Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Então como o titulo ja dis queria saber se tem como desconpilar um ot e se sim como fasso isso.
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
Estou com um script, teleport falante 8.60-TFS 0.4 e gostaria de saber se é normal o texto passar de um piso para outro do mapa, por exemplo: O teleport falante está no primeiro andar eu consigo ver do terceiro andar do dp, testei um outro script, feito por outra pessoa de outra forma e continua a mesma coisa, mas está ai meu script: function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 90, y = 185, z = 7} -- Coordenada de onde sairá o texto pos1 = {x = 105, y = 172, z = 5} -- Coordenada de onde sairá o texto pos2 = {x = 94, y = 185, z = 6} -- Coordenada de onde sairá o texto pos3 = {x = 98, y = 172, z = 7} -- Coordenada de onde sairá o …
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Boa noite pessoal , estou com um servidor com algumas accounts e alguns players jogando já .. mais está faltando algumas partes do mapa como zao e algumas coisas e meu servidor também está meio desconfigurado as magias e tals.. então eu gostaria de trocar o mapa ou de servidor mais manter a minha database.. eu baixei outro servidor aqui e estou testando , então no caso se eu for utilizar outro servidor é substituir a config.lua e database do meu servidor e colocar no outro? e se o casso for só trocar o mapa é só colocar o mesmo nome do meu servidor que está e substituir pelo outro mapa? Obs é apenas uma dúvida depois que for dúvida sanada podem excluir o …
-
- 8 respostas
- 461 visualizações
-
-
Olá TK, peguei a base "pokestorm" e ela já vem com o site incluso, gostaria de saber se a pasta do site pode ficar dentro da pasta do servidor também na hora da instalação?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Olá queria saber se eu fizer a tutorial da weblara de como compilar um servidor Serv: (http://central.weblara.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=2 ) TEREI ALGUM POBLEMA JA QUE A VERSÃO DO MEU SERVIDOR E ANTIGA(8.00)
- 3 respostas
- 315 visualizações
-
Boa Tarde =D Então, da pra ter uma noção básica pelo Título né, enfim.. Eu to querendo acrescentar algumas cidades em meu Serv, e o único modo que eu sei é na base do CTRL + C / CTRL + V . Mais creio que exista algum outro modo, pois para alinhar os subsolos das cidades ficaria meio chato, e como as cidades geralmente tem FLOOR até 15, ficaria muito complicado para fazer no modo CTRL+C / CTRL V.... Minha duvida é, tem algum modo mais simples de passar um cidade, para outro mapa mais fácil ? Quem puder me ajudar, fico grato dês de então, e para qualquer ajuda, deixarei um agradecimento REP+. Obrigado e Boa Tarde
-
- 5 respostas
- 324 visualizações
-
-
Queria saber qual erro é este e como arruma-lo.. FOTO:
- 8 respostas
- 387 visualizações
-
Estou tentando instalar um site no meu servidor, mas está ocorrendo esse problema: Pelo que sei, era pra ter um botão que direciona a página ao STEP 5. Alguém me ajuda please?
-
- 2 respostas
- 219 visualizações
-
-
Olá gente, baixei esse Gesior do @Natanael Beckman, só que não bem se é um bug ou se foi eu que deixei de configurar algo nos arquivos do site, mas acontece que o verificar abaixo não está funcionando, ali aparece erro, mas se a pessoa clicar em Submit, a conta vai ser criada numa boa. Agradeço por quem me ajudar.
- 8 respostas
- 610 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. 0.4 Base: Styller ---------------------------------------- Galera, boa noite. Tentarei ser o mais organizado possível neste tópico para que possam entender o que eu fiz e me ajudar. @xWhiteWolf Estava tentando copiar em um outro tópico que você postou orientando um rapaz com os atributos, mas me estrepei Peguei alguns itens para editar ( que já existiam no tibia ) e fui em items.xml e alterei o nome e coloquei alguns atributos. Só que ao finalizar o meu Distro apresentou erro e não carregou eles.. deu um bug no templo que nem uma…
- 4 respostas
- 847 visualizações
-
Amigos, acabei de compilar uma source 8.60. Deu tudo certo, conectei na database, abri o servidor, porém na hora de entrar dá "connecting to the game world, please wait" e depois "cannot connect to the server game". Alguém sabe o que pode ser? Muito obrigado XD.
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
Seguinte , quando um player usa a magia de criar runa , ele cria uma runa com 30 cargas, logo quando ele arrasta ela pro chão ou qualquer lugar vira 4 cargas, e s ele vai usar sendo no modo de 30 cargas recem feitas ou 4 cargas , só pode usar 1 carga e acaba. Alguem ajuda? Obs. nenhum erro na distro
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
-
Olá amigos do TibiaKing!. Bem, depois de muita luta ( pois sou novato nessas linguagens), consegui abrir meu web site, porém, quando vou no site e crio acc, e tento acessar ela no servidor ele consegue logar, porém, acho estranho ainda ter o "account Maneger": e assim que tento entrar no char, aparece essa mensagem, no qual impossibilita a entrada do player. Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito.
- 28 respostas
- 1.7k visualizações
-
Então quando eu clico no minimap ou no mar o cliente trava e aparece não respondendo.. Como tira esse bug ? obs:Mesmo desativando Andar rápido continua assim.
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, estou tentando instalar esse sistema, mas ocorreu um erro. data / globalevents / scripts / zombie / onstartup.lua: function onstartup() db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";") doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) addZombiesEventBlockEnterPosition() return true end 3 REP+ pra quem ajudar.
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
se eu tiver postando lugar errado alguem me ajuda so novo aqui nesse site [2/12/2017 8:57:12] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/info1.lua:12: unfinished long string near '<eof>' [2/12/2017 8:57:12] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/info1.lua) [2/12/2017 8:57:13] data/globalevents/scripts/info1.lua:12: unfinished long string near '<eof>'
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
Bom, Criei um OTServ, porém estou com um problema, sempre que um jogador "loga, reloga, morre, desloga" O servidor inteiro da uma travadinha, e no meu painel aparece o seguinte erro. mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `guild_id` = 0 WHERE `players`.`id` = 7; - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054) mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `guild_id` = 0 WHERE `players`.`id` = 7; - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054) Alguem sabe como Resolver esse problema? pesquisei em diversos lugares e não encontrei algo especifico desse erro.
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
- 1 follower
-
-
então .. quando eu coloco o Ratata no chão ele ainda continua no pokebar .. Alquem pode resolve esse erro na script para min script InventoryItem < Item HeadSlot < InventoryItem id: slot1 image-source: /images/game/slots/head &position: {x=65535, y=1, z=0} BodySlot < InventoryItem id: slot4 image-source: /images/game/slots/body &position: {x=65535, y=4, z=0} LegSlot < InventoryItem id: slot7 image-source: /images/game/slots/legs &position: {x=65535, y=7, z=0} FeetSlot < InventoryItem id: slot8 image-source: /images/game/slots/feet &position: {x=65535, y=8, z=0} NeckSlot < InventoryItem id: slot…
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
Alguém saber resolver isso?.
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Olá galera, ontem eu instalei esse sistema aqui, Só que após isso todos os monstros do meu OT bugaram, quando ataca eles, eles somem. E também não houve nenhum erro no Distro. Não só os monstros normais bugaram, como também os do próprio evento, no caso o "Zombie Event". 3 REP+ pra quem me ajudar, e fora também que você vai ajudar muito mais gente que está com esse mesmo problema com esse sistema.
-
- 2 respostas
- 282 visualizações
-
-
olá galera estou com o seguinte error no meu otserv, ele está em mysql e fica dando esses erros
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
galera tenho um server 8.6 e upo level e dropo itens! depois eu deslogo e meu char volta ate nivel 8 e com itens principais!+rep dou logged out e aparece esse error do SQLITE ERROR!!
-
- 2 respostas
- 319 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Boa tarde!!! Pessoal estou com um problema ao abrir um OT aqui em casa.. Então, tem bastante tempo que não abro um server, já abrir muitos, a uns anos atrás!!! Agora fui tentar abrir e não estou tendo sucesso, eu liberei porta no FIREWALL e no MODEM ( Vou deixar as fotos para vocês verem ) Pois bem, depois de ter achado que fiz tudo, coloquei o ip do no-ip no config lua e fui tentar entrar, não entra nem se quer no account, ai tentei pelo ip padrao 127.0.01 ai entra no account, mas n entra no jogo. Alguém sabe me explicar o que pode ser? Agradeço desde já e REP+ pra quem conseguir me sanar essa duvida, abraço!!!
-
- 5 respostas
- 306 visualizações
-
-
ESTOU PAGANDO QUEM CONSEGUIR RESOLVER ESSE MEU PROBLEMA. Olá, vi em alguns tópicos por aí que esse meu problema seria resolvido através do config.lua, apenas declarando a função hotkeyAimbotEnabled = "no". Porém, isso não está funcionando, porque essa função não existe nas minhas sources, alguém consegue me ajudar? estou nesse projeto já faz 2 anos, e estou prestes a abrir meu servidor 7.72, porém só reparei agora que a mecânica do pvp não é antiga. Caso esse problema seja resolvido, será postado aqui nesse post. Meu discord: Igão#6168
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Galera queria saber como posso colocar exausted na alavanca do meu castle24hrs , se um player ir lá e clica na alavanca, outra guild só irá conseguir depois de 15 minutos.... Se alguém souber por favor ficarei grato... +REP
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, comunidade. Gostaria de Estender o old Cliente do tibia da versão 8.70 para ficar sem limites de sprites e effect. Pago pelo serviço caso seja necessário!
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
-
Gostaria Que Fosse Totalmente Impossivel De Os Jogares Colocarem Uma Mochila Dentro De Outra.
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
tenho esse script que esta meio embaralhado e faltando coisa como por exemplo [rock1pos] nao esta removendo a pedra -1353 e se nao fose pedir demais colocar para puxar 2 alavancas function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=1010, y=725, z=8, stackpos=1} -- Posição da Pedra item1pos = {x=1010, y=724, z=8, stackpos=2} getrock1 = getThingfromPos(item1pos) UniID = 4563 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 1353 -- ID da pedra itemID = 7959 if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == itemID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID a…
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
agora estou com outro problema espero que vocês possa me ajudar Meu Server nao esta reconhecendo o firstitems. e ta dando o erro 47 e 45 Data/creaturesscript/script/firstitems.lua:onlogin [C}: im function 'maxn' Data/creaturesscript/script/firstitems.lua:47 Data/creaturesscript/script/firstitems.lua:45 local firstItems = {} firstItems[0] = { 2120, 5710, 2789, 2305, 2261, 2274, 2273 } firstItems[1] = { 2323, 8871, 7730, 2643, 2525 } firstItems[2] = { 2323, 8871, 7730, 2643, 2525 } firstItems[3] = { 2457, 8872, 2647, 2643, 2525 } firstItems[4] = { …
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Ai galerinha duumal! Queria uma ajuda de vcs. Sou Mapper, não manjo sobre script, só manjo como bugar um script. Estive vendo este script aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/13506-action-script-life-e-mana-scroll/ E tive uma excelente ideia: Criar 3 tipos de foods para cada vocação, porém, tive um problema: Como faço para que somente uma vocação possa comer determinado food? E ainda, continuar sendo possível adquirir os atributos do script acima? (ganhar mp/hp como no script acima). Alguém pode me dar um herp?
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
Greetings, my question is, how do i create a new menu in gesior acc, i mean, menu like Events, in down Community, i think it should be edited in layout.php, but i can not do it, please tell me script new menu "Events" in layout.php... Thanks.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? GESIOR Boa Noite! Galera, queria que a pagina de ranking do meu site tivesse a opção de ranking por vocação tambem..ja pesquisei e tentei fazer mas nao consegui..alguem pode ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $list = 'experience'; if(isset($_REQUEST['list'])) $list = $_REQUEST['list']; $page = 0; if(isset($_REQUEST['page'])) $page = min(50, $_REQUEST['page']); $vocation = 'vocation'; if(isset($_REQUEST['vocation'])) $vocation = $_REQUEST['vocation']; switch($list) { case "fist": $id=Highs…
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Queria saber como faço para tirar o requesito quando eu dou muita boost no pokemon. exemplo: eu coloquei meu pokemon +50000 e ai quando vou usar o pokemon, ele diz q preciso ter level 50000 tambem para pode usar, sendo q minha base vai so ate o lvl 30000 ai queria poder usar quantas boost eu quisesse e sem limite e pudesse usar o pokemon mesmo com level 30k. obs: Caso precise de algum arquivo peça nos comentarios q eu mando tudo aqui ate pq nao sei quais sao os arquivos q vao precisar editar.
-
- 0 respostas
- 92 visualizações
- 1 follower
-
-
meu servidor é de pokémon de base cyan oque acontece é o seguinte um player qualquer vai no mark ou qualquer npc q sirva de loja com a quantidade exata de dinheiro para comprar um item, ele seleciona o item e depois marca o (comprar com mochila) ou (buy with backpack) após ele confirmar a compra ele paga apenas o preço da mochila que é 20 gold e recebe o item ou seja ele paga 20 gold em qualquer item independente do preço eu gostaria de uma solução para esse bug ou se possível alterar o preço da mochila no script n vejo nada relacionado a mochila emquestâo MARK.XML default.lua up?
- 13 respostas
- 950 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.