Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by WarW0lf,

Esse script se baseia onde é contado os frags do jogador, dando a ele a skull configurada por exemplo. Matou de 1 ~ 10 = White Skull 11 ~ 20 = Yellow Skull etc... Em mods crie Skull System.xml e coloque: Em config.lua troque: Por: Espero ter ajudado bye bye

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Skyforever,

Olá galerinha do TK fiz um script aki à pedido de um amigo meu acho que ja existe um parecido no forum mais sem delongas vamo ao script Primeiramente va em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia coloque isso dentro: ou em creaturescripts.xml adcione isso <event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/> na mesma pasta em login.lua adcione essa linha registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense") Explicando em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o s…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Nogard,

Bom, considerando que uma GRANDE parte dos membros hoje em dia, busca conteúdo no forúm sobre 'poketibias', não é díficil encontrar dúvidas sobre esse assunto. Dias atrás eu vi alguém dizendo algo sobre 'Preciso de Bike igual ao OT Pokémon', e hoje, vi novamente. Como um script bem fácil de se fazer, decidi fazer e postar aos membros que futuramente possam precisar o/ Vamos lá. Vá em data/actions, crie um novo arquivo .lua chamado bikesystem, cole isso dentro: -- [Bike System By Nogard, access tibiaking.com for support.] -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { [1] = {lookType = 1111}, --- lookT…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by SkolFsN,

NAO SEI SE POSTEI NA AREA CERTA SE POSTEI NA AREA ERADA PF ME MOVAM. _______________________________________________________________________ NAO FUNCIONA EM ALGUNS MONSTRO Primeiramente irei ensinar aonde mudar a cor dos npcs: Va em data/npc e abra o npc.xml como um bloco de notas, repare na linha do npc que esteja assim: Legendas: Laranja Numero do Outfit (logo abaixo ensinarei como pegar o looktype de um monstro) Negrito Cor da cabeça Azul Cor do corpo Vermelho Cor das pernas Rosa Cor dos pés Pegando o Looktype de um monstro: Vá em data/monster/scripts e procure pelo seu monstro, logo depois repare na linha: Verde Numer…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by WarW0lf,

Como funciona? Bounty System é um script que visa o pvp. Um player diz o comando /bounty [prize],[nick]. e a partir daí o player que foi colocado em [nick] passa a ser procurado, e o primeiro a matá-lo ganha uma recompensa. Vamos lá... Execute os comandos em seu PhpMyAdmin: Vá em data/creaturescripts/scripts/,e crie um arquivo bounty.lua e cole isto: Vá em data/creaturescripts/scripts/ e coloque isto em login.lua : Vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo tbounty.lua Vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque: Pronto!!! Demonstração: …

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by Vodkart,

Olá fiz este tópico para mostrar um npc que eu estive desenvolvendo hoje, é um npc de auction, vou explicar com algumas screen's: *Suporta servidores em Sqlite e Mysql* O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço: por exemplo vou depositar no npc 2 solar axe: (No meu caso ele vai me vender o item até o dia 20 de setembro como está ali na imagem) [+] Além disso você pode verificar os items que você depositou no npc: [+] Então para comprar basta falar dizer trade e selecionar o tipo de item que você quer …

7. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TibiaKing, vim trazer pra vocês uma magia bem simpleszinha mas que vai ajudar muita gente com aquelas dúvidas de funções que mudam outfit. Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (8.54) Explicação: É uma spell que ao usar muda seu outfit para o de um warmaster (acho q é isso o nome), aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Coloquei no meu server e graças a essa spell a galera conseguiu fazer a POI depois de quase 6 meses de server. Vale ressaltar que o player não ganha vida,…

8. Olá pessoal do TK! Vim aqui hoje trazer 1 script bem básico, mas legal! Quando o character morre Aparece em cima do corpo OwNeD! 1º Abra data\creaturescripts\scripts Agora crie 1 arquivo .LUA chamado: owned Agora cole isso: function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(target) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OwNeD!", 35) end return TRUE end 2º Abra creaturescripts.xml e coloque isso: Se for 8.40: <event type="kill" name="owned" script="owned.lua"/> Se for 8.54 para cima <event type="kill" name="owned" event="script" script="owned.lua"/> É isso aí pessoal! Eu não sei muito bem c…

9. Started by Henriqueberro,

Versão: 0.3.6pl1 TFS Função: Adiciona a velocidade de ataque de acordo com uma determinada skill e/ou arma. Aviso: A unidade que usamos aqui é o milissegundo (ms). 1ms = 0,001s 1s = 1000ms Instalação em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVE…

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Iaew galerinha. No meu primeiro tópico aqui no fórum,vou mostrar a vocês 2 scripts muito uteis para seu PokeTibia. Índice Boost Stone Script + edição Shiny Stone Script + edição Boost Stone Configurável. Primeiro crie um arquivo .LUA com o nome de booststone na pasta data\actions\scripts. Agora coloque isso dentro do arquivo booststone.lua recém criado: Em Azul deve permanecer do jeito que está para não haver bugs. Já os Vermelhos edite da seguinte forma: O 10 representa a quantidade de Boost que seu pokemon ira ganhar. Ex: A Boost Stone da +10 ao pokemon. O primeiro 100 representa o numero máximo que a Boost Stone pode ser usada em um c…

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by gateu,

E aew galera! Venho aki trazer esse script muito bacana. Vou postar do jeito que eu coloquei no meu servidor. O script nao fui eu quem fiz, somente traduzi e arrumei a tag. Espero que gostem. Créditos: Sync StreamSide Shawak Tag em Talkactions.XML: <talkaction log="yes" words="/teleportall" access="5" event="script" value="teleportall.lua"/> Crie um arquivo teleportall.lua na pasta scripts da talkactions do seu servidor e adicione o script. function onSay(cid, words, param, channel) local temple = { x = 1584, y = 85, z = 7 } for _, cid in ipairs(get…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Leohige,

Sei que existem outros scripts com a mesma finalidade, mas este comparado com os demais que eu já vi por ai tem algumas opções a mais para a personalização. Demonstração Spoiler Para implementá-lo é bem simples, apenas crie os arquivos a baixo. data/npc/Cassino.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Cassino" script="cassino.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="132" head="108" body="87" legs="4" feet="34" addons="3" /> </npc> data/npc/scripts/cassino.lua …

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Killua,

Esse é um sistema de VIP por account, com comandos in game para adicionar/remover/checar dias de VIP. Para instalar crie Killua VIP System.lua em data/lib e coloque: -- Account VIP System criado por Vitor Bertolucci - Killua function installVipSystem() local func = db.query or db.executeQuery if func("CREATE TABLE `killua_vip_time` (`account_id` int(11) NOT NULL default '0', `time` varchar(255) NOT NULL default '0')") then return print(os.date("%X").." - Killua VIP System instalado com sucesso.") and true end return print(os.date("%X").." - Killua VIP System ja esta instalado.") and false end function getAccountVipTime(acc…

14. Started by Slaake,

Eai pessoal Hoje irei mostrar um trabalho que eu fiz , eu fiz esse script simples e pratico , bom vamos falar a funçao do script : Bom você da use no item e ganha e ganha 1k de life e 1k de mana ( editavel a life e mana a ganhar ). Bom vamos ao script 1º Vá a data\actions\actions.xml e adicione : <action itemid="11213" script="life.lua"/> Azul : Aqui é o item que você ira da use e recebera a life e a mana. Agora vá em \data\actions\scripts copie e cole qualquer arquivo .lua e renomeia para life Agora apague tudo que tem dentro e coloque isso : Explicando: Azul:Tanto de life que o player ira receber Rosa:Ta…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Jedian,

Eaí galera, como tá? Primeiro post útil nesse fórum, parece muito bom ele, todo mundo parece se dar bem, parabenizo vocês por ele e, espero ser bem recebido aqui. Sou um scripter, no momento bem sem ideia de um sistema pra fazer, se quiserem sugerir, vai ser muito legal avaliá-lo e quem sabe criá -lo. Vim aqui postar uma magia que fiz a algum tempo, uma das minhas primeiras que fogem do padrão de magias (local combat...). é um código simples, a magia dá um efeito bem bonito no jogo, o nome tá idiota, mas enfim, vamos ao código. copie um arquivo em data/spells/scripts/attack renomeie para kamehame ha.lua, apague tudo nele, e cole isso: local err = crea…

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by mariatti,

Como na axei nada igual a esse script aqui resolvi trazer pro forum... 1 - Crie um arquivo chamado perfectrefine.lua em data/actions/scripts, cole o seguinte código: 2 - Em actions/scripts, crie um arquivo chamado refine.lua 3 - Em actions.xml Creditos: LPZ EU(Mariatti)

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Mattziin,

Vou ensinar como criar uma senzu em um ot 8.54 Esse script faz sua senzu Encher sua mana e life ao maximo quando clicar Vá em Actions, Abra o actions.xml adicione essa tag <action itemid="2673" event="script" value="Semente Dos Deuses.lua" /> depois entre na pasta scripts e crie um arquivo la e copie e cole isso \/ --------------- By Matt ----------------- ------------------------------------------- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) HEALTH = getCreatureMaxHealth(cid) MANA = getPlayerMaxMana(cid) ITEM = 2673 local storage = 50000 local wait = 0.7 if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by principe sharingan,

O AFK system é um sistema em que faz com que quando algum player fala !afk on, começa a surgir a palavra Ocupado em cima de sua cabeça, e assim, ninguém vai irritalo, irão saber que ele esta ocupado, e quando dizer !afk off, ele volta ao normal. Vamos ao script! 1° passo - Vá na pasta do seu data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado afk.lua e adicione isso dentro: Vai em Talkaction.xml e adiciona esta tag: Bom esta não é uma Script minha, eu só disponibilizei aqui no TK. *90% Creditos ao TheCaos do XPokemon. *10% Creditos a mim por posta-lo aqui no Tibia King ! Post Original:

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by Ryzor,

Informações do Script Nome: Sistema de Barco Autor: zathao Testado em: The Forgotten Server Version 0.3.6 / Tibia 8.54 Descrição: Este script foi desenvolvido por mim exclusivamente para esse fórum. Nele o jogador poderá viajar por uma rota pré-definida através de um barco. Video Demonstrativo Códigos e Instalação O sistema irá apenas utilizar apenas 2 Npcs, facilitando ainda mais a instalação. - Crie um arquivo chamado barco.lua em data/npc/scripts e adicione isso no arquivo: - Agora, crie outro arquivo, chamado barco2.lua com o código abaixo e adicione na mesma pasta: Feito isso o próximo passo é…

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by ViitinG,

Para quem não sabe como funciona o script, quando o player logar no character ele vai receber uma mensagem no chat Default citando quais são as bless que ele está usando e as que não estão sendo utilizadas. • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/scripts/CheckBless.lua" adicione está tag : function onLogin(cid) if(getPlayerBlessing(cid, 1)) then first = "sim" else first = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 2)) then second = "sim" else second = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 3)) then third = "sim" else third = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 4)) then fourth = "sim" else fourth = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 5)) then fifth = "sim" …

21. Started by MaXwEllDeN,

#Instalação Copie qualquer arquivo com a extensão .lua na paste data/lib, renomeie ele para Scroll.lua, exclua todo o conteúdo e cole este código nele: http://pastebin.com/VCwaULJs Na pasta data/globalevents/scripts copie qualquer arquivo com a extensão .lua, renomeie ele para Propaganda.lua, abra ele delete todo o conteúdo e cole este código: http://pastebin.com/pvAanCZW No pasta data/globalevents/globalevents.xml adicione a seguinte tag: <globalevent name="prop" interval="180000" event="script" value="Propaganda.lua"/> #Demonstração

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by Absolute,

Olá galera do TK trago hoje uma talkaction fácil que fiz para facilitar a banir os players que divulgam ot no seu servidor. Nada mais fácil que digitar !banip playername não é? Pronto acabou com o xarope rs. Vamos lá, é bem simples! Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome banip.lua e dentro adicione: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parametro necessario.") return TRUE end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local tmp = getPlayerIp(pid) if(doAddIpBanishment(tmp) or pid == 0 or (isPlayerGhost(pid) == TRUE)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_ST…

23. Para quem não sabe como funciona o script : O player precisa usar um passaporte para poder entrar passar por tal lugar.(pode ser usado de item donation para ter acesso a area vip ou coisa do tipo) Testado em: TFS 0.3.6 e 0.4 Dev. • Adicionando o script • Em "data/actions/scripts/passaporte.lua" : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1954 then local playerpos = getCreaturePosition(cid) doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue(cid,19200,1) doSendMagicEffect(playerpos, 12) doCreatureSay(cid, "Parabens!, voce verificou seu passaporte, agora voce pode entrar no barco!.", TALKTYPE_ORANGE_1) end end Em "data/actions/actions.…

24. Started by D i M i T r E s C u,

Galera tava fazendo uma script pra mim usar no meu server só que falta algumas coisas mais testei aqui já da pra usar Testado em: 8.6 Finalidade: Se esconder de pessoas No meu caso coloquei pra transformar em arvores ou pedras Pode ser qualquer coisa que queiram. ele se transformar e fica nos items desejados aleatórios e você fica imóvel por 7 segundos, se quiserem mudar é so mudar essas linhas doSetItemOutfit(cid, math.random(2701, 2704), 7000) --tempo 7 segundos addEvent(doCreatureSetNoMove, 7000, cid, false) obs2: Deixe no mesmo tempo para ficar bom vamos lá: 1º va na pasta data/talkactions/script copie qualquer arquivo e coloque um nom…

25. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, para quem não sabe esse sistema permite vender items na "porta" da sua house, um tipo de market. Requisitos: Ultimas versões do TFS, caso contrário não irá funcionar! Imagens: Bom, a iamgem mostra tudo ... sua casa deve ter algo borda acessível, e no caso da iamgem, foi usado uma cesta, e dentro colocamos uma label e umas bag com os itens que serão vendidos dentro, na label ficará como o exemplo: sell [demon shield, 40000;] buy [dragon shield, 5000;] Bem simples né? Para implementar esses sistema devemos fazer os passos a seguir: [ 1 ] • Adicionar a seguinte tabela em sua database pelo phpmyadmin:…

26. Started by Sanieg,

Bem aqui irei ensinar como criar uma quest no RME Map editor. [RAPIDO] Primeiro abrindo e Remeres e colocando o box em algum local no server abra ela e coloque o Action id da quest [iNVENTA UMA], Exemplo: 24092. Depois vá no seu server e abra [ACTIONS] e depois [sCRIPTS] crie um bloco do tipo .lua Exemplo: Tutorial.lua ou Quest.lua sei lá. Depois abra o bloco que foi criado e coloque: quest King.lua Storage que não seja existente nem usada Exemplo: 19884. Troque as informações do Tipo ITEM ID para o a ID do item que deseja colocar Exemplo ID do Dinheiro: 2160 coloque a mensagem que o player ira receber depois de save. Depois vá em actions…

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  27. Started by Fir3element,

Fiz o script para bloquear hackers, ex.: 1. Você baixa um servidor com um bug que o player clica numa pedra e ganha GOD, mas você não sabe onde ta essa pedra. 2. Algum hacker invade sua database, se tiver senhas com sha1 e ele for noob, não vai saber trocar para plain, então vai mudar seu group para 6 (GOD). Resumindo, se o player tiver CM ou GOD, ele não vai entrar sem sua permissão. Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione isso: <event type="login" name="AntiHack" event="script" value="antihack.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de antihack.lua e adicione isso nele: function onLogin(cid) …

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  28. Started by Fausto32,

Então não encontrei nem um sistema de ban 100% funcional e sem erros no forum então resolvi postar o meu pqê vejo varias pessoas pedindo ban system u.u vamo lá . Explicação: Utilização: /ban playername,razão,tempo,comentario exemplo: /ban Skion,1,86.400,Uso Abusivo de bot. Padrão: comprimento: tempo em segundos Comentário: Comentário padrão ou de sua preferencia. razão: número, ler o texto abaixo. Razão (popular): 1-uso de software ilegal. 4-ofensiva declaração, 5-spam, 6-publicidade, 10-bug-abuso, 12-oficial-soft 13-hacking, 14 multi-cliente, 15-conta-t…

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  29. Started by Wend II,

Olá estou trazendo esse tutorial pra galera que anda querendo os códigos da tv system , o autor não sou eu apenas estou trazendo pra galera que está precisando como me pediram por MP e em tópicos (créditos no final do tópico) Venho disponibilizar o famoso sistema de televisão poketibiano completo o sistema foi feito para ambos os clients tibianos. O sistema permite você assistir outro players jogando assim você fica sem usar itens,falar(so pm), se movimentar e etc... Vamos la: Vá em luascript.cpp e procure: E coloque embaixo: Continuando em luascript.cpp procure: //doCreatureSay(uid, text[, type = SPEAK_SAY[, ghost = false[, c…

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  30. Started by tibialove,

Ola pessoal do tibia king estava eu criando magias para meu ot que estou editando,e pensei em criar essa magia que vi em um ot ai.Resumindo essa spell te heala e ataca em sua volta,entao vamos para o script: Primeiro va ate a pasta de seu ot data/spells/script/attack e copie e cole um arquivo.lua de la,e apague tudo que esta la dentro e renomei para drainlife.lua e cole isto la: Agora va ate data/spells/spells.xml abra e de um ctrl+f,depois voce preocura por "attack spells" depois que aparecer la as spells de attack no caso.Lembrando tomem cuidado para nao apagar algo errado,e cola isto la abaixo de alguma spell: Explicações Básicas: *No ca…

31. Mudando Skills Iniciais Olá TKzeros, hoje precisei de uma script básica e notei que aqui no TK não tem, então, em vez de eu sugar de algum fórum, decidi eu mesmo criar e compartilhar com vocês, sendo assim meu primeiro tópico tutorial. Ela é bem simples, quando você loga com um personagem, ela identifica a classe, verifica se a skill atual é menor que a configurada por você e se for menor, ele adiciona a quantidade que você configurou menos a quantidade atual, ou seja, vai ficar com a quantidade que você configurou... Não coloquei Storage pra fazer só na primeira vez que logar, porque se você coloca esse número como skill inicial, é porque você não deseja que o player …

32. Started by Adriano SwaTT,

Funciona assim: Você usa o "shovel" em um determinado lugar do solo, e é como se tivesse implantado uma Mina Terrestre, que ao passarem por cima, explodirá' Vamos lá' 1º Passo' 2º Passo' <movevent type="StepIn" actionid="4444" event="script" value="mina_terrestre.lua"/> Agora vá na pasta "Movements / Scripts" um arquivo chamado "mina_terrestre.lua", e cole o código abaixo dentro: local mina = { [4444] = {delay = 1, -- seconds mindamage = -346, maxdamage = -756, damagetype = COMBAT_FIREDAMAGE} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local m = mina[item.actionid] local function boom(cid, min, max, da…

33. Esse sistema/script/sei lá o que foi desenvolvido por Karain que quis trazer um 'ar' mais moderno ao tibia.. Com esse script conversar com o npc será mais uma experiência mais amigável, continua sendo customizável mas de uma forma mais fácil! Como instalar Em data/creaturescripts/creaturescrips.xml adicione <event type="modalWindow" name="Dialogue" script="dialogue.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso antes do "return true" player:registerEvent("Dialogue") Crie em data/creaturescripts o arquivo dialogue.lua e adicione player_choices = {} defaultButtons = {{id = 0x00, text = "Select", enter = true, escape = false}, {id …

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  34. Started by WarW0lf,

Trouxe pra vocês mais um sistema que é útil para muitos servers, o Characters Market System (Mercado de Personagens) O que é: É um sistema em que você pode colocar um character à venda por um preço que você mesmo define, tudo dentro do jogo! Instalação Vá em mods e crie marketplayer.xml Data provided by Pastebin.com - Download Raw - See Original <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="market"><![CDATA[ price = …

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  35. Started by Emersonssss,

Fala Galerinha nessa madrugada eu modifiquei meu script e resolvi posta-lo para ajudar os OT-Admin iniciantes e ter algo diferente no server. O Sistem Funciona assim, sabe quando vem um noob e fala " ADM Ponhe Double XP!!", com esse sistema vc resolve esse problema, ele se resumi quanto mais Players Online + XP é Adc para quem estiver online, simples, simples, sem mais delongas. Em /data/creaturescripts/ Adicione a seguinte tag: <event type="login" name="MultipleExp" event="script" value="MultipleExpLogin.lua"/> Em /data/creaturescripts/scripts/ Crie um arquivo.lua chamado MultipleExpLogin.lua e adicione : local config = getBooleanFromString(getConfig…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo