Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
-
Olá moderação, bom dia. Eu gostaria que o meu nick fosse alterado para Hozier. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 334 visualizações
-
-
Gostaria de Mudar meu Nome não estou mais usando este nome então gostaria de mudar ele para oque eu uso atualmente se não for muito incomodo equipe de Zet0N0Murmurou para Summer Slyer Obrigado Pela Atenção e Boa Noite/Dia/Tarde
-
- 2 respostas
- 346 visualizações
-
-
Peço para que algum moderador mude meu nome para "Ceos" Obrigado '-' Bjs
-
- 3 respostas
- 328 visualizações
-
-
Eu tava achando que estava sendo perseguido... mas não ta mostrando o nome de quem reputou para ninguém !, eu acho...
- 8 respostas
- 570 visualizações
-
Porque o membro Linus foi banido? ele veio pedir pra passar meus sistemas pra 1.1/1.0 pra movimentar o tk um pouco mais e no dia seguinte ele aparece banido o.O Aproveito pra criticar o sistema de ban, os membros deveriam poder visualizar o perfil dos banidos
- 11 respostas
- 931 visualizações
- 2 followers
-
Não mostra nos tópicos recentes os tópicos que eu crio lá na aprovação de conteúdo, e mesmo dps de aprovado ainda fica sem mostrar ... dat bug
- 2 respostas
- 323 visualizações
-
Oi pessoal Eu sou novo aqui e tenho algumas dúvidas na parte de postar um servidor derivado Bem, primeiramente, eu gostaria de saber como fazer o scan de um servidor Pelo que vejo, em todos os downloads na área de servidores derivados contém o link de download do cliente e do server, e o scan de ambos. Gostaria de saber como fazer um scan. Se possível, dizer-me também um bom site em que poderia estar fazendo um scan confiável. Também estou querendo saber como fazer um "rodapé", se é assim que chamam, aquilo que fica abaixo do seu post, com uma frase/foto ou com os trabalhos feitos por tal pessoa. -Domo Arigato Gozaimasu!
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
Olá, gostaria de estar mudando meu nick, ja faz um longo tempo que tenho a conta e gostaria de mudar tal, gostaria que mudassem para Necrozzy. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 678 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa galera tudo bem com voces? Queria saber se da pra trocar meu Nick no TK se sim como faço ?. Este nick que uso ja é Bem Antigo e não uso ele mais para nada . Se não der poderiam colocar este sistema de troca seria bem legal . ( Pelo menos Seria melhor porque não precisaria Fazer outra conta ) Se der Queria trocar meu nick para iLoveBr Se Possível up
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
-
como faço para meu projeto ser apoiado pelo tibia king? http://www.tibiaking.com/forum/topic/53621-guns-warriors/
- 3 respostas
- 398 visualizações
-
Olá gostaria de mudar meu nome para : Gabrielks É que faz tempo que criei essa conta e gostaria de mudar por favor.
-
- 3 respostas
- 394 visualizações
-
-
Olá, vocês poderiam mudar meu nick para: De: tev Para: @teev. (Com o ponto no final) Por favor? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 229 visualizações
-
-
Olá, gostaria que meu nick seja mudado.. Para "Meliodas" ou "Heathcliff" sem as aspas.. Disseram que é preciso ser ativo no forum, entao isso n é problema.
-
- 2 respostas
- 433 visualizações
-
-
Oi, poderiam mudar meu nick de Shinobi Real para Ayna. Obrigado!
- 5 respostas
- 378 visualizações
-
Eu tava aki tentando ve como faço spoiler mais nao consigo , alguem pode me dizer como faço o spoiler , aquilo que ta escrito Mostrar e mostra o texto que ta dentro do spoiler
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Seria muita coisa mudar meu nick para Wo11ven? Ou apenas para Wolven tirando o drack. Grato.
- 5 respostas
- 391 visualizações
-
Fas um tempo ja que eu ando procurando castles 24hrs e outros sistemas e Quase sempre nao conscigo entrar nos posts pareçe 404 ... Pq? segue esse link que eu nao conscigo ver: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31356-sistema-castle-war-24horas-com-mapa/
- 5 respostas
- 341 visualizações
-
Olá, poderiam trocar o "e" do meu nick de minúsculo para maiúsculo? Agradeço desde já. (É sério. )
- 1 resposta
- 261 visualizações
-
Olá, poderiam trocar o "j" do meu nick de minúsculo para maiúsculo? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
-
Boa tarde! Venho novamente fazer um pedido para a equipe TK. Acredito que não só eu, mas muita gente deve sentir falta de uma área reservada para compartilhar scripts de Windbot! O windbot é um dos melhores, senão o melhor bot da atualidade. Peço que atentem ao pedido!
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
esse TK é comandado não pelo matheus e pelo Renato mais pela invision por que não criam algo único?
- 11 respostas
- 620 visualizações
- 1 follower
-
Vendas dentro do fórum? 'exiva ban Bom, ouvi reclamações em meu facebook que havia um membro daqui usando sua conta de cadastro para vender OTServers. Pós me enviarem, identifiquei o tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/18528-comprar-otserv-n%C3%A3o/?p=101778 Ao não me conformar com a atividade do membro até hoje no fórum pós punições primárias resolvi mandar mensagem particular ao mesmo para ver se o fato seria realmente verídico. A resposta veio a tona, segue algumas provas: Bom, pós todos avisos em cima deste cujo membro infrator, não está na hora de alguma medida cabível? Ou vão deixar…
- 19 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Faz meses que reportei o problema com o [ code] do fórum e até hoje ninguém resolveu... Um tal de Matheus falou que ia procurar o problema e resolver mas vejo que nem deu bola para o problema, porque pelo visto nem foi atrás. Enfim... Estou mais uma vez pedindo para que arrumem o problema com o [ code]. E se você não sabe qual é o problema, Sugiro que entre na área de atendimento e procure, porque não sou otário para ficar compactuando com a preguiça de vocês de ir procurar sobre o que se trata. A e por favor, não venha com "Ninguém aqui é seu empregado.", Realmente, não são mesmo, mas com o lucro que devem ter com tantos anúncios devem pelo menos pensar …
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom, tem muitas pessoas que me conhecem, outras não, normal... Porém, sou desde que TibiaKing era um simples site chamado 'TibiaBots', onde vejo, hoje em dia, que mudou totalmente seu conteudo, entendo, nada a reclamar, porém, fazer com que area de bots, seja "menos" vista, deixada de lado... Já não estou frequentando muito o fórum, mas, agora acabou qualquer animo, motivação, sei la, pra postar algo sobre bots... Acho que ideologia é essencial em qualquer lugar e aqui, perdeu a sua, onde era tibiabots, virou tibiakingOT... Ja estava afastado, depois dessa mudança, afastarei mais... (Se importa ou nao, fodac!) Só queria deixar algo aqui... Dois beijos, quem qu…
-
- 3 respostas
- 332 visualizações
-
-
Podia ter 1 sistema para quando algum superior mover tópicos que estão parados a muito tempo, eles não voltassem a aparecer na area inicial, a não ser que algum membro reviva o tópico pedindo support!
- 4 respostas
- 475 visualizações
- 1 follower
-
olá gostária de saber se algum admin poderia editar o B do meu nome colocando maiusculo deixando Brunds em vez de brunds
- 2 respostas
- 356 visualizações
-
-
aumentar as dimensões, e tal por exemplo : Eu não poderia usar essa sign, já que a altura é de 468 Aumenta isso aí, o daniel tem 5k de pixels em assinatura, e não atrapalha nada. Abraços
- 7 respostas
- 472 visualizações
-
Eu não mudei nada no meu código, só adicionei uns campos, e virou nisso.. Alguem pode resolver?
-
- 15 respostas
- 753 visualizações
- 1 follower
-
-
-
eai pessoal, eu sou menbro a um bom tempo já, e esse meu nick não me atrai mais, teria como mudarem ?
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
Olá, gostaria de dar uma sugestão, porquê ao invés de vocês ficar movendo tópicos sempre que alguém posta na área incorreta, peguem e deletem o tópico ou dê uma punição de 12 horas ou algo assim, pelo que vejo sempre membros novos faz isso e nem é a primeira vez, simplesmente por preguiça de ler as regras ou os locais de postagem pra cada determinada área, a maioria chega no fórum só pra pedir mesmo não ta nem ai pro fórum, não lê regras, não faz nada, e ainda posta em local errado sabendo que vocês vão mover sempre que tiver em local errado mesmo, eu quando era iniciante aqui mesmo na primeira conta sempre ficava postando em local errado e nunca tinha lido uma linha d…
- 7 respostas
- 381 visualizações
-
Por que excluíram meu tópico de venda de conta na pokexgames ganhei um rep- do luan e excluíram por que?
-
- 12 respostas
- 667 visualizações
- 1 follower
-
-
1° Coisa é que eu gostaria de pedir para arrumarem o bug do [ code] [/ code], que faz ele apagar todo seu tópico, Já existe a tempo e não entendo o porque de não ser arrumado. 2° Porque não existe uma ferramenta para podermos colocar nossos códigos, a função [ code] [/ code], não aceita o "tab" como indentação e muitas vezes buga o código, sem contar que não tem highlight para diferentes linguagens. Sinto que falta empenho dos responsáveis pelo fórum em fazer melhorias visando o tempo de vida que o mesmo ja tem, um fórum aonde envolve scripts e códigos de programação precisa dar um suporte decente para que seus usuários possam posta-los com facilidade e mantendo a…
-
- 6 respostas
- 601 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.