Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40862 tópicos neste fórum
-
Galera, ja fiz de tudo para meu OT ficar on, mais simplesmente não fica... Meu moden é um D-LINK DSL-500b, ja desblokiei as portas, ja arrumei o "config.lua", ja fiz tudo que sei para colocar um OT online, mais o meu simplesmente não fica. Minha net é compartilhada, e acho que é esse o motivo de ele não ficar online... Mais como eu não intendo muito de OTserv não posso dizer o motivo de ele não ficar online, então por isso vim perguntar a vocês se alguem ja coloco um OT online com net compartilhada, se sim, pode me dizer como? se tiver um tutorial também irá ajudar... até mais...
- 15 respostas
- 164.7k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um problema no meu install.php do meu gesior aparece a seguinte mensagem Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 54 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 68 não sei oque pode ser mas se vocês me ajudarem agradeço.
- 25 respostas
- 70.2k visualizações
-
Iae galera do tibiaking esse e meu primeiro topico e eu queria saber TODOS os comandos de ADM Dou rep+
- 10 respostas
- 53.3k visualizações
-
Eu baixei um Otserv que sempre quando vou abrir ele da esse poblema "ERROR: couldn't establish connection to SQL database!" alguem poderia me dizer por que esta dano esse erro? Error.bmp o OTserv tem que ser em modo Mysql so que eu naum sei como faço pra rodar o servidor a print da pasta do jogo 1.bmp Pasta HTDOCS o servidor vem com um website ja Pasta htdocs.bmp e tbm esta aki a pasta do Otserv Pasta Otserv.bmp Vou Por as conf do Conf Lua accountManager = "false" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newP…
- 34 respostas
- 34.5k visualizações
-
Galera no meu serve de poketibia tem o comando !buyhouse onde os player compram house mais não tem comando de invitar um amigo para poder entrar ex: !invite gostaria muito que tivesse esse de invitar um amigo para entrar na casa me ajudem .
-
- 4 respostas
- 31.6k visualizações
-
-
Bem eu queria fazer o seguinte, criar um OT offline versão 9.44 com o mapa original do Tibia, quero ele funcionando como se fosse um servidor original porém apenas eu de player. Com NPCS funcionais e todos os respawns originais.Queria tambem saber se posso editar as skills, níveis e itens do meu personagem para explorar locais que ainda n explorei no tibia global, se alguem souber como posso fazer isso por favor me digam Obrigado
-
- 7 respostas
- 29.4k visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como fazer e se alguem faz pra mim um Item que troca a vocação, por exemplo tem uma nova vocation que so pode ser adquirida clicando no item. clicou no item e ganha nova vocação e volta para o level 8 perdendo o life q tinha e a mana ficando 185/35 sorcerer > assassin druid > assassin paladin > assassin knight > assassin. obrigado.
- 5 respostas
- 23.4k visualizações
-
nao sei se esta na seçao correta se nao estiver mova por favor alguem poderia me ajudar a fazer uma hotkey de minerar pois nao estou conseguindo ja testei varias e nenhuma da certo no meu otserver 8.60
-
- 2 respostas
- 21.9k visualizações
-
-
Porfavor, alguem tem o remere's map editor 8.60 pra disponibilizar o download, porfavor tem que ser completo! Obrgiado e boa noite. Dou rep++++++ Ajuda ai porfavor.
- 13 respostas
- 20.8k visualizações
- 1 follower
-
Ja deve ter uns 5 dias que eu to olhando no site da Brazil Ot Serve List, que não ha mais servidores de Pokemon Pirata. Estou meio sem intender, porque a duas semanas se não me engano quando olhei, tinha no minimo uns 15 rodando normalmente. Alguem poderia me dizer o que aconteceu ? A NINTENDO já deu a louca de novo ?
- 6 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
eae galera beleza?? pq tem alguns atributos que nao funcionao e/ou nem aparecem no item que editamos? gostaria que alguem que manjasse de items falasse quais atributes funcionam em: Armor Legs Helmet Boots Sword/Axe/Club Bow/Crossbows Shield Obrigado pessoal
- 42 respostas
- 19.3k visualizações
- 1 follower
-
bom instalei um site de tibia e esta funciona normal eu acesso pelo meu ip. mais quando passo meu ip pros otros entrarem no site n abre :S como eu fasso pra eles poderem acessar meu site?
- 20 respostas
- 18k visualizações
- 1 follower
-
gostaria de um editor de itens 8.60 para mapa global Quero Clonar um item e so mudar o nome etc... se alguem Puder Por o passo a passo agradeço des de jah
- 11 respostas
- 17.2k visualizações
-
Alguem pode mandar um server de poketibia com os sistemas,sprites,scripts,pokemons e addons da PxG?Por Favor Valendo Rep+ :rofl:
- 6 respostas
- 16.2k visualizações
-
Galera estou atraz de um anti nuker dos bons, pode ser tanto pago qnto gratiz queria saber se vcs poderiam me passar o links de alguns, obs quero um dos melhores..
- 20 respostas
- 16.1k visualizações
-
Olá pessoal, gostaria de pedir um script aqui! Nome do Script: AutoChangeGold Tipo do Script: Não sei o tipo que é! Versão Utilizada: 9.60 Servidor Utilizado: The Forgotten Server Nível de Experiência: Intermediário, Avançado Informações Extras: Script que quando o player tiver 100 gold coins ou mais então transformar automaticamente em 1 platinum, exemplo: 547 Gold Coint se transforma em 5 Platinum Coins e sobram 47 Gold Coin, e se o cara tiver 100 Platinum Coins, transformar automaticamente em Crystal Coin, exemplo: 390 Platinum Coins se transforma em 3 Crystal Coin e sobram 90 Platinum Coins. Script funcionando data/creaturescripts/scripts/coin…
-
- 7 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
Olá! Meu ot está dando bug ao liga-lo... Da esse erro: bs updates failed1>> Loading items [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required. > ERROR: Unable to load items (OTB)! Já tentei mudar o items.otb mas dá o mesmo erro. Alguém ai poderia ajudar ?
- 13 respostas
- 15.2k visualizações
-
-
Galera, eu já abri as portas pelo meu firewall e já fui no firewall do meu modem e abri as portas... já abri todas possiveis pelo modem e pelo meu computador... o modelo do meu modem é Technicolor TG589vn v3 e meu SO do pc é Windows 8.1 PRO 64bits... a questão é que eu pego o ip boto lá direitinho e tudo mais... mas mesmo assim ele diz que ta on e quando eu tento entrar não consigo! Obs: já tentei entrar pelo meu ip, ipv4, localhost e 127.0.0.1... nenhum eu consigo entrar e ninguém consegue entrar nele...
-
- 5 respostas
- 15k visualizações
-
-
-
-
Beleza? baixei um gesior sem bugs e pa só que da isso meu config ta mysql só que quero arrumar o local da pasta do meu otserver que não estou conseguindo! e não é esse da claudia kk
-
- 21 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
-
os banqueiros do meu ot estão com um bug que quando os players falam isso hi > change platinum > crystal > 9999999999999999 > yes o char deles tomam debug e eles aparecem com a bp cheia de kk's. como eu posso resolver isso sem deletar os npcs?
- 10 respostas
- 14.1k visualizações
-
Fala pessoal,eu estou começando um novo server de Pokemon,o Serveré o centurion v4.... Queria saber os commands para as seguintes coisas... 1º:Qual o Command de aumentar o level do pokemon??? ja tentei /addskill , mais ele fala alguma coisa sobre 2 parágrafos e não sei oque é. 2º:Qual o Command que modifica Speed e Ataque???ja tentei /attr set speed (não funcionou) e /attr set attack e atack e não funcionor ULTIMA PERGUNTA........... 3º:Qual o comando que ja vem o…
- 7 respostas
- 14k visualizações
-
Salve galera do Tibiaking.com Bom ese e meo primeiro post , e eo estou aq para pedir que alguum de voceis com eses coraçoes bemm grandiiis c2 >.< Me passem o maapa do Lunus OTSERVER De pokemon 8.54 A e para lembrar .. eo kero o maapa,console,Pasta data. Resumindo eo precisava do servidor todo. Pllz como e o meo primeiro post n sei se ta na area correta :/ se tiver plz movam .. Bom galera ! e iso aah iskeci de uma coisa ¬¬' Se ja tiver um topico falando do servidor (coisa q eo n achei :/) plz falem pasem o link de download eee fechem o topico Plzzz Ajuudem me !! Abraaçuuuz ~ Att:SkyIspecTron
- 12 respostas
- 13.8k visualizações
-
Ola Pessoal do Tibiaking Gostaria de fazer um pedido Voces Poderiam postar nos cometarios um servidor com pokemon's Mega sem ser o zot? Rep+ Obs:Se Puder ser Extendido seria melhor mas eu aceito sem ser extendido Por favor conto com a ajuda de voces!!!
- 10 respostas
- 13.8k visualizações
-
Ola eu também estou com problemas em colocar meu server online. O meu problema esta o ip fixo mas nao estou conseguindo solucionar o problema, pq ja faz um tempo que nao crio serves, por favor me ajudem Quando eu do refresh no no-ip na parte inferior do canto esquerdo aparece a seguinte mensagem "there have been too many updates" que significa "tem havido muitas atualizações". OBS: O server fica online e eu até consigo colocar no otservlist, mas nao consigo entra no ot pelo ip fixo, só pelo meu ip padrão do cmd. Entao pesso ajuda plxx .
- 14 respostas
- 13.7k visualizações
-
Como faço para colocar para a velocidade do push ser menor? por exemplo, quando uma pessoa empurrar (não grudada nela), de 1 sqm de distância ele ja ser empurrado no mesmo segundo?
- 12 respostas
- 13.6k visualizações
-
Ola galera do TK. hoje estou com uma duvida muito grande, um pouco mais antigamente eu comecei a editar um otserv, só que parei no meio do caminho, e estou com vontade de voltar a edita-lo, mas o problema é, que quando eu editava antigamente, eu troquei a senha do GOD, e agora eu nao lembro mais ela... e outro problema é que as senhas no SLQ Lite estao criptografadas (sha1) e entao eu nao consigo mudar a senha, e nem ao menos vela. estou precisando de ajuda, para descobrir qual a senha, sera que eu poderia mudar o tipo de criptografia, verificar a senha, e depois colocar sha1 denovo ? ... Muito Obrigado, Aguardo Respostas.
- 4 respostas
- 13.2k visualizações
-
eu quero saber os comandos do gm de poketibia os outros topicos estao tudo desorganizados tudo separado quero saber comandos so de gm todos se for possivel e quero saber se gm pode invocar monstros assim /s palkia valendo +rep
- 8 respostas
- 13k visualizações
-
Como liberar as Portas do Modem DM2270 ADSL 2FT+2WI ? alguem me ajuda nossa , ja tentei tentei procurei procurei e nao consegui alguem da uma forçinha aque
-
- 2 respostas
- 13k visualizações
-
-
Bem pessoal criei um ot com o site e tals la no database do site coloquei pro druid sample (exemplo) nascer com tal life mana e eetc... e na cidade de thais eu crio os char porem ele nao loga aparece a character list mais nao loga
-
- 24 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 follower
-
-
O que ele irá fazer: Banir o player quando der o comando /ban nomeplayer, dias, motivo.. Nivel de experiencia: Iniciante. Dificuldade: Fácil. Versão: 860. Preciso de um /ban que funcione! ò.ó Cacei uns scripts aqui pelo fórum testei e a unica coisa que eles fazem é kikar o char; banir que é bom nada ._. Se puder fazer com opções de ban IP, ban acc e ban player acho melhor ainda :B Mesmo se o único jeito for fazer 3 scripts diferentes
- 4 respostas
- 12.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.