Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by gokulord,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor OThire Qual o motivo deste tópico? Ajuda com monstros que dropa livro escrito Gente, boa tarde! Eu preciso da ajuda de vocês, um tempo atrás eu encontrei em algum fórum, monstros que dropavam books, e nesses books, continham frases escritas, ou dicas para quests. Eu gostaria de saber como faz, eu já tentei inserir o item, com uma descrição na frente, más não funcionou. Utilizo OThire, versão 7.7 Agradeço a atenção de todos! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

• 8 respostas
    • 984 visualizações
  2. Started by Kill of sumoners,

.

3. Started by tetheuscunha,

Olá, gostaria da ajuda de alguém para criar essa magia e que eu vá conseguir editar e mudar os efeitos e distances também onde eles vao aparecer e de onde aparece. TFS 1.3 WhatsApp Video 2020-02-26 at 21.45.59.mp4 OBRIGADO DESDE JÁ

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  4. Started by Akyles,

Olá pessoa tudo bem com vocês? Spoiler Estou implantando o Sistema do Mock para utilizar como VIP no meu otserv, E queria saber o seguinte, vocês conseguem criar um creaturescript para quando o char logar recebe uma mensagem falando quantos dias falta para acabar a vip? e quando faltar menos de 24h a cada 1h mandar essa mesma mensagem? e quando faltar menos de 1h a cada 10 minutos? e quando faltar menos de 10 minutos mandar minuto por minuto? obrigado

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  5. Started by quamar,

Montei um servidor de Open Tibia clássico na versão 10.x, e esta tudo ocorrendo bem, no entanto ao chegar na edron academy em cima da loja de pots ao pisar no piso em branco o tibia automáticamente crasha e não consigo mais logar no personagem me forçando a alterar a POS dele na DB, o log de erro que o tibia me fornece é o seguinte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  6. Started by Sprytny Zbyszek,

Hello. I need this map. WHO HAVE? Bosses dream scar. https://otland.net/attachments/bosess-elves-2-png.39894/ https://otland.net/attachments/elves-bosess-png.39895/

• 3 respostas
    • 770 visualizações
  7. Started by Blazzing,

Alguém saberia como fazer com que os npcs no poketibia respondam aos players sem fila, no caso por instancias. A intenção é com que os players consigam falar com npc ao mesmo tempo.

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  8. Started by vncs99,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? MyAAC Qual o motivo deste tópico? Utilização do cliente 12.30 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Para utilização do cliente 12.30, alterei o login.php e configurei as versões min/max no config.lua para 1230. Ao logar na conta, é apresentado os personagens, porém o tibia fecha sem apresentar erros no console do tfs e não grava nada no log do cliente. Segue o meu login.php: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Guilherme HP,

Alguem poderia me disponibilizar uma database.sql para gesior. tfs 0.4 ?

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  10. Started by brendoreb,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Real Server 3.1 Qual o motivo deste tópico? Quero Evento War Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Sim Nao Funciona Por Favor Me Ajudem Nao Estou Conseguindo Um Evento De War Com 2 Times. Queria Um Como Desert War Porem Os Que Tentei Usar Nao Funcionaram Pq Eram Pra Tfs 0.4 Quem Tiver Pf Me Faça Um Passo A Passo Sou Meio Que iniciante. Obg Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  11. Started by cabrera2608,

Olá amigos, estou fazendo um ot 8.60 Global Baseado na versão mais recente do OTX. O problema que tenho é quando os jogadores usam o Magebot e usar as diagonais, para correr mais rápido, deixo o vídeo Glides very fast Depois de pesquisar as fontes, consegui corrigi-lo Agora, o problema é quando os jogadores deslizam na diagonal, seja em um jogador em uma parede ou em qualquer outra coisa, apenas isso é Frezze, por quê? Deixo um vídeo Dash Frezze Alguém mais fez o mesmo com você e como você o reparou? Eu também deixo o código fonte creature.cpp Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem …

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by dany992,

Olá. Eu tenho um grande problema na minha Personagens Servidor Pokemon a saber: [Warning - IOLoginData :: LoadItems] Erro unserialize para o item com id 11829. faz com que o exemplo. Você vê um ultraball. Ele contém um Vileplume. É fêmea. --- Estado --- Ofensa: 1500 Defesa: 1609 Agilidade: 50 Sp. Ataque: 1925 Vitalidade: 1383 varia em Você vê um ultraball. e nenhum pokemon Por favor, ajudar a dar rep ++! Eng: Hello. I have a big problem on my Server Characters Pokemon namely: [Warning - IOLoginData :: loadItems] unserialize error for item with id 11829. it causes the example. You see a ultraball. It contains a Vileplume. It is female. --- Status --- Offense: 150…

• 6 respostas
    • 952 visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Alissow 9.83 Boa noite pessoal, encontrei essse script em outro fórum, mas não estou conseguindo instalar. Ele consiste em quando o boss chegar em 80% de vida, ele é transportador para uma prisão e aparecem outros monstros no lugar, ao matar os monstros, o boss retorna. Chegando em 60% e 40% de vida acontece novamente. Alguém poderia me ajudar? Tentei instalar mas apareceu esse erro. Segue o código local TELEPORTED_CREATURES = {} local TELEPORT_LOW_HEALTH = { {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=80}, {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, p…

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  14. Fala Galerinha do TK, Bem,tô precisando da ajuda de vocês!Eu criei meu ot,mas tipo,quando eu crio uma conta nele,a conta nasce lvl 8.Tudo bem até aí,mas se eu deslogar ou morrer,eu volto pro lvl 8 de novo e perco todos os itens que eu tinha antes.Queria saber como arrumar esse bug.Então peço a ajuda de vocês!!Por favor me ajudem,é urgente isso!! Obrigadão mesmo.Aguardo respostas! +++REP,pra quem resolver o problema!!!!

• 32 respostas
    • 6.1k visualizações
  15. Started by Vodkart,

Olá, estou querendo desenvolver um CASTLE WAR parecido com esse do TibiaRPGBrasil, porém se alguém tiver uma ideia para implementar o sistema, vai ser de grande ajuda! Algumas ideias minhas já estão em desenvolvimento, por exemplo: [ + ] Ao dominar o castelo, todos da guild que participaram, irão receber um premio [ + ] Premio diário para todos da Guild dona do castelo( ex: 20:00 Horas) Vai receber mesmo estando offline, porque vai para o DP. [ + ] Premio para o player que deu mais dano da Guild [ + ] Premio: As 4 vocação(sorc,druid,kina,pala) que mais bateu ganharia prêmios aleatórios. [ + ] Sala com geradores onde os …

16. Started by kinomoto,

Bom dia pessoal, estou com um problema no meu ot, eu baixei um ot 10.90 e ele não tinha quase nenhum npc, quando fui colocar o npc Bank, apareceu vários erros: Lua Script Error: [Npc interface] data/npc/scripts/Eva.lua:onCreatureSay data/npc/scripts/Eva.lua:64: attempt to call global 'doPlayerDepositMoney' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'doPlayerDepositMoney' data/npc/scripts/Eva.lua:64: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:411: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/Eva.lua:8: in function <data/npc/scripts/Eva.lua:8> pesquisei um pouco sobre esses erros e v…

• 11 respostas
    • 930 visualizações
  17. Started by Coruja,

Bom galera, queria saber se alguém poderia me ajudar num sistema que eu estava pensando em fazer, porém não consegui. Queria que alguém fizesse pra mim um sistema de ginásio que ao invés de ganhar as insignias dentro daquela badge box, ganhar a insígnia como um unique item, porém, que possa ser movido. Consegui fazer com que as insignias sejam itens normais, mas não uniques. Dou Rep++ pra quem fizer ou pelo menos ensinar como faz. Valeu galera!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by eufhuhds,

Oi pessoal, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar? Estou usando a versão do OTHIRE os NPcs funcionam normalmente mas fica aparecendo essa mensagem no console: npchandler.lua

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  19. Started by Avante,

Armas como Fire Sword, Falcon Battleaxe, Serpent Sword, todas as Weapons que tem Elemento nelas nas magias exori, exori gran, magias em area so pega o fisico e nao o elemento alguem tem alguma ideia aonde posso arrumar isso?

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  20. Started by deltora mapper,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Quero saber se alguem sabe fazer esse sistema igual do RadBR Resetar character pelo Gesior tfs 1.2 , Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  21. Started by ninja337,

Alguém sabe como resolver? A porta de level 40 (1040) está bugada. Quando o player entra e volta do nada aparece essa pedra na porta.

• 6 respostas
    • 569 visualizações
  22. Started by kinomoto,

Boa tarde pessoal, eu preciso de uma ajuda, meu ot server funcionava normal até que tive que resetar o modem colocando padrão de fábrica. depois que resetei o modem, tentei ligar o meu servidor e não consegui. reparei que estava aparecendo um erro: oq pode ser? procurei em vários lugares mas não encontrei solução consegui resolver mudando nas configurações do xampp! pode deletar o tópico!

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  23. Started by grillo1995,

Estou utilizando a source base TFS 0.4 rev3777 do @Fir3element Tem um bug grave com ela, andei pesquisando e aconteceu já com muita gente, porem não achei solução. Após o servidor ficar algumas horas online, da o seguinte erro, perde conexão com o banco de dados e ninguém consegue logar, quem esta logado joga normalmente, só não pode relogar. Alguém pode me ajudar? Eu trabalhei muito neste servidor para ter que atualizar para o TFS 1.x agora ;/ Aguardo, se puder ajudar @Fir3element Forte abraço!

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by kinomoto,

Bom dia pessoal, estou com um problema no ot que baixei, ele é versão 10.90 mas o market não está funcionando, alguém sabe oq pode ser? ele abre normal e chega a aparecer os items, mas não consigo botar o item pra vender.

• 4 respostas
    • 770 visualizações
  25. Started by kinomoto,

Oi pessoal tudo bom? estou com um problema, eu estou usando um ot como base para poder modificar algumas coisas nele, o ot veio sem os npcs do mapa global do Tibia, daí aproveitei e comecei a criar do zero e percebi que estava faltando o script do obsidian knife.. quando coloquei o script no ot, ficou aparecendo essa mensagem: [Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist. eu já tentei vários scripts mas nenhum funcionou e a mensagem ainda ficou aparecendo, alguém sabe oq pode ser?

• 10 respostas
    • 757 visualizações
  26. Started by Alexander Augusto,

Fala galera, o negocio e o seguinte. Baixei um mapa qualquer 8.60, ja fui logo editar, depois de umas 6 horas ali mexendo resolvi abrir ele.. Porem ele esta sem aquele app q geralmen te vem nos mapas, no ultimo estagio antes de abrir, que vc clica 2x e ele inicia, como que eu faço para criar um? Olha, ta faltando aquele de iniciar...

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  27. Started by ninja337,

Resolvi já! Podem fechar o tópico.

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  28. Started by Diego767,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Boa noite, 2 chares da mesma conta, e preocupado com que isso aconteça com mais contas, estao com problemas ao viajar de navio, o npc pega o dinheiro porem cancela a viagem e diz: Sorry, but you need to wait three seconds before travel again Porem um dia antes, ambos os chares estavam viajando normal. Alguem sabe o que pode ser? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 435 visualizações
  29. Started by Avante,

O icone na hotkey de itens estacáveis no cliente 12x pega somente o valor do primeiro item na backpack. Exemplo: se eu estiver com 1050 mana potion e o primeiro slot de mana potion conter 50mp, na hotkey do cliente 12x mostra que eu só tenho 50 mp cmg, e quando acabar as 50 e ficar com o primeiro slot com 100 ai a hotkey mostra que tenho so 100 mana potion e assim por diante alguem sabe aonde posso arrumar isso?

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  30. Boa tarde, pessoal do TK! Então, no meu servidor, os jogadores podem escolher se querem entrar pelo client 10.00 ou pelo 11.44, ambos com sprites até o 12.15. O que eu gostaria de fazer é colocar para que quem está jogando pelo cliente 11 receba 5% de experiência bônus quando matar monstros e bosses. Sei que é possível, mas não faço ideia de como fazer. Podem me ajudar? Agradeço desde já!

31. Started by dougotserv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.0 versao 12.00 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda na parte de travar a 3° prey quando o player cria o char. Quando cria accout o char ja vem com a 3° prey liberada, queria deixar pra liberar so comprando na store... Obrigado REP++ pra quem ajudar ai valeu precisar de algum arquivo é só falar gostaria que ficasse igual o da imagem Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Started by nelsoncoserjunior,

Olá galera recentemente eu adiquiri um servidor que foi compilado em Linux, e pyton creio eu, em fim eu gostaria de saber se tem a possibilidade de converter ele para windows e se sim como posso fazer jsso, tenho as soucer dele também, se alguém poder me ajudar

• 7 respostas
    • 766 visualizações
  33. Started by Mateus Robeerto,

alguem poderia me arrumar um script pra adicionar atributos nas minhas montarias? tipo, +5 def, +10 speed e talz?, para o meu servidor 8.6 ja tenho as montarias tudo funcionando, so falta colocar alguns atributos para diferenciar e dar um up nelas obg

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  34. Started by deivim17,

opa pessoal do Tibiaking blz? queria que alguém me ajudasse nesse crytical system do night wolf, eu fiz uma pequena modificação nele para que o player com armas de atk 45+ funcionassem o crytical, até ai tudo bem o problema e que quando o player está sem nenhuma arma equipada ele não hita e fica aparecendo uns erros no exe.

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  35. Salve, queria pedir à alguma alma boa uma talkaction para God: /addon x, y, z x - Nome do char y - Nome da Outfit z - Número do Addon Lembrando, TFS 1.0 Rep+ pro(a) lindo(a) que me der essa luz @UP

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo