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Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

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  1. Started by Tiodarsaa,

    Evento esta com alguns bugs estou corrigindo assim que tiver 100% eu posto novamente. @Vodkart se quiser fechar assim que tiver rodando certinho eu coloca novamente.

    • 11 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by DarkWore,

    Falaaa galeraaa, beleza? então, estou trazendo pra vocês aquela função do PDA a isPokeball que achei em outro fórum e vi que não tem aqui Bem, se você tá adaptando seu PDA com source, e deu erro no atributo isPokeball, após colocar essa função não irá mais dar erro. Vá em items.cpp procure por: decayTime = 0; e em baixo adicione: isPokeball = false; agora procure por: else if(tmpStrValue == "transformto") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.transformToFree = intValue; } abaixo do }, adicione: else if(tmpStrValue == "ispokeball") …

    • 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by brasil0014,

    -----------Scripts para TFS 0.4DEV NAO FOI TESTADO EM OUTRA!----- (FUNCIONOU PERFEITAMENTE ALL 100%, NO 8.60, PELOMENOS NA VERSAO TFS 0.4 dev 3884 disponibilizada aqui mesmo no fórum) Sistema muito antigo de 2010, n dou suport e n sou autor em nada só trouxe pq é uma ajuda, créditos no final, então quem manja aew pode ir implementando e testando, até onde eu sei o autor já disponibilizou basta por os créditos dele ok, bom uso. (CASO DE ALGUMA TRETA AEW BASTA ME AVISAR) Preview: Antes de tudo, vá na pasta data/lib e adicione um script.lua com o nome de pokeLib e adicione isso: --[[ Th…

  4. Acabei de ver que postei no lugar errado, alguém pode por favor, mover para a área certa? E aí galera, blz? Então, aí vai o script do init.lua, da store in-game do OTX3, que está bugado nas versões que vocês encontrarem por aí, bugado como? Se o player não tiver cap, remove os coins, não entrega o item, e não devolve o coin depoois e se você liberar o cap também não dá o item... Ou seja, você perde os coins. O que foi alterado? Foi adicionada uma função que verifica se houve erro no script e retorna antes de retirar os coins. Fixado bug nos items agrupáveis também. Há um pequeno erro, se for adicionado mais de 1 item (não agrupável) e não houver cap (por exem…

    • 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Vodkart,

    Fiz o código a pedidos do membro @Micheel15, onde o sistema funciona da seguinte maneira: você usa o comando !sellpoints quantidade quando usar esse comando, os seus pontos do site são passados para um paper, com esse paper você pode trocar ou vender no servidor. BENEFICIOS : Vender ou transferir pontos. IMAGEM A BAIXO : Ai quando você der use, os pontos são passados para sua conta. lib adicione function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return quer…

    • 20 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Pepeco,

    A script funciona da seguinte forma, quando voce digitar o comando, vai sair um effect em todos players online, mas nao é o effect que é só no player, é aquele effect que sai envolta de voce. Igual o comando /x. function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local position = getCreaturePosition(pid) for i = 1, 30 do doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + math.random(-7, 7), y = position.y + math.random(-5, 5), z = position.z}, param) end doCreatureSay(pid, 'XAZAAANNN') end return true end

  7. Started by Pepeco,

    A script funciona assim, caso você mate algum monstro configurável, você vai ganhar um item de recompensa. Spoiler Coloca o nome exato do seu monstro, caso não funcione, você coloca o print ali, para pegar o nome dele. -- Created by Pepeco -- local im = { [1] = {item = {2160, 5}, monster = {"Rat"}}, [2] = {item = {2148, 5}, monster = {"Rotworm"}} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then…

    • 4 respostas
    • 617 visualizações
  8. Bom essa função serve para seguir determinado monstro. Exemplo: (você irá seguir á criatura com nome de Tibiaking) doPlayerFollowCreature(cid,getCreatureName("Tibiaking") Vá em luascript.cpp e procure por: lua_register (m_luaState, "doPlayerSetPartner", LuaInterface :: luaDoPlayerSetPartner); embaixo da linha acima coloque: // doPlayerFollowCreature (cid) Lua_register (m_luaState, "doPlayerFollowCreature", LuaInterface :: luaDoPlayerFollowCreature); no mesmo arquivo procure por: int32_t LuaInterface :: luaDoPlayerSetPartner (lua_State * L) após á linha acima coloque embaixo: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerFollowCreature(lua_State* …

