Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Fiz download do seguinte OT, e ao executar o THEFORGOTTENSERVER recebo o erro " o aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b " já baixei DLLs e não adiantou Windows 7 x86

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by Strung,

alguém pode fazer funcionar esses 2 creaturescripts, no tfs 0.4? Spoiler function onLogin(cid) local frags = getPlayerPoints(cid) if frags >= 10 and frags < 30 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_YELLOW) elseif frags >= 30 and frags < 80 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_GREEN) elseif frags >= 80 and frags < 150 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) elseif frags >= 150 and frags < 300 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED) elseif frags > 300 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_BLACK) end …

• 9 respostas
    • 358 visualizações
  3. Started by elielder,

Segue a lista de erros: Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error w…

• 9 respostas
    • 659 visualizações
  4. Started by DiigooMix,

Boa tarde pessoal, eu baixei um servidor de dragonball + site desse link: E estou tendo o seguinte problema: meus amigos não conseguem entrar no ot, o site eles conseguem acessar normal, criar conta e char. Eu liberei as portas no modem certinho, já testei e ta acusando porta aberta; Firewall está desativado, e mesmo assim criei regras para as portas; Fiz um ip fixo pelo no-ip, e coloquei esse ip no config.lua do ot. Assim dá pra acessar o site por esse ip NORMAL. Esse ot tem client próprio, então EU consigo logar normal no ot usando o ip 127.0.0.1 no cliente. Porém, meus amigos usando o ip fixo OU meu ip externo numérico NÃO conseguem logar no ot…

• 9 respostas
    • 448 visualizações
  5. [14/10/2017 23:37:49] [Error - TalkAction Interface] [14/10/2017 23:37:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [14/10/2017 23:37:49] Description: [14/10/2017 23:37:49] (luaDoItemSetAttribute) Item not found galera tambem tem esse erro e ele acontece sempre na mega evo se algu poder me ajuda ganha meu rep nos dois erro [14/10/2017 23:29:58] [Error - Action Interface] [14/10/2017 23:29:58] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse [14/10/2017 23:29:58] Description: [14/10/2017 23:29:58] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:140: attempt to perform arithmetic on a nil value [14/10/2017 23:29:58] stack traceback: [14/10/2017 23:2…

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Mateus Lagasse,

Gostaria de um script que quando o player matasse o boss o portal abrisse e levasse eles pra um determinado canto, tipo o portal abrisse so depois de matar o boss, eu tentei varios na internet mais nenhum funcionou a versão do meu ot é 10.98 será que alguém poderia me ajudar nessa ? Tentei varios e eles após matar o boss não abriu o portal

• 9 respostas
    • 451 visualizações
  7. Esse é o erro que dá no console do server quando eu entro com a conta recem-criada no site , logo após o login , ao entrar no servidor os coins , bag , order e etc... fica tudo dropado no chão , espero que me ajudem , agradeço desde já. [19/10/2017 09:35:52] [Error - CreatureScript Interface] [19/10/2017 09:35:52] buffer:onLogin [19/10/2017 09:35:52] Description: [19/10/2017 09:35:52] (luaDoAddContainerItem) Container not found Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

• 9 respostas
    • 680 visualizações
  8. Started by thiagobs,

Pessoal então estou fazendo um servidor bem balanceado para players pagantes e não pagantes. o sistema de vip do meu projeto é comprado via gesior, gostaria que tive-se a opção em game também com user em um item seria ótimo. alguém pode me da uma mão de como fazer isso, esse é meu sistema de vip atual. vip = { name = "Vip system"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') if sqlType == "sqlite" then db.executeQuery(vip.query) else db.executeQuery(vip.query2) e…

• 9 respostas
    • 615 visualizações
  9. Started by TULIOMCB,

BOA NOITE GALERA! Estou com um servidor forgottenserver 10.99 Global Tudo configurado abre certim entra cerzim mas dps de algum tempo ele fecha. O que posso fazer pra ele parar de fechar ?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Igorzerah,

olá, alguem pode fazer ao clicar em certo item ganha 5 storage

• 9 respostas
    • 903 visualizações
  11. Started by shadauer,

Boa tarde, estou com um problema no meu servidor... Fui tentar atacar um monstro, e tudo no cenário congelou, porem ... quando tento mover o personagem, aparece a mensagem em cima do chat "Sorry not Possible" como se fosse o caso do personagem ter algum obstaculo na frente, é a unica coisa que aparece na tela, pq o resto permanece congelado, e também bloqueia de conectar outra conta, é como se o mundo congelasse la no mapa. O que posso fazer? 8.60 - TFS 0.4

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by matheus36000,

Olá pessoal, to precisando de ajuda. Eu coloquei meu servidor em uma maquina linux com 4gb de ram e link de 100mb. Acontece que com uns 6 player ja começa dar lag, isso não deveria acontecer já que eu hospedo em uma empresa boa (servercore) e meu vps não tão fraco. Oque pode ser? Eu suspeito que minha source(tfs 0.4 trunk 3777 by : Fireelement) não é mt boa, más n consigo encontrar outro melhor. Alguém pode me dar um help?

