto Online\data\monster e renomeie para o nome do monstro q vc quer e edite o basico como skills look type experience speed entre outros 2-criado seu monstro adicione assim em monsters.xml 3- Em vermelho o id do teleport que aparecera e so ver no map editor qual teleport vc quer em azul o nome da criatura roxo onde o teleport ira aparecer laranja pra onde ira te teleportar Pronto agora so ligar o server lembrando as magias , loot, entre otros pode mudar pois este meu monstro e…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Richikan,

Olá Galera do TK, Eu vi vários topicos de Npc, mas so falava como edita-lo mas resolvi fazer um que explica desdo começo ok? Se eu errei alguma coisa me desculpe e entre em contato comigo para eu resolver o meu error, Obrigado primeiro: vá em seuot/data/npc/ e pegue um npc de venda eu no caso peguei de um npc de narutibia a Kayumi uma npc que vende food (comida), então: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> // Não Mexa Nisso, a não ser que você saiba oque você ta fazendo vermelho: Nome do Npc verde : Roupa do Npc, você pode escolher assim: abra seu ot, entre na conta do (adm,god) e coloque /newtype 1 e assim por diante, geralmente os cl…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Ceos,

Bom estarei ajudando vocês a criar um quest, que os jogadores perdem a cabeça. [Primeira Parte] Imagens de como a quest ficaria e explicação, (Iniciação da quest). Nessa parte seria o seguinte existe 2 portão que estão na imagem cada alavanca abre um portão, e cada alavanca puxada nascera 2 bicho apos você puxar a alavanca abrira o portão e você irar pisar no piso e sera teleportado (Tem como trocar o teleport pelo action que só você pisar no piso que você sera teleportado). [segunda Parte] Apos você pisar no teleport você irar para a parte do labirinto. Nessa parte seria o seguinte cada alavanca iria abrir uma grade, mais …

10. Started by IagoNp,

Bom galera vi o Tópico que o PaulinhoAraujo criou pedindo ajuda sobre "[PEDIDO] Script que tira e coloca proteção no Portal". Resolvi fazer um Tutorial para ensinar a fazer esse Script. O script é automático, sendo assim é ótimo para que alguns eventos seja automáticos dependendo da criatividade do criador do evento! PARA REMOVER 1 CERCA. Vai na pasta do seu servidor data\globalevents\scripts copie algum arquivo lua e renomei para eventoinicio. Agora coloque isso aqui no script: Em day você coloca o dia da semana que vai acontecer o evento, em inglês é claro rsrsrs. Em tp você coloca as coordenadas da cerca. Em doBroadcastMessage…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Bom, eu sei que várias pessoas querem saber como Remove o Sistema de Evolução por lvl dos Pokemons no Centurion. Então, sem mais delongas..... Vamos lá. Vai em data/lib e abre configuration.lua Procura essa tag: Troca o true por false Pronto, já removeu, bom pelo menos aqui funcionou. O pokemon só evolui por stone. PS: O pokemon vai ficar com a barrinha informando o lvl, mas ele não evolui quando chega no lvl. Exemplo: Charmander [5] vai ficar assim, mas essa barrinha [5] não importa muito, ela só informa o lvl do pokemon, mesmo que o pokemon chegue no lvl necessario para evoluir ele não vai evoluir, só evolui com Stone. E não é necessario uma cer…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Liongm,

Olá galera do TibiaKing! Hoje vim trazer um tutorial em video de como criar novos moves no seu server de PDA. Então, vamos lá, espero que gostem! Spoiler *Desculpa pela má qualidade, não consegui deixar 720p. *Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=eLY-D48Gs6M SCRIPT USADA: Spoiler elseif spell == "NOME DO ATAQUE" then setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 4*400, c…

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  13. Started by Newtonnotwen,

Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua nomeie para upgain e adicione: Editando: -Vermelho: Id da vocação -Laranja: Id do item -Verde: Level para ganhar o item Em creaturescripts.xml adicione: Para adicionar mais itens faça o seguinte: Copie o arquivo em roxo: Duplique no seguinte lugar (em marrom): E depois apenas edite o id da vocação e do item. Ex: -Verde: O que foi editado Tutorial by: Newtonnotwen Obs: O script não é meu, eu achei ele aqui em uma pasta de meu ot server e resolvi postar.

• 3 respostas
    • 542 visualizações
  14. Started by Absolute,

Fala TKZIANOS de plantão WTF? AUEHAUHEA Mas ok... Venho hoje trazer a vocês um sistema de ganhar uma recompensa ao conquistar determinado nível (Configurável) Como funciona? Quando o jogador conquistar determinado level ele recebe como recompensa X item ou GOLD! Mais Absolute, o cara vai ficar se matando e upando de novo para ficar pegando a recompensa... NÃO! Quando o player conquista o level ele recebe uma STORAGE, essa storage faz com que salve isto, ou seja faz com que marque que o jogador já recebeu, se ele tentar burlar o sistema ele não vai receber pelo fato da tal STORAGE já estar gravada nele =p Em data/creaturescripts/scripts crie um arqu…

15. Started by WarW0lf,

Simples script que faz com que ao passar de level, a mana e hp volte ao FULL, cheia! Em creaturescripts/scripts crie fullmh.lua e coloque dentro: Em login.lua adicione a linha: Em creaturescripts.xml coloque a linha: Seja feliz Se ajudei REP+

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  16. Started by antharaz,

Autor: Antharaz Testado em: TFS 0.3.6 Database: mysql Descrição: Faz com que todos premmys e os que ainda se tornarão fiquem com [v] antes do nome. Quando a premmy acaba, o [v] some assim que ele relogar. Vá em data/creaturescripts/scripts, abra o login.lua e coloque o código abaixo antes do último return true: local id,nm,qry,nqry = getPlayerAccountId(cid),string.find (getCreatureName(cid), "(%[+)%v*(%]+)%s*"),"","" if isPremium(cid) and nm == nil then qry = "UPDATE `theforgottenserver`.`players` SET `name` = '[v] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `players`.`account_id`= "..id..";" nqry = "INSERT INTO `theforgottenserver`.`player_namelo…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Orochi Elf,

Fala ai meu povo, não consegui ficar muito tempo sem o TibiaKing =/, fiquei morrendo de saudades *-* E para minha volta , não pude deixar de preparar um sisteminha bem interessante. Ele é um simples sistema de fome. se voce estiver abaixo de 100 de food. ele fica tirando um certo life ,e fica avisando para voce comer e caso voce use !check , voce olha a sua porcentagem de food. então vamos a instalaçao. Vá em Creaturescript/script/login.lua Procure por function onLogin(cid) Abaixo adicione function doCheckHunger(cid) local configs = { life = 10, time = 5, msg = "You are hungry, you need eat", } if getPlayerFood(cid) <= 100 then doCr…

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  18. Started by Orochi Elf,

Fala ai galera, eu estava pensnado em criar um sistema que é igual ao Parcel. , voce usa o comando !send PlayerName, ItemName, Quantidade E ele envia os items em sua respectiva quantidade. Exemplo : !send Orochi, demon armor, 2 Eu enviaria 2 demon armor para o Orochi. Bom, para começar a instalaçao voce vai em data/talkactions/talkactions.xml e lá adiciona <talkaction words="!send" hide="yes" event="script" value="send.lua"/> Agora contunue na pasta dos talkactions, e vá em scripts. crie um arquivo chamado "send.lua" e dentro adicione OBS : O Site tirou a identaçao do script. Bom, feito isso basta usar o seu si…

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Absolute,

Fala galera do TK trago hoje algo bem simples, um comando que checa o balance do player. Exemplo, o player está em qualquer lugar e quer verificar o seu gold na bp sem precisar ver, então ele digita: !mygold É uma simples talkaction, fácil de adaptar Vamos lá: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de checkgold.lua e dentro adicione: function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have " .. getPlayerMoney(cid) .. " gold.") return true end Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction words="!mymoney" event="script" value="checkgold.lua"/&g…

• 4 respostas
    • 510 visualizações
  20. Tá ai galera sem muita enrolação, é meu primeiro tutorial, duvidas em relação a poketiba só mandar mensagem que gravo um vídeo explicando. Caso esteja no local errado por favor coloquem no local certo, nunca criei tópico desse tipo.

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  21. Fmz Galerinha Suave ? Hoje estou aqui para trazer um video feito por min que envia item a todos players online através do comando ./additem (id) (quantidade) , eu me inspirei do ./addshop do Website Gesior do meu antigo servidor . Video : Link do Download: http://www.4shared.com/office/VUzcNn0sba/Script.html? Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/98c868be8aefd3b66af14d03bd6e86bc21cb6182f617f4fab5d1cf70291215b6/analysis/1398324764/ IP Do Meu OtServer [24Hrs]: brightot.sytes.net Gostaria Que Deixa-se Um Like e Se inscreverem no canal estara ajudando muito. Obrigado,Estarei trazendo video tutoriais todos os dias Quase. Ajudei ? Deixe seu REP+

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  22. Started by Factur,

• Tutorial Code 1 - Scripts • • Bom vá para este local "Data/Talkactions/scripts" • Chegando neste local crie um novo arquivo chamado "buykit2" • Agora dentro cole este código function onSay(cid,words,param) if doPlayerRemoveItem(cid,ID DO ITEM,2) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,ID da Ultra ball,100) doPlayerAddItem(cid,ID do Revive,100) doPlayerAddItem(cid,ID do Hyper Potion,100) doCreatureSay(cid,"[AUTO-SHOP]: Voce fez a compra do kit custando 2 TD'S.",TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid,"[AUTO-SHOP]: Voce nao tem 2 TD'S.",TALKTYPE_ORANGE_1) end end • Configurando - Code 1 Scripts • • Onde está escrito → Vermelho - ID do item que…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Fala galerinha do TK, já vi gente pedindo aqui e por PM para mim o script de dar uma porcentagem a mais de exp para jogadores VIP. Então venho trabalhando com o lindo do xWhiteWolf para disponibilizar esse sisteminha simples e 100% funcional. Como funciona: Quando qualquer player logar irá aparecer a mensagem: Adquira sua VIP ACCOUNT "seusite" e obtenha X% a mais de EXP para facilitar sua hunt. Quando qualquer player logar e possuir VIP ACCOUNT irá aparecer: Você é um jogador vip, possui X% a mais de exp do que os jogadores free's. Diferente de muitos scripts já visto, a mensagem aparecerá em POP-UP quando o player logar (POP-UP é aquela janelinha que apa…

24. Started by Skyforever,

Olá, galerinha do tibia king vi esse sistema em 1 site e eles estavam vendendo por 9,90 então resolvi fazer e postar de graça primeiramente va em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamando wand.lua e coloque isso dentro em talkactions.xml <talkaction words="!wand" event="script" value="wand.lua"/> agora em data/weapons/scripts crie um arquivo e renomeie para wand1.lua e adicione isso dentro: <wand id="xxx" level="50" mana="13" min="0" max="0" type="earth" event="script" value="wand1.lua"> <!-- wand of effects --> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/…

• 10 respostas
    • 6.2k visualizações
  25. Started by japavrb15,

Obs: Eu nao sei se ja tem 1 topico parecido com esse se tiver me avisem e mandem o link e me desculpem... é o meu 1° topico E ae gente. Tudo bom? Bom ese é meu primeiro topico No TibiaKing. Tenho quase certeza que esta na area errada. Mas nao axei nenhuma outra seçao que se encaixe Emfim...o script que venho trazendo Muitos ja me pediram...é o Randon Staff ___________________________________________________________ Função : Nesse script a wand dara 7 hits aleartorios por isoo o nome de Randon Staff ___________________________________________________________ Entao vou postar o script aki .... Vai em Data/weapons/scripts Copie 1 arquivo…

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  26. Started by Absolute,

Fala galera do TK, vi em alguns servidores grandes 10.x+ o comando de /war invite, ou seja todos os servidores que baixamos não contém este sistema, então resolvi pegar o script original como base e adapta-lo para tfs 1.0, trocando as funções e tudo mais. Sem mimimi vamos ao que interessa: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado: gwarabsolute.lua e dentro adicione o seguinte conteúdo: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local guild = player:getGuild() if(guild == nil) then player:sendCancelMessage("You need to be in a guild in order to execute this talkaction.")…

27. Started by buddha,

Outro script que vou liberar para agradecer ao TK. Esse script faz com que o dano do target vá se dividindo e espalhando entre os monstros, um chain. Imagem: Script: Ali em máximo é quantos targets o chain vai pegar antes de parar, porém a contagem aqui é diferente; para cada monstro afetado ele dobra a contagem. Ou seja, 5 monstros é igual a: 1, 2, 4, 6, 12. Lembrando que 5 monstros é 5 de cada lado. 10x10 se preferir. Storage é a storage usada. Min e max são as formulas de dano. Em weapons.xml: TFS 1.0: <melee id="2413" unproperly="1" function="default" script="nome.lua"> <- É só…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by buddha,

Bom, esse script é um agradecimento ao Tibia King(já que eu não pretendia libera-lo). O TK me ensinou a programar em LUA, o que foi a base para o meu interesse em programação, e hoje estou criando um jogo meu do zero(um sonho que eu tenho). Bom, mas vocês só devem querer o script. O script permite que o jogador atire três bolts, gastando três também, e acerte os inimigos próximos do target, por exemplo: T = Target E = Enemy E, E, E E, T, E E, E, E Ele só vai atirar duas flechas adicionais caso tenha inimigos próximos do target. Eu nunca terminei o script, pois ele precisa de configuração manual. O que acontece é que o script tem de ser posto nas flechas…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  29. Started by Gantz,

a partir de uma distancia do alvo os tiro da wand pode errar. Vá até data/weapons/scripts e crie um arquivo chamando waindfail.lua e coloque o seguinte conteúdo: local config = { damageMin = 100, damageMax = 200, combat = COMBAT_FIREDAMAGE, distanceEffect = 3, impactEffect = 36, range = 3, } function onUseWeapon(cid, var) if getCreatureTarget(cid) then local playerPos, targetPos = getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureTarget(cid)) if getDistanceBetween(playerPos, targetPos) >= config.range then targetPos.x = targetPos.x + math.random(-1, 1) targetPos.y = targetPos.y + math.random(-1, 1) end doSendDistanceShoot(playerPos, targetPos,…

• 1 resposta
    • 388 visualizações
  30. Started by TonyHalk,

Continuação do meu Tópico de Sistemas... ~~Changsex Sistema~~ \data\talkactions\scripts Crie uma Arquivo chamado changesex.lua -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onSay(cid, words, param, channel) local config = {costPremiumDays = 2} if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot change your gender.") return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, not enough premium time- changing gender costs " .. config.costPremiumDays .. " days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return …

• 6 respostas
    • 651 visualizações
  31. Started by TonyHalk,

Ola, nesses Tópicos que vou criar vou Postar os Sistemas Básicos de Actions de um Servidor, para a pessoa poder pesquisar e também como se fosse um "Backup" e também sistemas Criados Por Min, que servidores não possuem e podem estar Adicionando. ~~Jail Sistema~~ Em \data\talkactions\scripts Adicione um Arquivo chamada cadeia.lua default_jail = 30 grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 jailpos = { x = 981, y = 1023, z =6 } unjailpos = { x = 1022, y = 1028, z =7 } jail_list = {} jail_list_work = 0 function checkJailList(param) addEvent(checkJailList, 1000, {}) for targetID,player in ipairs(jail_list) do if isPlayer(p…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by WarW0lf,

Galera, nos ultimos dias percebi que os scripts de Ban está bugado na versão 9.60 e 9.70, então achei esse script na internet e trouxe pra voces. Exemplo de Uso: /ban player, 3, using bug abuse Em talkactions.xml coloque: <talkaction log="yes" words="/ban" access="3" event="script" value="ban.lua"/> e em /talkactions/scripts crie ban.lua: function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") if(parametres[1] ~= nil) then local accId = getAccountIdByName(parametres[1]) if(accId > 0) then local comment = "" if(parametres[2] == nil) then doPlayerSendCancel(ci…

• 4 respostas
    • 588 visualizações
  33. Started by Snowsz,

Bom, eu estou começando a usar o TFS 1.1 e percebi que, ele não contém o comando /commands, que me ajuda bastante, então, resolvi criá-lo, como no TFS 1.1, não é definido "tutor, gm, god" pelo talkactions.xml e sim em todos os arquivos Lua, esse comando vai mostrar tudo para qualquer grupo de acesso: Em talkactions.xml adicione: <talkaction words="/commands" script="commands.lua" /> Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado commands.lua e adicione: function onSay(cid, words, param) local p = Player(cid) local file = io.open("data/talkactions/talkactions.xml", "r+") local str = "" local text = "" for line in (file:lines()) do str = str.."…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  34. Started by JcA,

Não sei quem fez, mas para quem tiver problema com o comando /t por parar de funcionar do nada, ou porque você alterou as town, e ainda sim não funcionou, use esse comando abaixo: teleporttown.lua function onSay(cid, words, param, channel) local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAG…

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  35. Started by vetogato,

TUTORIAL QUEST SYSTEM ~ por: vetogato E ai pessoal, tudo certinho? então, estou aqui unicamente para passar um sistema de quests básicos para quem está aprendendo scripting ou simplesmente quer utilizar esse sistema, pois bem, vamos ao que interessa. Bom, primeiramente gostaria de falar que o script do sistema foi feito por mim, e qualquer problema que vocês tiverem, peço que me falem para que eu possa corrigir. Tutorial de instalação~ Irei dividir em passos: 1º Passo - Fazer um tag para o script em actions/actions.xml Primeiramente, façam uma nova linha da seguinte forma: Obs: Eu escrevi Tutorial.lua, mas vocês po…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo