Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by vankk,

Poderiam adicionar um novo prefixo obrigatório na seção de suportes para mostrar qual sources que o jogador está utilizando, sources como: 0.3.6 0.3.7 0.4 1.0 1.1+ Assim fica mais fácil ajudar a pessoa. O que acham?

• 8 respostas
    • 509 visualizações
  2. Started by gcmcorrea,

boa noite, vim aqui deixar minha indignação com um membro do Tibiaking, chamado "Absolut". Esse membro tem diversos eventos ai no fórum, mas o que adiantar postar? se fica colocando bugs, pra depois fica crashando o servidor dos outros ? sem nenhum tipo de motivo. Não adiantar vim aqui depois se fazer de santo porque algumas pessoas já sabem disso, tenho 2 amigos que ele ficou fazendo isso, a gente vem aqui pega um evento maneiro pra colocar no servidor, ai esse rapaz faz um papelão desse, a uns 6 meses atrás estava com meu servidor 350 Online, estava tendo um lucro maneiro que estava me ajudando muito, ai esse rapaz acabou com tudo isso. é só um desabafo m…

• 18 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by sertthoon,

acho que o botão de rep+ deveria ser maior, ou melhor localizado, de um modo que fique mais visivel. eu sou um tipo de pessoa que nao tenho costume de dar rep+, porque acabo esquecendo, acho que um botao maior poderia evitar com que eu esqueça de agradecer o autor do post qual a opinião de vcs?

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  4. Started by Cirilo Cego,

Eu vi uma pessoa dizendo que podia dar @up Nos posts Pra que serve? como usa??

5. Started by WhiteBubble,

Boa tarde pessoal, ja sou registrado no forum a alguns anos e essa semana que resolvi ajudar no que posso, enfim minha duvida é a seguinte: como funciona as tags ou grupos aqui ? E quero saber tambem como adquiri-la e a função de cada. Administrador Diretor Coordenador Moderador Suporter Estagiário Héroi

• 2 respostas
    • 404 visualizações
  6. Started by 9k22,

OW, melhor arrumar esse as vezes da até preguiça de postar scripts namoral.. [CODE] OIEWEOIWOe EKOPWKDOPWD DKWOPDJWIEJIW [/CODE] O pior que não possui code em lua, é em html WTF? E quando vc coloca, não tem como editar para arrumar erro, tem q deleta tudo e fazer dnovo ¬¬

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  7. Started by Skydangerous,

Como vocês podem perceber, se acessarmos os tópicos de script veremos que só existem tópicos tfs 0.3.6 e tfs 0.3.4 , e raramente temos para tfs 1.x Isso é totalmente ridículo, não vemos mais nenhum sistema, projeto, mapa .. de qualidade .. E pior que não fazem nada para melhorar o fórum.. até eu sei por que? pq a maioria do pessoal foram trabalhar em projeto privado.. e advinha? Tudo é privado não vão disponibilizar para as comunidades open-source do tibia. Parabéns para todos. Eu não estou reclamando por que eu não consigo, muito pelo ao contrário.. sou desenvolvedor e tenho conhecimento muito amplo em relação …

8. Started by s0beit,

cara o forum é bom, mas esse delay de procurar as coisas no site e/ou trocar de pagina ao fazer uma pesquisa, é muito ruim porfavor diminuam esse tempo todo de espera é muito ruim e horrivel.

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  9. Started by mauriciobraga,

o ADM SEU SITE NAO QUER ABRIR AS PAGINAS DO Servidores abre só a primeira e as outras da erro ,,,

• 1 resposta
    • 321 visualizações
  10. Olá senhoras e senhores, venho por meio desse tópico trazer algo que atualmente está realmente me incomodando muito em que toda vez que eu entro no fórum do TibiaKing para ver o que está acontecendo. Temo que muitas pessoas não leiam esse tópico, devido a falta de maturidade, ou por serem novatos no mundo do Open Tibia, os que lerem por completo tenho certeza que iram comentar. Quem é programador de quaisquer linguagem de programação do TibiaKing, talvez deva se sentir alguma coisa parecida como o que eu sinto: eu não tenho vontade mais de programar/ajudar a maioria das pessoas TibiaKing. As vezes eu ajudo um ou outro, mas eu só ajudo aquele que ajuda outras p…

11. Started by Reds,

Como colocar uma assinatura? nao estou achando

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  12. Started by Celulose,

Porque demora tanto pra aprova uma coisa tudo OK ? publiquei 1 layout e 1 servidor acredito que faz 3 dias ou 4 sei la e ate agora nao foi aprovado'

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  13. Olá produção, gostaria de sugerir que você(s) façam uma divisão entre os sistemas/mods e scripts em geral em categorias. Mas como assim por categorias? Seria dois "sub fóruns" para cada versão diferente do TFS, sendo eles o TFS 0.4, e o TFS 1.0+. Resumindo, teria um sub fórum para os conteúdos que são compatíveis com o TFS 0.4 e um outro para o 1.0+. Conteúdos que eu falo, são os sistemas/mods/globalevents/creaturescripts, enfim. Tudo que é relacionado à scripts. Não sei se fui muito claro, mas enfim. Essa é minha sugestão. :D

• 4 respostas
    • 427 visualizações
  14. Started by anderkrox,

Segunda feira fiz pagamento via boleto para o TibiaKing colocar o anuncio do meu servidor, porém o mesmo não aconteceu até agora. O combinado foi um banner e um anúncio. O seu pagamento realizado no dia 03/05/2016 no valor de R$ 91,00 foi aprovado!

• 4 respostas
    • 542 visualizações
  15. Started by anderkrox,

Vou ser bem direto. Não querem vender o espaço do anuncio!? Já mandei pedido por e-mail, já mandei pedido por mensagem privada e já conversei por Whatsapp. Cade as respostas? Desde semana passada nessa enrolação. Nota 0 para vocês! Eu quero anunciar.

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  16. Na página inicial do TK ficava um tipo de "quadro" no canto direito, indicando os tópicos que foram criados recentemente, ou que também foram respondidos recentemente por alguém. Porque tiraram isso?

17. Started by eliaszinho,

O tibiaking e um site muinto bão com otimos profissional,otima organizaçao sempre ajuda as pessoas , tirando duvida delas, quero dechar o meu Parabéns que a equipe de vocês cressa cada vez mais,a unica coisa ruim que eu vi até hoje e porque antes achava as coisas melhores agora demora mais para cassar,tem que ir no google. mas tirando isso vocês são de + muinto bâo a suas equipe e todos que fazem parte dela bem que eu queria fazer parte de um de vocês porem tenho muinto que aprender ainda ne kk também quero falar que o site tá mas bonito que antes é que toda vez que tenho duvida sobre augo relacionado a Tibia eu acho a resposta aki …

• 5 respostas
    • 580 visualizações
  18. Started by RXSora,

Por que no google não aparece mais pesquisas relacionadas ao TK ?? Aparece muito mal o link principal do site "tibiaking.com.br"; Agora mesmo eu fui pesquisar " tibiaking questlog", o google deu a opção de "xtibia questlog", e pesquisando como tibiaking questlog, o primeiro link que aparece é o Otland, por que ta assim ? Oo

• 17 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by xizuis,

Para fazer postagem sobre mapping e quests, eu devo criar um post só em mapping ou devo criar dois, um em mapping e outro em scripting? estou com problemas com meu mapa, ele tem alguns bug d mapa, e gostaria de arrumar algumas quest que estao bugadas nele. Grato.

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  20. Started by Igor LM,

Bom dia, gostaria de saber se é só aqui que o TK Clients esta bugado, ele fica aparecendo aqui assim:

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  21. Started by Gaant,

Queria dar uma sugestão, que ao pesquisar, aparece-se se o tópico foi resolvido ( Ou, se tem melhor resposta ). Se aparece-se aquele ícone, seria mais fácil e rápido para as pessoas encontrar as respostas para o seu problema.

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  22. Started by Sekk,

Estou tentando atualizar minha assinatura faz uns 10 minutos já, porém estou com problema. Estou tentando deixar minha assinatura com 11 linhas(máximo 30), 8 links(máximo 25) e sem nenhuma imagem, porém quando eu clico em "Salvar", falha e aparece este erro: Unable to retrieve signature image dimensions for %s, please try another image. Por favor, arrumem isso!

• 4 respostas
    • 464 visualizações
  23. Started by Naze,

Reparei que no perfil tem Histórico de Nick, mas não consegui achar onde posso trocar. Se tiver como alguém pode me explicar como funciona?

• 2 respostas
    • 487 visualizações
  24. Started by Artt,

Estou querendo divulgar aqui no tibiaking faz tempo, mais até agora ninguém me respondeu sobre os valores e o método de pagamento, alguém sabe o que está acontecendo?

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  25. Started by Born Retarded,

Qual a melhor sugestão que vocês dariam quando a gente cria um tópico e , depois de passado algum tempo , não ter conseguido respostas ? Pedir pra moderação fechar ? Criar outro tópico ? Ficar usando o @UP nele para tentar obter ajuda diariamente ?

• 7 respostas
    • 834 visualizações
  26. Started by fezeRa,

Queria saber o motivo de bons topicos estarem sei la, desativados? ou bloqueados? como exemplo: topicos de natanael beckman, entre outros que eu sempre vinha usando... http://www.tibiaking.com/forum/topic/32635-compilando-otserver-linux-ubuntu-1310-64bits/

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  27. Started by 001rafa,

Recebi uma solução de um problema por mensagem aqui no proprio forum só que não posso visualizar a mensagem, diz que não tenho permissão para isto... Poderiam liberar esta mensagem para que eu possa corrigir o meu problema com o meu servidor? Grato

• 8 respostas
    • 576 visualizações
  28. Started by wevertonvrb,

então eu tenho um problema em meu servidor pesquisei e encontrei um tópico relacionado ao erro aqui no tibiaking deixei no favoritos e hoje eu ia por a mão na maça mas quando entro mostra a mensagem q n posso vero conteúdo, eu estou logado em minha acc então não faz sentido nisso alguém do tibiaking por favor arrume isso vou deixar o link postei no lugar errado, isso era pra ser um report, mas não sei onde é o local para reportar então por favor colocar no local certo http://www.tibiaking.com/forum/topic/50329-bug-na-spell-double-team/

• 9 respostas
    • 453 visualizações
  29. Started by MathCWB,

Então galerinha, queria saber se tem, e se tiver, como mudar meu nome no fórum. Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 480 visualizações
  30. Started by Heyron,

Olá moderação! Eu gostaria de saber se o padrão para as imagens de perfil continuam sendo 200x350? Ou mudaram com o novo visual do TK? Obrigado.

• 3 respostas
    • 370 visualizações
  31. Started by Caronte,

Gostaria de restaurar esse tópico: http://bit.ly/fixcode eu excluí quando era da equipe...

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  32. Started by Beeny,

Olá. Bem, eu vi no source-code da google que o tamanho do avatar está definido para 200x400px Okay, meu avatar tem exatamente essas dimensões, porém, quando vou usa-lo ele perde a qualidade. Meio que aumenta a imagem Alguém sabe o porquê? Grato desde já.

• 6 respostas
    • 587 visualizações
  33. Started by Heyron,

Estou tentando colocar uma imagem de 275x225 mas não consigo, fica duplicando a outra imagem da tentativa anterior e buga tudo quando eu clico em Salvar.

• 8 respostas
    • 476 visualizações
  34. Started by Beeny,

Que layout lindo, gente. Fiquei alguns meses sem o acesso ao computador, vou ver como está a seção design. Mas, de qualquer forma, o fórum tá lindo. Parabéns à quem fez =) Abraços.

• 4 respostas
    • 350 visualizações
  35. Started by lango rullez,

Bom vou fazer um desabafo aqui Eu fico indignado com umas pessoas desse TK principalmente os membros! Pow nós que temos um conhecimento de script, programação etc.. e disposição pra ir ate um tópico de ajuda e ajudar um membro que tem problemas etc Só que dai: Por exemplo eu vou la e ajudo o usuário e ele faz o que ? porra nenhuma não agradece, não da um REP+ não posta que funcionou para ajudar outras pessoas que possam estar com o mesmo problemas ! Muitas pessoas não estão dando valor a isso e vai criticar quem ? o "TK" não sou advogado nem nada mais tem umas coisas que não da pra aguentar. O DITADO É CLARO: AJUDE PRA SER AJUDADO Vamo COLABORAR ai MEMBRO E ST…

• 2 respostas
    • 492 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo