Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. OTX e TFS 0.4 Tibia 8.60 Bom esse comando funciona para quem usa o site ZnoteAcc. Primeiro vá em data/libs/050-function.lua E adicione isso na ultima linha. -- [ Sistema de Pontos ZnoteAcc in Game ] function getPointsp(cid) local res = db.getResult('select `points` from znote_accounts where account_id = \''..getPlayerAccountId(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("points") res:free() return tonumber(ret) end function doPlayerAddPointsp(cid, quant) return db.query("UPDATE `znote_accounts` SET `points` = '".. getPointsp(cid) + quant .."' WHERE `account_id` ='"..getPlayerAccountId(cid).."'") en…

2. Started by Pato Roko,

Qual a finalidade? • Quando o player ficar preso em algum lugar, o comando !bug leva ele para o CP; Isso serve para não ter que ficar pedindo para os adms, e caso eles estiverem off ficar preso lá. • Código 1 - Scripts • Vamos lá Vá para o local : Data\talkactions\scripts Chegando neste local crie um novo arquivo chamado bug.lua Cole este código dentro: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1057, y=1046, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end • Editando • → Onde está escrito {x=1057, y=1046, z=7} são as coordenadas (altere apenas os números) …

• 4 respostas
    • 751 visualizações
  3. Started by iHolloway,

Bom Galera Estou Aqui Fasendo Meu 1° Tópico No Tk Não Sei Se A área Está Correta + Vamos lá Acabei De Postar um Vídeo No Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=JOx5s-vJLNg Link Pasta: http://www.mediafire.com/download/58scejcl2pw3ufl/Demonic+Applications.rar Bloco De Notas: http://www.mediafire.com/download/0kzhxojbvq153mc/why.lua Canal:https://www.youtube.com/channel/UCYINQrI_usOF97mxBMja3wg Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by lutavio2,

e ae pessoal!! vou ensinar vcs a colocarem a uma TalkAction no seu ot 8.6 que serve para vcs verem o spellbook sem precisar te-lo apenas digitando !spells. 1º: primeiramente va na pasta do seu ot vá em data/talkactions e clique no arquivo xml chamado talkactions (vc pode abri-lo com bloco de notas ou com OTScript Live!) adicione a linha de comando em player se preferir <talkaction words="!spells" event="script" value="talkspellbook.lua"/> obs*: coloque como os outros! salve e feche 2º: depois vá em data/talkactions/scripts copie e cole um arquivo .lua (formato LUA) renomeie para talkspellbook abra-o apague tu…

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by YalaharianOzz,

Fala Galera! Esse é o meu primeiro tutorial do forum,espero que gostem!!! bem muita gente não sabe editar itens de seu ot e com isso eu trago pra vocês do TK como fazer isso é bem simples e fácil afinal até eu sei HAUAHAUAHU. Eu gosto de fazer isso do geito mais simples e fácil, Editando pelo .xml 1º Vá em items.xml Data>Items Editando Armas : Tutorial Bem Basicão :/ estou estudando isso pra trazer cada vez mais !

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Started by TonyHalk,

Ola pessoal, aqui é tony hoje vou ensinar vocês como mexer em um Npc edita-lo, e o quer serve as Principais Configurações Agora vamos ver a Parte de Vendas Preços e IDS. Vamos começar shopModule:addSellableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod') shopModule:addSellableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod') shopModule:addSellableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod') shopModule:addSellableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod') shopModule:addSellableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod') shopModule:addSellableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, …

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  7. Started by TonyHalk,

Ola pessoal, aqui é tony hoje vou ensinar vocês como mexer em um Npc edita-lo, e o quer serve as Principais Configurações Vamos começar Vamos pegar essa parte Simples. <npc name="Dark Rodo" script="data/npc/scripts/runes.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="0" body="86" legs="0" feet="38" addons="1"/> </npc> npc name Nome dado o NPC, no caso aqui é o Dark rodo Vendedor de Magias e Wands e Rods. Script="data/npc/scripts/runes.lua" Aqui é o Lugar a onde esta a Venda dele, os Itens a ser vendidos tendo Preço ID e o Nome do Item <health now="1000" max="1000"/&g…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Ai, Gostaria De Saber Como Fazer Pro Servidor Ficar Mandando Mensagem Sozinho a Cada 5 Minutos, Tipo Assim: Ai Adicionei Sistema De Save Char, Sem Precisar Deslogar Seu Char, Basta Falar !save, Adicionei isso Para Que Eu Não Tenha Reclamaçoes Em Caso De HollBack. REP+ pra quem ajudar

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Athukzor,

Fala pessoal do Tibia Burger King, sejam bem vindos ao meu primeiro tópico, onde vou ensina-los a criar uma quest parecida com a desert, do tibia global. Primeiramente, crie um arquivo na pasta Actions Chamado desertquest.lua e coloque isto lá dentro: Depois, vá em Actions.XML e adicione a seguinte TAG: Para editar, apenas mudem aqui: É isso ae galera, como eu disse, é meu primeiro tópico, se tiver em lugar errado e tals, desculpem-me. Se gostarem, rep+!

10. Started by GuhPk,

Olá, eu sou GuhPk e hoje estou vindo aqui para ensinar vocês a vender itens por Talkactions... Estou aprendendo agora também sobre script's, então o unico modo que eu sei é criando 1 script para 1 item a venda... Caso eu descobra outra maneira de criar em 1 script só eu posto aqui!!! =] ========================================================================== Vai em data/talkactions/scripts copie 1 arquivo.lua, renomeie, apague tudo dentro e coloco isso: (editando da maneira que você quizer) function onSay(cid, words, param, channel) local dinheiro = 1000000 -- quanto vai custar o item local recompensa = 2548 --…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Fala Galerinha Hoje Trago uma Script que acho que vão Gastar um pc que desbuga o player "COMO ASSIM DESBUGA?" Se Voce Estiver Com Bug no Fly, Rider, Surf ou bike ETC esse Pc Desbuga Você Entao Vamos la Primeiro Vai Em Actions/scripts/computer.lua Troque Tudo por esse Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) message = "Computador: pronto. Agora você está desbugado" doCreatureSay(cid, message, 19) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRegainSpeed(cid) setPlayerStorageValue(cid, 243656, 0) return true end …

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  12. Falaaaaa Galera do Tk Beleza? Venho Trazer a Vocês Uma Descoberta Minha, Muitos Passam a Raiva de temtar concertar o tal erro do gate of expertise, que o Player Vae e Volta na Porta, sem Consseguir entrar, Então vou Ensinar a Vocês Como Concertar esse Erro Pequeno e Que Ajuda-rar a Muitos. 1° Vamos em data/movements/walkback 2° abra o walkback.lua 3° adicione isto no finalzinho depois de ' end ' function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(isContainer(item.uid)) then if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then …

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  13. Started by lukaszG,

Do Que se trata o script? Bom o script funciona da seguinte forma,Ao entrar No Servidor,irá aparecer várias informações Suas na Tela,Os dias de premium,quanto dinheiro você carrega na bolsa,quanto dinheiro você tem no banco,o Número maximo de vida do seu personagem,o número maximo de mana,As quests completadas,As noticias do servidor,Seu level,seu magic level,e heala sua vida e mana completa ao relogar. Montanto o Script: Vá em data/creaturescripts/conected.lua Delete tudo e cole isto: function onLogin(cid) local health = getCreatureMaxHealth(cid) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local tmp = {accountId = getPlayerAccountId(pid), ip = getP…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Nogard,

Ideia tirada de um RPG que joguei há alguns anos. Bom, eu o fiz para usar como uma "churrasqueira portátil" para os caçadores, desde que tenha alguma carne consigo, viria a cozinhar seu próprio alimento. Afinal, caçadores sentem fome certo? Porém daria para utilizar o script de outros modos, depende da criatividade do sujeito. Poderia usá-lo para criar poções, alimentos para mascotes em servidores derivados, etc. Ao clicar no item você começará a cozinhar, caso clique novamente após 1 segundo não terá resultados, pois foi muito rápido. Ao clicar após 2 segundos, resultará em um alimento mediano, 3 segundos o "melhor alimento", 4 segundos ou mais sua carne qu…

