Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Primeiro Vai na pasta data\actions\script e cria um arquivo com nome pet function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 4191 storsol = 1203 if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Your Demonio is already summoned.") end if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(setPlayerStorageValue,100,cid,storsol,-1) doPlayerSay(cid,"Back my summon!",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 3) doRemoveCreature(z) end local summons = getCreatureSummons(cid) local pet = { ["Rotworm"] = {1,10}, ["Min…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom, este é um NPC que troca Premium por Diamond como no proprio Titulo já diz ! Bom vamos Direto ao assunto.... Vá em data/npc e crie um Premium.xml e cole isso dentro: Agora vai em npc/scripts e cria um premium.lua e cola isso dentro: ID do Diamond e a quantidade ! Agora vá em movements/scripts e crie um premium.lua e cole isso dentro: Agora vá em movements.xml e cole isso dentro: Action ID, tem que ser o mesmo actionid na script e na tag do movements.xml. Para fazer a área vip só dar 2 cliques no tile e colocar o actionid ! Gostou? Não custa nada dar REP+
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Obrigado a Todos... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="teleport rune" version="1.0" author="Snokiuthu" contact="mar_cos75" enabled="yes"> <action itemid="2357" event="script" override="yes"><![CDATA[ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 11548 -- n mexa local exhausted = 250 -- tempo em segundos if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos para usar novamente.") end local effect = 10 local message = "You were teleported to "..getTownName(getPlayerTown(cid)).."…
- 14 respostas
- 940 visualizações
-
Eae galera do TK como to aprendendo scripter to fazendo primeiro os basicos e vo disponibilizar pra todos sahsahsah !!! 1-> Va em data/actions/scripts e fassa um arquivo .lua com nome tvoc e cole isso la: function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) doPlayerSetVocation(cid,400) -- Aqui vc poem o id da vocaçao ok !!! doRemoveItem(item.uid,1) return true end 2-> Va em data/actions.xml e ponha isso la: <action itemid="1970" event="script" value="tvoc.lua"/> Ele fuciona assim ao clicar no derterminado livro ele troca a vocação isso sera bom para ots de tibia, narutibia e dbo !!!
-
- 5 respostas
- 682 visualizações
-
-
cara farei tu tutorial rapido tomara que gostem 1 crie seu monstro normalmalmente copie o arquivo xml de um monstro em C:\Users\Usuário\Desktop\naruto\Naruto Online\data\monster e renomeie para o nome do monstro q vc quer e edite o basico como skills look type experience speed entre outros 2-criado seu monstro adicione assim em monsters.xml 3- Em vermelho o id do teleport que aparecera e so ver no map editor qual teleport vc quer em azul o nome da criatura roxo onde o teleport ira aparecer laranja pra onde ira te teleportar Pronto agora so ligar o server lembrando as magias , loot, entre otros pode mudar pois este meu monstro e…
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
#Instalação Copie qualquer arquivo com a extensão .lua na paste data/lib, renomeie ele para Scroll.lua, exclua todo o conteúdo e cole este código nele: http://pastebin.com/VCwaULJs Na pasta data/globalevents/scripts copie qualquer arquivo com a extensão .lua, renomeie ele para Propaganda.lua, abra ele delete todo o conteúdo e cole este código: http://pastebin.com/pvAanCZW No pasta data/globalevents/globalevents.xml adicione a seguinte tag: <globalevent name="prop" interval="180000" event="script" value="Propaganda.lua"/> #Demonstração
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Olá galera do Tibia King. Faz tempo que não postava algo,então vou postar um tutorial aqui,ele vai ser de mensagem no teleporte. (Ele não funciona em todas versões,as mais recentes a partir da 9.0 ele não funciona !) Imagem de exemplo : Bom,vamos ao tutorial então ! Primeiro vá na pasta do seu ot, Data > Globalevents e abram o Globalevents.xml com o bloco de notas e adiciona essa linha : <globalevent name="Teleports" interval="2" script="info.lua" /> Depois vá em Data > Globalevents > Scripts e crie um arquivo.lua, e colocque o nome como info.lua, dentro do scrpit adicione isso : function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 113,…
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Hiho Guys estou disponibilizando um script muito antigo meu creio que nem faço mais isso postei em outro fórum quando fiz e pelo que procurei aqui ninguém Ripo, essa é a nova versão da máquina de summon. Agora ela está 100% igual ao RadBR. A mudança foi que agora você pode usar 4 items e cada um tem a chance de sumonar um de 4 monstros e tudo isso na mesma alavanca. Requisitos: Conhecimento básico para instalação; Download da sala; (opicional) Download: MaqSummon.otbm (4SHARED) DOWNLOAD SCAN FOTO Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado MaqSummon.lua e adicione o seguinte dentro: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) -- [[INICIO CONFIG …
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Bom esse codigo não protege você de ataques DoS, ele simplesmente salvar tudo se internet cai, codigo simples mais ajuda um pouco, "sei que é ruim pra ca*****, seu ot cai e os jogadores fala eu tinha x lvl, tinha x item e você fica em duvida acaba dado as coisas pra não perde jogador" P: Mas como ver isso ? R: Ele ve se o site do www.google.com esta respondendo, se estiver, não entra em ação o código, se não estiver respondendo, o código entra em ação e nenhum player perde nada P: Se meu otserv cai por um bug ou eu fecho vai salva ? R: NÃO, so funciona com FALTA DE INTERNET, explicação melhor seu ot travo, o distro vai no google.com não abriu ele SALVA P:Com…
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom galera com muita gente quer o tal cast tv está ai, LEMBRADO É SISTEMA REPLICA DO PARAGUAI , ENTÃO BOM USO Versão testada: TFS 8.6 0.4 e TFS 0.3.6 8.6 Comandos utilizados in-game: !cast on -- Ativa o seu Cast System, e permite os outros jogadores te assistirem; !cast off -- Desativa o seu Cast System; !cast exit -- Você sai do Cast no qual está assistindo; !cast NAME -- Começa a assistir um jogador (NAME). Instalação Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado castSys.lua e adicione o seguinte código dentro do mesmo: --[[ Perfect Cast System 1.0 by Roksas ]]-- function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) if not …
- 40 respostas
- 25.7k visualizações
- 1 follower
-
Dae Queria Uma Ajuda Quem Sabe Como Fazr Um Script Da Bebida Da Satisfaçao Ex:No Radbr Q A Gente Usa Ela Heala Toda Mana E Vida Estou Com 0 De mana E 1k De Vida Eu Uso uma Bebida Minha Mana E Minha Vida Fica Tudo Full
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Nome do Script: Upgrade System Verção testada: 8.60 TFS Descrição: Item que ao usar em uma arma ou equipamento o modifica deixando-o assim melhor (mais resistente/Forte) Imagem 1º vá na pasta de seu servidor e entre data/actions/scripts e crie um novo arquivo chamado Upgrade.lua Dentro deste arquivo coloque o seguinte código: function onUse (cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Não Mecha if(itemEx.itemid == 7385) then -- ID Do item a ser transformado doRemoveItem(item.uid) doTransformItem(itemEx.uid, 8209) -- ID do item Após Transformação doSendMagicEffect(toPosition, 28) -- ID do efeito que irá aparescer doSendAnimatedText(toPosition,"Upg…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome do Script: Ganhar Montaria Nome do Autor: KekezitoLHP Servidor Testado e/ou Versão do Tibia: TFS 0.4 (8.70) Descrição e/ou Informações Adicionais: Ao fazer login vc automaticamente ganhará uma específica montaria. No arquivo creaturescript.xml adicione está linha: <event type="login" name="Montaria" event="script" value="montaria.lua"/> Crie um arquivo com o nome montaria.lua dentro da pasta scripts e coloque isso dentro: local montaria = IDDAMONTARIA function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 37561) == -1 then doPlayerAddMount(cid, montaria) setPlayerStorageValue(cid, 37561, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Por…
-
- 2 respostas
- 420 visualizações
-
-
Nome: Target Spell Autor: Socket Versão: 0.1.0 Versão Testada: 8.54, TFS 0.3.6 Informações Adicionais Quando a magia é lançada, caso você tenha target, a magia vai "seguindo" o target, caso não tenha, ela se movimenta na mesma direção que a pessoa que usou está olhando. Lembrando que se você muda de target, ela segue o novo, e se você matar o target, ou não tiver com nenhum alvo marcado, ela começa a andar na direção que você está olhando. Bem, acho que já expliquei tudo nas Informações Adicionais. No processo de instalação, x será o nome do arquivo, que você deverá escolher. Em data/spells/scripts crie um arquivo chamado x com extensão .lua e mude seu conteúdo pa…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Nome: Sistema de Colisão de Magias V. 1.0 Autor: Ramza (Ricardo Ianelli) Versão Testada: TFS 0.3.6PL1 (8.54) "PODERÁ FUNCIONA EM VERSÃO 8.54+ FAÇA O TESTE" Introdução video: Funcionamento Do ponto de vista do jogador: O jogador usa uma magia, digamos, exori frigo. No mesmo momento, o inimigo usa um exori vis por exemplo. As magias voam, e se colidem no ar. Do ponto de vista do scripter: Toda magia antes de ser lançada, salva um storage value, e checa se o inimigo tem o mesmo storage. Caso tenha, ao invés de mandar a magia, manda os efeitos pra uma posição calculada entre os dois pontos, e um efeito de colisão. Caso o criador queira melhorar ainda a…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
┌──────────────────────────────────────────────────┐ │Nome: Sign of Zodiac │Versão do script: 1.0.0 │Tipo do script: Sistema (Creature Script, Talkaction e Lib) │Servidor Testado: The Forgotten Server 0.4.0 Doomed Elderberry │Autor: Lwkass └──────────────────────────────────────────────────┘ - Características: ~ Bônus em experiencia (Todos recebem 10% a mais) ~ Bônus na defesa contra elemento (Todos absorvem 5%) ~ Cada signo possui um elemento (Fire, Ice, Lighting ou Earth) ~ Signos de Fogo: Aries, Leo e Sagittarius ~ Signos da Terra: Taurus, Virgo e Capricorn ~ Signos da Eletricidade (Ar): Gemini, Libra e Aquarius ~ Signos de Agua: Cancer, Scorpio e Pisces …
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala ai galera, hoje eu tava sem fazer nada. e eu resolvi criar essa spell para voces. o pessoal que ja jogou DotA, e ja jogou com o hero (Kunkka * Admiral) , ja devem ter visto essa magia Bom, ela é o seguinte, ela marca o seu target, em uma posiçao, e 2 segundos e meio depois. O target volta para aquela posiçao, ou voce tambem pode acionar a magia novamente para voltar o target. Vamos a instalaçao. Iremos precisar de 2 arquivos, primeiro : vá em (data/spells/scripts) crie um arquivo .lua, e renomeie para (xmarks) e adicione o seguinte script dentro dele. E depois vá no spells.xml, e adicione essa tag. <instant name="X Mark the Spot" wor…
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Olá galerinha, Estou trazendo um script de minha autoria para vocês usufruir-lo. "O que ele tem de diferente dos outros comandos ?" Então, ele além de comprar as 5 blessings ele também compra o twist of fate. Ao morrer com as 6 blessings por 1 monstro, você perderá apenas as 5 blessings, e o twist of fate continuará, então usando o comando !bless com esse script você comprará apenas as 5 blessings. (Seria um disperdicio comprar as 6 blessings por um preço mais caro, sendo que você já tem a twist of fate). Quando você morrer para um player, você perderá apenas o twist of fate, então, usando o comando !bless com esse script, você comprará apenas o twist of fat…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom, eu tinha criado um sv, mas tive que parar por não ter retorno... criei vários scripts, magias, mapas, etc... pra não ficar tudo parado vou disponibilizar algumas coisas feitas por mim Demorei pra fazer esse script, ele podia estar bem mais simples (mas não sei como fazer isso, assim funciona... então XD) Oque faz: Essa magia simplesmente rouba a vida do target e te da a mesma vida, tinha feito isso para um knight, então os efeitos estão para knights... é só trocar caso queira (: Imagemzinha básica da magia funcionando Exori Bong.lua: function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(ci…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eai galera do tibiaking não sei si está certo mesmo o meu script que acabei de fazer mais acho que estiver vai ajudar mts Bom é um system complexo !transform não testei ainda fiz direto mesmo testem e me digam se funfa lembrando vocês tem que criar seus transformações como se fosse vocations para funcionar ele é mais usado em nrt e dbz... Criem um arquivo lua na pasta data/talkactions/script. Com essa script copiem e colem tudo lá e renomeim o nome da lua. E depois vão na parte data/talkactions e cliquem em talkaction xml e criem uma tag copiem e colem isso. Lembrando a todos que <talkaction words="!transform" é o nome da seu comando. eve…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Criação de Spell "Rajada de Flechas" Ola turma venho trazer hoje o meu primeiro tutorial, hoje editei uma magia que ficou muito legar e gostaria de por para vocês A magia como o próprio nome já diz, consiste quanto o paladin escreve as palavras magicas "lançar uma rajada de flechas" atingindo todos os inimigos a frente, a ideia veio jogando League Of Legends do personagem "Asher" Bem.... mãos a Obra 1º) Vá a pasta de seu OTServer e logo em seguida (Data>Spell>Attack) copie qualquer magia existente lá, (arquivo.lua) e cole e renomeie com o nome "rajada de flechas". 2º) Abra o arquivo em bloco de notas, apague tudo que tem la dentro e cole isso,…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Sistema de Pet V1.0 E ai Galera, suave? Hoje venho trazer pra vocês, meu sistema de pet. É bem do tipo pokemon, mas tenho certeza que irão gostar. Vou liberá-lo porque gosto de compartilhar as coisas, e sei que alguém esta querendo um sistema desses. Assim como eu quis um dia e nunca encontrei um que funcionasse. O sistema está na versão 1.0, mas em em breve trarei um npc para healar o pet e algumas talks para o pet soltar spells. Vamos lá! Primeiramente, vá em data/action/scripts, crie um arquivo com o nome de CatchPet.lua e adicione: local mtrs = { ["Rat"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2813, chance = 100}, …
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá King Tibianos, A pedido da usuária TathiiCarvalho criei um script que troca de vocação, mas ele apenas não troca de vocação como também adiciona health e mana de acordo com o level e reseta skills. Eu já havia feito o script de trocar de vocação, mas quando um Sorcerer ou Druid com ML 80 trocava para vocação Knight ele ficava com ML 80. Imagina um Knight ML 80, não da né. Tinha outro problema, um Sorcerer ou Druid Level 150 com HP 895 e MP 4225, ele muda para vocação Knight e fica com o mesmo HP e MP, como seria um Knight Level 150 com HP 895 e MP 4225? Também não da né. Então modifiquei o script para fixar esses "erros". Crie um arquivo chamado changevo…
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
(img545.imageshack.us/img545/6130/insectoidsqueens.gif) Insectiods Queen Pack 3 Scripts + MAP Download - MegaUpload Créditos - Amy Azzkaban
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
http://img507.images...493/sokegif.gif Basta ir na pasta Mods, criar um arquivo .xml e adicionar o seguinte código - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="SMOKE SYSTEM" version="2.0" author="Amy Azzkaban" contact="email" enabled="yes"> <description> ## SMOKE SYSTEM ## </description> <movevent type="StepIn" itemid="1505" event="script"><![CDATA[ local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 5) function onStepIn(cid, i…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
(img855.imageshack.us/img855/5272/93105030.gif) Basta criar um arquivo .xml com o nome que quiser na pasta mod, e adicionar o seguinte código - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Torture Locker MOD" version="2.0" author="Amy Azzkaban" contact="email" enabled="yes"> <action itemid="5474;5475" event="script" override="yes"><![CDATA[ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 5475 then doTeleportThing(cid,topos) doCreatureAddHealth(cid, -90000000) doCreatureSay(cid, "Aaahh", TALKTYPE_YELL) return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 5475 and 5474 or 5475) an…
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
Vá em data/lib, crie um arquivo .lua com o nome de 130-newquestsystem.lua e adicione isso - Como usar? Criar qualquer action, creatureevent ou o que você quiser para recompensas. Exemplo de código: local reward = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 }, { container = 1988, items = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 }, { container = 1988, items = { { id = 2400, count = 1, actionid = 1234, description = "holy sword" }, { id = 2160, count = 10 } } } } } } local storage = 1234 local container = 1988 -- main container function …
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá King Tibianos, Estava sem fazer nada esses dias (como sempre) e de repente veio uma ideia de uma Task que a meu ver ficou bem legal e seria muito bom e um servidor RPG. Eu particularmente gosto muito de quests e missões com muito RPG e se depender de mim haverá muitos scripts de quests e missões com um bom RPG, sem mais delongas vou explicar a Task e depois os scripts. -- Explicando Task -- Em busca da corda - Primeira Parte Primeiramente você irá falar com o NPC Heron, ele irá dizer que emprestou sua corda ao seu vizinho que mora mais ao sul e ele esqueceu de devolver (como sempre vizinho nunca te devolve nada, desde o café emprestado atá a xícara), então …
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Testado em servidores 9.6+ OBS - Abra talkactions.xml, e remova esses comandos (se você tiver) /ban /unban /baninfo Para não haver conflitos. Instalação: Execute essas query's em sua DB CREATE TABLE ban_table ( id INTEGER NOT NULL, account INTEGER NOT NULL, added INTEGER NOT NULL, expires INTEGER NOT NULL, admin_id INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, comment TEXT NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Usando scripts: Vá em data/talkactions/scripts, crie um arquivo .lua com o nome de bansystem e adicione isso Em talkactions.xml, adicione esta tag <talkac…
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Iaaae galera, suave bráite? Hoje venho trazer para vocês um comando bem legal, que facilita a vida do GOD, rsrs. É um comando que cria um teleport na posição desejada, e tem como destino a posição desejada, muito bom para criar eventos! Vamos á instalação.. Siga até a pasta data/talkactions/scrips, crie um arquivo chamado event_create.lua e a adicione isso dentro: Agora volte uma pasta, em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml com o bloco de notas e adicione essa tag: <talkaction words="/event" acess="5" event="script" value="event_create.lua"/> Prontinho, instalado! Agora você usa o comando desta maneira: /event createpos, t…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Scarab Coin - Teleport por devidos leveis Eai galera, hoje venho trazer a você um Script, isso mesmo é um scarab coin que ao dar use o player será teletransportado para algum lugar, cada level tem a posição a que vai ser teletransportado, mas no caso você poderá editar as posições! Bom para se locomover para Hunts! Dependendo do seu mapa, mude a posição e se quiser os leveis. Bom, primeiro de tudo vá em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua, renomeio e cole isto dentro: Agora vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag em qualquer lugar: <action itemid="3049" event="script" value="NOMEDOSEUSCRIPT.lua"/> Creditos; Kaiotp Ro…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como anda galerinha? Hoje tive uma ideia bem legal e vim trazer para vocês, é um sistema que inventei chamado Own your Spawn, mas como funciona[LINK REMOVIDO]? /buyspawn Monster, Quantidade Você paga uma certa quantia e com um comando você cria X monstros para você upar, mas não pode ter players por perto (Anti-PowersAbuse), tudo bem configurável, vamos instalar? Vá em data/lib, copie algum arquivo desta mesma pasta e cole, renomeio-o para own_spawnlib.lua, abra-o com o bloco de notas e adicione dentro: Muito bem, agora siga para a pasta data/talkactions/scripts, copie algum arquivo desta mesma pasta e cole, renomeie para own_spawn.lua e adicione dent…
-
- 5 respostas
- 898 visualizações
-
-
Saudações usuários TibiaKing, hoje tive uma simples ideia e vim trazer para vocês! É o Mount System, mas como funciona[Link REMOVIDO]? Você usa o "Item Capturador" no corpo do monstro e tem chances de conseguir montar nele, ou chances dele escapar. Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para mount_system e adicione dentro: Em actions.xml adicione essa tag: Em ItemID aonde está o número 2403 você coloca o ID do Item Capturador. Nessa parte iremos adicionar as montarias, pode adicionar quantas quiser! Entre [ e ] você coloca o Item ID do corpo do monstro em que vai montar. Aonde está name coloca…
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Como anda pessoal? Tudo bão? Hoje venho trazer-lhes um comando Você pode mudar a cor da sua roupa sem mudar o outfit, apenas falando um simples comando; !color cor No lugar de cor você coloca o número da cor, bem legal né? Vamos á instalação... Vá em data/talkactions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para change_color.lua e adicione dentro: Muito bem, agora siga para data/talkactions, abra com o bloco de notas o arquivo talkactions.xml e adicione essa tag: É isso pessoal, sistema instalado! É bem simples, mas acho que pode ser útil em servers de War, ou um passa-tempo em qualquer servidor Creditos; …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Iaae galera suave? Hoje venho trazer á vocês novo sistema, é o sistema de Dice (o dado), nele você tem chance de 10%, 30%, 50%, 75% e 100% de cair X itens, tudo configurável Vamos á instalação Siga para data/actions/scripts crie um arquivo chamado dice.lua e coloque dentro: Agora em actions.xml adicione essa tag: Configurando: chance100 você coloca os Item IDS mais difíceis de pegar, os de chance 100%, chance75 os de 75% e assim sucessivamente Creditos; Kaiotp Roksas .
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.