• 9 respostas
    • 988 visualizações
  13. Falae galera do tk blz? eu vim a que encher o saco de vocês , com esse pedido e 1 effeito em cima do personagem escolhido por exemplo , eu escolho a vocação que vai ter o effeito mais esse effeito não achei no cliente do servidor e não entendi como que ele fez então estarei mandando 1 imagen abaixo \/\/\/ esse effeito fica subindo e se poder eu queria também por pra eu escolher as cores White / black / red / orange / yellow etc.. Rep ++ para quem ajudar

• 9 respostas
    • 548 visualizações
  14. Started by elipe,

Ola.. eu to tentando colocar meu site on, porem um problema persiste em acontecer... quando eu vou tentar fazer o test do canihost no vapus, aparece o seguinte erro.. eu consigo acessar o site atravez do :8090.... General Error Illegal use of $_SERVER. You must use the request class or request_var() to access input data. Found in /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/canihost.php on line 4. This error message was generated by deactivated_super_global. BACKTRACE FILE: (not given by php)LINE: (not given by php)CALL: msg_handler()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 67CALL: trigger_error()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactiv…

• 9 respostas
    • 339 visualizações
  15. Started by willgu,

To Com Um Mapa de Dbe [Dragon Ball Evolution] Do Site Mas Ele Fica Dando Isso Guando Vai Ligar Que Fasso http://imgur.com/a/xdsYR

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by willgu,

Estou Com Um Sprite Da Versao 8.6 , Tem Como Eu Copia O Scripte e Salva em Outra Versao. e Se Tiver Podem Me Endica Um Tutorial Fazendo Isso.

• 9 respostas
    • 766 visualizações
  17. Started by ZoR,

http://prntscr.com/c6mvxk Esse bug quando eu mato nao apareçe o corpo do player alguem pode ajudar REP+

• 9 respostas
    • 330 visualizações
  18. Started by kauan13,

Bom alguém poderia me ajudar fazer spells estou com projeto mapa marlboro e preciso das spells se alguém quiser ajudar agradeço Spells Para level 301 exevo backpack - Faz 1 pirate Backpack Gasta 1 Soul Poitns exevo might ring - Faz 1 might ring E Gasta 5 Soul Poitns exevo skin amulet - Faz 1 SSA E gasta 3 Soul Poitns Spells Para Level 302 !bpssa - Faz 1 Bp De SSA e perde 40 soul poitns BUUFS- ED-Utero Mas Son Mana 8703 vai para 10114 Vida 1645 vai para 1891 EK-uteto mas hur Vida 4565 vai para 5478 Mana 1465 vai para 1 467 RP-utera mas san mana 4345 vai para 4952 vida 3105 vai para 3570 …

• 9 respostas
    • 521 visualizações
  19. Started by MarQuiiM,

Bom Dia // Boa Tarde // Boa Noite Hoje trago a vocês Templates do "DboGod". Vou ser bem rapidinho aqui.. NÃO ESQUECE DO REP+

• 9 respostas
    • 879 visualizações
  20. No meu dbo q eu baixei tem um bug muito escroto os players do nada viram outras vocações alguém poderia me ajudar

• 9 respostas
    • 358 visualizações
  21. Olá pessoal. Primeiramente peço desculpas se caso esteja duplicando algum tópico já resolvido, pois procurei em todo canto e não achei o que procuro. Tenho um OT Global 8.6 e, ao conjurar qualquer tipo de runa (necessário runa branca), só é possível conjurar caso tenha apenas, e somente, 1 runa branca em cada mão (caso o jogador possua a mana necessária para criar as duas runas). A dúvida é a seguinte: Onde eu mudo a configuração de criação de runas para que não seja mais necessário separar a quantia de runas brancas (e acabar limitando em apenas 2 por vez) que o jogador quer utilizar? Um exemplo para tentar explicar melhor: Possu…

• 9 respostas
    • 944 visualizações
  22. Started by ericleltonn,

Olá pessoal esse é meu segundo Tópico referente a problemas em abrir o meu Ot server(apenas para mim no meu computador), é seguinte eu baixei um global 10.90 editador aqui mesmo no TK (OT QUE EU BAIXEI) bom pra quem tem duvidas do que eu fiz eu não fiz absolutamente nada pois eu não sei o que fazer pois sou comecei a mexer com isso agora, então apenas baixei Servidor + Mapa + Executável 64bits e as Sources(não sei pra que server e nem o que se faz com isso) apenas vou na pasta que está assim e abro o Forgontten Server que dá o seguinte error então pessoal minha duvida é o seguinte, mais para deixar bem claro quero apenas que o ot abra aqui no me…

• 9 respostas
    • 947 visualizações
  23. Started by wougoplex,

Queria um script que o player desse use no item ele sumia e adiciona o outfit pra ele pra sempre

24. Meu servidor foca no RPG, e as classes tem evoluções... Como no Global - Knight para Elite Knight. Mas queria que transformasse sem pagar, e sim por level... Quando pegar nível 50, ir para a segunda forma e nível 100 para terceira, e ultima! Obs: Classes 3 --> 4 --> 5. Obrigado desde já!

• 9 respostas
    • 558 visualizações
  25. Started by Levyzera,

Olá galera, tudo bem? Gostaria de uma ajuda no seguinte: Estou fazendo um comando usando: doPlayerSendChannelMessage(pid, "", param, TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, 2) Sendo que onde está "", que é o autor, eu gostaria que mostrasse o Nome e Level do locutor... Mais ou menos isso: Legalzinho [20]: Olá galera. Não consegui fazer a união de dois comandos em um único campo, comandos estes: getCreatureName(cid) + getPlayerLevel(cid) Alguém conseguiria me ajudar? TFS 0.4 Aguardo contato, abraços.

• 9 respostas
    • 419 visualizações
  26. Started by OtFunEX,

fala galera boa tarde, alguns players do meu db esta dando isso quando clico em character.php, pra mostrar o perfil dele Error occured! Error ID: ObjectData::getCustomField - Field comment does not exist in data / is not loaded.More info: File: /var/www/classes/objectdata.php Line: 52File: /var/www/pages/characters.php Line: 96File: /var/www/system/load.page.php Line: 7File: /var/www/index.php Line: 37

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by olicio,

Boa noite! Estou tendo problemas para fazer a instalação, no Step 1 da o seguinte erro STEP 1 Check server configurationFile config.lua loaded from C:/otserver/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Coloquei o caminho do ot corretamente, tentei / no fim e \ também, sem resultado positivo. Minha config,lua Spoiler -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Axion Nitron,

Script das potions Spoiler local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", realAnimation = "yes", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8…

29. Started by franckle,

Alguem saberia resolver esses erros? Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\config\config.php:1) in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line1 Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 18 Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 286 Latestnews anexado Obrigado e aguardo respostas. latestnews.php

30. Started by Keyd Grommash,

Olá Galerinha do Mal!, Tudo Bem ? Então Venho aqui pedir uma ajuda a vocês queria que Quando Usar Este item no personagem aumenta-se 1 de (Magic Level) Sempre Que usar ele aumente 1 (Magic level), Se Tiver com 102 de (Magic Level) Vai para 103 de (Magic Level) e Assim Por Diante. [Imagem à baixo]

31. Started by Miranha,

Gente estou começando a criar um servidor de DBO e nele tem alguns itens que restaura hp/mp, porem quando o player desloga os itens buga e param de healar a não ser que o player tire e coloque o set novamente. não sei se é isso, mas quando abro o server da um erro no arquivo start.lua. estou disponibilizando uma Print do executavel e o arquivo Start Obs: é versão 8.60 e TFS 0.4.0.0 Arquivo start.lua function onStartup() db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") return true end

• 9 respostas
    • 660 visualizações
  32. Started by jeszao,

Bom Dia queria um script pra por em ot que eu estou criando, um script pros tps ficarem mostrando, testei alguns mais nenhum pegou, a versão é a mais nova 10.99 - 11 Obrigado desde já

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by M4G0,

Boa Noite, peguei um script mudei algumas coisas pra criar esse script q envia uma carta a Player "X" funciona tudo certinho, mais sempre tenho que mudar o texto e da reload, seria possivel por pra quando eu usar comando /sendletter X, Textto ? Spoiler local letter = {2598 } function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local target if param == '' then target = player:getTarget() if not target then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Para Enviar . Usse: /sendletter <pla…

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Gente queria saber como eu posso mudar o botão de download do site do meu wodbo pra outro? nunca vi nenhum tópico sobre isso aqui, mas se tiver me mandem o link Rep++ pra quem ajudar vlw!

35. Started by rhyann rycardo,

Eu queria saber se teria como deixar um server online sem hamachi,abrindo somente a porta 7171 e 7172 do firewall do windows, sem precisar abrir as portas no moldem. Há alguma possibilidade ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo