Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Olá, trago minha primeira spell Ice Penitence! vá em /data/spells/scripts/attack crie um arquivo e renomeie para IcePen.lua e adicione isso dentro function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x - 2, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos2 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x + 2, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos3 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 2, y = getPlayerPosition(cid).y , z = getPlayerPosition(cid).z} local pos4 = {x = getPlayerPosition(…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, novamente galerinha do Tibia King aqui trago-lhes outra função ele soma os valores dentro de um array function math.SumArray(array) local soma,numbers = 0,{} for _, n in pairs(array) do if type(n) == "number" then table.insert(numbers, n) end end for _, i in pairs(numbers) do soma = soma + i end return soma end Exemplo local array = {21,31,23} print(math.SumArray(array)) retornando 75 ~~ Créditos ~~ Eu Vodkart ( colocou para somar somente números )
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá, galerinha do Tibia King vim trazer outra função function getPlayersInLevel(level) local x = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerLevel(pid) == tonumber(level) then table.insert(level, pid) end end return x end exemplo de uso function onSay(cid, words, param) if tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Tem " .. #getPlayersInLevel(tonumber(param)) .. " player's no level " .. tonumber(param) .. ".") return true end return doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !comando é um número válido.") end espero que gostem
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Olá pessoal do tk blz? Meu primeiro topico na area Talkactions então se tiver alguma coisa errada me digam ! Vamos Começar: Qual nome do talkaction? Para que serve? Vamos a TalkAction 1° Crie um arquivo .lua com o nome name.lua e coloque o codigo abaixo dentro no arquivo: Salve, após ter feito isso coloque o arquivo dentro da pasta: Pronto 50% Concluido agora iremos ate a pasta: E Iremos abrir o talkactions.xml Agora adicione o seguinte script no arquivo: Explicando: Obrigado galera duvidas pode postar aqui se ajudei por favor de rep+ ; ) Creditos:
- 8 respostas
- 13.8k visualizações
-
Olá, galerinha do TibiaKing essa é minha primeira função *-* function getNumeroInAlfabeto(letra) local T = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "w", "x", "y", "z"} for x, i in ipairs(T) do if tostring(i) == tostring(letra) then return x end end end Exemplo de print: É isso até mais. Créditos: Eu Vodkart( arrumou a talk e uma parte da função ) Exemplo de uso:
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Olá galerinha do tibia king, vim trazer um script de level recover primeiramente vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado createRecover.lua e adicione isso dentro agora crie outro chamado recover.lua e adicione isso dentro Talkactions.xml <talkaction words="!createrecover" access="0" event="script" value="createRecover.lua"/> <talkaction words="!recover" access="0" event="script" value="recover.lua"/> agora em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado loginRecover.lua e adicione isso dentro <event type="login" name="recoverLogin" event="script" value="recoverLogin.lua"/> <e…
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
Script retirado. By ~ Thiagobji.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Script: Comando Mute (Atualisado). Função: Deixar o "Player" Mudo Pelo Tempo Que Desejar. Testado: Versão 8.5 Vá Em "Talkactions > Script" Crie Um Arquivo.lua Nomado Como "muteplayer" e Adicione Dentro Dele: local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameW…
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Ola Tibianos e Poketibianos, Venho Trazer Npc Por Tempo... Abra o arquivo: data > globalevents > globalevents.xml Adicione nele a seguinte linha: <globalevent name="npc" interval="3600" event="script" value="npc.lua"/> Crie o arquivo npc.lua dentro da pasta: data\globalevents\scripts e adicione esse codigo: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=1054,y=913,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("dalk", pos ) -- Altere o (dalk) pelo nome do seu npc. local nMin = 20 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) return true end Depois dis…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Poketibianos, Venho Trazer Todos Gym Funcionais. • GYM: ├ Misty; ├ Blaine; ├ Brock; ├ Erika; ├ Koga; ├ Sabrina; ├ Surge; └ Giovanni; • Download: http://www.mediafire.com/?18e923ns5mm1ccq
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Iae galera hoje venho trazer um script que não dropa loot como um aol so que sem precisar usar amuleto e também não e uma bless então vamos la Em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo.lua para loot e adicione function onSay(cid, words, param) local config = { price = 1000 -- quanto vai ser o not drop loot } if doPlayerRemoveMoney(cid,config.price) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe Você Não Tem Dinheiro Suficiente") return true end if doCreatureSetDropLoot(cid, false) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns Você Comprou Not Drop Loot") return true end i…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola Tibianos e Poketibianos! Venho Trazer o Sistema Ja Existente No Pokemon Centurion, Mas Que Passa Despercebido Pelo Seu Mal Funcionamento... O Sistema Foi Adicionao Ao Pokemon Centurion Mas Sem Configurarem. Vamos Lá Entao: Pasta Do Servidor > Data > Action > Scripts > Boost.lua Substitua Por: Depois Entre Em: Creaturescript > Script > Auraboost.lua Substitua Por: Aviso: Obrigado Pela Atenção Espero Que Gostem!
- 16 respostas
- 7.7k visualizações
-
Eai Tibianos! Trago Sistema De Compra De Itens Por Talkaction. Índice: Infomações. Tutorial. Creditos. Informação: Tutorial: Creditos: Stigal = 100%
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Iae galera !! hoje trago um script muito interessante adicionar premium por action ao dar use num item e comprar o item por 1 buyitem então vamos la va em data / talkactions / scripts / e ponha o nome de algum arquivo para premium e ponha isto la dentro function onSay(cid, words, param) local itens = { ["santa doll"] = {id = 6567, preco = 2000, count = 1 }, ["teddy bear"] = {id = 6568, preco = 1000, count = 1 }, ["jester doll"] = {id = 9663, preco = 500, count = 1 } } local param = string.lower(param) if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "itens :\n\n" for name, preco in pairs(itens) do str = str..name.."\n" end …
-
- 5 respostas
- 707 visualizações
-
-
Iae , galera hoje trago um script meio diferente Um De Evento De Labirinto Irei Explicar O Evento Pra Quem Nao Sabe agora vamos ao script va em data / movements / scripts / ponha o nome de algum arquivo para labirinto.lua e adicione la function onStepIn(cid, item, pos) pos ={x=160, y=54, z=7} -- pos que o player vai voltar se n for lvl 50 if isPlayer(cid) then if getPlayerLevel(cid) == 40 then -- ponha o numero que vai passar pelo piso doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Nao E Lvl 40") end return true end end dps em movements.xml <movevent type="St…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bem venho postar esse script de um npc de vocations. Explicando: caso queria adicionar mais vocations faça o seguinte. Mude isso: Para isso: E mude isso: Para isso: Pronto assim você acabou de adicionar a vocation elite knight no seu npc caso queira adicionar ainda mais faça o seguinte. Errado: E também quando for adicionar na hora de falar: Agora é só por seu npc configurado no seu servidor e se divertir . Obrigado pela atenção de todos, sigam o tutorial para adicionar novas vocações se…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, amiguinhos doTK vim aqui trazer outro script primeiramente va em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado reflectionSystem.lua e adicione isso dentro: depois va em creaturescripts.xml e adicione essa linha: <event type="statschange" name="reflector" event="script" value="reflectionSystem.lua"/> em login.lua registerCreatureEvent(cid, "reflector") se você quiser com talkaction va em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado reflectTalk.lua e adicione isso dentro: <talkaction words="!reflect" event="script" value="reflectTalk.lua"/> se você quiser item va em /data/actions/scripts cr…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Como funciona? Bounty System é um script que visa o pvp. Um player diz o comando /bounty [prize],[nick]. e a partir daí o player que foi colocado em [nick] passa a ser procurado, e o primeiro a matá-lo ganha uma recompensa. Vamos lá... Execute os comandos em seu PhpMyAdmin: Vá em data/creaturescripts/scripts/,e crie um arquivo bounty.lua e cole isto: Vá em data/creaturescripts/scripts/ e coloque isto em login.lua : Vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo tbounty.lua Vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque: Pronto!!! Demonstração: …
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
#Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times, que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela. ScreenShots: #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data. Download: http://adf.ly/BThUG Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pastaspells/scripts/support, e abra o arquivoinvisible.lua com algum editor de texto, depois de Código: function onCastSpell(cid, var) cole isso: Código: if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Sei que é dois scripts insignificantes, ja deve ter aqui seila, mais eu fiz pro meu ot e vo deixar aqui se alguem precisar. primeiro vai em talkactions/scripts crie um arquivo .lua e renomeio para soft (soft.lua) e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) if getPlayerItemCount(cid,10021) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, 10021,1) doPlayerRemoveItem(cid, 2160,5) doPlayerAddItem(cid, 6132,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You repaired soft for 50k!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You need 50k for repair soft…
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Como Funciona: O evento começa e X pessoas entram no portal, então ele fecha determinado período. Items iram aparecer no mapa, o objetivo é quem pegar mais, para ganhar o evento. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Catch the item" version="1.00" author="Kimo" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="catchtheitem_config"><![CDATA[ config = { center_pos = {x = 2736, y = 3497, z = 7}, item = 8304, aid = 4003, effect = CONST_ANI_FIRE, teleportPosition = {x = 74, y = 136, z = 9, stackpos = 1}, -- Onde o teleporte vai ser criado teleportToPosition = {x = 78, y = 136, z = 9}, -- Onde o teleporte enviará as pessoa…
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Envia o item diretamente no depot do jogador. function doPlayerAddDepotItems(cid, items, town) if (not isPlayer(cid)) then error("Player not found") end local town = town or getPlayerTown(cid) local parcel = doCreateItemEx(ITEM_PARCEL) for item, count in pairs(items) do if (type(item) == "number") then doAddContainerItem(parcel, item, count) elseif (type(item) == "string") then doAddContainerItem(parcel, getItemIdByName(item), count) else error("Undefinied type of item name") end end return doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), parcel, town) end Como usar function onSay(cid, words, param, channel) if…
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Olá, galerinha do tibia king vi esse sistema em 1 site e eles estavam vendendo por 9,90 então resolvi fazer e postar de graça primeiramente va em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamando wand.lua e coloque isso dentro em talkactions.xml <talkaction words="!wand" event="script" value="wand.lua"/> agora em data/weapons/scripts crie um arquivo e renomeie para wand1.lua e adicione isso dentro: <wand id="xxx" level="50" mana="13" min="0" max="0" type="earth" event="script" value="wand1.lua"> <!-- wand of effects --> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/…
-
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Bom galera eu meu primeiro post nao sei se esta na area correta mas se não estiver movam por favor! Estou Postando Scripts de pokemons shiny modificados por min do m1 ao m8! Pokemons: shiny blastoise shiny butterfree shiny dratini Shiny Electabuzz shiny electrode shiny farfetchd Entre muitos outros espero que gosten poden me add no msn [email protected] Download > Clike Aki
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como funciona? Bounty System é um script que visa o pvp. Um player diz o comando /bounty [prize],[nick]. e a partir daí o player que foi colocado em [nick] passa a ser procurado, e o primeiro a matá-lo ganha uma recompensa. Vamos lá... Execute os comandos em seu PhpMyAdmin: Vá em data/creaturescripts/scripts/,e crie um arquivo bounty.lua e cole isto: Vá em data/creaturescripts/scripts/ e coloque isto em login.lua : Vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo tbounty.lua Vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque: Pronto!!! Demonstração: Pági…
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Fala ai galerinha do TK, tudo bem com vocês ? Bom, eu ja vi em muitos ots que baixei, o treiner andar apos agnt sair do treiner, vamo supor, tem o tile que agnt ta treiner, ai tem um treiner na diagonal direita e um na esquerda, e logo apos agnt sair do treiner, 1 desses treiner dece, e vai para onde agnt fica, trapando a entrada, e só volta quando o sv desliga. Vou ensinar voces a como arrumar isso. Abra a pasta do seu treiner, e provavelmente deve estar assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Treiner Monk" nameDescription="a dark monk" race="blood" experience="120" speed="360" manacost="0"> <health now="…
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
Fala ai galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, estou aqui para trazer mais um Script Meu É o seguinte, é tipo um evento, se o player for Knight ou Elite Knight, ele vai para uma certa area, se ele for Pala, ou Royal Pala, vai para a outra, e assim por diante, como se fosse um evento de War, mas que nao fosse guild x guild, e sim voca x voca 1º Vá em data/movements/script copie qualquer arquivo .lua renomeio para eventvoca , abra-o, apague o que estiver dentro e ponha isto: -- By Slaake for Tibia King -- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) POS1 = {x=1000, y=1000, z=7} -- Position que os…
-
- 5 respostas
- 649 visualizações
-
-
Aê galerinha do TK, aqui é o Kalvin é o seguinte eu vi que no POKEMON existe apenas um sistema de mute que é /mute e o player é mutado 100 minutos, mais se ele relogar ele volta normal, então criei editei esse script para que nao fica-se esse bug ee o cara pode alterar o tempo que elee vai mutar tipo 10 minutos... em geral, e agora ele pode dar /desmute no cara se ele kiser que nao vá o tempo todo. vamos lá .. LEMBRANDO ESSE SCRIPT FOI EDITADO POR MIM / KALVIN KARL . topicos no #####, é o pobre do caio que me pediu, pedi pra ele nao postar ele postou.. então vai ai o scripter para todos agora ... no talkaction vamos adicionar isso crie um arquivo chamado mute.lua …
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Funcional em: TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) Esse npc não foi criando somente por mim eu apenas aperfeiçoei e coloquei novas funções tirando também diversos bugs que atrapalhavam seu funcionamento. Em data/npc coloque: <?xml version="1.0"?><npc name="Resetador" script="data/npc/scripts/reseter.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="10" body="122" legs="19" feet="10"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Eu posso {resetar} seu level. "/> </parameters> </npc> Creditos pelo npc ba…
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
[Talkaction] Anti-divulgação System Criado por Gaonner Testado em Tibia 8.60 1- Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome antidivulgacao.lua 2- Vá em data/talkactions e vá em talkactions.xml e adicione : As palavras em roxo você pode mudar para outras.
- 38 respostas
- 8.4k visualizações
-
em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo e renomeie para um nome desejado e adicione isso dentro: agora as tags -------------- tags ------------ <event type="statschange" name="ReflectHeal" event="script" value="nome_do_script.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "ReflectHeal") ------------ ---------------------- em items.xml substitua: por se baseia num script que quando você usa um certo amuleto e a chance e maior que 25 você recebe 15% de hp do dano recebido QUALQUER ERRO REPORTE NO TÓPICO(tirando os de ortografia)
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eae galerinha do TK, como estão ? Bom, hoje criei um script aki bem util na minha opinião, bom, ele faz o seguinte, se o player tiver lv igual ou maior que 50 ele fala !ilha e vai para uma ilha, ai quando ele atingir o level 80 ou mais, ele pode falar novamente !ilha que ele ira a outra ilha, e assim por diante. Vamos começar? 1º: Vá em data/talkactions/script's, copie algum arquivo .lua renomeio para ilha, apague o que estiver dentro e ponha isto: -- By Slaake For Tibia King -- function onSay(cid, words, param, channel) POS1 = {x=1133, y=1265, z=7} -- Position da Primeira Ilha POS2 = {x=1033, y=1165, z=7} -- Position da Segund…
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
1- Vá em data/actions/script e crie um arquivo com o nome vassouraexp.lua Legenda: Vermelho : Items que serão varridos Verde : Item que o player irá receber,no caso,10k Laranja : Exp que o player irá ganhar Azul : Frases 2- Vá em data/actions/actions.xml e adicione :
- 9 respostas
- 864 visualizações
-
Eae galerinha, hoje eu fiz um script de promotion. Como ele funciona ? Bom, o player vai precisar de um item X, e quando ele der use, ele pega a promotion, vamos lá ? 1º: Vá em data/actions/scripts , copie qualquer arquivo .lua , abra-o, apague o que estiver la dentro, renomeio para voc e ponha isto: 2º: Vá em data/actions/action.xml e adicione esta tag: <action itemid="IDDOITEM" script="voc.lua" /> Bom, é isso galera, espero que tenham gostado, testei no meu sv 8.6 e deu certo . Gostou ? Da um REP+ Ae
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá vão em mods crie um mods e renomeie para Skull System.xml o e adicione isso dentro; <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time -…
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.