Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by doda4ever,

Fala parceiro. Precisava de uma ajuda sua. Queria remover o exausted pra abrir corpos, abrir bps, abrir portas enquanto usa potions... Existe um delay/bloqueio de usar itens quando se usa poções. Queria tirar isto. Alguem poderia me ajudar ou tem uma ideia de como fazer isto? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by robson pablo dos san,

pesso ajuda para colocar meu site online estou com problema instalei tudo apache 2 php5 mysql phpmyadmin mais quando digito o ip ele nao entra no phpmyadmin

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  3. Started by wmft00,

Olá, Alguém ja usou skillstages em otserv 12.15? Outra dúvida, a Gamestore a categoria home não abre na base 12.15. Alguém sabe como ajustar?

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  4. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? estou com meu servidor online, mas estou sofrendo com alguns bugs inesperado. Acontece que algumas pessoas quando morrem perde itens mesmo com o aol ou blesses. eu fui obrigado a adicionar esse script abaixo quando o personagem está com bless, mas ainda fica surgindo esse error. Alguém por favor poderia me ajudar com esse erro do script ou resolver todo o problema? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onDeath(cid, corpse, deathList) for b = 1, 5 do if isPlayer(c…

5. Started by Xmem,

Iae galera do tk to precisando de um script urgente para meu um comando que coloque item na bp do player ja vi varios tutoriais ai /additem nenhum funciono quem puder me majuda dou resp e tou procurando um scripte para meu otserv .

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  6. Started by victor8082,

i ae rapaziada... bem eu to com um ot baiak e to querendo fazer uma área donate.. eu SEI aonde colocar PZ no chão e tal.. é em "tools" masssss quando eu clico no PZ ou NO-pvp qualquer coisa que for pra editar o pz eu clico nele mas nao fica o chão verde... e nem entra o pz no jogo.. alguem pode me ajudar? pf.. dou rep+

7. Started by victor8082,

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: </item> <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> </item> <item id="2164" article="a" name="might ring"> …

8. Started by leozincorsair,

Galera adicionei o sistema setCreatureName(cid, name, description) na source , funcionou normal porém os mobs não estão dando mais Respawn. Alguém poderia ajudar? Uso 0.4 (8.60) Link da função :

9. Started by Kodyac,

Eaaai blzz ?! alguém poderia me ajudar ?? tenho um server da versão 12 do tibia e to arrumando ele pra colocar on, mas acabei descobrindo um bug. Eu mato um monstro e ele nunca mais RESPAWNA. Fica uma bolinha piscando de respaw e ele não nasce. Ja tentei ir lá como god ou player e nada funciona. Eu uso TFS como server e não consigo achar em nenhum post algo que resolva isso, se alguém me ajudar serei muito grato! preciso muito resolver isso, e sobre tudo que eu já pesquisei, eu acho que talvez o meu server não esteja lendo a pasta ( src ) que contém o spawn.cpp, e se for isso, como eu poderia faz…

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  10. Started by subhe,

Oii, estou com um problema no meu war system quando uso o comando pra invitar, aparece esse erro [19:28:39.431] [Error - TalkAction Interface] [19:28:39.434] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay [19:28:39.437] Description: [19:28:39.438] data/talkactions/scripts/war.lua:112: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [19:28:39.444] stack traceback: [19:28:39.445] data/talkactions/scripts/war.lua:112: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1> na vdd, não tá pegando comando nenhum, mas só esse erro tá aparecendo na distro eu ja uso o tfs 0.4, com war system, mas ta dando esse erro ai alguem me ajuda

• 3 respostas
    • 415 visualizações
  11. Started by Danves,

z

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  12. Galera, estou com esse problema de não poder subir a magic level apartir de 156, eu adicionei um código na source porem quando passa de 156 upa muito rápido (sendo que tem rate de skills ). Obrigado deste já ( TFS 0.4 ) Código source que uso: player.cpp

• 4 respostas
    • 684 visualizações
  13. Started by leozincorsair,

Preciso de freelancer para me ajudar a arrumar um problema na source. O problema é questão de aumentar o limite de magic level de 156 pra mais, sem bugar. tenho um codigo que peguei no forum e funciona, porem depois que passa de 156 começa a upar mt rapido.

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  14. Started by Kedlei11,

Primeiramente boa tarde, gostaria de pedir a ajudar de vocês que são mais experientes nessa parte pois vim tentando a dias arrumar alguns erros no meu otserv e estou com grande dificuldades para ajeitar certos tipos de erros o primeiro que eu diria que seria o mais importante seria o sistema de guild sempre que inicio o ot o sistema buga quando se da look nos players nao aparece o nome da guild e nao da nem pra criar, pesquisei alguns scripts pra colocar no ot mas nao funcionam mesmo que para alguns deram certo pra mim nao serviu de maneira nenhuma o segundo erro seria o auto loot, voce adiciona o item no !autoloot add, (item) aparece tudo ok como se realmente estivesse d…

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  15. Started by OfWar,

Fala galera do TK! To usando um script de npc craft criado por @Dwarfer mas em meu servidor da um erro ai sair de perto do npc. Não consegui resolver, se alguém poder me ajudar. Desde já, MUITO OBRIGADO!!!! OBS: o Servidor esta em português! OBS: O servidor é 8.6 TFS 0.4 SCRIPT do NPC NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Frederick" script="frederick.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="130" head="114" body="0" legs="113" feet="76" addons="3" corpse="2212" /> </npc> ERRO:

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Guilherme HP,

Boa tarde. estou com um problema no meu servidor no qual os players estao usando o auto target 1 para aumentar a velocidade das armas.. sendo que o speed attack das vocations estao em " attackspeed="1000" e msm assim o bug esta funcionando. as armas estao batendo muito rapido quando e usado essa hotkey. gostaria de saber como arrumar isso. ou se alguem poderia me enviar uma tfs compolida em linux para mim. sem esse problema. desde ja agradeço muitoo.

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  17. Bem pessoal.. tô criando uma area donate pro meu servidor, nela fiz até agora 10 hunts... e tipo, vc mata os bixos e ele não renascem dnv.. Eu coloquei o Spawtime em :60 , li que assim era o melhor.. alguem sabe por que desse erro?.. Dou rep+ , vlw

• 15 respostas
    • 892 visualizações
  18. Started by Spooky Ghost,

eu tenho um script q muda a roupa do personagem eu queria que ele fosse usado por apenas x vocation por ex: Paladin usa o item e ganha a skin Demon Hunter Knight tenta usar o item aparece a msg "voce precisa ser paladin para usar a skin Demon Hunter Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 11987 and (getPlayerStorageValue(cid, 5002) == EMPTY_STORAGE) and and getPlayerVocation(cid) == config.voc[1] then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlayerStorageValue(cid, 5002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 396) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce rec…

• 4 respostas
    • 744 visualizações
  19. Started by NTO Adventure,

Boa tarde pessoal. gostaria de saber se existe alguma script que bloqueia o fast attack do servidor.. pois os caras estao usando o auto 1 target e esta attacando mais rapido... pessoal falou q isso e so na source. mais gostaria de saber se tem como colocar isso pra bloqueia em alguma script.

• 2 respostas
    • 327 visualizações
  20. Bom nao sei bem a área certa para essa tópico.. então se estiver errado podem mover, mas não fechem até ter respostas plx ;] falai rapaziada.. bem, meu servidor é um baiak rox (bem antigo pra falar vdd), mas eu peguei ele do zero, e editei bastante (estou editando até agora)... nele tenho um npc que vende itens "donate" por 50kk (isso até eu conseguir um host 24h p/ vender itens por $ mesmo..) são os itens que irei colocar a foto abaixo.. E tipo, como tem alguns players que ja compraram o set full (300KK) eu queria deixar esses itens como "War itens" (meu sv chama baiakWar) , e renomear OUTROS itens como Donate.. isso eu sei fazer, sem problema.. porém não sei …

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  21. Started by Reds,

Eae galera, faz muito tempo que não faço nada em .lua e estou sem ideias, por isso me deem as suas, spells para tibia normal (sem ser dragon ball, pokemon ou sei lá o que), pode ser alguma ideia que você teve, uma spell que viu em algum server, qualquer coisa, as que eu achar a ideia legal vou desenvolver e postar aqui para todos.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Olá TibiaKing, venho pedir uma forçinha aqui com uma Action que quando usa a machete//destroyer field rune, a parede de grav some. Desde já agraceço.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Started by flakelf,

Salve galerinha do tibiaking, bom eu estou criando um servidor tfs 1.3x Versão 10.0~12.3 Vou utilizar um dedicado dos EUA e gostaria de saber como utilizo um proxy tunneling no meu servidor de forma que os jogadores tenham um ping menor ( Facilitar as rotas de IP dos usuarios ) Alguém tem alguma noção e pode me ajudar com isso? Grato x)

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  24. Started by Steeven,

Eu estou querendo criar umas potion que dê resistência. Percebi que em items.xml tem a tag "<attribute key="absorbPercentPhysical" value="3"/>". Queria saber se é possível isolar esta função em scripts para usar em uma potion por exemplo e como. Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  25. .Qual servidor ou website você utiliza como base? https://chaitosoft.com/tfs-1-01-21-3-gesior-para-tibia-11/ Qual o motivo deste tópico? Reparar Erros login.php que e compativel apenas com o cliente 11 para funciona no cliente 12 gestorr Erro ao tentar logar com o cliente na plataforma 12.00 e 12.20 no gesior Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  26. Started by Saawsss,

Ola a todos, gostaria de saber se alguem tem e poderia disponibilizar o mapa do MEGASTYLLER ANTIGO HELLSTYLLER agradeço!

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  27. Started by Diego767,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1,3 Qual o motivo deste tópico? Editei alguns itens em meu OT, sendo que algum desses foram duplicados, apenas alterei nome e atributo. Os itens duplicados esão ok, com atributos e nome como eu coloquei, porem ao editar um npc para vender os mesmos, o NPC vende apenas os itens que ja estava no game, como no exemplo da foto abaixo, ele vende Blessed Shield, Golden Helmet, porem a Archer's Boots ele nao entrega, os duplicados ( com ID diferente) ele não vende, apesar de aparecer para vender. Alguem sabe o por que? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código dis…

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  28. [Pedido] Aquele "brilho" que nao deixa pegar os itens no chão .. alguem sabe como por ele no RME? Por favor, se alguem puder ajudar dou Rep+

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by floW,

Boa noite, Gostaria de saber se existe no fórum ou alguém estaria disposto a fazer aqui ao meu pedido e ficar pra galera do TK. Na página characters, haver um historico de resets. Como abaixo: (no meu caso o reset é por storage 378378, e também uso uma coluna na tabela players para somar os resets para poder utilizar no highscores)

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by maleskinho,

Estou com um pequeno problema, quando o player compra items no npc de potions ele joga o dinheiro no chão, como eu faço pra resolver isso?

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  31. Started by Wizav w0w,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) function onUseWeapon(player, variant) local target = Creature(variant:getNumber()) if not combat:execute(player, variant) then return false end if math.random(1, 100) > 75 then return false end if…

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  32. Started by Anivia,

Probleminha resolvido. Podem fechar o tópico.

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  33. Started by flakelf,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.x do malucooo Gesior atualizado da github (2020) Qual o motivo deste tópico? O servidor roda normalmente com conexão com o banco de dados, mas o gesior não abre TANTO com xampp TANTO com uniformserver quando abro os logs do uniform me resulta neste error que também acontece quando tempo pelo xampp a diferença é que o xampp mostra o error no meu navegador. NO XAMPP:

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  34. Started by quamar,

Qual o motivo deste tópico? Pessoal quando eu crio dois itens iguais na store com preços diferentes ele cobra o mais barato, POR EXEMPLO: 125x Health Potions = 6 Tibia Coins 300x Health Potions = 11 Tibia Coins No entanto qndo o player compra 300 Health potions, só vem 125 e só é cobrado 6 TC. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: { icons = { "Category_Potions.png" }, name = "Potions", offers = { { icons = { "Health_Potion.png" }, name = "Health Potion", price = 6, id = 7618, count = 125, number =…

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  35. Started by Juucintra,

Então é o seguinte o NPC da a permissão certinho, porém quando entra nao aparece o monstro, e se tentar ir para outra sala, aparece no TP. First kill monster!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo