Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Jeff Owns,

Bom Galéra Hoje Vou Dar Esse Tutorial Para vcs Fazerem Manarune para seus otservs então vamos lá... Escolha Uma Runa Qualquer e Va em data/spells/scripts/healing.. Renomei Um arquivo.lua que n estar sendo usado Por Manarune e coloque isto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end Ond ta Em Ver…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by OhGod,

Olá Pessoal do TibiaKing Hoje vou Postar um trabalho que eu fiz junto com o hukzki By : OhGod e hukzki

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  3. Started by japavrb15,

Obs: Eu nao sei se ja tem 1 topico parecido com esse se tiver me avisem e mandem o link e me desculpem... é o meu 1° topico E ae gente. Tudo bom? Bom ese é meu primeiro topico No TibiaKing. Tenho quase certeza que esta na area errada. Mas nao axei nenhuma outra seçao que se encaixe Emfim...o script que venho trazendo Muitos ja me pediram...é o Randon Staff ___________________________________________________________ Função : Nesse script a wand dara 7 hits aleartorios por isoo o nome de Randon Staff ___________________________________________________________ Entao vou postar o script aki .... Vai em Data/weapons/scripts Copie 1 arquivo…

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by GuhPk,

Olá, eu sou GuhPk e hoje estou vindo aqui para ensinar vocês a vender itens por Talkactions... Estou aprendendo agora também sobre script's, então o unico modo que eu sei é criando 1 script para 1 item a venda... Caso eu descobra outra maneira de criar em 1 script só eu posto aqui!!! =] ========================================================================== Vai em data/talkactions/scripts copie 1 arquivo.lua, renomeie, apague tudo dentro e coloco isso: (editando da maneira que você quizer) function onSay(cid, words, param, channel) local dinheiro = 1000000 -- quanto vai custar o item local recompensa = 2548 --…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by IagoNp,

Bom galera vi o Tópico que o PaulinhoAraujo criou pedindo ajuda sobre "[PEDIDO] Script que tira e coloca proteção no Portal". Resolvi fazer um Tutorial para ensinar a fazer esse Script. O script é automático, sendo assim é ótimo para que alguns eventos seja automáticos dependendo da criatividade do criador do evento! PARA REMOVER 1 CERCA. Vai na pasta do seu servidor data\globalevents\scripts copie algum arquivo lua e renomei para eventoinicio. Agora coloque isso aqui no script: Em day você coloca o dia da semana que vai acontecer o evento, em inglês é claro rsrsrs. Em tp você coloca as coordenadas da cerca. Em doBroadcastMessage…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Junior Lopes,

Spell exclusiva! Tibia 8.6 Join! • Menu: ├ Informações; ├ Compatibilidade; ├ Tutorial; ├ Explicação; ├ ScreenShots; └ Créditos. •Informações; Fala galera do TibiaKing. Tudo na paz? Então, hoje estou aqui para postar meu PRIMEIRO TÓPICO no TK. Vou ensina-los a como fazer uma spell exclusivamente MINHA. COMENTEM POR FAVOR... MESMO QUE FOR PARA FALAR MAL OU FALAR BEM. E agora vocês vão me ver explicando... ou não. •Compatibilidade; -Windows Xp: OK! -Windows 7: OK! -Testado Somente em Alissow OT 8…

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Junior Lopes,

Mana e Healing Rune VIP. Tibia 8.6 Join! • Menu: ├ Informações; ├ Tutorial; ├ Explicação; ├ ScreenShot; └ Créditos. •Informação; Fala galera do TibiaKing! Estou aqui novamente com um novo Tutorial para Tibia 8.6! AAAAAAAAAAAAAAWYEAAAAH. Por favor, comentem! É de muita importância para mim que vocês comentem, para me avaliar e me dar um intuito de criar novos tutoriais. E agora vocês vão me ver eu explicando... ...Ou não. •Tutorial; Bom galera, primeiramente vá na PastaDoSeuServer/Data/Spells/Scripts/Healing e crie um arquivo chama…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by xFatality,

É, todos conhecem a "Mana Rune", então nem tenho muito o que fala... Então vamos lá.. A Imagem da Runa que será a "Mana Rune" está no spoiler abaixo. 1° Passo ! 2° Passo ! <rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="10" lvl="0" maglv="4" exhaustion="1200" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/manarune.lua"/> 3° Passo ! <item fromid="2275" toid="2285" article="a" name="spell rune"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Item FromID 2275 - ToID 2285, ou seja, da ID 2275 à ID 2285 todos os items serão chamados de "spell rune" como e…

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  9. Started by The Legend Youtube,

Salve Galera do TibiaKing Sou novo Aqui com podem ver Nao estou acostumado com os Habito de Postar no lugar Certo.. Peso ate que Me ajudem aii Movendo para area correta !! Então acho que Devo Agradecer primeiro a quem fez o script, que eu baixei um server e veio nele so que nao me lembro como essa Script ela e De dar Up no Seu char ao inveiz de upar um level do pokemon espero que gostem e ta aii... Desculpe nao por os creditos e por que eu baixei de um server e realmente nao seii quem foi o criador dessa script Vá na pasta actions/script/ crie um arquivo chamado rarecandy.lua depois vá na pasta actions/ actions.xml Cole isto <action itemid="6569" event="scr…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by xFatality,

Olá galera do Tibia King. Faz tempo que não postava algo,então vou postar um tutorial aqui,ele vai ser de mensagem no teleporte. (Ele não funciona em todas versões,as mais recentes a partir da 9.0 ele não funciona !) Imagem de exemplo : Bom,vamos ao tutorial então ! Primeiro vá na pasta do seu ot, Data > Globalevents e abram o Globalevents.xml com o bloco de notas e adiciona essa linha : <globalevent name="Teleports" interval="2" script="info.lua" /> Depois vá em Data > Globalevents > Scripts e crie um arquivo.lua, e colocque o nome como info.lua, dentro do scrpit adicione isso : function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 113,…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Victor2101,

Olá pessoal , eu vou estar mostrando hoje como editar a bike para que ela possa correr mais rápido . Primeiramente , este script foi feito e testado no servidor erondino . Quanto mais for o número , + a velocidade da bike vai ser maior exemplo , a bike está com uma velocidade de 200 , se você aumentar para 400 ela vai correr o dobro . Esta bike é muito boa para quem esta querendo ir em hunt´s de pokemons que podem estar em terra ou areia !​ Vamos para oque interessa ! 1- Vá até o arquivo Bike que se encontra : DATA / ACTIONS / SCRIPTS 2- Clique com o botão direito no arquivo Bike e abra-o com o bloco de notas . Vai estar mais ou menos assim …

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Yagami,

1- Faça um arquivo.lua em creaturescripts/scripts com o nome Accounts e coloquem assim Azul = Limite de accounts manager Vai no creaturescripts.xml e coloquem esta tag: <event type="login" name="AntiAccBomb" script="accounts.lua"/> Melhor usar esse script doque aquels programas

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by lucascsa123,

Vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua e cole isto dentro : function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2131) then >> 2131<< é o ID Do Aol Vcs Editão Ai O ID Do Aol Que Vcs Querem pos = getCreaturePos(cid) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) doSendMagicEffect(pos, 49) return TRUE end end return TRUE end Agora Vá Em : DATA/CREATURESCRIPTS/SCRIPTS/ Vá Em Login e Adicione Essa Linha abaixo : registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi")…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by gerson,

Criação de Spell "Rajada de Flechas" Ola turma venho trazer hoje o meu primeiro tutorial, hoje editei uma magia que ficou muito legar e gostaria de por para vocês A magia como o próprio nome já diz, consiste quanto o paladin escreve as palavras magicas "lançar uma rajada de flechas" atingindo todos os inimigos a frente, a ideia veio jogando League Of Legends do personagem "Asher" Bem.... mãos a Obra 1º) Vá a pasta de seu OTServer e logo em seguida (Data>Spell>Attack) copie qualquer magia existente lá, (arquivo.lua) e cole e renomeie com o nome "rajada de flechas". 2º) Abra o arquivo em bloco de notas, apague tudo que tem la dentro e cole isso,…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by BeatiFul Pain,

Ae Galera Do tibiaking Beleza ? hoje eu vim ajudar vcs que querem deixar suas wands mais bonitas, ou arrow e star e spear bonitas tambem. Vamos Lá.... Wands Holy - isso vai hitar uma bola de sol. Death - Vai hita igual a underworld rod SuddenDeath - Vai hita de SD Energyball - Uma Bola de Energia minha preferida! Earth - vai ser de Terra Smallearth - Hit Igual a Da terra Rod Energy - Igual a wand of vortex! Cake - Vai Ser Um Bolo = Bem Legal! Largerock - Vai ser uma pedra gigante igual a do juggernaut Ice - Vai ser outro tipo de ice Smallice - Igual a Hailstorm Rod Smallholy - Vai voar igual o exori san! Para Paladins! Greenstar - Viper Star Royalspe…

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  16. Started by TonyHalk,

Obrigado a Todos... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="teleport rune" version="1.0" author="Snokiuthu" contact="mar_cos75" enabled="yes"> <action itemid="2357" event="script" override="yes"><![CDATA[ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 11548 -- n mexa local exhausted = 250 -- tempo em segundos if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos para usar novamente.") end local effect = 10 local message = "You were teleported to "..getTownName(getPlayerTown(cid)).."…

• 14 respostas
    • 940 visualizações
  17. Started by LuckinhaSan,

Oi pessoal, Estes são os scripts para a quest inquisition. Eles foram testados em 0.3.7! Adicionar estas coisas em suas pastas de script, as posições são definidas como no tibia real, se você usar um mapa personalizado terá que mudá-los! Este tutorial inquisition contém MoveEvents, Actions e Creaturescripts (2 de 3 são para esta seção para que eu postei aqui). Chest Parts Actions.xml - inqchests.lua fica em actions/scripts/quests - Unique id's adicionados nos baús: 1300 = Robe of Underworld 1301 = Spellbook of Dark Mysteries 1302 = Fireborn Giant Armor 1303 = Master Archer's Armor 1304 = Royal Crossbow 1305 = Hellforged Axe 1306 = Obsidia…

18. Started by tonyplyson,

Olá galera , eu estou postando umas functions , elas nao sao novas , mais encurtam voce de escrever. Vá em Data/Lib , crie um arquivo chamado : arton functions.lua , e lá dentro adicione : function addItem(cid,item,count) doPlayerAddItem(cid,item,count) end function removeItem(cid,item,count) doPlayerRemoveItem(cid,item,count) end function getItem(cid,item) getPlayerItemCount(cid,item) end function msgPlayer(cid,cor,msg) doPlayerSendTextMessage(cid,cor,msg) end function getStorage(cid,storage) getPlayerStorageValue(cid,storage) end function setStorage(cid,storage,valor) setPlayerStorageValue(cid,storage,valor) end function doCancel(…

• 5 respostas
    • 893 visualizações
  19. Started by Christinacsa,

galera eu tenho 1 servidor : sitedeinformacoesntostorm.weebly.com < : i ele esta online mas quando os cara upa o nivel 651 , nao passa i o serv ta sem script de max level como faço pra fase os cara upa mas tipo tira max level do nivel 651 . qem pode ajuda fala \/ qui darei 1 gostei si ajuda Vlw .!

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  20. Obrigatoriamente leia tudo! Opa galera mais uma vez eu trazendo o melhor para todos. Hoje vou postar o sistema de Guild de Points que eu utilizo em meu OTserver, acredito que dificilmente será encontrado por ae um tão completo e sem bugs igual o que será postado logo abaixo, é um sistema completo que é utilizado pelo líder da guild executando um comando que, se tiver de acordo com as regras que seram feitas por você, todos os membros da guild iram receber os pontos uma unica vez, lembrando que quando os pontos são adicionados a um player ele não receberá entrando em outra guild e não receberá criando outro personagem na conta, resumindo ele só receberá uma unica vez na …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by LuckinhaSan,

Como o Nome Diz, Ele Serve Para Mudar Seu Nome Dentro Do Jogo. Vá Em data/talkactions/scripts, Copie Um Arquivo, Renomeie-o Para changename.lua, e Cole Isso Nele - Em talkactions.xml Adicione Essa Tag - <talkaction words="!changename;/changename;!namechange;/namechange" script="changename.lua" /> Créditos - Ratser

22. Started by tddf1995,

Bem simples, mas parecido com globa, isso é bom que quanto maior o level do jogador mais ele vai gastar na bless, o dinheiro fica com mais valor e ajuda os novatos <talkaction words="!bless;/bless;!buybless;/buybless" event="script" value="buybless.lua"/> buybless.lua --by tddf1995 local valor = getPlayerLevel(cid) * 2000 -- Onde está 2000 edite para o valor que você quiser, é LEVEL do jogador X valor function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, valor) == TRUE and not getPlayerBlessing(cid,1) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doCreatureSay(cid, "BLESS: Você está p…

• 3 respostas
    • 580 visualizações
  23. Started by Adriano SwaTT,

Bom, aqui nem tem muito oque explicar... É um NPC de BANK como todos conhecem' Vamos lá... 1º Passo Vá na pasta "Data / NPC", crie um arquivo com o nome de "Banker.xml", abra o arquivo criado e cole o código abaixo dentro. Obs: O nome do arquivo pode ser o que desejar, só o que está em azul, ou seja, a extensão, que não pode ser alterada' 2º Passo Dentro da pasta "Scripts", crie um arquivo chamado "bank.lua" e dentro do mesmo cole o código abaixo: Salve e feche o arquivo. Agora seu NPC está pronto, basta adicioná-lo ao seu mapa usando o Map Editor. Espero que seja de utilidade de alguém... Abraços e bom uso ae' …

24. Started by Elwyn,

A pedido do usuário Vyctor17 (da OTBR) fiz uma função para multiplicar o dano dos monstros: Primeiro, em luascripts.cpp deverá ser adicionado, logo após: registerMethod("Monster", "isMonster", LuaScriptInterface::luaMonsterIsMonster); Isso: registerMethod("Monster", "multiplyDamage", LuaScriptInterface::luaMonsterMultiplyDamage); Logo abaixo de: int32_t LuaScriptInterface::luaMonsterIsMonster(lua_State* L) { // monster:isMonster() const Monster* monster = getUserdata<const Monster>(L, 1); pushBoolean(L, monster != nullptr); return 1; } Isso: int32_t LuaScriptInterface::luaMonsterMultiplyDamage(lua_State* L) { //…

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  25. Started by leoleo,

Bom este Talkactions que estou postando é baseado em servidores de Samp Este Talkaction torna possivel que os administradores joguem normalmente como qualquer outro player, e quando se fizer necessário ativar o modo Staff (god, cm, gm, tutor ou qual seja o cargo dele) e desativar sem muitas complicações. Segue o script: Talkaction.xml <talkaction words="/mdt" event="script" value="mdt.lua"/> Talkaction/mdt Para ativar: /mdt on desativar: /mdt off Bom espero que gostem, pois apensar de não ser nenhum scripter, eu faço com o maior capricho possível.

• 4 respostas
    • 764 visualizações
  26. Started by Patrick Jean,

Olá pessoal maroto do TK... Estou disponibilizando um Script que eu tinha no meu HD externo, ele seria uma runa de teletransporte... ~Compatibilidade~ Feito e testado em TFS 1.1 ~Funcionamento~ A runa funciona da seguinte forma: O player clica na runa e seleciona o local onde ele quer ser teleportado. Se o local desejado der pra ir andando, ele será teleportado, se não, ele não irá. ~Colocando a mão na massa~ ~Observações~ Não se esqueça de mudar o ID da runa na tag para uma que não está sendo utilizada no seu servidor. Essa runa se comportará como qualquer outra. ~Créditos~ Não lembro dos creditos, mas dou todo o crédito ao Criador do Script e a mim por ter p…

• 4 respostas
    • 771 visualizações
  27. Started by Dr. Gregory House,

A spell basicamente faz players ou monster(confiíguravel), serem "silenciados" assim impedindo de dizerem qualquer coisa por X segundos, assim os jogadores são incapazes de soltar qualquer tipo de feitiço. silence.lua local tarmonster = true -- Funcionar em monsters local ptime = 8000 -- 8 seconds = 8000 local mtime = 10000 -- 10 seconds = 10000 local pcombat = createCombatObject() setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) local pcondition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(pcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, ptime) setCombatCondition(pcombat, pcondition) local…

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  28. Started by MarceLoko,

Bom dia! Apenas para engrandecer o conteúdo já rico deste fórum, lhes trago 4 simples funções, 3 manipulando posições, e 1 tabelas gerais. table.elements(tabela) -- similar ao table.getn ou #tabela, porém ignora todos os nil, útil se você precisa deletar algum valor da tabela atribuindo nil e então saber seu novo tamanho. Se usar table.remove, os valores mudarão de posição. function table.elements(tabela) local i = 0 for _,v in pairs(tabela) do if v ~= nil then i = i + 1 end end return i end multiplcarXY(tabela,num) -- multiplica as coordenadas X e Y por num function multiplicarXY(tabela,num) ntable = {} for k,v in pairs(tabela) …

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  29. Started by Mad Rats,

Bom Pessoal Tinha No Meu Ot Isto E Muito Legal Quando algum Player Mata Mais De 5 Pessoas Comessa a Falar Em Verde Na Tela De Seu Ot "M-M-MONSTER - Kill" Quando Voçe Passa De 3 Fala Outra Palavra Vai Ate 15 E Muito Lega Recomendo Vamos Ao Script . em data/creaturescripts/creaturescripts.xm Adicione Esta Tag . <event type="kill" name="pvpsystem" event="script" value="pvpsystem.lua"/> e em data/creaturescripts/scripts cole isto em "login.lua" registerCreatureEvent(cid, "pvpsystem") e Em data/creaturescripts/scripts Adicione Um Arquivo.lua com este nome "pvpsystem" e cole isto dentro . Develope'rs Skyforever Mad - Deads Menoxci…

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  30. Started by Fausto32,

Então não encontrei nem um sistema de ban 100% funcional e sem erros no forum então resolvi postar o meu pqê vejo varias pessoas pedindo ban system u.u vamo lá . Explicação: Utilização: /ban playername,razão,tempo,comentario exemplo: /ban Skion,1,86.400,Uso Abusivo de bot. Padrão: comprimento: tempo em segundos Comentário: Comentário padrão ou de sua preferencia. razão: número, ler o texto abaixo. Razão (popular): 1-uso de software ilegal. 4-ofensiva declaração, 5-spam, 6-publicidade, 10-bug-abuso, 12-oficial-soft 13-hacking, 14 multi-cliente, 15-conta-t…

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  31. Started by Orochi Elf,

[LUA Function] canThrowObject(fromPos, toPos) Função: Ela checa as posições da posição inicial "fromPos", até a posição final "toPos" e verifica se é andável, caso for ele retorna verdadeiro, caso não for, ele retorna a falso. Código: function isWalkable(pos, creature, proj, pz) -- By Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) i…

• 3 respostas
    • 413 visualizações
  32. O que? Magia de summon / Invocar criatura Qual a ideia? Já existem spells de summon, porém a ideia dessa é além de ser simples é ser usada para RPGs, por exemplo: um arqueiro sumonar um lobo para ser sua compania. Qual a diferença para as outras spells desse genero? Essa permite sumonar apenas um monstro especifico. Funciona com TFS 1.0. Os outros que eu testei nenhum funcionou. Observacao1: Ainda da pra melhorar a spell e fazer a cada level ser um monstro mais forte Observacao2: Meu teclado eh default ingles, entao desculpem pela falta dos acentos. Observacao3: Esse eh meu primeiro post se gostou da rep+ Enfim a spell: Em spells.xml <inst…

33. Started by Wise,

Pensei em fazer esta função há um tempo. Alguns membros, que também programam, tentaram desenvolve-la quando comentei sobre ela em um grupo do skype. math.round reconhece, automaticamente, se o número é um inteiro ou decimal e o arredonda para cima ou para baixo, seguindo a condição >= ou < do que 5, respectivamente. Eu preferi fazer para que o arredondamento sempre resulte em um inteiro não-negativo e não-nulo. Ao meu ver, a função tem mais utilidade desse modo e, já que o resultado de n segue essa regra, não é possível utilizar números negativos ou nulos. Se utilizados, nil é retornado. Sem mais delongas, adicione a qualquer arquivo com extensão Lua da library…

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  34. Started by Snowsz,

Bom, postei este tópico nessa área e não em globalevents por que não considero que lá deem muitas visualizações em globalevents, não é por que quero ganhar reputação ou algo do tipo, mas para ajudar quem precisa de tal coisa. Resumindo: Este script é um globalevent que a cada 2 segundos muda o attackspeed de um item conforme o skill fist fighting do player, funcionando como um sistema de attackspeed com source, quanto mais skill, mais rápido ele ataca, mas como este sistema não utiliza sources, eu fiz o melhor que eu pude. Testado em um TFS 0.4 Lag: Não se se irá causar lag, pouco lag, ou muito lag, eu fiz em globalevent por causa do seu intervalo que po…

35. Started by Reds,

Criei uma spell para meu servidor baseada em outros jogos, para criar o script eu utilizei outros dois como base, a partir do script do xWhiteWolf: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39391-spell-exori-element/e de um script do Tabz do otland, não possuo o link de onde retirei. A parte do script do Tabz possuia um bug em que o fear fazia com que os playeres atravessassem paredes, que quando eu fui criar meu script removi o bug nao sei como . Explicando o que ele faz, quando o jogador ativa a spell, o inimigo alvo fica amaldiçoado, andando aleatoriamente e sofrendo dano de death(configuravel) e ao acabar a spell ele continua levando dano de death por alguns seg…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo