Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Cleiton Felipi,

Como atualizar essa função? getPlayerSkillLevel tfs 1.0

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  2. Started by UnknowLoad,

Olá TK, peguei a base "pokestorm" e ela já vem com o site incluso, gostaria de saber se a pasta do site pode ficar dentro da pasta do servidor também na hora da instalação?

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  3. Started by zPerseu,

SCRIPT function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monstro = getItemAttribute(item.uid, "corpse") local health = getItemAttribute(item.uid, "health") local name = getItemAttribute(item.uid, "monstro") if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ja esta usando uma reencarnação !") return true end if getPlayerMana(cid) < health/100*70 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem chakra suficiente") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 24436) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode invoc…

• 1 resposta
    • 161 visualizações
  4. Started by Fernandooww,

Deu bug e eu criei 2 topicos , por favor deletar este topico

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  5. Started by OutSider Server,

Esse Script nao esta funcionando, como faço para que ele de a storage, adiciona o [VIP] no nome do personagem, e retira os items x? Porfavor me passem o script, porem me ensinem como fizeram, e oque eu devo aprender na hora de fazer o script, nao tenho noçao de onde colocar, else, end, return true etc Muito Obrigado a todos que vao ajudar ! function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then doPlayerRemoveItem(cid,6527,30) local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() &lt;= 0 then ti…

• 1 resposta
    • 161 visualizações
  6. Started by BilauX,

fala galera meu ot tem uma quest aí quando a pessoa tenta passar pelo tile e ela não concluiu as vips anterior fica dando esse erro no console como arrumar ?? ao script aqui function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local str = {13545, 13540, 15967, 5722, 7520, 7525, 7527, 7528, 7529, 7530} -- Storages Necessárias local flag = true for i = 1, #str do if getPlayerStorageValue(cid, str) <= 0 then flag = false break end end if not flag then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar por aqui. Faça todas as VIPS da 1 até a …

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  7. Ola galera Presiso de um script de uma invasao com mais de 1 monstro no caso 7 monstros ou seja exemplo 1 pain um menma um indra um izuna uma ashura e uma kaguya e um rikudou sennin Porem varios em cada lugares do mapa quem poder ajudar +REP

• 1 resposta
    • 161 visualizações
  8. Started by Jpn,

Bom Galera eu Queria Um Sistema De Transformaçao Para Um Projeto Que Estou Fazendo Ele é 8.60 é wodbo

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  9. Started by ScythePhantom,

@EDIT: Solucionei o problema.

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  10. Started by Magalhaes92,

Iai galera, tenho esse ''evento'' no meu server, so q n esta funfando alguém pode me dizer como ajeita-lo ? Como faço pra uma alavanca teleportar 2 pessoas ?

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  11. Started by kamus9629,

Boa Noite Gostaria De fazer uma pergunta Paguei Hospedagem site Pro Meu Dbo Sendo qe Ta tendo um problema Ele O Save Do jogo Trava E dermora muito tempo Para Salvar Alguem poderia Me explicar Oque ta avendo

• 1 resposta
    • 161 visualizações
  12. Started by lamina,

Olá, guys Compilei o rme no ubuntu só que não tem o grounds os itens nem nada para min editar.. Alguem pode me ensinar a usar o rme no ubuntu pf.. obg Resolvido

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  13. Started by Magalhaes92,

Queria Saber como coloco a COR DO HIT Ataque basico na cor vermelha Porq no Meu ot o Hit Sai da Cor Cinza Alguém pra ajudar ?

• 1 resposta
    • 161 visualizações
  14. Started by DarkRed,

queria coloca fly e teleporte somente para vip no meu server queria saber se alguem poderia me ajuda com isso

15. Asim de 1 em 1 hora quero que tal pedra do tal cordenada suma do mapa/jogo é uma parada que estou fazendo :D ou de 1 em 1 hora o personagem não pode pisar em tal sqm Explicação: Tipo ele pisa no sqm ai puxa a alavanca e mata o boss ai tipo ele sai do boss e vai la no sqm pra pisar de novo pra matar o boss ele não pode só depois de 1 hora. Alguem ai ?

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  16. Started by OtFunEX,

fala galera boa noite, como eu coloco essas funções no meu character e tbm aquela função do global do cara poder escrever no seu perfil...

• 1 resposta
    • 161 visualizações
  17. Started by gianh,

Bom pessoal, tenho uma script que era de uma versão abaixo do TFS 0.4, e agora estou utilizando a 0.4 e tem uma função que não está dando certo; local timeToCreate = 1 -- minutes local walls = { { x = 417, y = 65, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }, { x = 417, y = 67, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE } } function removeWalls(item, position) doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.") addEvent(createWalls, timeToCreate * 100000000) for i = 1, table.maxn(walls) do doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i]).uid) doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED) end return TRUE end function createWall…

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  18. Started by isac001,

Galera Se EU comprar um Hospedador de serve, HOST, eles mim dao um ip para eu deixar no meu config.php ? PORQUE O MEU NAO FUNCIONA DE JEITO NENHUM! Obg pela atençao!

• 1 resposta
    • 161 visualizações
  19. Started by ZoR,

Bom o Poketibia do meu amigo ao abrir o Client da Bug

• 1 resposta
    • 161 visualizações
  20. Started by Yamborghini,

fala, galera! vou fazer um pedido pro meu servidor ATS que to montando ele é o seguinte: se o monstro tiver a skull 1 (do comando /attr skull 1) ele vai ter +10% de vida e se tiver a skull 3 ele vai ter +10% de força!! alguém conseguiria? @Dwarfer

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  21. Started by Tchukixx,

Bom tenho esse script de um utito pra player level 180, mas quando ele é usado pode usar o utito normal também, Queria que quando for usada uma das duas valer a que foi usada, e não bugar com a outra. Se alguem puder ajudar agradeço. REP spell 180: Spoiler local duration = 10 -- segundos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setCombatParam(comb…

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  22. Started by Vim Rusha,

ACHEI ESSE MAPA AQUI NO FORUM DO TK SÓ QUE QUEM POSTO NÃO COLOCO NA DESCRIÇÃO SE ERA PRA LINUX OU WINDOWS SE ERA PRA 32x OU 64x BITS. fiz o download e na hora de abri esta dando esse erro. Alguem sabe me explica como vejo se o servidor e pra linux ou windows se roda em 32 ou 64 bits?

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  23. Started by mikaelkelvin,

Galera meu ot de war os red é black , tão perdendo itens é lott , alguem mim ajudar a ajeitar isso? ja que meu ot é de "WAR"?

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  24. Started by Raphazeerah,

Estou tentando instalar o site, mais quando entro no localhost ja aparece esse erro.

• 1 resposta
    • 161 visualizações
  25. Started by Keviin,

AJUDA AI, MEU ITEMS ÑAO MOSTRA O IMAGEN, CM POSSO RESOLVER ESSE ERROR PFV? PRECISO AJUDA RAPIDAO

26. Started by ProjetoGames,

Galera , faz 3 dias que estou tentando criar um ot o dia todo , e nao consigo , segui todos os passos, li varios post aqui do forum , mas nao vai nao sei oq acontece , alguem tem um ot que deu certo tudo prontinho que possa disponibilizar para estar baixando apenas onde tenha que mudar o IP com mapa global , por favor quero mt conseguir ter um ot . agradeço desde já

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  27. Started by tataboy67,

me ajuda, tipo.... meu client que baixei veio sem sources (na pasta dele) Porem baixei 1 pasta SEPARADA com as sources dele. Como eu faço essa ligação entre client / sources? Rep ++ desculpe, mas acho que está na area errada

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  28. Started by Sekk,

Gente, preciso saber se é possível criar um tray system pro tfs 0.4 igual quando o distro é versão GUI... Você minimiza ele e ele vai pra barra de icones ocultos... pfv, alguem?

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  29. Started by thelifeofpbion,

[RESOLVIDO] Desculpem

30. Galera a uns meses atras tava mexendo em otserver so de brincadeira, ai dei uma parada e to voltando agora... na epoca paguei vps e tal, funcionou tudo certinho... agora to testando de novo e to com um problema, o ot diz que não ta on... eu liberei todas as portas possiveis que eu lembro mas nao tem jeito.. as portas são: 7171, 7172, 3306, 80, 8090 --- todas liberei por TCP e UDP ip no config lua também ta certinho e tal o site ficou on... tudo certinho acessei por aqui, mas o ot na vps nao.. ate pensei q fosse algo do firewall e tal desativei, mas nada.. http://malefic-ot.servegame.com/ algum solução??

31. galera e o seguinte, estou com problemas para fazer funcionar um site gesior com meu servidor. Configurei o meu config do servidor para rodar em Mysql, e configurei o arquivo config, do site ate o caminho do config do meu servidor. Mas ainda aparece o seguinte erro. Spoiler Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30Notice: Undefined variable: file_data in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 456Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 11Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 33Notice: Undefined index: password_login in C:\xamp…

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  32. Started by mikaelkelvin,

galera eu vejo varios ot podendo criar conta tanto pelo site quanto pelo account manager , alguem poderia mim ajudar é q funcione 100%

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  33. Started by xmaster0,

Como tirar a INFLUENCIA do LEVEL do player no offense e specialatack do seu pokemon? OBS: uso o darkxpoke Já que quanto mais level se tem, maior é o critico do pokemon do player.

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  34. Started by ismaeldias2,

http://imgur.com/a/k9HN3 Como resolvo esse erro, tento abrir a database e da erro

35. Alguém ajuda ai pessoal eu já tentei o xampp e ta dando erro na hora que vai criar o site!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo