Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by FireW4LL,

Estou a 1 hora tentando mudar meu avatar ele está sempre bugado.

• 4 respostas
    • 523 visualizações
  2. Started by campones1,

eu não sei se ta na seção correta mas eu kero falar ke o tibiaking ajuda muintas pessoas tibiaking e tudo ke fis no meu ot eu descobri no tibiaking continuem assim amigos que me ajudaram skydark,julemar,matheus,eratsu,skyligh,madaras,kimozin brigadão....

• 8 respostas
    • 520 visualizações
  3. Started by Jamers Rodrigues,

Eu aqui denovo. To aqui para postar uns hooks/moods que poderiam até se colocando em uso, claro que e so uma sugestão como eu disse to querendo ajudar então.. Melhores respostas. com esse hook pessoas vão se interessar por responde mais corretamente para ganhar seu prestigio kk Produto loja virtual Como sugeriram colocar uma loja basica por kingcoins , ta aqui um hook que pode ajudar. Contato pode servir como um suporte ou contato. etc.

• 4 respostas
    • 519 visualizações
  4. Started by Sekk,

Estou tentando atualizar minha assinatura faz uns 10 minutos já, porém estou com problema. Estou tentando deixar minha assinatura com 11 linhas(máximo 30), 8 links(máximo 25) e sem nenhuma imagem, porém quando eu clico em "Salvar", falha e aparece este erro: Unable to retrieve signature image dimensions for %s, please try another image. Por favor, arrumem isso!

• 4 respostas
    • 519 visualizações
  5. Started by Cazuza,

Olá pessoal do TK. Estou com duas dúvidas, na verdade a primeira é uma dúvida a segunda é mais uma pergunta. Como faço para ganhar a CONQUISTA, de scripter? ou as outras, elas são dadas automaticamente pelo forum ou algum moderador que as dá? Por quê não tem mais 'torneio', 'concurso' de script? É a única área que me interesso e é a mais parada...

6. Started by Wakon,

Podia ter 1 sistema para quando algum superior mover tópicos que estão parados a muito tempo, eles não voltassem a aparecer na area inicial, a não ser que algum membro reviva o tópico pedindo support!

7. Started by Pedro.,

Olá, acho que seria bastante interessante um aplicativo para celular do TK, eu uso bastante o cel, não que o navegador não supra minhas necessidades, mas seria bem interessante usar o editor completo, com os códigos de citar, img até para qm não sabe de cor. Abraços

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  8. Started by lucio flavio,

Sou novato aqui e gostaria de saber aonde eu posto dúvidas em relação ao tibia... Gostaria de uma ajuda para avaliar meu personagem... vlw abração!

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  9. Started by .HuRRiKaNe,

Bom eu não sei o que acontece mais alguns tópicos meus estão sendo apagados, ontem mesmo postei um servidor livre de vírus e com créditos e apagaram sem nenhuma notificação eu poderia saber o motivo?

• 9 respostas
    • 516 visualizações
  10. Started by Frederico Freiitas,

ALGUEM ME AJUDA DEIXAR MEU OTSERV ON ???? JA FIZ DE TUDO LI TUTORIAIS , VI VIDEOS , MAS Ñ CONSIGO DEIXAR ELE ONLINE ALGUEM PODE ME AJUDAR URGENTEMENTE ??? SE CASO ALGUEM QUEIRA ME AJUDAR ME ADC SKYPE : fred.freitas8 AGRADEÇO !

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  11. Started by Mythusz,

A imagem/conquista > Tibiaking está quebrada. Confirma? Poderiam pelomenos responder, é tão difícil?

• 7 respostas
    • 516 visualizações
  12. Started by Beatriz Oliveira,

Para entrar no forúm com a conta do facebook não ta dando mais, ele tá dando erro, e minha outra conta eu nem lembro o email, só sei que tá conectado ao meu facebook...

• 5 respostas
    • 514 visualizações
  13. Started by Jamers Rodrigues,

Só aqui ta ficando lento, é dando erro direto? ta ficando chato.. mas queria saber se vai ficar assim ou já tem algum dia que possa parar

• 7 respostas
    • 513 visualizações
  14. Started by Tricoder,

Fórum está meio desanimado em relação à novos conteúdos, acho que vocês poderiam procurar meios de incentivar o pessoal a postar. Vejo mais pessoas pedindo suporte do que postando conteúdo.

15. Started by xizuis,

Para fazer postagem sobre mapping e quests, eu devo criar um post só em mapping ou devo criar dois, um em mapping e outro em scripting? estou com problemas com meu mapa, ele tem alguns bug d mapa, e gostaria de arrumar algumas quest que estao bugadas nele. Grato.

• 3 respostas
    • 513 visualizações
  16. Started by SkyDark,

Se a pessoa anunciar que vende sv acontece oq

• 8 respostas
    • 511 visualizações
  17. Started by LordBack,

Olá, Eu sou o Mattziin. Eu gostaria de saber Pq eu fui bannido, eu acredito q tem uma razão pq ninguém iria me bannir sem motivos. Por favor fale o Motivo pelo ban, Para eu poder entender. pq eu gosto muito do tibiaking, e eu tentei entrar esses dias vi q estava dando erro, quando eu menos percebi era um ban q eu tinha ganhado sem saber o motivo ou a razão. EU Olhei todos os meus post e nao vi nenhum erro cometido pela minha pessoa. Por favor gostaria de Uma Explicação se Possivel. Ah E desculpe se estou postando na area errada, é pq estou meio grilado com essa situação.

• 4 respostas
    • 511 visualizações
  18. Started by Gabriel TXU,

Fala ai equipe do TK , sou o GabrielTxu verdadeiro e estou afim de voltar a editar pokétibias , mas ai lembrei que tenho a minha acc com nick que sempre uso banida , então venho pedir se possível me devolve-la , não me lembro o motivo de eu ter levado o ban mas isso faz uns 2 anos atras , enfim é isso , espero respostas , obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 511 visualizações
  19. Started by lukaspons,

Estou tentando contato com o resposavel pela publicidade no site . aguardo no email [email protected]

• 6 respostas
    • 505 visualizações
  20. Started by Skydangerous,

Moderadores, administradores e equipe aqueles que manjam, vamos tentar movimentar a área de criações de bots por quê os tutoriais e downloads são muito antigos e muita coisa mudou no Tibia. Eu estou estudando para ver o que eu consigo ajudar naquela seção... Se alguém souber desenvolver os bots 10.82 e versões futuras tentem postar uns tutoriais atualizados por favor.

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  21. Started by Digoshow,

Cade aqueles usuarios que estavão sempre fazendo novos scripts ajudando fazendo coisas novas, infelizmente parece que o forum perdeu uns usuarios que que esta fazendo e tirando a duvida fazendo script e outras coisas novas, não to falando que "NÃO TEM MAIS USUARIOS ASSIM NO FORUM" to falando que "PARECE" que perdemos alguns desses usuarios, infelizmente eu to aprendendo script lua em um outro lugar, e to bem no começo, por isso não posso fazer e ajudar esse forum quase 24h fazendo scripts novos rs , porque ainda to aprendendo! Mais enfim muitos topicos sem respostas e muitas pessoas com conhecimento com "Preguiça" de fazer um script ou ao menos indicar algo ou da palpite…

• 2 respostas
    • 503 visualizações
  22. Started by Mythusz,

Olá, Venho á tempo querendo saber e sempre tive ésta dúvida. Porque um membro é alertado verbalmente quando alguém revive um tópico? E não vi nenhuma vez que algum membro reviveu tópico que não seja sobre assunto do próprio conteúdo, oque teria de problema nisso? em meu ponto de vista não vejo problemas, ai é que está será que só eu penso isso? AUIHAuUAH E pelo que vi nas régras não tem nada sobre o assunto 'reviver tópicos'. Bom queria saber, obrigado!

• 8 respostas
    • 503 visualizações
  23. Started by NathanAmaro,

Iae Então seria legal se o TK tivesse uma aba ou algum botão onde estivesse listado todos os tópicos criados dirante o dia. Eu fico sem entrar no TK o dia inteiro e a noite preciso procurar os novos tópicos que foram criandos dirante as horas que eu fiquei ocupado... Seria interessante isso.

24. Started by Mega bomb,

Hein me responde uma duvida, pra eu postar mais fotos dos meu trabalhos de mapper, eu tenho que criar um novo tópico ou eu devo postar no mesmo que eu criei anteriormente??

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  25. Started by Mek Fiuchem,

bom queria saber como faz pra colocar um imagelink , quando cliclar na image redicionar ao um topico do forum que eu desejar, eu tentei [*url=O LINK][*img]A imagem[*/img][*/url] (claro eu reitire os * ) pois nao obtive sucesso, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  26. Started by Beatriz Oliveira,

Fiz um report de um problema que tive no tibiaking, que é ridiculamente facil de arrumar, a 7 meses atrás, e ainda nada, desde então, eu criei um outro tópico sobre isso, e um outro membro também criou um tópico sobre isso, mas que merda de suporte em? Duvido que demora mais de 5 minutos para baixar e instalar um plugin na hospedagem. Até quando vão ficar enrolando nisso? Para quem não sabe sobre o que é, basta sair de sua conta do tibiaking e tentar fazer o login via facebook.

• 10 respostas
    • 496 visualizações
  27. Started by EddyHavoc,

Meus caros, amigos na versão anterior do TK dava para ver de quem você ganhava reputação e tals, e agora só da para ver o último Rep que você deu. (estou falando no perfil para quem não sabe. Minha pergunta é tem como botar um sisteminha no fórum para ver quem te deu +REP por que tipo recebo +REP e nem sei de onde, sei lá tipo queria saber, pra eu acompanhar, eu tipo vejo meus tópicos diariamente, quase todos e faço uma estatística e agora ta mais difícil de eu ver qual que tipo de tópico está mais agradando o público. Sei lá hoje to confuso, estou confundido a mim mesmo. Espero que tenham entendido. RS. (isso não é playground !)

• 4 respostas
    • 495 visualizações
  28. Started by Vodkart,

Gostaria de estar discutindo sobre uma possível a criação de uma seção destinada a venda de códigos, mapas, sprites, serviços derivados a OTServe e afins. Claro que algumas regras iriam ser inseridas nessa seção, como tal: - TibiaKing não assume responsabilidade por vendas no fórum. - Para poder vender algo é necessário que seja de sua autoria. - Precisa ter no minimo 100 post's. - Se você vender e alguém postar na comunidade sem a autorização do dono, o moderador poderia fechar e apagar o conteúdo. mais algumas regras que poderíamos criar... Será que não movimenta mais o fórum?? deixem suas opiniões se vc for a favor ou contra!

• 2 respostas
    • 495 visualizações
  29. Started by wdot456,

Bom, pra começar sou o membro: Principe Sharingan, mas esqueci Email e senha de minha conta! Gostaria de saber se da para saber qual meu email de cadastro, se eu souber qual email da minha conta posso recupera-la. Como posso saber o email ?

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  30. Started by fezeRa,

Queria saber o motivo de bons topicos estarem sei la, desativados? ou bloqueados? como exemplo: topicos de natanael beckman, entre outros que eu sempre vinha usando... http://www.tibiaking.com/forum/topic/32635-compilando-otserver-linux-ubuntu-1310-64bits/

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  31. Started by Yamaken,

Já faz um bom tempo que a barra de pesquisa não funciona na opção Google( que é a default ). Quer dizer, eu vou seco pesquisar algo e a pesquisa do Google não funciona, ai eu tenho que trocar pela do fórum e escrever a pesquisa de novo. E ja faz um bom tempo que já tá assim, parece que ninguém faz pesquisa no fórum... Uma solução é concertar ou remover a opção do Google. Flw, vlws.

32. Started by Zephiroth,

sempre que tento volta pro antigo! :\ quero mudar pra esse: http://3.ii.gl/UJFxqac-.png

• 4 respostas
    • 488 visualizações
  33. Started by Caronte,

Bem melhor o outro que atualiza sozinho... podia só simplesmente ter aumentado o número de posts recentes aparecendo, sem mudar o modelo...

• 5 respostas
    • 488 visualizações
  34. Started by thiagobji,

Pq eu tomei REP- do Vittu por que eu disse: Oia eu aqui, que pena que sou criança. Eu falei alguma mentira? ¬¬ Era pra eu falar o que? Oia eu aqui, que pena que eu sou muito foda e eu não quero ser. ¬¬

• 12 respostas
    • 485 visualizações
  35. Started by ferlations,

Olá gente, bem, eu vi uma coisa em outros fóruns, a quais tem Sotw, e parece ser um pouco mais organizado. Exemplo, aqui tem a mini-sessão Gráficos, que se localiza em Diversos. Quando clica em Gráficos aqui, aparece Galeria, Pedidos, etc. Bem, o Sotw está em Galeria. Why? Não seria mais organizado criar uma mini-mini-sessão chamada Sotw? Tipo: Gráficos Sotw ... Galeria ... Pedidos ... Tutoriais ... Suporte ... Duelos ... (• Desafios • Batalhas) ------------------------------------------------------------- Entenderam? Eu meio que tive a idéia de criar um grande tópico desses, como Suporte, Galeria, enfim, cha…

• 2 respostas
    • 483 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo