Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Poderiam adicionar um novo prefixo obrigatório na seção de suportes para mostrar qual sources que o jogador está utilizando, sources como: 0.3.6 0.3.7 0.4 1.0 1.1+ Assim fica mais fácil ajudar a pessoa. O que acham?
- 8 respostas
- 509 visualizações
-
boa noite, vim aqui deixar minha indignação com um membro do Tibiaking, chamado "Absolut". Esse membro tem diversos eventos ai no fórum, mas o que adiantar postar? se fica colocando bugs, pra depois fica crashando o servidor dos outros ? sem nenhum tipo de motivo. Não adiantar vim aqui depois se fazer de santo porque algumas pessoas já sabem disso, tenho 2 amigos que ele ficou fazendo isso, a gente vem aqui pega um evento maneiro pra colocar no servidor, ai esse rapaz faz um papelão desse, a uns 6 meses atrás estava com meu servidor 350 Online, estava tendo um lucro maneiro que estava me ajudando muito, ai esse rapaz acabou com tudo isso. é só um desabafo m…
-
acho que o botão de rep+ deveria ser maior, ou melhor localizado, de um modo que fique mais visivel. eu sou um tipo de pessoa que nao tenho costume de dar rep+, porque acabo esquecendo, acho que um botao maior poderia evitar com que eu esqueça de agradecer o autor do post qual a opinião de vcs?
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Eu vi uma pessoa dizendo que podia dar @up Nos posts Pra que serve? como usa??
- 5 respostas
- 772 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal, ja sou registrado no forum a alguns anos e essa semana que resolvi ajudar no que posso, enfim minha duvida é a seguinte: como funciona as tags ou grupos aqui ? E quero saber tambem como adquiri-la e a função de cada. Administrador Diretor Coordenador Moderador Suporter Estagiário Héroi
-
- 2 respostas
- 404 visualizações
-
-
OW, melhor arrumar esse as vezes da até preguiça de postar scripts namoral.. [CODE] OIEWEOIWOe EKOPWKDOPWD DKWOPDJWIEJIW [/CODE] O pior que não possui code em lua, é em html WTF? E quando vc coloca, não tem como editar para arrumar erro, tem q deleta tudo e fazer dnovo ¬¬
-
Como vocês podem perceber, se acessarmos os tópicos de script veremos que só existem tópicos tfs 0.3.6 e tfs 0.3.4 , e raramente temos para tfs 1.x Isso é totalmente ridículo, não vemos mais nenhum sistema, projeto, mapa .. de qualidade .. E pior que não fazem nada para melhorar o fórum.. até eu sei por que? pq a maioria do pessoal foram trabalhar em projeto privado.. e advinha? Tudo é privado não vão disponibilizar para as comunidades open-source do tibia. Parabéns para todos. Eu não estou reclamando por que eu não consigo, muito pelo ao contrário.. sou desenvolvedor e tenho conhecimento muito amplo em relação …
- 9 respostas
- 892 visualizações
- 1 follower
-
-
o ADM SEU SITE NAO QUER ABRIR AS PAGINAS DO Servidores abre só a primeira e as outras da erro ,,,
-
- 1 resposta
- 321 visualizações
-
-
Olá senhoras e senhores, venho por meio desse tópico trazer algo que atualmente está realmente me incomodando muito em que toda vez que eu entro no fórum do TibiaKing para ver o que está acontecendo. Temo que muitas pessoas não leiam esse tópico, devido a falta de maturidade, ou por serem novatos no mundo do Open Tibia, os que lerem por completo tenho certeza que iram comentar. Quem é programador de quaisquer linguagem de programação do TibiaKing, talvez deva se sentir alguma coisa parecida como o que eu sinto: eu não tenho vontade mais de programar/ajudar a maioria das pessoas TibiaKing. As vezes eu ajudo um ou outro, mas eu só ajudo aquele que ajuda outras p…
- 22 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Como colocar uma assinatura? nao estou achando
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
-
Porque demora tanto pra aprova uma coisa tudo OK ? publiquei 1 layout e 1 servidor acredito que faz 3 dias ou 4 sei la e ate agora nao foi aprovado'
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
Olá produção, gostaria de sugerir que você(s) façam uma divisão entre os sistemas/mods e scripts em geral em categorias. Mas como assim por categorias? Seria dois "sub fóruns" para cada versão diferente do TFS, sendo eles o TFS 0.4, e o TFS 1.0+. Resumindo, teria um sub fórum para os conteúdos que são compatíveis com o TFS 0.4 e um outro para o 1.0+. Conteúdos que eu falo, são os sistemas/mods/globalevents/creaturescripts, enfim. Tudo que é relacionado à scripts. Não sei se fui muito claro, mas enfim. Essa é minha sugestão. :D
-
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
-
Segunda feira fiz pagamento via boleto para o TibiaKing colocar o anuncio do meu servidor, porém o mesmo não aconteceu até agora. O combinado foi um banner e um anúncio. O seu pagamento realizado no dia 03/05/2016 no valor de R$ 91,00 foi aprovado!
- 4 respostas
- 542 visualizações
-
Vou ser bem direto. Não querem vender o espaço do anuncio!? Já mandei pedido por e-mail, já mandei pedido por mensagem privada e já conversei por Whatsapp. Cade as respostas? Desde semana passada nessa enrolação. Nota 0 para vocês! Eu quero anunciar.
-
Na página inicial do TK ficava um tipo de "quadro" no canto direito, indicando os tópicos que foram criados recentemente, ou que também foram respondidos recentemente por alguém. Porque tiraram isso?
-
- 3 respostas
- 538 visualizações
- 1 follower
-
-
O tibiaking e um site muinto bão com otimos profissional,otima organizaçao sempre ajuda as pessoas , tirando duvida delas, quero dechar o meu Parabéns que a equipe de vocês cressa cada vez mais,a unica coisa ruim que eu vi até hoje e porque antes achava as coisas melhores agora demora mais para cassar,tem que ir no google. mas tirando isso vocês são de + muinto bâo a suas equipe e todos que fazem parte dela bem que eu queria fazer parte de um de vocês porem tenho muinto que aprender ainda ne kk também quero falar que o site tá mas bonito que antes é que toda vez que tenho duvida sobre augo relacionado a Tibia eu acho a resposta aki …
- 5 respostas
- 580 visualizações
-
Por que no google não aparece mais pesquisas relacionadas ao TK ?? Aparece muito mal o link principal do site "tibiaking.com.br"; Agora mesmo eu fui pesquisar " tibiaking questlog", o google deu a opção de "xtibia questlog", e pesquisando como tibiaking questlog, o primeiro link que aparece é o Otland, por que ta assim ? Oo
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
-
Para fazer postagem sobre mapping e quests, eu devo criar um post só em mapping ou devo criar dois, um em mapping e outro em scripting? estou com problemas com meu mapa, ele tem alguns bug d mapa, e gostaria de arrumar algumas quest que estao bugadas nele. Grato.
- 3 respostas
- 448 visualizações
-
Bom dia, gostaria de saber se é só aqui que o TK Clients esta bugado, ele fica aparecendo aqui assim:
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Queria dar uma sugestão, que ao pesquisar, aparece-se se o tópico foi resolvido ( Ou, se tem melhor resposta ). Se aparece-se aquele ícone, seria mais fácil e rápido para as pessoas encontrar as respostas para o seu problema.
-
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
-
Estou tentando atualizar minha assinatura faz uns 10 minutos já, porém estou com problema. Estou tentando deixar minha assinatura com 11 linhas(máximo 30), 8 links(máximo 25) e sem nenhuma imagem, porém quando eu clico em "Salvar", falha e aparece este erro: Unable to retrieve signature image dimensions for %s, please try another image. Por favor, arrumem isso!
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
Reparei que no perfil tem Histórico de Nick, mas não consegui achar onde posso trocar. Se tiver como alguém pode me explicar como funciona?
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
Estou querendo divulgar aqui no tibiaking faz tempo, mais até agora ninguém me respondeu sobre os valores e o método de pagamento, alguém sabe o que está acontecendo?
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
Qual a melhor sugestão que vocês dariam quando a gente cria um tópico e , depois de passado algum tempo , não ter conseguido respostas ? Pedir pra moderação fechar ? Criar outro tópico ? Ficar usando o @UP nele para tentar obter ajuda diariamente ?
- 7 respostas
- 834 visualizações
-
Queria saber o motivo de bons topicos estarem sei la, desativados? ou bloqueados? como exemplo: topicos de natanael beckman, entre outros que eu sempre vinha usando... http://www.tibiaking.com/forum/topic/32635-compilando-otserver-linux-ubuntu-1310-64bits/
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
Recebi uma solução de um problema por mensagem aqui no proprio forum só que não posso visualizar a mensagem, diz que não tenho permissão para isto... Poderiam liberar esta mensagem para que eu possa corrigir o meu problema com o meu servidor? Grato
- 8 respostas
- 576 visualizações
-
então eu tenho um problema em meu servidor pesquisei e encontrei um tópico relacionado ao erro aqui no tibiaking deixei no favoritos e hoje eu ia por a mão na maça mas quando entro mostra a mensagem q n posso vero conteúdo, eu estou logado em minha acc então não faz sentido nisso alguém do tibiaking por favor arrume isso vou deixar o link postei no lugar errado, isso era pra ser um report, mas não sei onde é o local para reportar então por favor colocar no local certo http://www.tibiaking.com/forum/topic/50329-bug-na-spell-double-team/
- 9 respostas
- 453 visualizações
-
Então galerinha, queria saber se tem, e se tiver, como mudar meu nome no fórum. Agradeço desde já.
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
Olá moderação! Eu gostaria de saber se o padrão para as imagens de perfil continuam sendo 200x350? Ou mudaram com o novo visual do TK? Obrigado.
- 3 respostas
- 370 visualizações
-
Gostaria de restaurar esse tópico: http://bit.ly/fixcode eu excluí quando era da equipe...
-
- 2 respostas
- 343 visualizações
-
-
Olá. Bem, eu vi no source-code da google que o tamanho do avatar está definido para 200x400px Okay, meu avatar tem exatamente essas dimensões, porém, quando vou usa-lo ele perde a qualidade. Meio que aumenta a imagem Alguém sabe o porquê? Grato desde já.
-
- 6 respostas
- 587 visualizações
-
-
Estou tentando colocar uma imagem de 275x225 mas não consigo, fica duplicando a outra imagem da tentativa anterior e buga tudo quando eu clico em Salvar.
-
- 8 respostas
- 476 visualizações
-
-
Que layout lindo, gente. Fiquei alguns meses sem o acesso ao computador, vou ver como está a seção design. Mas, de qualquer forma, o fórum tá lindo. Parabéns à quem fez =) Abraços.
- 4 respostas
- 350 visualizações
-
Bom vou fazer um desabafo aqui Eu fico indignado com umas pessoas desse TK principalmente os membros! Pow nós que temos um conhecimento de script, programação etc.. e disposição pra ir ate um tópico de ajuda e ajudar um membro que tem problemas etc Só que dai: Por exemplo eu vou la e ajudo o usuário e ele faz o que ? porra nenhuma não agradece, não da um REP+ não posta que funcionou para ajudar outras pessoas que possam estar com o mesmo problemas ! Muitas pessoas não estão dando valor a isso e vai criticar quem ? o "TK" não sou advogado nem nada mais tem umas coisas que não da pra aguentar. O DITADO É CLARO: AJUDE PRA SER AJUDADO Vamo COLABORAR ai MEMBRO E ST…
- 2 respostas
- 492 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.