Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Boa dia pessoal! Estou com um problema no meu gesior, quando consegui adicionar um item pelo shopping admin porém só estou conseguindo por 1 item não mais que 1, é como se o shop estivesse com limite de apenas 1 item, tipo adicionei uma vip days e não consegui adicionar mais nada só se eu apagar a vip e adicionar outra item, por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
.OTXSERVER 2 8.60 ESTOU COM UM PROBLEMA QUE QUANDO DO EXIT EM UM CHAR O CHAR TEM PROBLEMA PRA ENTRAR NOVAMENTE (EM ALGUNS MOMENTOS) ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ??
-
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
-
-
Resolução: Abrir a config.lua e colocar o seguinte código: Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global-master Qual o motivo deste tópico? Mostrar como foi resolvido o erro do tópico. OBs:Se não for assim que cria um tópico, favor me ajudar com isso, é a primeira vez que crio um tópico de resolução
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx - 1.3 Qual o motivo deste tópico? Minha TFs fechou do nada e deu um erro bem estranho ao parar de responder Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: se necessário posto depois. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema?
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Antes esse era meus problemas com o autoloot, agora eu consegui resolver de maneira simples. Segue como resolve! Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global-master Qual o motivo deste tópico? Arrumar o erro que dá na Distro, acho que por conta deste erro não pega loot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não sei qual código precisa? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
eu uso o server The OTX Server Global - Version: (3.10) Compiled with: Microsoft Visual C++ version 14.0 Compiled on Nov 18 2018 17:46:29 for platform x64 e queria saber como que eu posso colocar cooldown de 10 minutos nas foods magicas como o blueberry cupcake: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:addMana(math.max(1,player:getMaxMana() - player:getMana())) player:say("Yum.", TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your mana was refilled completely.") item:remove(1) return true end ele funciona certinho mas nao sei por cooldo…
-
- 4 respostas
- 504 visualizações
-
-
Ae lekada, alguem poderia me informar o script que faz o pokemon evoluir por level?
-
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
-
Olá, comunidade. Queria saber se vocês podem quebrar um galho. Estou a procura de algo "scripts ou outra coisa" que adicione 7/15/30 dias nos items vendidos no shop do site, ao player comprar um item no site, exemplo: boots vip, ID:2358. automaticamente independente se a boots estiver equipada ou se estiver na bp, house, depot e etc.. mesmo assim ela conte o tempo corretamente e ao findar dos dias ele seja deletado do servidor. QUEM PUDER ME AJUDAR, ESTAREI DANDO REP+ E MINHA GRATIDÃO. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 638 visualizações
-
boa noite, preciso de uma força se possivel. possuo um script de pvp-enforced, quando um player morre, TODOS que participaram da kill, recebem xp. queria colocar so pra quem deu o ultimo hit ganhar a xp e um script anti-MC nele alguem pode desenrolar pf? script: Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) local storage = getPlayerStorageValue(target, 2310) if getPlayerLevel(cid) <= 100000 and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "5000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, (storage*1) * (getPlayerExperience(target) / 1000)) else …
-
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
-
Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 Alguem ajuda ae por favor!
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class Account extends ObjectData { const LOADTYPE_ID = 'id'; const LOADTYPE_NAME = 'name'; const LOADTYPE_MAIL = 'email'; public static $table = 'accounts'; public $data = array('name' => null, 'password' => null, 'premdays' => null, 'lastday' => null, 'email' => null, 'key' => null, 'create_ip' => null, 'creation' => null, 'premium_points' => null, 'page_access' => null, 'location' => null, 'rlname' => null, 'email_new' => null, 'email_new_…
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia, Alguém saberia me informar porque acontece esse erro? E tentar me ajudar a solucionar. Fico grato!
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
Quando um player tenta trocar a outfit, ao clicar em ok nada muda, porém um GM por exemplo consegue trocar normalmente. oque pode ser ?
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 ot 8.60 Galera queria um script igual a esse video onde falasse !outfit e abriria o painel da looktype para novos outfits: https://youtu.be/tp5Aww8F5i0
-
- 4 respostas
- 597 visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo bem? Segui diversos tutoriais a respeito da instalação do otserv em Debian, porém estou tendo alguns problemas, pois diversos comandos estão dando esse problema, só consegui instalar alguns, alguém pode me ajudar? Pelo que percebi, parece que esses comandos são para uma plataforma mais antiga, mas posso estar errado! por fim, estou agarrado nessa parte. OS: Debian 9
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
-
Pessoal, eu tinha um ot server a uns anos atras, porem quando eu fechei eu fiz backup de todos os arquivos mas não fiz do banco de dados. Gostaria de saber qual a melhor forma para por esse ot online novamente e se vocês conseguem alguma empresa de vpn que me ajude nisso. Se alguem que tenha o devido conhecimento quiser me ajudar, talvez por um custo baixo, me mandem msg. Obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 502 visualizações
-
-
Galera estou aqui para pedir o seguinte : Ao equipar um determinado RING, ele aumenta tanto de life do char. E ao tirar ele, ele retira a life adicionada também ! Meu OTSERV é 8.60 Tfs 0.4 OBS: Pode usar qualquer RING, e qualquer tanto de life como exemplo, só me mostrar onde configurar dai ! Abraços
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou utilizando o sistema de pagseguro 100% automático do Ivens Pontes ... O problema é, apesar de tudo funcionar (é redirecionado para o pagseguro com o valor correto e tudo o mais), após o pagamento feito, quando o pagseguro retorna para o link https://www.endorot.com.br/retpagseguro.php, fica tudo em branco (nenhum erro aparece) e nenhum valor é adicionado à database. Já criei a tabela tudo certinho, instalei curl, pear e xml. A principal questão pra mim é que utilizei o mesmo sistema no meu computador (windows) e funcionou normalmente. Alguém saberia como resolver isso? Se necessário for posso pagar pelo serviço/pela aj…
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
Estou com um problema, não consigo identifica o que a de errado em minha criatura ela se cura de mais. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Imhotep" nameDescription="a imhotep" race="undead" experience="22500" speed="280" manacost="0"> <health now="185000" max="185000"/> <look type="91" corpse="12838"/> <targetchange interval="1500" chance="20"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> …
-
- 3 respostas
- 463 visualizações
-
-
Então galera, to tentando usar esse script, ate ai tudo bem, funcionando normal. Mas o ''Channel Death'' Não abre, queria que ele abrisse assim que o player logasse no servidor E se possível so mostrasse quando o player morrer-se para player ( pq esta para monstros tbm ) Ja tentei usar a dica: doPlayerOpenChannel(cid, 15) Porem da error. Agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
-
Olá, obrigado pela atenção!!! Eu estou usando atualmente o HUATSON OT (DXP com lvl) e eu gostaria de saber como faço pro pokemon evoluir quando ele chegar em um certo level ??? Meu evolution.lua Spoiler local special = specialevo --alterado v1.9 \/ peguem ele todo! local types = { [leaf] = {"Bulbasaur", "Ivysaur", "Oddish", "Gloom", "Bellsprout", "Weepinbell", "Exeggcute", "Chikorita", "Bayleef", "Hoppip", "Skiploom", "Sunkern"}, [water] = {"Squirtle", "Wartortle", "Horsea", "Goldeen", "Magikarp", "Psyduck", "Poliwag", "Poliwhirl", "Tentacool", "Krabby", "Staryu", "Omanyte", "Eevee", "Totodile", "Croconow",…
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Eai rapaziada do TK estou com um bug em um item que adicionei em meu servidor. meu servidor é global 12.30 deste link: https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global Adicionei uma bota premium com o mesmo sprite da pair of soft boots assim sem precisar adicionar uma nova sprite no cliente e também adicionei no itens.otmb e tudo mais, o item em si esta funcionando perfeitamente porem quando reinicio o servidor ele vira um item de decoração do mapa, assim não podendo remover ele do lugar da boots do personagem. por favor me ajudem kkk
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Primeira boa tarde, não sei se estou colocando o tópico no lugar corretamente, caso não esteja favor mudar para lugar correto, faz muito tempo que não utilizo o site!!! Bom vamos direto ao assunto.. Estou com um pequeno problema os meu personagem [RP , EK , ED , MS] queria que meu personagem desse dano de acordo com skill... Como assim??? Simplesmente criei um set na onde possui Protect all 12% , quando coloco meu knight para bater no em meus personagem o equipamento não protege quase nenhum dano da arma pois o dano está totalmente desbalanceado, Pois a arma possui 125 de dano e esta dando quase 2k de dano no player , mas eu queria que ele des…
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um servidor 7.4 com executavel The OTX Server. Gostaria de saber se tem como alterar os npc na hora de comprar alguma coisa. Gostaria de apenas falar o item e ele vender. Ex: Hi -> Parcel -> Yes No entando da forma que está configurado se eu falar assim o npc nao responde, ele exige que seja Hi -> Buy Parcel -> Yes Isso para todos os NPCs, gostaria de retirar a exigencia de falar 'BUY'. Não consigo encontrar onde faço isso. Alguem tem alguma ideia? Obrigado
-
- 4 respostas
- 475 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou a algum tempo tentando fazer minha tag de discord funciona porem sempre marca que está 0 membros, na real parece que nem conecta no meu canal! <iframe src="https://discordapp.com/widget?id=693332137683845201&theme=dark" width="350" height="500" allowtransparency="true" frameborder="0"></iframe> Acredito que esteja tudo certo, alguém saberia que acontece?! Tive que acabar criando link para pessoa ter que clica, mas não fica igual o site aqui do tibiaking por ex!
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
Ola pessoal, eu sei que ja tem diversos topicos parecidos, mas eu acessei todos que encontrei, e tentei todas as alternativas e nenhuma deu certo comigo.... estou rodando um servidor 10.90 em maquina virtuai ubuntu 14.03, mas nao estou conseguindo logar no meu server... ele está online, atraves do teamview eu fiz uns testes, e se eu coloco o ip fixo no config.lua, ele fica online pra o "mundo"e eu consigo logar nele pelo pc que está em outra internet atraves do teamview... mas em casa nao loga, se eu coloco o ip do ifconfig do ubuntu no config.lua ai eu consigo logar, mas no pc remoto nao loga (ou seja esta fechado para o "mundo") em ambos os casos, quando um loga o…
-
- 4 respostas
- 616 visualizações
-
-
Boa noite. Tenho o script abaixo onde ao derrotar determinado boss uma parede é removida e no lugar dela nasce uma porta com id 9181. Essa porta fica ali por 60 segundos e depois disso some dando lugar a parede que estava novamente. Ate ai tudo certo. O que eu gostaria de saber é como fazer para que essa porta seja criada com uma actionid de level para poder passar por ela. Pois da forma que ela e criada não e possivel. Tentei algumas coisas com doSetItemActionId mas não obtive exito. Se alguem puder me ajudar agradeço. function onDeath(cid, corpse, killer) local M ={ ["Lord Apocalypse"] = {Pos = {x=1845,y=756,z=8},id= 1544 ,id2= 9181 ,time = 60}, } local x = M[get…
- 5 respostas
- 939 visualizações
-
Pessoal, eu estou com uma dúvida meio "noob"... estou tentando colocar meu otserver online já há alguns dias... aparentemente eu consegui acertar os ip, e abrir as portas no modem e no firewall... mas como eu sei se o servidor está on apenas na rede local, ou se todos conseguem logar? estou com essa duvida pq, eu estava vendo que eu nao consigo logar no meu proprio server com o ip fixo, tenho que usar o ipv4... por ele eu consigo logar realmente, mas agora fiquei na duvida de como saber se está realmente online ... já cadastrei ele no otservlist. mas ontem também estava cadastrando, mas na casa do meu irmao nao logava, só na rede local. caso a…
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
Achei esse script aqui mesmo no tk, porém não tá funcionando para 10.78, gostaria que alguém ajudasse. ps: o script não ocorre nenhum erro no distro, porém ao alcançar o level não funciona, o mesmo foi instalado sem erros. local c = { [{1,5}] = { [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40953}, [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40954}, [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40955}, [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40956}, [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957}, [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}, …
-
- 16 respostas
- 907 visualizações
-
-
É possível fazer um script se o player do mesmo ip tiver x storage não ter acesso para passa na porta? Por que usei um script anti-mc por ip, mas os cara exit e consegue passa com outro MC.. local questArea = {from = {x = 31556, y = 32643, z = 8}, to = {x =32248, y = 31868, z = 8}} -- area do evento... local levelAccess = 180 local function isMC(uid) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if uid ~= pid and getPlayerIp(uid) == getPlayerIp(pid) and getPlayerStorageValue(pid, 484950) > 0 then return true end end return false end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cidPosition = …
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
opa, preciso de uma força se possivel. possuo um script de EXP potion, que quando eu clico, recebo um "Addevent" com o bonus de exp porem, quando dou /reload actions, todos os players perdem esse efeito e a storage fica (junto com o bonus de exp da exp food) isso vem me causando alguns problemas com alguns players, pois preciso atualizar o server/remover bugs teria alguma forma de converter esse action, pra creaturescript e remover esse "addevent"? queria que se o player deslogasse, continuasse contando a exp potion (como se fosse uma storage os.time) que quando chegasse em 0 do seu tempo os.time, a exp voltasse ao normal e eu pudesse dar /reload cr…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
não sei se estou no topico certo, gostaria de uma ajuda para colocar um ot 12.30 online no meu pc windows so para mim poder brincar no meu pc
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Galera, bom dia, tudo bem? Ao enviar qualquer mensagem como "1234567890?!,<>{}[]" alguns desses caracteres, não vai, aparece uma mensagem de erro, o que pode ser? Já vi diversos tutoriais para mudar algumas informações na source como bloqueio de advertising mas não encontro, os arquivos não existem. Outra informação, o meu otserver não existe o comando !serverinfo, como consigo colocar? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Fala galera, de boa? Então, estou tentando montar um OT e estou fazendo alguma alterações nele. Estou utilizando o "The OTX Server Version: (2.6)". Ao abrir, está dando 2 erros, 1 é no NPC Cassino que tentei colocar, e o outro é no SQLite. Veja os erros abaixo e se podem me ajudar por favor! Obrigado! Erros: Segue os códigos: Cassino.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Cassino" script="data/npc/scripts/cassino.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="132" head="108" body="87" legs="4" feet="34" addons="3" /> </npc> Cassino.…
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.