Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
to começando editar um site modernacc porem nao sei se e´possivel por uma imagem como plano de fundo do meu site, alguem sabe? queria que a imagem ficasse cobrindo essas parte onde estao os quadros vermelho:
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
Meu servidor sofreu algumas quedas hoje. Abri o core gerado com o gdb e o resultado que obtive foi este: Spoiler Core was generated by `./tfs'. Program terminated with signal SIGSEGV, Segmentation fault. #0 0x000000000055b138 in Condition::~Condition() () (gdb) bt #0 0x000000000055b138 in Condition::~Condition() () #1 0x0000000000557a30 in Combat::CombatConditionFunc(Creature*, Creature*, CombatParams const&, CombatDamage*) () #2 0x0000000000557842 in Combat::CombatManaFunc(Creature*, Creature*, CombatParams const&, CombatDamage*) () #3 0x00000000005588a6 in Combat::doCombatHealth(Creature*, Creatur…
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso o website básico Gesior 8.60, não sei se tem sub-versões então postarei aqui aonde fiz o download, AQUI Está surgindo algum erro? Uso o xampp, já fiz as configurações básicas porém quando vou para o navegador e tento entrar por localhost, dá essa mensagem de erro: Fatal error: Cannot use $this as parameter in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 405 Então eu fui até essas linhas de comando desse arquivo do site e achei esses comandos, só que eu não sou mt bom em programação e não entendi bulhufas aqui vai as linhas de comando: …
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
good night Tibianos =DD to com muita dificuldade em encontrar algumas client skins pro Tibia 8.60 =| parece idiotice,mas eu pelo menos não consegui encontrar aqui no forum e muito menos em outro,caçei dahora tentando encontrar porem não consegui... queria algumas como essas,exemplo: alguem poderia me indicar algum site,lugar,arquivo pessoal ou o que seja pra me ajudar por favor? desde ja agradeço muito =DD OBS: fiquei na duvida em qual sessão postar,desculpa se publiquei no lugar errado kkkkkk
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
-
colokei no meu shop system pra vende storange que é uma magia. quando o player compra no shop do site libera uma magia no jogo. mas quando eu compro n chega nds so chega o vip. eu add isso no globalevents : iae tag: o jogador n receber espero varios tempo e nds. alguem pra ajuda
-
- 6 respostas
- 871 visualizações
-
-
Alguém poderia fazer um sistema de quando o player chegasse em determinados leveis recebesse uma outfit? Exemplo: level 100, ganhasse outfit hunter, level 200 outfit knight.
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Fala galera, tudo na paz? Então, todos os tópicos aqui sobre BLOQUEAR ACCOUNT MANAGER, não esta sendo do meu agrado. Bom, eu gostaria de uma ajuda de vocês, porque quando vou bloquear ela no accountmanagement sempre bloqueia normal, mas depois não consigo logar outra account, pois sempre quando clico em Play Now, entra na página da ACCOUNT MANAGER BLOQUEADA. Se alguem puder me ajudar por favor, ficarei muito grato! +REP
- 18 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde membros do TK, blz? Eu gostaria de saber se teria como vocês me ajudarem em relação a isso, estou com um ot 8.60 TFS0.3.6 e gostaria de mudar pra o TFS4 pra pode adicionar outras coisas como AutoStack e WarSystem com shield e manter as coisas que editei. Eu já compilei mas não sei o que fazer depois disso. Procurei muito e não encontro nada, em outros tópicos o pessoal não me respondem, quem puder me ajudar eu ficaria muito grato. Eu vou dar REP+ pra quem se disponibilizar em me ajudar. Obrigado
-
- 2 respostas
- 340 visualizações
-
-
Estou precisando de um script que quando um player mover qualquer item o mesmo tenha um salve instataneo pra impedir que clone algo, se alguem por favor tiver um script assim ou souber criar eu agradeço. Tfs 0.4/8.60 REP+
-
- 1 resposta
- 383 visualizações
-
-
-
O servidor (ou seria o client.. vou testar agora) está com um bug no qual a pokebag simplesmente não abre! Alguém pode me ajudar? Vi um post (cujo o qual ninguém respondeu...) no qual o inventário não abria, creio que seja a mesma coisa comigo, mas com a bag. O inventário abre normalmente com ou sem CTRL+I. Edit1: Não era o client, e sim a conta, criei outra e deu certo -.-' Agora preciso da opinião de vocês: Seria algum item bugando a bag? Ou outra coisa?
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Galera seguinte, baixei um baiak com um gesior já acompanhado mas sempre que abro o site ele fica exatamente assim. infelizmente ele veio sem nenhuma database, já tentei com todas que tenho inclusive do natanael mas não resolveu o problema, alguem poderia ajudar? por favor
-
- 6 respostas
- 865 visualizações
-
-
Ola pessoal. bom eu procurei aqui no tk por essa dll e achei uma porem ela esta dando debug quando uso o ctrl+n. ae gostaria de saber se alguem tenha essa dll porem sem esse erro. e que possa me disponibilizar ela. desde ja fico grato!. <-- barra de mana, ddraw.dll <-- DLL com o bug.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal. Bom estou a procura de uma Spell chamada (Fowado), bom ela funciona da seguinte forma, ao usar ela em um monstro que esteja atacando outro player, o monstro deixara de ataca o player que ele estava atacando e vai começa a te ataca, resumindo: A Spell ira mudar o alvo das criaturas para o jogador. esse magia e usada para atrair os bichos de um player para o tank.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global, TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Galera, estou tentando implementar um sistema que a princípio parece simples (e deve ser mesmo), mas que está me tirando o sono hahaha A ideia é a do título mesmo, ao matar um monstro o player tem a chance de aprender uma determinada spell. Dei uma pesquisada, criei um script, entretanto ele não funciona (e não da erro no log do servidor) Alguém poderia me dar um help? Provavelmente devo estar escrevendo o código errado, faz tempo que não sei o que é programação Desde já obrigado! Vo…
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fiz como descrito neste tropico para poder criar um cliente próprio para meu servidor. Spoiler Com as alterações feitas não consigo mais logar em meu servidor, ele não da error nem nada, fica apenas na tela de login. como nesta imagem. Spoiler https://gyazo.com/1268a9d95bc078037b0732397025b6b9 Como posso arrumar isto?
-
- 5 respostas
- 681 visualizações
-
-
É possível deixar alguma outfit exclusiva para determinada vocação? Exemplo: Citizen outfit exclusiva para Knight e assim vai. Se sim, como?
- 4 respostas
- 638 visualizações
-
<item id="11929" article="a" name="ring"> <attribute key="description" value="Sword +10" /> <attribute key="weight" value="3200" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="duration" value="43200" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="skillSword" value="10" /> Galera alguém poderia me ajudar em montar algum método para quando o player de look nesse item e aparacer para ele o tempo de quanto falta para o item sumir, sendo que seja mostrado em dias/minutos Como…
- 8 respostas
- 559 visualizações
-
Gostaria de saber se consigo deixa por ex: 2 ips podendo entra nessa área! O script que eu uso é esse aqui! function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if (not isPlayer(cid)) then return false end for _, v in pairs(areasMineracao) do for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerIp(pid) == getPlayerIp(cid) and isInRange(getThingPos(pid), v[1], v[2])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Só é permitido 1 jogador por IP na mineração.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST…
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera gostaria ajuda nessa Query, esse npc reseta essas Storages com value ( para que o player possa pega-las novamente depois do reset no personagem ). Storages : 30023 > value 4 99025 > value 5 db.query("UPDATE `player_storage` SET `value` = '30026' WHERE `value` > 5;") + REP !
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
Opa galerinha! Ao usar Small Ruby no Helmet of the Ancients ele não transforma em Full Helmet of the Ancients, e aparece a msg "You can't enchanted this". Alguem sabe me dizer como realizo essa função de encantamento? Os itens de encantar como as armas estão funcionado normalmente com as pedrinhas (ruby..saphire..etc). Acredito que está faltando algum script que realize essa transformação. Grato desde, já!
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Salve, não se o tópico está em área errado, desculpas desde já Gostaria de uma ajuda com um amuleto ele funcionaria igual a um aol, porém com cargas as cargas seria contabilizadas a partir da morte do player. EX: 21:34 You see a Amulet Of Loss. It weighs 4.20 oz. health +100. mana +100, axe +4, distance +4, shielding +8, sword +4, club +4, dano magico +3%, Prevents item loss caused by dying, but breaks upon dying, 10 charges Este é o item quando novo Quando morrer ficaria assim: 21:34 You see a Amulet Of Loss. It weighs 4.20 oz. health +100. mana +100, axe +4, distance +4, shielding +8, sword +4, club +4, dano magico +3%, Prevents item loss cau…
-
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
-
Olá pessoal, basicamente é isso.. Servidor sem nenhum erro, não mostra na distro e do nada deu um erro e agora ele não mais manda nenhuma mensagem automatica contida no global events. Alguém pode me ajudar a solucionar esse erro? Principalmente as automaticas, com o god ou com player dando comando para falar no servidor, mostra normalmente. Scripts de quando mata o boss, dropa item e etc funciona normal..
-
- 2 respostas
- 374 visualizações
-
-
-- Eu uso TFS 0.4 -- Opa pessoal. Sei que existe alguns Script para regenerar Stamina, porém não consegui achar um que seguisse essas regras: Opção 1 - Ao atacar o Training por 2 minutos, acrescentaria 1 minuto na Stamina Normal. E para Stamina Bonus a cada 5 minutos atacando, acrescentaria 1 minuto. Opção 2 (Caso a Opção 1 fique difícil de arrumar essas variáveis) - Ao atacar o Training por 2 minutos, acrescentaria 1 minuto na Stamina Normal e não acrescentaria nada para Stamina Bonus. Sendo assim, quando chegar em "40:00" a Stamina não recupera mais, para conseguir recuperar Stamina Bonus só ficando OFFLINE.
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
boa noite amigos, queria uma força de voces to com um geisor 2012, quando adiciono o item vem imagem de outro item , ja fui na pasta do site em item e ja modifiquei o numero, ja fui na detabase zshop ja coloquei o mesmo id1. alguem poderia me da essa força ai
-
- 1 resposta
- 296 visualizações
-
-
quando eu falo hi em algum npc da este erro aqui [11:41:36.536] [Error - NpcScript Interface] [11:41:36.538] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay [11:41:36.540] Description: [11:41:36.545] data/npc/lib/npc.lua:51: attempt to call global 'isValidPosition' (a nil value) [11:41:36.549] stack traceback: [11:41:36.551] data/npc/lib/npc.lua:51: in function 'getDistanceTo' [11:41:36.554] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:572: in function 'isInRang e' [11:41:36.557] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:384: in function 'onCreatu reSay' [11:41:36.559] data/npc/scripts/default.lua:7: in function <data/npc/scripts/de fault.lua:7> eu te…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Pedido Staff ID: 8922 : Com dano mínimo e máximo aumenta conforme o reset do personagem. Sorceres tem uma valorização maior que Druid. Assim como nas tabelas abaixo:
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um script aqui de slot item do TFS 1.3, porem esta dando esse erro Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) LuaScriptInterface::luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/creaturescripts/scripts/slot.lua:79: in function 'chk' data/creaturescripts/scripts/slot.lua:166: in function <data/creaturescripts/scripts/slot.lua:164> O código é: local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,300 do conditionHP = createCond…
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesion - ACC - Master Qual o motivo deste tópico? Dificuldade de encontrar uma solucao para esse problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Qualquer codigo que precisarem eu coloco aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
-
Opa galera. Quando acesso a pagina de Bans, ocorre o seguinte erro: Segue o php da pagina Bans que estou usando: Quem puder ajudar, agradeço :)!
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
Help pessoal!! o que eu fasso?? [21/06/2015 02:13:42] [Error - Npc interface] [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua [21/06/2015 02:13:42] Description: [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) [21/06/2015 02:13:42] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/default.lua [21/06/2015 02:13:42] [Error - Npc interface] [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua [21/06/2015 02:13:42] Description: [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) [21/06/2015 02:13:42] [Warning - NpcScript::NpcScrip…
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá Tk's, Alguém sabe uma base de Gesior-acc da versão 8.6, para TFS 0.4 que seja limpa? Um exemplo, igual essa aqui: Obrigado!
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
Opa galera, blz? Venho aqui pedir uma ajuda dos que entendem de scripting ;x, ja procurei por todo canto e só acho sobre Disintegrate RUNE , que no caso não bate com o que eu busco realmente. Venho pedir o auxilio de alguém para criar um sistema de um item, que ao ser usado ele fará com que embaixo do player apareça UM ID ITEM que no caso será uma bomba. A bomba: Ela terá de explodir em 4 segundos (configurável) Em uma area de 3x3 (configuravel) Se tiver uns ID ITEMs nessa area de explosão, este item barrando-a, será removido. (podendo adicionar itens que serão removidos) Se alguém estiver na área de explosão, perderá X de vida. Agradeço já, se alguém…
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
galera, ta rolando um problema com alguns chares no treiner off do servidor que to mechendo, alguns quando deslogam no treinar nao conseguem logar mais, e quando tenta mlogar aparece este erro no terminal do servidor o script que ele indica ai é esse:
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.