    • 2 respostas
    • 651 visualizações
  9. Started by DarkWore,

    TV System é um sistema que possibilita players assistirem outros jogadores pela tv em seu servidor, bom eu só irei deixar á parte dos códigos aqui vocês terão que desenvolver os scripts em lua para funcionar porém os códigos estão prontos e funcionais. em luascript.cpp adicione: //getCreatureNoMove(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureNoMove", LuaScriptInterface::luaGetCreatureNoMove); //doCreatureSetNoMove(cid, block) lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNoMove", LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNoMove); //doInviteToPrivateChannel(cid, msg) lua_register(m_luaState, "doInviteToPrivateChannel", LuaScriptInterface::luaDoInviteToPrivateChanne…

  10. Started by DarkWore,

    hasSpaceInContainer é uma função que retorna true ou false, ela checa se tem algum espaço livre na mochila, se você tiver carregando uma mochila dentro de uma mochila ela checa a primeira mochila e se não tiver espaço ela checa a outra mochila. em game.cpp em baixo de: void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false); char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "U…

    • 1 resposta
    • 481 visualizações
  11. Started by vankk,

    Reedem Points by vankk Basicamente esse script é você utilizar essa talkaction, e o jogador resgatar os pontos baseado no código de transação do PagSeguro. Irei explicar as configurações do script no final. Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua e coloque o nome de reedem_points.lua após isso, adicione esse código dentro dele; local config = { tableName = 'pagseguro_log', -- nome da tabela em sua database estructureTable = 'transacaoid', -- nome da estrutura da tabela tablePoints = 'pontos', -- nome da estrutura da tabela do pagseguro que mostra a qntidade de pontos que o jogador recebeu pointsEstructure = 'coins', -- no…

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    • 918 visualizações
  12. Started by MaTTch,

    Uma função que pode ser útil de varias maneiras: Spoiler function getNumberVector(k) if(type(k) ~= "string") then return error("bad argument #1 to function '" .. debug.getinfo(1, "n").name .. "' (string expected, got " .. type(k) .. ")", 2) end local ret, sep = {}, k:explode(";") for _, vec in ipairs(sep) do if(vec:find("-")) then local fromTo = vec:explode("-") if(fromTo and tonumber(fromTo[1]) and tonumber(fromTo[2])) then for i = tonumber(fromTo[1]), tonumber(fromTo[2]) do table.insert(ret, i) end end elseif(tonumber(vec)) then table.insert(ret, vec) end end return ret end Como fu…

    • 1 resposta
    • 372 visualizações
  13. Started by gobr,

    "testando em tfs 0.4" Esse script simplesmente ver se você tem email na sua conta. em creaturesscripts.xml <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> em mail.lua function onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) if(openBox) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "New mail has arrived.") end return true end em login.lua registerCreatureEvent(cid, "Mail")

    • 3 respostas
    • 365 visualizações
  14. Started by Vodkart,

    é um sistema de Saffari para poketibia, totalmente automático. [+] O jogador não perde level(experience) ao morrer. [+] O jogador é teleportado quando acabar o tempo ou quando suas Saffari balls acabar! [+] Mostra o tempo restante num comando exclusivo !saffari time Pasta mods Saffari.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Saffari" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="saffari_func"><![CDATA[ config = { price = 5000, level = 50, need_premium = false, minutes = 60, saffari_positions = {enter = {x=152,y=51,z=5}, …

