Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Heitorzera13,

.tfs 1.3 versão 10x Quando o char ta atacando e usa potion ele diminue a velocidade do attack como arrumo isso ??? Usei esse metodo swing="true" ,no weapons.xml mas não obtive sucesso! Alguma dica?

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  2. Primeiramente bom dia, Creio que pelo título já da para ter uma ideia do sistema que estou buscando. Gostaria de um sistema onde ele checaria caso o servidor perdesse a conexão com a internet e rodasse um MassKick caso a conexão não voltasse em X tempo. O motivo do pedido é, para caso ocorra alguma perda de conexão que não seja um simples kick rápido da mesma, fizesse com que os personagens que ficaram conectados não morressem. Isso se esse sistema ser possível, obviamente. Estou utilizando o TFS exclusive edition. Obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  3. resolvido podem fechar

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  4. Started by Spraiinedweb,

Salve, Eu tava usando uma distro tfs 0.4 e usando a normal, entao resolvi compilar uma distro Otx 2.9 mas o oldclient abre e crasha quando uso algum comando ou utilizo o teleport, basicamente qualquer coisa crasha faz o client fechar. Compilei varias versoes de Otx é smp a msm coisa. Mas funciona o otc normal. Teria alguma forma de fazer funciona oldclient ou so voltando pra tfs msm? **outras possiveis causas Seria interessante ouvir**

5. Started by Rogex Joyz,

Relool, alguém tem um characters.php o mais próximo possível do tibia rl? Estou com um aqui que mostra até a mãe todas as informações, até as outfits e a skill window do char. Caso você ai tenha e queira compartilhar, SIM VOCÊ MESMO, estou precisando. Uso Myacc e.e

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  6. Started by Spraiinedweb,

Salve, gostaria de um script estilo talkaction que mudasse o horário do jogo, de dia, para noite e vice-versa. Obg.

7. Eu Uso a Base do pokemon fenix Ex: quero tipo : Deoxys attack , Defesa e Speed Ja tentei de todas as formas e n conseguir se alguem poder mim ajudar eu agradeço Muito

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  8. Started by isac001,

Ola, Gostaria de um sistema de pet para versão 8.54 tfs 0.3.6. Como seria o Sistema: primeiro é um sistema de actions, que quando clica no item o pet nasce e ele so dure 10 minutos, depois ele volta para o item e tem um exaust de 30mim para usar dnv. E o mais importante ele n possa atacar Boss, ex nao poder atacar 'Goku BOSS'... Desde já agradeço...

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  9. Started by aicilopmes123,

Boa tarde, eu queria saber se alguém pode me ajudar no script de reset conforme o reset subir a experience diminuir ( exemplo: tenho 10 reset ganho 5k de exp, cheguei no 50 reset passa a ganhar 2.5k de exp. )

10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? versão 8.6 tfs 0.4 site myacc Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para ajeitar o deathlist, nao ta contando no site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  11. Started by DeCarvalho,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTG - 10x - 12.40 - Global Full + ISSAVI FULL + WINTER UPDATE 2019 + SUMMER UPDATE 2019 (Updates Diarios) Qual o motivo deste tópico? Toda vez que um personagem sobe de level o servidor de um pico de lag imenso, chega a dar uma travada no servidor. Normalmente o server esta rodando em um GCP 8c 32gb SA , client acusa 40ms +- mas cada vez que sobe de level da um pico de 1500-2000ms para cada level. Se dois personagens subirem de level ao mesmo tempo, isso quer dizer que vou ter um pico de latência de 3000-4000ms Ja perguntei no tópico do OP mas parece que o mesmo, @Johncore , não está …

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  12. Started by Frenesy,

Estou desenvolvendo um servidor que trabalha com bastantes storages. Se o servidor chegar a, digamos, 150 jogadores simultâneos, o banco de dados ficará com mais ou menos 4 milhões de linha de storages armazenadas. Como eu gostaria de ficar checando storages o tempo todo durante o jogo, fico me perguntando se isso pesaria no servidor. Durante o server-save eu limpo o banco de dados, retirando as storages não usadas. Isso diminui drasticamente a quantidade de linhas, mas logo elas enchem novamente. Então é isso, minha dúvida é bem simples - eu acho. Desde já, eu agradeço a atenção.

13. Started by Heitorzera13,

Não consigo donatar com o pagseguro !! Estou usando esse metodo: eu fiz tudo como ele mandou ai mas .... quando vou no passo a passo do gesior pra donatar e entro nesse site http://revoltz.online/dntpagseguro.php Ele da esse erro! "requered parameterValue." Atenciosamente ! Obg

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  14. Started by Spraiinedweb,

WARNING: The otxserver has been executed as super user! It is recommended to run as a normal user. Continue? (y/N) acredito que isso seja por causa do chmod, sendo assim, como posso tirar a permissão do otx e abrir como usuario comum ?

15. Started by Felippe Reine014,

Pessoal alguem poderia me ajuda como aumentar as tabelas do shop como na foto abaixo queria adicionar novas abas no shop tem a aba extra services, items, outfits, mounts, items vip, queria adicionar house items, e Suporte items mas nao estou conseguindo se alguem puder me ajudar ficarei grato Obrigado desde ja. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

16. Started by Toras,

MY ACC 0.8.3 GLOBAL 8.60 Eu coloquei o ot e o site online tudo certo até ai, porem eu crio a conta no site e quando vou logar no ot da invalid account name ou password, creio que seja algum erro da database mas n sei oque é config.lua

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  17. Started by daniel.braga989,

Bom Dia Tk, estarei tentando explicar o que tenho em mente não sei se eh possível mas se for, e ter alguém que manja da uma força ai na humilde plix. O Systema que tenho em mente e de castle, assim que o castle iniciar, queria que Apenas um boss aparecesse na aréa esquerda/direita ou que já estivesse naquela local sumonado (apenas 1) (Ice boss ou Nature boss), assim que as guilds matar o primeiro boss, imediatamente apareceria 1 teleporte aonde está marcado na imagem acima, e esse teleporte ia está durando uns 5m ou 10m. Após o teleporte ser fechado imediatamente dava respew de outro boss para guild está matando de novo. Por exemplo, se o primeiro boss que a…

• 0 respostas
    • 337 visualizações
  18. Started by Heitorzera13,

Consigo entrar no phpmyadmin com a senha normal, mais quando tento instalar o gesior da esse erro: MySQL Error Message: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Estou tentando esse gesior: Uso OTX. Por favor alguem ajuda... acho que falta alguma coisa na instalação alguem tem um tutorial pra instalação do gesior Ubuntu 16.04? Obg desde já !

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  19. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 rev3777 0.4 Qual o motivo deste tópico? Erro ao compilar, preciso de ajuda, não sei oq eu errei ou oque esta faltando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spells.cpp else if(tmpFunctionName == "searchplayertop") { isAggressive = false; function = SearchPlayerTop; } bool InstantSpell::SearchPlayerTop(const InstantSpell* spell, Creature* creature, const std::string& param) { Player* player = creature->getPlayer(); if(!player || player->isRemoved()) return false; Player* targetPlayer…

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  20. Started by OinomedRellik,

Bom dia, Utilizo TFS 1.3 Gostaria de saber se alguém poderia criar um script de food diferente dos demais feitos aqui na comunidade O food terá uma quantia de hp configurada para curar em X segundos, e esse food só cura quando o jogador não estiver com Battle Exemplo : Food Cura 20 de HP por 1 Segundo Se possível por uma table para eu adicionar outros food com outras quantidade de HP e tempo

21. Started by snapWTF,

Bom pessoal, recentemente baixei uma base na internet e comecei a editá-la. E neste processo, percebi que quando o pokémon morre não da pra trocar a pokébola nem tirar ela do slot enquanto ele não ser revivido. Por favor pessoal, se vocês tiverem alguma solução para isto, postem aqui.

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  22. Started by pitulio,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Queria saber o que estou colocando de errado. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- AQUI TA NA PASTA \data\talkactions\lib -- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = false, -- players deve estar sem battle? (true or false) custo = true, -- precisa de dinheiro para teleportar? (true or false) need_level = false, -- nível necessario para usar o comando (true…

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  23. Started by cs007,

E aí pessoal, procuro programador c++ para fazer pequena conversão de código, o original é para TFS 1.2 eu gostaria de converter para OTX 2.3. Quem puder fazer me mandar uma msg privada, e irei passar mais detalhes. OBs: Irei remunerar! Obrigado.

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  24. Started by miguelshta,

local conditionRed = Condition(CONDITION_OUTFIT) conditionRed:setTicks(120 * 60 * 1000) conditionRed:setOutfit({lookType = 465, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94}) local conditionBlack = Condition(CONDITION_OUTFIT) conditionBlack:setTicks(120 * 60 * 1000) conditionBlack:setOutfit({lookType = 465, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114}) function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if player == nil then return false end if player:getLevel() < 100 then local vazaa = {x = 32365, y = 32462, z = 6} player:teleportTo(vazaa) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESC…

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  25. Started by Osmrl,

Alterei uma parte para arrumar a mana e health, conforme o topico: E ao compilar aparece o seguinte erro: C:\Users\Osmar\Desktop\trunk.r3777\protocolgame.cpp In member function `void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr)': 2737 C:\Users\Osmar\Desktop\trunk.r3777\protocolgame.cpp [Warning] converting to `uint16_t' from `float' 2761 C:\Users\Osmar\Desktop\trunk.r3777\protocolgame.cpp [Warning] converting to `uint16_t' from `float'

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  26. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  27. Started by SmithersFire,

Eae galera, Poderiam me dar alguma dica referente a esse problema? Estou usando esse gesior Usei o banco de dados que ele falou que estava limpo... Estou usando o Linux 20.04

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  28. Started by Heitorzera13,

Boa Galera do TK! Recentemente instalei esse gesior na minha maquina : Mais estou com um problema que nao consigo entrar na minha conta , da pra criar acc normal mais quando é pra entrar na conta nao entra!!! http://34.95.220.109/?subtopic=accountmanagement Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  29. Started by dybbuk2,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 OTG 12.51 Qual o motivo deste tópico? Como ativar SkillStages no config.lua y XML/SkillStages.xml Meu Config.lua -- Rates -- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml rateExp = 999 rateSkill = 30 rateLoot = 3 rateMagic = 25 rateSpawn = 1 Meu SkillStages.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <skillstages> <skills enabled="1"> <skill minskill="1" maxskill="45" multiplier="3" /> <skill minskill="46" maxskill="100" multiplier="35" /> <skill minskill="101" maxskill="120" multiplier="25" /&…

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  30. Started by jeanmarcanzzoni,

Quero acrescentar o filtro de vocações embaixo do filtro de categoria .Qual servidor ou website você utiliza como base? gesior ferobra Qual o motivo deste tópico? alteração pagina Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <style> .page{display:inline-block;padding:2px 9px;margin-right:2px;border-radius:3px;border:1px solid silver;background:#e9e9e9;box-shadow:inset 0 1px 0 rgba(255,255,255,.8),0 1px 3px rgba(0,0,0,.1);font-size:.875em;font-weight:700;text-decoration:none;color:#717171;text-shadow:0 1px 0 rgba(255,255,255,1)}.page.gradient:hov…

31. Started by Nysman,

Bom, como o titulo já diz, para implementar eu queria a ajuda de alguém para compilar uma src e remover algumas RSA Key que estão nela. Desde já, muito obrigado!

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  32. Started by gordorezzi,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? rozinx Qual o motivo deste tópico? perdido com isso Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=-…

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  33. Started by Nysman,

Versão tfs 0.3.7 (PDA) Bom, sem mais delongas, queria que os players tirassem dano no target sem pokémon e soltasse um efeito x de sangue ao attack no que leva o hit (somente em players). Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 227 visualizações
  34. Started by LukaOnPlay,

.Qual BASE? TFS 1.3 - cliente 10.98 Tenho as SRCS tanto do Server, quanto do OTC 10.98 - Ambas limpas. . Problema: Preciso de ajuda para criar um sistema de Distribuição de Pontos estilo "Mu Online", com as seguintes opções: Força, Agilidade, Vitalidade, Energia etc, algo que possa ser que quando você aumenta em X, subiria as skills, e também Vida, Mana e coisas do tipo, acho que deu pra entender. Se der para fazer já com modulo de OTC, se não tudo bem, pode ser pela SRC eu compilo depois. Sou novo aqui no TK, então se tiver algo errado, mudem de lugar se der, será de grande ajuda.

35. Started by Rogex Joyz,

Buenos. O meu site não está mostrando a vocação do player na página de characters, porém está tudo ok no characters.php (anexado). Ele passa a mostrar a vocação normalmente depois da primeira vez que o char faz login, ou seja, enquanto o personagem nunca logar, ficará em branco. Alguém tem alguma idéia do que seja? Spoiler characters.php <?PHP $main_content .=' <style type="text/css"> a.equipment{border:none;cursor:help}a.equipment img{border:none}a.equipment span{visibility:hidden;display:none}a.equipment:hover{position:relative;text-decoration:none}a:hover.equipment span{border-radius:3px;-moz-b…

• 0 respostas
    • 286 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo