Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Segui este tutorial para Aumentar Magic Effects que o meu Estava em 68. https://www.tapatalk.com/topic/76124-1421687 Compilo Quase tudo ok e deu erro Na hora de criar Forgotten Server Este erro: Spoiler
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
Bom galera eu tenho um servidor de nto tibia eu gostaria de botar um piso de madeira no dp mas n ta dando certo ele já ta no item editor tudo certo o que eu faço?Rep mais para quem me ajuda. A lembrando quando eu boto ele eu acabo levando tc quando passo por cima dele ou se eu botar no dp buga as parede e eu n consigo entrar Rep mais para quem me ajuda.
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
Olá, eu tenho uma dúvida se existe alguma condição que checa se É tile ou não, vamos supor, tenho um script aqui de uma magia que cria items, o problema é que ela está criando items no vazio, ou seja, estou no andar superior e uso a magia, ela cria mesmo estando no teto em partes que não deve ser criada, a minha dúvida É se existe alguma função ou condição que checa se é possivel criar no void ou não. segue abaixo a print informando o erro, caso alguém souber ou não tiver entendido basta falar aqui que tento explicar novamente, hehe!.
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema, na config.lua do meu otserv 8.60 global, na parte do ip. quando eu coloco o ip 127.0.0.1 eu consigo entrar no servidor e criar uma conta quando eu coloco meu ip que eu ativei no NO-IP exemplo: tibia.servegame.com eu não consigo nem criar a conta. Quero ajuda por favor galera, Quem resolver é REP+ e vaga de ADM do meu Global
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
GALERA SEGUINTE TOU COM PROBLEMA SEGUE AI \/ http://prntscr.com/clxqvm ENTAO EU DESLIGUEI PC E LIGUEI ASSIM Q LIGUEI E DEPOIS LIGUEI MEU SERVER EU TENTEI ENTRAR NA ACCOUNT PRA ARRUMAR MAS NAO FOI SO CARREGA AJUDA AE TA EM HAMACHI EU TROQUEI TUDO CERTO ALGUEM PODE AJUDAR CRIEI NO VAPUS ANTES DELE FECHAR COM ESSE 25.82.15.153 IP MAS NAO VAI
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
-
Não consigo adicionar mais do que 4 Novos Tickers no meu site sem que o quinta desapareça, o que faço para que independente da quantidade, todos apareçam no site? grato
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
Copiei uma cidade de um mapa e coloquei em outro ai as houses foram juntos, estão aparece os tiles, vo em select house não aparece as houses, como fasso pra apagar os tiles das houses no caso a house em si.
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
é oseguinte eu estava com o t no pc ai estava funcionando o account manager do site e o do jogo agora q coloquei na vps eu deixo o a conta configurada 1/1 e mudo pra sha 1 o account manager do jogo para de funcionar, como resolver ???
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
Alguém podria me ajudar passo a passo como botar pra um Vip Donate ter acesso a um addon especifico ?
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
Meu Amigo Esta Com Um Ot Que Quando Vai Treinar. O Treiner Heala Life, e Queriamos Que Ele Heale Mana Tbm. No Scripter Do Treiner Pra Healar Os Player Esta Assim. <attack name="physical" interval="1000" chance="50" range="7" min="10000" max="10000"> Como Coloca Pra Heala Mana?
-
- 1 resposta
- 143 visualizações
-
-
Bom eu to querendo bota speed atack em alguns jutsus ma n sei nem por onde começar literalmente queria fazer a sim um sistema de 3 combos cada personagem 1 com um speed atack outro combo que leva 3/s e o outro que leva 5/s se alguem me ajudar dou muintos rep +++++..Ps espero que seja no topico certo .
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
Estou baixando esse tfs aqui do link abaixo, eu queria fazer um OT do 0, do 0 mesmo, eu posso começar a criar a partir disso? http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/
-
- 1 resposta
- 143 visualizações
-
-
Ola tk eu to aqui pra pedir ajuda, È que quando um player morrer o corpo não fica no chão queria que alguém me ajuda-se como ajeito isso
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
http://prntscr.com/c448m0 nao sei se isso e na data base ou no config alguem ajuda ae favorr
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
Estou criando um evento no meu servidor, eu sou iniciante em LUA e estou em duvida de como fazer um comando no qual ele sumonasse um monstro que eu falaria em uma area determinada Por exemplo: /evento wave, demon, 30
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
Attempt to send message with size 498 - client is limited to 255 characters
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
tava tendo umas ideias do tipo, usar aquele script talkaction de rainbow, que fica trocando de cor a roupa, deixar como padrão no "addon 3" do tibia, modificando a source... ai quando alguem clicasse e deixasse ativado iria ficar trocando a cor da roupa, isso é possivel? ou mudando isso da source teria que modificar também o cliente?. alguém tem alguma ideia? kk
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
- 1 follower
-
-
fala galera bom dia, gostaria de colocar um treiner imovel fora do templo q geral pode atacar ele só q ele não interfira no templo do pk do cara pk nem do pz e do battle.....
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
Ae clã, baixei um OT aqui e ví que ele não tem os Monstros que eu quero, posso da Ctrl + c e Ctrl + v no arquivo do monstro e jogar na Pasta Data/Monsters ? Ele irá funcionar normalmente ou eu preciso modificar algo ?
-
- 1 resposta
- 142 visualizações
-
-
Galera, por favor me ajudem meu aol ta bugado, ele perde a bag e nao o color. movements <movevent type="DeEquip" itemid="2173" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2173" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="2"/> (aqui é pra apenas voc 2) </movevent> talkactions function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) doCreatureSay(cid, "Voce comprou um Horus?", TALKTYPE_ORANGE_1) e…
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
Ola galera queria pedi um script de Ex: Quando mata um Monstro uma parede sumir... agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
Galera por favor me ajudem, toda house está marcada com seus tiles, saída na frente da porta normal, mas nao tem jeito dessa porta abrir no jogo, look da porta da normal, só nao abre de forma alguma. O que eu faço?
-
- 2 respostas
- 142 visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de Pedir SE Alguem pode me arruma um sistema de m1 de pokemon que funcione em vocation
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
* Eu tentei usar a bike como modelo mas não está dando certo sempre aparece um bug diferente Gostaria que o item ao dar o use comun memorizasse a autofit do player ou alguma outra coisa é somente ele poderia dar use nesse item denovo.
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
galera meu otpoketibia não existe arvores para dar Headbutt alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 142 visualizações
-
-
-
PROCURO ALGUEM QUE SAIBA RESOLVER BUG E OUTRAS DUVIDAS MINHAS, PAGO EM DINHEIRO REAL! WHATS APP: 34-99673-0935 QUE SEJA ALGUEM QUE ENTENDA SOBRE OTSERV 10.95!
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
O distro carrega até essa parte e depois para, da erro e não carrega mais.
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
Galera estou com um problema no meu otserver e já nao sei mais o que fazer.. O player que esta pk é atacado por outro player sem pk e o player que antes estava sem pk fica pk me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
auguem tem aquele item editor 8.54 ? akele que abre clientes extendido ? akele que mostra container,top,bloking, mostra todos quadradinho? fui cassar aki nao achei mas :[ auguem sabe o topico ? ou download? acho que foi o wrolf nao sei escreve o nome dele ele q posto
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
Tem como fazer uma spell de dbuff? Exemplo: Fazer o inimigo tomar mais dano de fire por X segundos.
-
- 1 resposta
- 142 visualizações
-
-
Olá, boa tarde... eu to com um script aqui que ele muda um item de uma certa pos quando player passa por cima, ele tá funcionando normal mas oque eu não consegui era colocar + de 3 itens, colocar até 10 tem uns que usa 5, outros 7, por isso queria por o maximo de 10
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
Galera tou precisando de uma ajuda. Gostaria que vocês corrigissem se houver erros e me mandasse a a TAG da XML 8.6 Real Server 0.3.6 Esclarecendo: Estou com um script de aonde o player ira usar a chave (id:2091) na porta e ela ficará aberta por 30 segundos e depois fechará. Obs: Após usar a chave na porta ela some. ID's que precisarei: Porta fechada: 1243 Porta aberta: 1244 UIDPORTA: 50021 chave: 2091 Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 5105 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 5106 -- co…
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
TENHO UM OT COM SITE , MAS NA HORA DE CRIAR O CHAR ELE BUGA . ALGUÉM PODE ME DIZER COMO CRIAR PELO 1/1 - PELO CLIENTE , NÃO PELO SITE +REP
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.