    • 1 resposta
    • 518 visualizações
  15. Started by PedroSTT,

    Vou trazer uma alavanca de promotion bem simples . Como funciona : ao player alcançar level 100 ou maior , poderá puxar a alavanca e fazer a promotion Em actions : Adicione na XML <action uniqueid="6790" event="script" value="promotion.lua"/> Adicione a script Spoiler --------------------------- SCRIPT BY PEDROSTT , TIBIAKING ONLY ------------------------------------------- local config = { level = 100, -- Level para a promotion vocation = 6, -- vocation que o player será mudado ao puxar a alavanca outfit = 45, -- outfit que vai ganhar na promotion mana = 100, -- m…

    • 1 resposta
    • 403 visualizações
  16. Started by Weslley Kiyo,

    Versão Testada: OTX_2 0.3.7 (8.60) Basicamente são 2 spells: Exevo gran mas mort e exevo gran mas pox (as duas com condições curse e poison). Estas spells já estão balanceadas mas recomendo fazer testes > Imagens < Spoiler Em data/spells/scripts/attack crie 2 arquivos .lua com nomes: mort core e poison core Mort Core local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LE…

    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Mauro Sérgio,

    Óla Amigos, Hoje Trago Para Vocês O Sistema De Saffari Por NPC. Sistema Está Bem Simples E Reformulado, Sem Mais Besteira Vamos Lá: Em "Data/NPC" Crie Arquivo Chamado Saffari.xml e Dentro Coloque Isso: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Loren" script="saffari.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="676" head="0" body="15" legs="20" feet="25"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello, I am living here with Professor Oak and Professor Ivy, I am training those La…

  18. Started by PedroSTT,

    Vou trazer um comando pra voces hoje , muito simples e as vezes util . O que o comando faz ? Simplesmente mostra suas informações , apenas do player que digitar o comando. Segue o print abaixo XML <talkaction words="!playerinfo;/playerinfo" event="script" value="info.lua"/> Script Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if isPlayer(cid)then doPlayerPopupFYI(cid, " Informações do player ".. getCreatureName(cid) .." \n \n Level : ".. getPlayerLevel(cid) .." \n \n Sua vida maxima : ".. getCreatureMaxHealth(cid).." \n \n Sua mana maxima ".. getCreatureMaxMana(…

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    • 1.1k visualizações
  19. Started by vankk,

    Offline Message by vankk Eu estava codando um sistema de Auction para o Aura, e precisou dessa função, e gostaria de compartilhar com vocês para caso vocês precisem também. Basicamente o script irá enviar uma message para um jogador contendo uma mensagem. Execute em seu phpMyAdmin essa query: CREATE TABLE `offline_message` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_name` varchar(64) NOT NULL, `message` TEXT NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_name`) REFERENCES `players`(`name`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 Em data/global.lua adicione function doSendOfflineMessage(targetNam…

  20. Started by vankk,

    Prision Bosses TFS 1.2 by vankk Eu estava com um código bem ruim dos bosses da Prision Key no Aura, e resolvi atualizar, e decidi compartilhar aqui com vocês. Caso vocês queiram ver o script em funcionamento entre já em Aura. Clique aqui para ir para o site. O sistema está bem fácil de ser configurado, está tudo em tabelas, esse script é para os bosses: Zavarash, Horadron, Terofar. data/actions/actions.xml <action itemid="22606" script="prision_bosses.lua"/> <action itemid="22605" script="prision_bosses.lua"/> <action itemid="22604" script="prision_bosses.lua"/> data/actions/prision_bosses.lua …

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    • 1.2k visualizações
  21. Started by L3K0T,

    Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, c…

  22. Started by Jpn,

    Eae Galera Do Tibiaking Bom Esse é o Meu Primeiro Post De Um Conteudo Pra Vocês, Bom Como Esse Sistema Funciona ? O Player Vai Digitar o Comando !fly e em Seguinda ele Fala Fly up Pra Subir Pra Descer é o Fly Down Vá em Data/lib e Crie um Arquivo Chamando 075-fly.lua e Cole Isso Dentro Spoiler FLY_STORAGE = getConfigValue("flyStorage") flyBlackSQM = false nonFlyableBorder = {7576, 7577} changeSpeed = true flySpeed = 800 waterSpeed = 150 ITEM_FLYTILE = 460 ITEM_WATERTILE = 4625 FLY_OUTFIT = {lookType = 239, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} WATER = {4…

    • 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by PedroSTT,

    Vou trazer uma script de bau que é uma trap , ao player dar USE nele , o player morrerá . Vai ser um ótimo para quests onde vc quer fazer aquela BAIT SCRIPT Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(cid)then doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid)) return true end end XML Spoiler <action actionid="60002" script="baubait.lua" /> Créditos Spoiler Eu

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  24. Vou trazer uma script que funciona assim : Irá ter uma alavanca , que quando X item tiver em cima , ele será teleportado , mas se X item estiver fora , ele morrerá Vá em actions>scripts e crie um arquivo .lua com o nome alavanca.lua e cole isso dentro Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} -- Posição do PISO em que X item estará em cima local poss = {x=845,y=745,z=7} -- Posição em que ele será teleportado ao puxar alavanca com X item local item = 1616 -- Item que estará em cima do PISO if getTileItemById (pos, item).uid >= 1 then doTeleportThi…

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    • 435 visualizações
  25. Eai , blz ? Vou trazer uma script , que ao player dar use no bau ,irá lhe dar Z item , irá mandar uma broadcast para o server anunciando que X player chegou a cidade e teleportalo para Y position . Lembrando que ele não poderá pega novamente o bau. FOI TESTADO EM TFS 0.4 E 0.3.6 Vá em actions>scripts crie um arquivo .lua chamado bauinicial e cole isso dentro Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 20949 local item = 2385 local pos = {x=95, y=113, z=7} if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DES…

    • 1 resposta
    • 600 visualizações
  26. Started by vankk,

    Funções: Ao utilizar o comando !checkitem, itemId irá visualizar todos os jogadores da database no qual possuí o item sendo carregado no personagem e irá falar in-game. Script funcionando: Script: function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if not param then player:sendCancelMessage('Please type the command: !checkItem, itemId') return false end local itemId = tonumber(param) if not itemId then player:sendCancelMessage('The value should be numeric.') return false end local resultId = db.storeQuery(string.format('SELECT `name`, `id…

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    • 1.5k visualizações
  27. Started by Rusherzin,

    Bom, eu estava cansado de ficar fazendo os cálculos para exibir as horas, minutos ou segundos quando faço algum script com cooldown. Então, eu criei essa função simples que converte o valor em segundos para hora, minuto e segundo. Exemplos: convertTime(60) retornará "1 minuto" convertTime(61) retornará "1 minuto e 1 segundo" convertTime(3600) retornará "1 hora" convertTime(3601) retornará "1 hora e 1 segundo" convertTime(3661) retornará "1 hora, 1 minuto e 1 segundo" E como eu sou babaca perfeccionista, o português também vem correto. Enfim, aqui está a função. function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) …

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Opah galera.. Tranquilo ?!.. Então, eu criei esse evento para meu WODBO, mas resolvi compartilhar com vocês.. Então, sem mais enrolação, como funciona: 1• O evento é iniciado por um administrador manualmente. 2• O DoubleExp dura X tempo (Determinado pelo administrador) 3• O DoubleExp irá continuar durante o tempo que o player estiver offline, ou seja, irá acabar no tempo determinado pelo administrador. Sem exceções. 4• O administrador irá determinar a quantia de exp dobrada. 5• O evento pode ser cancelado em qualquer momento pelo administrador. 6• O DoubleExp só se aplica aos jogadores online 7• O Ganho de Exp Padrão é alterado para 0.5 8• O…

  29. 100% feito por mim. Créditos "youtube, tibiawiki.br e tibiawiki.com" THE FLAMING ORCHID em xxxx\data\monster\demons... cria um arquivo chamado "the flaming orchid.xml" e adicionar o seguinte script ... Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="The Flaming Orchid" nameDescription="The Flaming Orchid" race="blood" experience="8500" speed="160" manacost="0"><health now="4000" max="4000" /><look type="150" head="114" body="94" legs="78" feet="79" addons="3" corpse="24643" /><targetchange interval="4000" chance="20" /><flags><flag summonable="0" /><flag attacka…

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    • 1.3k visualizações
  30. Started by Erimyth,

    Bom galera, estava procurando por este NPC aqui no fórum e não encontrei, portanto estou disponibilizando o código do NPS de natal Santa Claus, o famoso Papai Noel, como todos devem saber, ele dá presentes aleatórios aos jogadores. Crie um arquivo com o nome santa.xml em data/npc e bote isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Santa Claus" script="data/npc/scripts/santa.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="251" head="94" body="94" legs="113" feet="114" addons="0"/> <parameters /> </npc> Agora crie um arquivo com o nome santa.lua em data/npc/scripts e bote i…

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    • 1.5k visualizações
  31. Started by Pepeco,

    Bom galera, estou iniciando agr com script e criei uma aqui, resolvi trazer a vocês, ja que esta tao parado a area, espero que gostem, basicamente a script faz o seguinte. Ele abre algum arquivo seu na pasta do servidor, sem precisar ir na pasta e abrir ela, voce abre diretamente do tibia como segue o exemplo abaixo: Spoiler Script: Spoiler local config ={ msgreport = 'Voce nao tem permissao para usar esse comando.', info = 'Vode pode usar os seguintes itens: \n /abrir notice \n /abrir report \n /abrir log, name \n exemplo: /abrir log, Pepeco', } function onSay(cid, words, para…

  32. Started by PedroSTT,

    Blz ? Hoje vou trazer uma script simples , mas que vai ajudar muita gente Ela funciona assim , caso você morra , não irá perder item , apenas XP Vá em creaturescripts/script e crie um arquivo chamado nloot.lua e cole isso dentro Spoiler function onDeath(cid) if isPlayer == 1 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) return true end end Vá em creaturescripts/creaturescript.xml e cole isso la Spoiler <event type="death" name="NlooT" event="script" value="nloot.lua"/> Depois , vá em creaturescripts/scritps e abra o arquivo login.lua Registre o evento , colocando a tag …

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    • 1.5k visualizações
  33. Started by cleitonbandeira,

    Olá pessoal vim trazer um "systema akatsuki" que fiz pro meu nto, como os outros systemas estavam dando varios bugs, resolver tentar fazer um, então vou compartilhar com vcs. O systema é uma quest que ganha hp, mana, e um effect com nome Akatsuki saindo do player. Vou postar aki o script da quest, o script do effect, e o script do npc. Bom vamos lá.. Crie em seu mapa uma quest e coloque um bau, nesse bau coloque actionid 9785. apos ter feito isso vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado questakatsuki.lua, e dentro desse arquivo coloque: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlaye…

    • 1 resposta
    • 1k visualizações
  34. Started by PedroSTT,

    Olá , vou trazer a vocês uma script de edo tensei , para narutibias. Explicação : O Player pegará a corpse do chão , e usaram o item no corpse pego e ganhará o edo , se seu edo morrer , você tera que pegar outro corpse e fazer o mesmo processo. Funciona somente na tfs 1.0 e 0.3.6 Leia tudo com atenção Primeiro , vá a pasta actions/scripts e crie um arquivo chamado edo.lua e cole isso dentro dele você precisa ter uma corpse( corpo morto ) que pode ser pegada do chão , coloque isso onde esta 4078 Você também precisará criar um monstro com o nome do edo tensei que será invocado , coloque isso onde es…

    • 16 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by Vodkart,

    Resumo: Para quem já jogou league of legends, o sistema é "parecido" com o Invite Friends, e para quem não jogou irei dar uma breve descrição sobre o sistema. Descrição: O sistema oferece algumas premiações como: Itens, Premium Days, Premium Points(para site) e Outfits. Claro que isso tudo é configurável. A ideia principal do sistema foi que essas premiações fossem exclusivas do sistema, digamos, que os jogadores só fossem recompensados e tivessem certas outfits se ele atingisse num número "X" de pontos por ter ajudado seu servidor a crescer! Como todo mundo almeja algo exclusivo e difícil de ser obtido, iria instigar os jogadores a usar o sistema e convidar seus …

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