• 6 respostas
    • 965 visualizações
  15. Started by gpedro,

Se você já teve um servidor, já sabe como que é isso. Por falha humana, em todos npcs esquecerem de definir um valor minimo para os itens agrupáveis ser vendido, com isso se você coloca-se no elfbot auto buyitems IDdoITEM 0 ele iria comprar e não pagar nada. Para os que não corrigiram pelos NPCS tambem há como corrigir pelas sources. npc.cpp if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const Npc…

• 13 respostas
    • 24.9k visualizações
  16. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, vim trazer um script bem simples que fiz à pedidos de um membro que nem lembro mais o nome haha. você diz correr "frase e sai a frase em laranja em cima de você enquanto você fica mais rápido.. é bem simpleszinho mas vai ajudar esse pessoal que mexe com poketibia e não tem idéia de como fazer nada kkk. Pra começo de história crie um arquivo em data\talkactions\scripts chamado correr.lua e adicione isso dentro dele: local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(p…

17. Started by paulo henriqueg,

Fala ae galera Kenny dxp aqui denovo acabei de postar o server pokemon omega agora veio postar um correr para poketibia foncionando Primeiro vai em: data\talkactions\scripts\ crie o arquivo correr.lua e cole isso dentro Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 10 seconds.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 500) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 501, 10) return true end explicação: Spoiler if exhaustion.get(cid, 501) then <------------- 501 tempo …

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  18. Started by Skyforever,

Tipo: TalkAction. Testado: Não. @Oque Faz. Bom ela é igual a create item normal(/i) só que personalizada impedindo que outros da staff criem items que vocês não queiram. @Instalando. Vá em data/talkactions/createitems e substitua todo o conteúdo que há nele por esse: agora vá em data/logs/crie um arquivo chamado createItemLogs na extensão .txt. @Explicando. local allowedPlayers = {"[ADM] Castiel", "[GOD] Dean"} - pessoas autorizadas a criar qualquer item local blockedIds = {2150, 2159} - items proibidos de criar se não funcionar avisa ae

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by MarceLoko,

Boa noite!! Esse método faz a criatura ir andando até a posição passada no parametro. Testado em TFS 1.2 Reportem bugs. Adicione em: luascript.cpp: registerMethod("Creature", "moveTo", LuaScriptInterface::luaCreatureMoveTo); int32_t LuaScriptInterface::luaCreatureMoveTo(lua_State* L) { //creature:moveTo(pos) Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1); if (!creature) { lua_pushnil(L); return 1; } const Position& position = getPosition(L, 2); FindPathParams fpp; fpp.minTargetDist = getNumber<int32_t>(L, 3, 0); fpp.maxTargetDist = getNumber<int32_t>(L, 4, 1); fpp.f…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Refe,

Olá, hoje eu vim postar a função creature:soltaMagia("nomedamagia") Para o TFS 1.X. Bom, eu estou fazendo um Poketibia com base no TFS 1.3 e vou postar essa função para quem quiser seguir o mesmo. Segue um exemplo de uso: Spoiler function onSay(player, words, param) poke = player:getSummons()[1] poke:soltaMagia(pokes[poke:getName()][1].name) player:say(poke:getName().."use "..pokes[poke:getName()][1].name, TALKTYPE_ORANGE_1) end Em LUASCRIPT.CPP Abaixo de registerMethod("Player", "addExperience", LuaScriptInterface::luaPlayerAddExperience); Adicione: registerMethod("Crea…

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  21. Started by Christinacsa,

galera eu tenho 1 servidor : sitedeinformacoesntostorm.weebly.com < : i ele esta online mas quando os cara upa o nivel 651 , nao passa i o serv ta sem script de max level como faço pra fase os cara upa mas tipo tira max level do nivel 651 . qem pode ajuda fala \/ qui darei 1 gostei si ajuda Vlw .!

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  22. Started by Omaximo,

Vá em "data\talkactions\scripts" copie e cole qualquer arquivo.lua e renomei para ranks.lua e cole isto dentro: local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Depois vaia em talkactions.xml e adicione : <talkaction words="!rank" script="ranks.lua"/> Depois vaia em : Actions…

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by Junior Lopes,

Mana e Healing Rune VIP. Tibia 8.6 Join! • Menu: ├ Informações; ├ Tutorial; ├ Explicação; ├ ScreenShot; └ Créditos. •Informação; Fala galera do TibiaKing! Estou aqui novamente com um novo Tutorial para Tibia 8.6! AAAAAAAAAAAAAAWYEAAAAH. Por favor, comentem! É de muita importância para mim que vocês comentem, para me avaliar e me dar um intuito de criar novos tutoriais. E agora vocês vão me ver eu explicando... ...Ou não. •Tutorial; Bom galera, primeiramente vá na PastaDoSeuServer/Data/Spells/Scripts/Healing e crie um arquivo chama…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Mattziin,

Aew galera hj vou ensinar como criar uma Mensagem de boas vindas, é fácil e pratico. Pra criar uma mensagem de boas vindas tem q ser De onLogin. Vá no creaturescripts e abra o creaturescripts.xml e adicione essa tag. <event type="login" name="MENSAGEM" event="script" value="msg.lua"/> depois vá no scripts, e crie um arquivo.lua lá, com o nome de msg. Quando vc abrir o arquivo.lua copie e cole lá dentro \/ function onLogin(cid) doCreatureSay(cid, 'msg !', TALKTYPE_ORANGE_1) end Vamos lá. function - Função onLogin - Ao logar ou Entrar doCreatureSay - O que vai falar MSG - Tire o MSG e bote oq vc quiser ali para aparece pros …

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  25. Started by Eduardo Guimaraes,

Eae Galera Vim Ensinar A voces cria um monstro e facil e rapido vou mostrar Abra em:data\monster Cria 1 pasta chamada Edited ou outro nome Copie um arquivo e renomeie Para Vagabundo Logo depois Abra-o Exemplo:: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Vagabundo" nameDescription="a Lixo" race="undead" (experience="0") speed="99999" manacost="390"> --> Vida <health now="1800000000000" max="18000000000000000"/> -->Cor Do Bixo e forma <look type="300" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="7091"/> <targetchange interval="2000" chance="50"/> -->Quanto Ele Vai Bate …

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  26. Started by Sanieg,

Bem aqui irei ensinar como criar uma quest no RME Map editor. [RAPIDO] Primeiro abrindo e Remeres e colocando o box em algum local no server abra ela e coloque o Action id da quest [iNVENTA UMA], Exemplo: 24092. Depois vá no seu server e abra [ACTIONS] e depois [sCRIPTS] crie um bloco do tipo .lua Exemplo: Tutorial.lua ou Quest.lua sei lá. Depois abra o bloco que foi criado e coloque: quest King.lua Storage que não seja existente nem usada Exemplo: 19884. Troque as informações do Tipo ITEM ID para o a ID do item que deseja colocar Exemplo ID do Dinheiro: 2160 coloque a mensagem que o player ira receber depois de save. Depois vá em actions…

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  27. Started by Rayan medeiros,

Olá está querendo criar uma Runa de Mana Vip para seu Otserv ? Basta seguir o Tutorial! Crie um arquivo com o nome Runevip.lua em Actions/scripts e coloque isso dentro: local MIN = 4550 local MAX = 5550 local EMPTY_POTION = 2276 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end Agora vá em if doPlaye…

28. Started by vyctor17,

Criaturas Passivas. (tfs 0.3.6pl1) hoje eu fiquei meio bolado mexendo em meu servidor com um cat me seguindo e pensei, mano que droga o sistema de hostilidade do tibia é uma porcaria.., então resolvi dar uma olhada em como ele funcionava nas source, e acabei vendo que modificando pouca coisa já se tem um sistema de hostilidade melhor não perfeito mas melhor . talvez daqui uns dias eu consiga fazer ele ser 100%, nesse método a criatura só ataca depois de perder vida e o ideal seria ela atacar ao tomar target mas isso tbm é facil de fazer dentro de alguns dias eu atualizo o tópico com isso. Sem mais explicações vamos as ediçoes: em monster.cpp: procure por, …

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  29. Started by Kimoszin,

Bom pessoal, mais um script para vocês. - Qual o motivo desse nome? Não sei, estou meio sem ideias. - Oque tem nesse sistema? Bom, ele da o direito dos players do seu OTServer, serem ladrôes ou policiais, Tambem tem uma cadeia, para aonde os criminosos vão para. - Nossa, para oque ele serve? Para seu servidor ficar com mais diversão, Creio que ele seja meio inutil. Vamos começar. ! Crie um arquivo .lua chamado Policial em \data\actions\scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { minreward = 500, -- Minimo que o policial ira ganhar. maxreward = 2000, -- Maximo que o policial ira ganhar st…

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  30. Started by KekezitoLHP,

Nome Do Script: Cura de Potion Diferente Tipo: Action Autor: KekezitoLHP Testado em: Tfs 0.4 dev Que ele faz ?: Bem é um sistema de potions que você define o tempo que é para curar e quantidade (pode ser em percentagens ou não.. como você queira.) e o intervalo entre as curas. "um exemplo, cura de 100 a 100 em 10 segundos ou de 10% 10% em 10 seg" acho que deu pra entende.. Instalado: Vai em data/actions/actions.xml e adicione: <action itemid="2550" event="script" value="xxxx.lua"/> No id 2550 podem coloca o que deseja, xxxx.lua coloca nome que deseja se não deixa assim. Agora vai em data/actions/scripts crie um arquivo chamado xxxx.lua e coloque i…

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  31. Started by 9k22,

Versão: 8.70 TFS testado: 0.4 (Crystal Server) Bem, eu modifiquei essa função para servidores 8.70. Em lib/050-funcion.lua adicione depois do END na ultima linha: function customCallbackOnBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, shopWindow) local shopItem, npcHandler = nil, NpcHandler for _, item in ipairs(shopWindow) do if not item.subType then item.subType = (isItemFluidContainer(item.id) == TRUE or isItemStackable(item.id) == TRUE) and 0 or 1 end if(item.id == itemid and (item.subType == subType)) then shopItem = item break end end if(shopItem == nil) then error("[ShopModule.onBuy]", "Item …

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Cutting Edge" words="exori gran mas vis" lvl="115" mana="1200" prem="0" exhaustion="0" needlearn="0" script="Cutting Edge.lua"/> data/spells/scripts/Cutting Edge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.0, -0, -0, -0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_…

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  33. Started by lerme,

Eai galera do tibiaking hoje venho trazer para vocês um sistema bem maneiro, você da cargo para determinado player que vc quiser basta vc fazer o item e da para ele. Bom agora você não precisa mais procurar o player que você deu um determinado cargo para renomear o nome dele vc perde muito tempo procurando agora seus problemas acabaram com esse novo sistema vou mostra pra vocês vamos ao que intereça vai na pasta acha um arquivo qualquer la abra e cole isso dentro dela ai você salva com o nome god.lua agora você vai em otserver/data/actions.xml e cole isso dentro explicando Verde claro Numero do id do iten que serar…

• 6 respostas
    • 680 visualizações
  34. Started by dominus,

Fala trutas! Firmeza total! Então, deixo aqui pra vocês um script que eu uso e acho muito útil para todos gms, cms e gods. Essa talkaction é usada para dar um item ao jogador ou remover o item dele; você não vai precisar mais ir até o player, criar o item e entregá -lo. Vamos ao código: Em Talkaction/scripts/ Crie um arquivo chamado "dip_rip" com extensão "lua", ficando assim: Agora, adicione esse código dentro dele: Agora em talkaction/talkactions.xml Adicione essa tag: É isso ae galera, espero que vocês curtam o sistema.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  35. Tipo: Magia(uma para cada vocação). Testado:Sim, TFS 0.3.6(8.6). Hoje trago-lhes 4 magias uma para cada vocação: primeiramente abra a pasta do seu servidor depois vá em data agora vá em spells e entre na pasta scripts duplique um arquivo da extensão .lua renomeie para dark light.lua adicione o seguinte conteúdo: tag do spells.xml: imagem da spell: dark bats.lua combustion.lua death knives.lua imagem da magia: LEGENDA: Combustion(Knight e Elite Knight), Dark Light(Sorcerer e Master Sorcerer), Dark Bats(Druid e Elder Druid), Death Knives(Paladin e Royal Paladin). tag no spells.xml: …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo