Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

 

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

 

Saiba mais:

  1. Started by Lyu,

    Fala pessoal, hoje eu venho trazer uma segunda versão desse meu sisteminha que é o Send Coins System. Para quem não chegou a ver o primeiro, Clique Aqui! PS : Testado em OTX Server 8.60, porém creio que funcione em qualquer servidor 8.60 Bom, mas o que esse sistema faz? Spoiler Ele simplesmente permite que um jogador possa enviar gold coins para outro de onde eles estiverem. Os gold coins são retirados da mochila do jogador que realizará o envio, e enviados para a mochila do jogador que está prestes a receber essa quantia. E como eu expliquei no primeiro tópico, se o jogador não tiver…

    • 2 respostas
    • 805 visualizações
  2. Started by vankk,

    Eu estava programando um servidor agora pouco, e fiz esse script em 10~30 segundos, e achei interessante compartilhar esse script, pode ser útil para alguém. A ideia desse script é como o título fala, dar promotion no server quando entra pela primeira vez. Em login.lua em baixo de: loginStr = loginStr .. ' Please choose your outfit.' Adicione esse code: local vocation = player:getVocation() local promotion = vocation:getPromotion() player:setVocation(promotion) Basicamente é isso.

    • 3 respostas
    • 752 visualizações
  3. Started by HeberPcL,

    Hello, remaker script for tfs 1.x. talkactions.xml <talkaction words="!ownbp" script="ownbp.lua"/> ownbp.lua local config = { cost = 1000, -- Cost (GP) ownTime = 24 * 60 * 60 * 1000, -- Time (24 horas) backpackId = 2000 } function onSay(player, words, param) local playerID = player:getGuid() local owner = (playerID + 100) local ownerName = player:getName() local function noOwner(o) o:removeAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) o:setActionId(0) end if (player:removeMoney(config.cost) == true) then local backpack = doPlayerAddItem(player:getId(), config.backpackId, 1) if (backpack ~=…

    • 1 resposta
    • 780 visualizações
  4. Started by Bruxo Ots,

    Atualização de Monstros e Items. Estarei atualizando essa lista conforme eu for mudando meus items, e monstros.(a antiga estava bem cagada). Estou usando como fonte o tibiawiki, e o wikia, porém algumas criaturas não tem os detalhes certos, como ataque, loot. E outras usam script, a parte de level(movements), de quem ou oque vai usar o item, não irei postar pois cada pessoa acha melhor como vai usar esse items, deixarei um download e sua respectiva scan no final do tópico, se encontrarem algo errado e só dizer que arrumo, e claro se quiserem contribuir com algo que ainda não tenha... A p…

    • 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by Orochi Elf,

    [CreatureScript - onKill] Simple Premium Extra Experience developer: Tony Araújo (OrochiElf) version: 0.1 Fala ae galera do TibiaKing, eu vejo muitas pessoas querendo adicionar um "extra exp" nos jogadores com privilégios premium, mas também vejo muita burocracia para fazer este simples fato, então resolvi criar um sistema bastante simples que faz essa maravilhosa função kkkkk. local expPercentual = 0.3 -- 1 = 100% | 0.3 = 30% function onKill(cid, target) if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 and isMonster(target) then doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * expPercentual) …

    • 12 respostas
    • 942 visualizações
  6. Started by AndreyLost,

    Eai Galerinha, Algumas vezes, quando eu estou fazendo uma busca, eu preciso encontrar um NPC, mas às vezes eu não sei onde é que está o NPC . Então seus problemas acabaram!!! Este talkaction tem um custo de 100 moedas de ouro. ...data/talkactions/scripts/find_npc.lua local config = { cost = 100 } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "" or param == nil) then return false end if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end local getNpc = getCreatureByName(param) if isNpc(getNpc) == TRUE then loc…

    • 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by M Cronos,

    Boa Noite Meus queridos amigos do TK. Eu estava sem Internet esses dias em casa então comecei a pensar e editei umas Actions. e saiu isso . É um pequeno sistema que ainda estou melhorado, mas resolvi postar, porque achei que a ideia estava muito boa, e como ainda estou aprendendo programação, quem sabe vocês podem me dar umas dicas de como melhora-lo. vocês poderiam me ajudar. ESPICAÇÃO: Oque ele Faz?, ele cria um item (frasco de veneno) que quando usado em uma arma, muda(transforma) o status da mesma; adicionando ataque e causando envenenamento. ainda não está 100% mas conforme o tempo vai ficar. Exemplo= Frasco de Veneno + thief dagger (You see …

    • 1 resposta
    • 447 visualizações
  8. Started by Fir3element,

    O que a modificação faz? Ao fechar no X, o servidor é salvo. OBS.: funciona apenas nos servidores 1.x No arquivo game.cpp, procure por: void Game::shutdown() { std::cout << "Shutting down..." << std::flush; g_scheduler.shutdown(); g_databaseTasks.shutdown(); g_dispatcher.shutdown(); map.spawns.clear(); raids.clear(); cleanup(); if (serviceManager) { serviceManager->stop(); } ConnectionManager::getInstance().closeAll(); std::cout << " done!" << std::endl; } Substitua por: void Game::shutdown() { std::cout << ">> Shutting down...\n> " << std::flush; saveGameSt…

    • 4 respostas
    • 942 visualizações
  9. Started by Tricoder,

    NPC Item Customizer Informações Nome: Item Customizer Categoria: NPCs Código e créditos gerais: Omega Descrição Esse NPC pode mudar o nome e a descrição de um item escolhido (armor, legs, boots e helmet) por um preço configurável. Somente letras, espaço, apóstrofo e hífen podem ser usados nos nomes. Para o nome do item, o número máximo de caracteres são 20, para descrições, 30. Para ambos, o mínimo são 5 caracteres. Tutorial data/npc/Hancock.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Hancock" script="data/npc/scripts/custom_items.lua" walkinterval="3000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <lo…

    • 2 respostas
    • 948 visualizações
  10. Started by Absolute,

    Fala meus lindos! Há alguns dias diversos servidores grandes como: Shadowcores, Fortera, Dolera, Inflame, Forsaken entre demais proprietários de servidores que conversaram comigo, me disseram o ocorrido e fui investigar o que realmente estava ocorrendo. Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug, mas não sabia a solução. Então com permissão, tomei posse a servidor de um cliente INFLAME-GLOBAL para junto com ele ADM Henrique achar o temível bug que causava um crash no servidor, investigamos e ACHAMOS! Então resolvi conversar com meu amigo @Bruno Mine…

    • 31 respostas
    • 8.6k visualizações
  11. Started by Tricoder,

    NPC Bless Informações Nome: NPC Bless Categoria: NPCs Código e créditos gerais: Marco Oliveira Descrição Esse NPC tem um diferencial, ele tem um sistema de Healing, tira poison e etc. Para comprar todas as blessings basta dizer "ALL" que ele te vende todas de uma vez. Tutorial data/npcs/scripts/BlessMan.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureS…

  12. Limite de characters por conta Informações Nome: Limite de characters por conta (Account Manager) Versão: 1.0 Código: AdminGabriel, Darkhaos Descrição Quando o servidor é por Account Manager/Sqlite, não tem como você colocar um limite de characters por conta, então esse código faz com que passa a ter limite. Tutorial Em configmanager.cpp, abaixo de: m_confBool[ADDONS_PREMIUM] = getGlobalBool("addonsOnlyPremium", true); Adicione: m_confNumber[ACCOUNT_SIZE] = getGlobalNumber("accountSize", 15); Em configmanager.h, abaixo de: HOUSE_CLEAN_OLD, Adicione: ACCOUNT_SIZE, Em player.cpp, substitua: if(account…

    • 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Tricoder,

    Nome: Moving Wagon Versão do TFS: 1.x Script: Printer Preview Script actions.xml <action fromaid="5000" toaid="5003" script="wagon.lua" /> wagon.lua railDirection = { [7123] = {DIRECTION_EAST, DIRECTION_SOUTH}, [7124] = {DIRECTION_WEST, DIRECTION_SOUTH}, [7125] = {DIRECTION_EAST, DIRECTION_NORTH}, [7126] = {DIRECTION_WEST, DIRECTION_NORTH} } } local function getRail(position) local tile = Tile(position) if tile then -- Loop through items for _, item in ipairs(tile:getItems()) do -- We found rail, return id if isInArray({7121, 7122, 7123, 7124,…

    • 0 respostas
    • 967 visualizações
  14. Started by Tricoder,

    Dia e Noite Informações Nome: Dia e Noite Versão: 1.0 Código: JoaozinhoNA Descrição É uma uma função que faz com que o jogo fique de Dia ou Noite, ilusórios. Ou seja, o jogo não vai estar, mas ele vai apresentar que está, momentaneamente (até logout). Comandos /day /night /type Tutorial Adicione ao final do game.cpp: void Game::setWorldTime(bool type, Player* player) { LightInfo lightInfo; if(!type) { lightInfo.level = LIGHT_LEVEL_NIGHT; } else { lightInfo.level = LIGHT_LEVEL_DAY; } lightInfo.color = 0xD7; player->sendWorldLight(lightInfo); } Em game.h, antes de: void set…

  15. Started by Tricoder,

    Salvar Mapa in-game! Informações Nome: Salvar mapa in-game! Versão: 1.0 Código: capaverde Testado em: theforgottenserver 0.2rc9 Descrição Toda vez que você abrir o executável de seu servidor, ele mudará automatica o ip no config.lua. Para isso ele usa o arquivo getip.js, que funciona como um detector que diz qual ip da máquina! Como usa isso? Só colocar saveMap() em algum script, mas olha que vai lagar. Dá pra facilmente criar um npc que salva o mapa de x em x horas, e se você for reiniciar o server por algum motivo é só kickar todo mundo e usar uma talkaction que salve. Tutorial luascript.h, procure por: s…

    • 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Tricoder,

    Anti-Palavrão E Anti-Spam FUNCIONAL EM QUALQUER TFS! Informações Nome: Anti-Palavrão E Anti-Spam Versão: 1.0 Código: MatheusEnjoy Tutorial game.cpp, procure por: if(muted) { char buffer[75]; sprintf(buffer, "You are still muted for %d seconds.", muteTime); player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer); return false; } Adicione abaixo disso: Caso queira utilizar o Anti-Spam if (int(text.find("noip")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("servergame.com")) > 0 || int(text.find("zapto.net")) > 0 || int(text.find("sytes.net")) > 0 || int(text.find("hopto.org")) > 0 || int(text.find("bounceme.…

    • 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Kemix,

    Script usado em conjunto com: Sistema de resete COMBAT.CPP procure: int size0 = lua_gettop(L); adicionar abaixo: int mares = g_config.getNumber(ConfigManager::MAGIC_RES_DAM); procure: damage.primary.value = normal_random( LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2), LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) ); lua_pop(L, 2); } substitua: damage.primary.value = normal_random( LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2) * ((player->getResets() * mares/100) + 1), LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) * ((player->getResets() * mares/100) + 1) ); lua_pop(L, 2); } …

    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Kemix,

    Npc para o sistema de reset: http://www.tibiaking.com/forum/topic/65646-sistema-de-resete/#comment-374457 data/npc/reseter.XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reseter" script="reseter.lua"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'" /> <parameter key="message_farewell" value="Cya folk." /> <parameter key="message_walkaway" value="How Rude!" /…

    • 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Kemix,

    MySQL: ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; Sources: player.h Procure por: uint32_t level; Adicione abaixo: uint32_t resets; iologindata.cpp Procure por: bool IOLoginData::loadPlayerById(Player* player, uint32_t id) Substitua a parte que tenha querry por: query << "SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`,…

    • 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Tricoder,

    Preview Informações Configuravel quantidade minima e máxima de aposta. Configuravel bonus caso a pessoa ganhe a aposta. Não é necessário editar a posição, apenas deixe o NPC à esquerda e o player à direita. Conversão automática do money. Anti-Trash. Script <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Dicer" script="dicer.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="144" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.pa…

    • 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by Tricoder,

    Preview Hita de 200 à 390, pode hitar mais dependendo do level. Apenas para Druid e Elder Druid. Se for postar em algum lugar, não esqueça os créditos. Script data/spells/spells.xml <instant name="Chauring Frigo" words="chauring frigo" lvl="120" maglv="5" mana="500" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Chauring Frigo.lua"> <vocation id="2"/> ---Druid <vocation id="6"/> ---Elder Druid </instant> data/spells/scripts/Chauring Frigo.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT…

    • 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Tricoder,

    Preview É como se fosse um exevo mas san. Hitando de 100 à 290 ou dependendo do level até mais. Script data/spells/spells.xml <instant name="Swakgsan" words="swakgsan" lvl="150" maglv="3" mana="600" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Swakgsan.lua"> <vocation id="3"/> ---Paladin <vocation id="7"/> ---Royal Paladin </instant> data/spells/scripts/Swakgsan.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEF…

    • 1 resposta
    • 986 visualizações
  23. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Deviglation" words="deviglation" lvl="160" maglv="6" mana="1200" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Deviglation.lua"> <vocation id="2"/> --- Druid <vocation id="6"/> --- Elder Druid </instant> data/spells/scripts/Deviglation.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) s…

    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Fire Attack" words="exevo gran mas attack" lvl="110" maglv="8" mana="280" exhaustion="1000" prem="1" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Fire Attack.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> data/spells/scripts/Fire Attack.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLAMMINGARROW) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatA…

    • 1 resposta
    • 962 visualizações
  25. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="exevo mas song" words="exevo mas song" lvl="100" maglv="15" mana="280" exhaustion="1000" prem="1" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="exevo mas song.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> data/spells/scripts/exevo mas song.lua local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBA…

    • 2 respostas
    • 893 visualizações
  26. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Ultimate Explosion" words="Utevo gran mas vis" lvl="50" mana="900" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Ultimate Explosion.lua"/> data/spells/scripts/Ultimate Explosion.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat = createCombatObject() local combat1 …

    • 0 respostas
    • 917 visualizações
  27. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Life Fusion" words="exori gran tera" lvl="55" mana="250" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="life fusion.lua"/> data/spells/scripts/life fusion.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -0.6, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) set…

    • 0 respostas
    • 779 visualizações
  28. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Ice nova" words="exori gran mas frigo" lvl="45" mana="355" prem="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="ice nova.lua"/> data/spells/scripts/ice nova.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(com…

    • 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  29. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Shockwave" words="exori vis hur" lvl="65" mana="580" prem="0" exhaustion="2000" direction="1" needlearn="0" script="Shockwave.lua"/> data/spells/scripts/Shockwave.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setC…

    • 0 respostas
    • 856 visualizações
  30. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Mind Poison" words="exana tera" lvl="60" mana="200" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/mind poison.lua"/> data/spells/scripts/mind poison.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)…

    • 0 respostas
    • 697 visualizações
  31. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Solaris" words="exevo gran mort flam" lvl="115" mana="1200" prem="0" exhaustion="0" needlearn="0" script="Solaris.lua"/> data/spells/scripts/Solaris.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(com…

    • 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Mage Bomb" words="exevo mort vis hur" lvl="59" mana="240" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Solar Purge.lua"/> data/spells/scripts/Solar Purge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -0, -0, -0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVE…

    • 0 respostas
    • 689 visualizações
  33. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Cutting Edge" words="exori gran mas vis" lvl="115" mana="1200" prem="0" exhaustion="0" needlearn="0" script="Cutting Edge.lua"/> data/spells/scripts/Cutting Edge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.0, -0, -0, -0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_…

    • 0 respostas
    • 619 visualizações
  34. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Mage Bomb" words="exori flam vis" lvl="59" mana="240" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="mage bomb.lua"/> data/spells/scripts/mage bomb.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local acombat9 = createCombatObject() local acombat10 = createCombatObject() local acombat11 = createCombatObject()…

    • 0 respostas
    • 583 visualizações
  35. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Sorcerer Fury" words="blind anger" lvl="200" mana="1500" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/anger.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> data/spells/scripts/attack/anger.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 0, 1, 1, 1, 0…

    • 0 respostas
    • 702 visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo