Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Fala parceiro. Precisava de uma ajuda sua. Queria remover o exausted pra abrir corpos, abrir bps, abrir portas enquanto usa potions... Existe um delay/bloqueio de usar itens quando se usa poções. Queria tirar isto. Alguem poderia me ajudar ou tem uma ideia de como fazer isto? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
pesso ajuda para colocar meu site online estou com problema instalei tudo apache 2 php5 mysql phpmyadmin mais quando digito o ip ele nao entra no phpmyadmin
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Olá, Alguém ja usou skillstages em otserv 12.15? Outra dúvida, a Gamestore a categoria home não abre na base 12.15. Alguém sabe como ajustar?
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? estou com meu servidor online, mas estou sofrendo com alguns bugs inesperado. Acontece que algumas pessoas quando morrem perde itens mesmo com o aol ou blesses. eu fui obrigado a adicionar esse script abaixo quando o personagem está com bless, mas ainda fica surgindo esse error. Alguém por favor poderia me ajudar com esse erro do script ou resolver todo o problema? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onDeath(cid, corpse, deathList) for b = 1, 5 do if isPlayer(c…
-
- 3 respostas
- 801 visualizações
- 1 follower
-
-
-
i ae rapaziada... bem eu to com um ot baiak e to querendo fazer uma área donate.. eu SEI aonde colocar PZ no chão e tal.. é em "tools" masssss quando eu clico no PZ ou NO-pvp qualquer coisa que for pra editar o pz eu clico nele mas nao fica o chão verde... e nem entra o pz no jogo.. alguem pode me ajudar? pf.. dou rep+
- 3 respostas
- 568 visualizações
- 1 follower
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: </item> <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> </item> <item id="2164" article="a" name="might ring"> …
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera adicionei o sistema setCreatureName(cid, name, description) na source , funcionou normal porém os mobs não estão dando mais Respawn. Alguém poderia ajudar? Uso 0.4 (8.60) Link da função :
-
- 5 respostas
- 879 visualizações
- 1 follower
-
-
Eaaai blzz ?! alguém poderia me ajudar ?? tenho um server da versão 12 do tibia e to arrumando ele pra colocar on, mas acabei descobrindo um bug. Eu mato um monstro e ele nunca mais RESPAWNA. Fica uma bolinha piscando de respaw e ele não nasce. Ja tentei ir lá como god ou player e nada funciona. Eu uso TFS como server e não consigo achar em nenhum post algo que resolva isso, se alguém me ajudar serei muito grato! preciso muito resolver isso, e sobre tudo que eu já pesquisei, eu acho que talvez o meu server não esteja lendo a pasta ( src ) que contém o spawn.cpp, e se for isso, como eu poderia faz…
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Oii, estou com um problema no meu war system quando uso o comando pra invitar, aparece esse erro [19:28:39.431] [Error - TalkAction Interface] [19:28:39.434] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay [19:28:39.437] Description: [19:28:39.438] data/talkactions/scripts/war.lua:112: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [19:28:39.444] stack traceback: [19:28:39.445] data/talkactions/scripts/war.lua:112: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1> na vdd, não tá pegando comando nenhum, mas só esse erro tá aparecendo na distro eu ja uso o tfs 0.4, com war system, mas ta dando esse erro ai alguem me ajuda
- 3 respostas
- 415 visualizações
-
-
Galera, estou com esse problema de não poder subir a magic level apartir de 156, eu adicionei um código na source porem quando passa de 156 upa muito rápido (sendo que tem rate de skills ). Obrigado deste já ( TFS 0.4 ) Código source que uso: player.cpp
-
- 4 respostas
- 684 visualizações
-
-
Preciso de freelancer para me ajudar a arrumar um problema na source. O problema é questão de aumentar o limite de magic level de 156 pra mais, sem bugar. tenho um codigo que peguei no forum e funciona, porem depois que passa de 156 começa a upar mt rapido.
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Primeiramente boa tarde, gostaria de pedir a ajudar de vocês que são mais experientes nessa parte pois vim tentando a dias arrumar alguns erros no meu otserv e estou com grande dificuldades para ajeitar certos tipos de erros o primeiro que eu diria que seria o mais importante seria o sistema de guild sempre que inicio o ot o sistema buga quando se da look nos players nao aparece o nome da guild e nao da nem pra criar, pesquisei alguns scripts pra colocar no ot mas nao funcionam mesmo que para alguns deram certo pra mim nao serviu de maneira nenhuma o segundo erro seria o auto loot, voce adiciona o item no !autoloot add, (item) aparece tudo ok como se realmente estivesse d…
-
- 4 respostas
- 756 visualizações
-
-
Fala galera do TK! To usando um script de npc craft criado por @Dwarfer mas em meu servidor da um erro ai sair de perto do npc. Não consegui resolver, se alguém poder me ajudar. Desde já, MUITO OBRIGADO!!!! OBS: o Servidor esta em português! OBS: O servidor é 8.6 TFS 0.4 SCRIPT do NPC NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Frederick" script="frederick.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="130" head="114" body="0" legs="113" feet="76" addons="3" corpse="2212" /> </npc> ERRO:
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde. estou com um problema no meu servidor no qual os players estao usando o auto target 1 para aumentar a velocidade das armas.. sendo que o speed attack das vocations estao em " attackspeed="1000" e msm assim o bug esta funcionando. as armas estao batendo muito rapido quando e usado essa hotkey. gostaria de saber como arrumar isso. ou se alguem poderia me enviar uma tfs compolida em linux para mim. sem esse problema. desde ja agradeço muitoo.
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Bem pessoal.. tô criando uma area donate pro meu servidor, nela fiz até agora 10 hunts... e tipo, vc mata os bixos e ele não renascem dnv.. Eu coloquei o Spawtime em :60 , li que assim era o melhor.. alguem sabe por que desse erro?.. Dou rep+ , vlw
-
- 15 respostas
- 892 visualizações
-
-
eu tenho um script q muda a roupa do personagem eu queria que ele fosse usado por apenas x vocation por ex: Paladin usa o item e ganha a skin Demon Hunter Knight tenta usar o item aparece a msg "voce precisa ser paladin para usar a skin Demon Hunter Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 11987 and (getPlayerStorageValue(cid, 5002) == EMPTY_STORAGE) and and getPlayerVocation(cid) == config.voc[1] then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlayerStorageValue(cid, 5002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 396) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce rec…
- 4 respostas
- 744 visualizações
-
Boa tarde pessoal. gostaria de saber se existe alguma script que bloqueia o fast attack do servidor.. pois os caras estao usando o auto 1 target e esta attacando mais rapido... pessoal falou q isso e so na source. mais gostaria de saber se tem como colocar isso pra bloqueia em alguma script.
-
- 2 respostas
- 327 visualizações
-
-
Bom nao sei bem a área certa para essa tópico.. então se estiver errado podem mover, mas não fechem até ter respostas plx ;] falai rapaziada.. bem, meu servidor é um baiak rox (bem antigo pra falar vdd), mas eu peguei ele do zero, e editei bastante (estou editando até agora)... nele tenho um npc que vende itens "donate" por 50kk (isso até eu conseguir um host 24h p/ vender itens por $ mesmo..) são os itens que irei colocar a foto abaixo.. E tipo, como tem alguns players que ja compraram o set full (300KK) eu queria deixar esses itens como "War itens" (meu sv chama baiakWar) , e renomear OUTROS itens como Donate.. isso eu sei fazer, sem problema.. porém não sei …
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
Eae galera, faz muito tempo que não faço nada em .lua e estou sem ideias, por isso me deem as suas, spells para tibia normal (sem ser dragon ball, pokemon ou sei lá o que), pode ser alguma ideia que você teve, uma spell que viu em algum server, qualquer coisa, as que eu achar a ideia legal vou desenvolver e postar aqui para todos.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá TibiaKing, venho pedir uma forçinha aqui com uma Action que quando usa a machete//destroyer field rune, a parede de grav some. Desde já agraceço.
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
Salve galerinha do tibiaking, bom eu estou criando um servidor tfs 1.3x Versão 10.0~12.3 Vou utilizar um dedicado dos EUA e gostaria de saber como utilizo um proxy tunneling no meu servidor de forma que os jogadores tenham um ping menor ( Facilitar as rotas de IP dos usuarios ) Alguém tem alguma noção e pode me ajudar com isso? Grato x)
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Eu estou querendo criar umas potion que dê resistência. Percebi que em items.xml tem a tag "<attribute key="absorbPercentPhysical" value="3"/>". Queria saber se é possível isolar esta função em scripts para usar em uma potion por exemplo e como. Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://chaitosoft.com/tfs-1-01-21-3-gesior-para-tibia-11/ Qual o motivo deste tópico? Reparar Erros login.php que e compativel apenas com o cliente 11 para funciona no cliente 12 gestorr Erro ao tentar logar com o cliente na plataforma 12.00 e 12.20 no gesior Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ola a todos, gostaria de saber se alguem tem e poderia disponibilizar o mapa do MEGASTYLLER ANTIGO HELLSTYLLER agradeço!
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1,3 Qual o motivo deste tópico? Editei alguns itens em meu OT, sendo que algum desses foram duplicados, apenas alterei nome e atributo. Os itens duplicados esão ok, com atributos e nome como eu coloquei, porem ao editar um npc para vender os mesmos, o NPC vende apenas os itens que ja estava no game, como no exemplo da foto abaixo, ele vende Blessed Shield, Golden Helmet, porem a Archer's Boots ele nao entrega, os duplicados ( com ID diferente) ele não vende, apesar de aparecer para vender. Alguem sabe o por que? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código dis…
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
[Pedido] Aquele "brilho" que nao deixa pegar os itens no chão .. alguem sabe como por ele no RME? Por favor, se alguem puder ajudar dou Rep+
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite, Gostaria de saber se existe no fórum ou alguém estaria disposto a fazer aqui ao meu pedido e ficar pra galera do TK. Na página characters, haver um historico de resets. Como abaixo: (no meu caso o reset é por storage 378378, e também uso uma coluna na tabela players para somar os resets para poder utilizar no highscores)
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um pequeno problema, quando o player compra items no npc de potions ele joga o dinheiro no chão, como eu faço pra resolver isso?
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) function onUseWeapon(player, variant) local target = Creature(variant:getNumber()) if not combat:execute(player, variant) then return false end if math.random(1, 100) > 75 then return false end if…
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Probleminha resolvido. Podem fechar o tópico.
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.x do malucooo Gesior atualizado da github (2020) Qual o motivo deste tópico? O servidor roda normalmente com conexão com o banco de dados, mas o gesior não abre TANTO com xampp TANTO com uniformserver quando abro os logs do uniform me resulta neste error que também acontece quando tempo pelo xampp a diferença é que o xampp mostra o error no meu navegador. NO XAMPP:
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Pessoal quando eu crio dois itens iguais na store com preços diferentes ele cobra o mais barato, POR EXEMPLO: 125x Health Potions = 6 Tibia Coins 300x Health Potions = 11 Tibia Coins No entanto qndo o player compra 300 Health potions, só vem 125 e só é cobrado 6 TC. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: { icons = { "Category_Potions.png" }, name = "Potions", offers = { { icons = { "Health_Potion.png" }, name = "Health Potion", price = 6, id = 7618, count = 125, number =…
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Então é o seguinte o NPC da a permissão certinho, porém quando entra nao aparece o monstro, e se tentar ir para outra sala, aparece no TP. First kill monster!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.