Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Como atualizar essa função? getPlayerSkillLevel tfs 1.0
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Olá TK, peguei a base "pokestorm" e ela já vem com o site incluso, gostaria de saber se a pasta do site pode ficar dentro da pasta do servidor também na hora da instalação?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
SCRIPT function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monstro = getItemAttribute(item.uid, "corpse") local health = getItemAttribute(item.uid, "health") local name = getItemAttribute(item.uid, "monstro") if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ja esta usando uma reencarnação !") return true end if getPlayerMana(cid) < health/100*70 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem chakra suficiente") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 24436) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode invoc…
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
Deu bug e eu criei 2 topicos , por favor deletar este topico
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Esse Script nao esta funcionando, como faço para que ele de a storage, adiciona o [VIP] no nome do personagem, e retira os items x? Porfavor me passem o script, porem me ensinem como fizeram, e oque eu devo aprender na hora de fazer o script, nao tenho noçao de onde colocar, else, end, return true etc Muito Obrigado a todos que vao ajudar ! function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then doPlayerRemoveItem(cid,6527,30) local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then ti…
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
fala galera meu ot tem uma quest aí quando a pessoa tenta passar pelo tile e ela não concluiu as vips anterior fica dando esse erro no console como arrumar ?? ao script aqui function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local str = {13545, 13540, 15967, 5722, 7520, 7525, 7527, 7528, 7529, 7530} -- Storages Necessárias local flag = true for i = 1, #str do if getPlayerStorageValue(cid, str) <= 0 then flag = false break end end if not flag then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar por aqui. Faça todas as VIPS da 1 até a …
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Ola galera Presiso de um script de uma invasao com mais de 1 monstro no caso 7 monstros ou seja exemplo 1 pain um menma um indra um izuna uma ashura e uma kaguya e um rikudou sennin Porem varios em cada lugares do mapa quem poder ajudar +REP
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
Bom Galera eu Queria Um Sistema De Transformaçao Para Um Projeto Que Estou Fazendo Ele é 8.60 é wodbo
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
-
Iai galera, tenho esse ''evento'' no meu server, so q n esta funfando alguém pode me dizer como ajeita-lo ? Como faço pra uma alavanca teleportar 2 pessoas ?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
-
Olá, guys Compilei o rme no ubuntu só que não tem o grounds os itens nem nada para min editar.. Alguem pode me ensinar a usar o rme no ubuntu pf.. obg Resolvido
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Queria Saber como coloco a COR DO HIT Ataque basico na cor vermelha Porq no Meu ot o Hit Sai da Cor Cinza Alguém pra ajudar ?
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
queria coloca fly e teleporte somente para vip no meu server queria saber se alguem poderia me ajuda com isso
- 1 resposta
- 161 visualizações
- 1 follower
-
Asim de 1 em 1 hora quero que tal pedra do tal cordenada suma do mapa/jogo é uma parada que estou fazendo :D ou de 1 em 1 hora o personagem não pode pisar em tal sqm Explicação: Tipo ele pisa no sqm ai puxa a alavanca e mata o boss ai tipo ele sai do boss e vai la no sqm pra pisar de novo pra matar o boss ele não pode só depois de 1 hora. Alguem ai ?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
fala galera boa noite, como eu coloco essas funções no meu character e tbm aquela função do global do cara poder escrever no seu perfil...
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
Bom pessoal, tenho uma script que era de uma versão abaixo do TFS 0.4, e agora estou utilizando a 0.4 e tem uma função que não está dando certo; local timeToCreate = 1 -- minutes local walls = { { x = 417, y = 65, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }, { x = 417, y = 67, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE } } function removeWalls(item, position) doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.") addEvent(createWalls, timeToCreate * 100000000) for i = 1, table.maxn(walls) do doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i]).uid) doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED) end return TRUE end function createWall…
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Galera Se EU comprar um Hospedador de serve, HOST, eles mim dao um ip para eu deixar no meu config.php ? PORQUE O MEU NAO FUNCIONA DE JEITO NENHUM! Obg pela atençao!
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
Bom o Poketibia do meu amigo ao abrir o Client da Bug
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
fala, galera! vou fazer um pedido pro meu servidor ATS que to montando ele é o seguinte: se o monstro tiver a skull 1 (do comando /attr skull 1) ele vai ter +10% de vida e se tiver a skull 3 ele vai ter +10% de força!! alguém conseguiria? @Dwarfer
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Bom tenho esse script de um utito pra player level 180, mas quando ele é usado pode usar o utito normal também, Queria que quando for usada uma das duas valer a que foi usada, e não bugar com a outra. Se alguem puder ajudar agradeço. REP spell 180: Spoiler local duration = 10 -- segundos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setCombatParam(comb…
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
ACHEI ESSE MAPA AQUI NO FORUM DO TK SÓ QUE QUEM POSTO NÃO COLOCO NA DESCRIÇÃO SE ERA PRA LINUX OU WINDOWS SE ERA PRA 32x OU 64x BITS. fiz o download e na hora de abri esta dando esse erro. Alguem sabe me explica como vejo se o servidor e pra linux ou windows se roda em 32 ou 64 bits?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Galera meu ot de war os red é black , tão perdendo itens é lott , alguem mim ajudar a ajeitar isso? ja que meu ot é de "WAR"?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Estou tentando instalar o site, mais quando entro no localhost ja aparece esse erro.
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
AJUDA AI, MEU ITEMS ÑAO MOSTRA O IMAGEN, CM POSSO RESOLVER ESSE ERROR PFV? PRECISO AJUDA RAPIDAO
-
- 1 resposta
- 160 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera , faz 3 dias que estou tentando criar um ot o dia todo , e nao consigo , segui todos os passos, li varios post aqui do forum , mas nao vai nao sei oq acontece , alguem tem um ot que deu certo tudo prontinho que possa disponibilizar para estar baixando apenas onde tenha que mudar o IP com mapa global , por favor quero mt conseguir ter um ot . agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
-
me ajuda, tipo.... meu client que baixei veio sem sources (na pasta dele) Porem baixei 1 pasta SEPARADA com as sources dele. Como eu faço essa ligação entre client / sources? Rep ++ desculpe, mas acho que está na area errada
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
-
Gente, preciso saber se é possível criar um tray system pro tfs 0.4 igual quando o distro é versão GUI... Você minimiza ele e ele vai pra barra de icones ocultos... pfv, alguem?
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
-
-
Galera a uns meses atras tava mexendo em otserver so de brincadeira, ai dei uma parada e to voltando agora... na epoca paguei vps e tal, funcionou tudo certinho... agora to testando de novo e to com um problema, o ot diz que não ta on... eu liberei todas as portas possiveis que eu lembro mas nao tem jeito.. as portas são: 7171, 7172, 3306, 80, 8090 --- todas liberei por TCP e UDP ip no config lua também ta certinho e tal o site ficou on... tudo certinho acessei por aqui, mas o ot na vps nao.. ate pensei q fosse algo do firewall e tal desativei, mas nada.. http://malefic-ot.servegame.com/ algum solução??
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
- 1 follower
-
-
galera e o seguinte, estou com problemas para fazer funcionar um site gesior com meu servidor. Configurei o meu config do servidor para rodar em Mysql, e configurei o arquivo config, do site ate o caminho do config do meu servidor. Mas ainda aparece o seguinte erro. Spoiler Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30Notice: Undefined variable: file_data in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 456Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 11Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 33Notice: Undefined index: password_login in C:\xamp…
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
-
galera eu vejo varios ot podendo criar conta tanto pelo site quanto pelo account manager , alguem poderia mim ajudar é q funcione 100%
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
-
Como tirar a INFLUENCIA do LEVEL do player no offense e specialatack do seu pokemon? OBS: uso o darkxpoke Já que quanto mais level se tem, maior é o critico do pokemon do player.
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
-
http://imgur.com/a/k9HN3 Como resolvo esse erro, tento abrir a database e da erro
-
- 4 respostas
- 160 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém ajuda ai pessoal eu já tentei o xampp e ta dando erro na hora que vai criar o site!!
-
- 3 respostas
- 160 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.