Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Galera, ja fiz de tudo para meu OT ficar on, mais simplesmente não fica... Meu moden é um D-LINK DSL-500b, ja desblokiei as portas, ja arrumei o "config.lua", ja fiz tudo que sei para colocar um OT online, mais o meu simplesmente não fica. Minha net é compartilhada, e acho que é esse o motivo de ele não ficar online... Mais como eu não intendo muito de OTserv não posso dizer o motivo de ele não ficar online, então por isso vim perguntar a vocês se alguem ja coloco um OT online com net compartilhada, se sim, pode me dizer como? se tiver um tutorial também irá ajudar... até mais...

• 15 respostas
    • 164.7k visualizações
  2. Started by 3visan,

Olá pessoal, estou com um problema no meu install.php do meu gesior aparece a seguinte mensagem Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 54 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 68 não sei oque pode ser mas se vocês me ajudarem agradeço.

• 25 respostas
    • 70.2k visualizações
  3. Iae galera do tibiaking esse e meu primeiro topico e eu queria saber TODOS os comandos de ADM Dou rep+

• 10 respostas
    • 53.3k visualizações
  4. Eu baixei um Otserv que sempre quando vou abrir ele da esse poblema "ERROR: couldn't establish connection to SQL database!" alguem poderia me dizer por que esta dano esse erro? Error.bmp o OTserv tem que ser em modo Mysql so que eu naum sei como faço pra rodar o servidor a print da pasta do jogo 1.bmp Pasta HTDOCS o servidor vem com um website ja Pasta htdocs.bmp e tbm esta aki a pasta do Otserv Pasta Otserv.bmp Vou Por as conf do Conf Lua accountManager = "false" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newP…

• 34 respostas
    • 34.5k visualizações
  5. Started by SoulHades,

Galera no meu serve de poketibia tem o comando !buyhouse onde os player compram house mais não tem comando de invitar um amigo para poder entrar ex: !invite gostaria muito que tivesse esse de invitar um amigo para entrar na casa me ajudem .

• 4 respostas
    • 31.6k visualizações
  6. Started by Onehit,

Bem eu queria fazer o seguinte, criar um OT offline versão 9.44 com o mapa original do Tibia, quero ele funcionando como se fosse um servidor original porém apenas eu de player. Com NPCS funcionais e todos os respawns originais.Queria tambem saber se posso editar as skills, níveis e itens do meu personagem para explorar locais que ainda n explorei no tibia global, se alguem souber como posso fazer isso por favor me digam Obrigado

• 7 respostas
    • 29.4k visualizações
  7. Started by nari,

gostaria de saber se tem como fazer e se alguem faz pra mim um Item que troca a vocação, por exemplo tem uma nova vocation que so pode ser adquirida clicando no item. clicou no item e ganha nova vocação e volta para o level 8 perdendo o life q tinha e a mana ficando 185/35 sorcerer > assassin druid > assassin paladin > assassin knight > assassin. obrigado.

• 5 respostas
    • 23.4k visualizações
  8. Started by mullino,

nao sei se esta na seçao correta se nao estiver mova por favor alguem poderia me ajudar a fazer uma hotkey de minerar pois nao estou conseguindo ja testei varias e nenhuma da certo no meu otserver 8.60

• 2 respostas
    • 21.9k visualizações
  9. Started by sirzinho,

Porfavor, alguem tem o remere's map editor 8.60 pra disponibilizar o download, porfavor tem que ser completo! Obrgiado e boa noite. Dou rep++++++ Ajuda ai porfavor.

10. Started by Isnow,

Ja deve ter uns 5 dias que eu to olhando no site da Brazil Ot Serve List, que não ha mais servidores de Pokemon Pirata. Estou meio sem intender, porque a duas semanas se não me engano quando olhei, tinha no minimo uns 15 rodando normalmente. Alguem poderia me dizer o que aconteceu ? A NINTENDO já deu a louca de novo ?

• 6 respostas
    • 20.1k visualizações
  11. Preciso de um .dat e .spr que funcione em item editor na versão 8.60 se você tiver o link do item editor melhor ainda. Não funciona em nehuma tibia q baixo .

• 13 respostas
    • 19.7k visualizações
  12. Started by mariatti,

eae galera beleza?? pq tem alguns atributos que nao funcionao e/ou nem aparecem no item que editamos? gostaria que alguem que manjasse de items falasse quais atributes funcionam em: Armor Legs Helmet Boots Sword/Axe/Club Bow/Crossbows Shield Obrigado pessoal

13. bom instalei um site de tibia e esta funciona normal eu acesso pelo meu ip. mais quando passo meu ip pros otros entrarem no site n abre :S como eu fasso pra eles poderem acessar meu site?

14. Started by kekostein,

gostaria de um editor de itens 8.60 para mapa global Quero Clonar um item e so mudar o nome etc... se alguem Puder Por o passo a passo agradeço des de jah

• 11 respostas
    • 17.2k visualizações
  15. Started by TogaX,

Alguem pode mandar um server de poketibia com os sistemas,sprites,scripts,pokemons e addons da PxG?Por Favor Valendo Rep+ :rofl:

• 6 respostas
    • 16.2k visualizações
  16. Galera estou atraz de um anti nuker dos bons, pode ser tanto pago qnto gratiz queria saber se vcs poderiam me passar o links de alguns, obs quero um dos melhores..

• 20 respostas
    • 16.1k visualizações
  17. Olá pessoal, gostaria de pedir um script aqui! Nome do Script: AutoChangeGold Tipo do Script: Não sei o tipo que é! Versão Utilizada: 9.60 Servidor Utilizado: The Forgotten Server Nível de Experiência: Intermediário, Avançado Informações Extras: Script que quando o player tiver 100 gold coins ou mais então transformar automaticamente em 1 platinum, exemplo: 547 Gold Coint se transforma em 5 Platinum Coins e sobram 47 Gold Coin, e se o cara tiver 100 Platinum Coins, transformar automaticamente em Crystal Coin, exemplo: 390 Platinum Coins se transforma em 3 Crystal Coin e sobram 90 Platinum Coins. Script funcionando data/creaturescripts/scripts/coin…

• 7 respostas
    • 15.4k visualizações
  18. Started by WalkerKing,

Olá! Meu ot está dando bug ao liga-lo... Da esse erro: bs updates failed1>> Loading items [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required. > ERROR: Unable to load items (OTB)! Já tentei mudar o items.otb mas dá o mesmo erro. Alguém ai poderia ajudar ?

• 13 respostas
    • 15.2k visualizações
  19. Started by luuuck,

Galera, preciso resetar um server que tenho aqui mais não sei como fazer!!! Ele já tem varias casas compradas e umas 800 contas... Tem como resetar essas coisas? Estou no aguardo POR FAVOR AJUDEM :/

• 11 respostas
    • 15.2k visualizações
  20. Started by arthurreu157,

Galera, eu já abri as portas pelo meu firewall e já fui no firewall do meu modem e abri as portas... já abri todas possiveis pelo modem e pelo meu computador... o modelo do meu modem é Technicolor TG589vn v3 e meu SO do pc é Windows 8.1 PRO 64bits... a questão é que eu pego o ip boto lá direitinho e tudo mais... mas mesmo assim ele diz que ta on e quando eu tento entrar não consigo! Obs: já tentei entrar pelo meu ip, ipv4, localhost e 127.0.0.1... nenhum eu consigo entrar e ninguém consegue entrar nele...

• 5 respostas
    • 15k visualizações
  21. Started by Broow,

Alguém tem uma base com mapa igual do otPokemon ? pelomenos que tenha: system igual do ot ... Addons,Bike,Shiny Stone, Boost Stone, etc .. Mapa igual do OtPokemon ... Não quero PokeHood pois é uma base um tanto bugada REP+

• 13 respostas
    • 14.8k visualizações
  22. Started by kekostein,

Pessoal quero arrumar os itens iniciais mapa global ta nacendo com plate set quero que quando nace bras set e mage com aquele mage set e tals quem poder me ajuda aew nao sei se muda no gesior o no ot

• 27 respostas
    • 14.3k visualizações
  23. Started by DevilMoon,

Beleza? baixei um gesior sem bugs e pa só que da isso meu config ta mysql só que quero arrumar o local da pasta do meu otserver que não estou conseguindo! e não é esse da claudia kk

• 21 respostas
    • 14.3k visualizações
  24. Started by The Lord Kikoz,

Alguem Teria a BASE do otpokemonxy.ddns.net Se Tiver Me Passa Awe Pf Ou a Base Do Otpokemon.com pf as duas são praticamente Iguais Ambas Tem Varios Sistemas Legais se alguem Ajudar Rep++

• 18 respostas
    • 14.2k visualizações
  25. Started by Cassero,

os banqueiros do meu ot estão com um bug que quando os players falam isso hi > change platinum > crystal > 9999999999999999 > yes o char deles tomam debug e eles aparecem com a bp cheia de kk's. como eu posso resolver isso sem deletar os npcs?

• 10 respostas
    • 14.1k visualizações
  26. Started by jucanando,

Fala pessoal,eu estou começando um novo server de Pokemon,o Serveré o centurion v4.... Queria saber os commands para as seguintes coisas... 1º:Qual o Command de aumentar o level do pokemon??? ja tentei /addskill , mais ele fala alguma coisa sobre 2 parágrafos e não sei oque é. 2º:Qual o Command que modifica Speed e Ataque???ja tentei /attr set speed (não funcionou) e /attr set attack e atack e não funcionor ULTIMA PERGUNTA........... 3º:Qual o comando que ja vem o…

• 7 respostas
    • 14k visualizações
  27. Started by SkyIspecTron,

Salve galera do Tibiaking.com Bom ese e meo primeiro post , e eo estou aq para pedir que alguum de voceis com eses coraçoes bemm grandiiis c2 >.< Me passem o maapa do Lunus OTSERVER De pokemon 8.54 A e para lembrar .. eo kero o maapa,console,Pasta data. Resumindo eo precisava do servidor todo. Pllz como e o meo primeiro post n sei se ta na area correta :/ se tiver plz movam .. Bom galera ! e iso aah iskeci de uma coisa ¬¬' Se ja tiver um topico falando do servidor (coisa q eo n achei :/) plz falem pasem o link de download eee fechem o topico Plzzz Ajuudem me !! Abraaçuuuz ~ Att:SkyIspecTron

• 12 respostas
    • 13.8k visualizações
  28. Ola Pessoal do Tibiaking Gostaria de fazer um pedido Voces Poderiam postar nos cometarios um servidor com pokemon's Mega sem ser o zot? Rep+ Obs:Se Puder ser Extendido seria melhor mas eu aceito sem ser extendido Por favor conto com a ajuda de voces!!!

• 10 respostas
    • 13.8k visualizações
  29. Ola eu também estou com problemas em colocar meu server online. O meu problema esta o ip fixo mas nao estou conseguindo solucionar o problema, pq ja faz um tempo que nao crio serves, por favor me ajudem Quando eu do refresh no no-ip na parte inferior do canto esquerdo aparece a seguinte mensagem "there have been too many updates" que significa "tem havido muitas atualizações". OBS: O server fica online e eu até consigo colocar no otservlist, mas nao consigo entra no ot pelo ip fixo, só pelo meu ip padrão do cmd. Entao pesso ajuda plxx .

• 14 respostas
    • 13.7k visualizações
  30. Started by sonanuca,

Como faço para colocar para a velocidade do push ser menor? por exemplo, quando uma pessoa empurrar (não grudada nela), de 1 sqm de distância ele ja ser empurrado no mesmo segundo?

• 12 respostas
    • 13.6k visualizações
  31. Started by Henrique Cechinel,

Ola galera do TK. hoje estou com uma duvida muito grande, um pouco mais antigamente eu comecei a editar um otserv, só que parei no meio do caminho, e estou com vontade de voltar a edita-lo, mas o problema é, que quando eu editava antigamente, eu troquei a senha do GOD, e agora eu nao lembro mais ela... e outro problema é que as senhas no SLQ Lite estao criptografadas (sha1) e entao eu nao consigo mudar a senha, e nem ao menos vela. estou precisando de ajuda, para descobrir qual a senha, sera que eu poderia mudar o tipo de criptografia, verificar a senha, e depois colocar sha1 denovo ? ... Muito Obrigado, Aguardo Respostas.

• 4 respostas
    • 13.2k visualizações
  32. Started by jackfan,

eu quero saber os comandos do gm de poketibia os outros topicos estao tudo desorganizados tudo separado quero saber comandos so de gm todos se for possivel e quero saber se gm pode invocar monstros assim /s palkia valendo +rep

• 8 respostas
    • 13k visualizações
  33. Como liberar as Portas do Modem DM2270 ADSL 2FT+2WI ? alguem me ajuda nossa , ja tentei tentei procurei procurei e nao consegui alguem da uma forçinha aque

• 2 respostas
    • 13k visualizações
  34. Started by nickollas23,

Bem pessoal criei um ot com o site e tals la no database do site coloquei pro druid sample (exemplo) nascer com tal life mana e eetc... e na cidade de thais eu crio os char porem ele nao loga aparece a character list mais nao loga

35. Started by Chuubs,

O que ele irá fazer: Banir o player quando der o comando /ban nomeplayer, dias, motivo.. Nivel de experiencia: Iniciante. Dificuldade: Fácil. Versão: 860. Preciso de um /ban que funcione! ò.ó Cacei uns scripts aqui pelo fórum testei e a unica coisa que eles fazem é kikar o char; banir que é bom nada ._. Se puder fazer com opções de ban IP, ban acc e ban player acho melhor ainda :B Mesmo se o único jeito for fazer 3 scripts diferentes

• 4 respostas
    • 12.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo