Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by sonkis,

Bom estou com o Modern Acc instalado e funcionando quase tudo.. Só que quando alguem tenta criar uma guild com qual quer nome aparece. Error: Guild name is already taken. E támbem estou com um Shop system (postarei logo a baixo), só que ele está para adicionar Premium Account, alguem poderia mudar para VIP? gifts.php functions.php Vip System Se precisar de mais alguma informação é só pedir '-'

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Coyoty,

Gostaria de saber como faço para o POT: através do script de uma action mudar o liquido que está dentro !E também como adicionar mais tipos de liquido !! VLW !

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Coyoty,

Tenho um script de job ! No caso muito parecido com o obsidian knife, apenas algumas modificações! Como faço para adicionar um sistema de level! Que ao player conseguir pegar a leather adicionar xp, e ele mostrar quanto de xp tem e mostrar quando o player upar level nessa job!!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. O titulo ja diz tudo eu quero que meu ot alugue casa mais eu nao consigo se alguem pode me falar como ou manda o script agradeço e como colocar as casas pra aluga no rme REP+ pra quem ajuda

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. Started by WalkerKing,

Olá... Meu OT está um problema, quando vo importar meu mysql, da esse erro no server path. Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Documents and Settings/mv/Meus documentos/Meus arquivos recebidos/Bronson2/config.lua on line 3 inC:\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/mv/Meus documentos/Meus arquivos recebidos/Bronson2/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Não sei o'que fazer... espero que me ajuden. REP+ pra quem ajudar...

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Calvin,

me ajudem eu queria uma quest que der uma magia!! muinto obrigado desde já!

• 8 respostas
    • 944 visualizações
  7. Tipo Eu Queria Mudar A Spelll Area De 1 Monstro Meu Para a spell area de assassin que e a numero 61 Mas Nao Sei Se Tem Como Fazer Isso Se Voce Que Visualizou Este Topico Souber Fazer Isso Olhem O Script Do Mob Em Baixo ! Aque Esta O Mob Que Quero Mudar ! ATT !

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by mateusloco,

gente fui abaixa o RME hoje ai carrego e deu isso Couldn't connect to MySQL database. me ajuda ai acho que o site ta off ondi eu posso abaixa o RME to precisando muito vlw

• 8 respostas
    • 901 visualizações
  9. Started by dennis126,

bom a stamina nao esta subindo quando desloga, quero que ela enxa um pouco rapido. Alguem sabe oqe pod ser?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by MadMage,

Boa Tarde Pessoal. Procurei muito por isso mais não encontro. Gostaria de um script igual um refine ( Uso o do Mock atualmente ) mas para itens mágicos. Por exemplo wands, rods e spellbooks, que refinados ficariam +1 / +2 / +3... e add ML ou se possivel até aumentaria o atak da respectiva wand/rod. Ja testei alguns refines existentes aqui e em outros foruns mas nenhum consegue fazer esse tipo de upgrade ( ou nenhum tipo em itens magicos ). O OT ficou muito desequilibrado, knights e paladins conseguem dar upgrade em todos os itens ( aumentando atak e def. ) e mages apenas em alguns itens ( específicos p/ mages ) aumentando apenas def. Se alguem cons…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Boa noite. Hoje resolvi fazer um ot para re-lembrar os tempos antigos de tibia com uns amigos da minha cidade. Logo fui pelo tutorial do xampp fiz tudo certinho. E está tudo funcionando perfeitamente. Só que, existem alguns problemas; 1. Eu só consigo acessar o otserv da minha casa, se no config.lua no lugar do ip tiver localhost ou 127.0.0.1! Se eu for lá no whatsmyip.com , pegar o meu ip e colocar no config.lua para tentar me conectar daqui de casa com o ipchanger ele dá refused ou nao conecta. 2. Nenhum dos meus amigos conseguem conectar. Não importa como esteja lá no config.lua. Minhas duvidas são: 1. Eu tenho que deixar o xampp…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Erimyth,

Bom,Estou fazendo um server e quando eu inicio o meo server da esse erro error: database connection failed! Mais o mysql do xampp entra o site funciona 100% só quando vou iniciar o server da esse erro,Alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Fabricio Reis,

aee pessoal eu queria saber se vcs tem um bom tutorial para me recomendar "como fazer um client proprio" e ae pessoal queria saber se tem como eu colocar montarias pelo client proprio do mais REP

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by MonsterOt,

quero bular os mages bombs, tipo so pode logar 2 char no msm ip nada mais!!! somente com o meu ip pode logar quantos quiser! tem como? rep+

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by 9k22,

Bem, estou querendo desenvolver um servidor do zero, sem bugs, sem burlações e sem scripts lixos! O problema é que estou muito em duvida se faço um custom (rpg) ou um yurots(editado), como sou apenas 1 pessoa, não tem como fazer as 2 coisas... Estou com muita vontade de criar um custom (RPG) vizando mesmo a jogabilidade mais estou enferrujado pois queria colocar a versão 8.7 para que o player podesse usar montarias para deixar um RPG bem melhor mais estou com um problema que nenhum website está compativel com meu executavel! Um yurots era aqueles com TPS, bastante eventos/hunts/quests. Intão pergunto a vocês, oque preferem? Custom Map (Vizando RPG e Jog…

• 8 respostas
    • 890 visualizações
  16. Started by RafaaxD,

Olá pessoal , Bem o nome do topico diz tudo , como eu tiro o :8090 do final do meu site e apenas deixa sem nada ( na port 80 ) tipo eu até consigo trocar as ports troco a port 8090 pela 80 . mas o problema é que só eu , só minha maquina consegue ver o site online sem o " :8090 " , outras pessoas de fora não conseguem :/ .. alguem da um help ae ? exemplo.servegame.com:8090 para exemplo.servegame.com Sendo que exemplo.servegame.com é o ip do server e do site .. Obrigado !

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by dennis126,

Bom, meu ot foi banido do otservlist por spoofing, e o muleque falo que era pq meu ot tem anti-logout, qnd da exit nos trainer o xar nao sai fica on direto, porém nao ataca o bixo ai o mlq falo que foi por isso que meu server foi ban , entao quero tirar isso alguem sabe aonde ta isso??? no mapa nao tem antilogout, e o idle dos frags idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 alguem sabe???

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by 9k22,

Bem pessoal, estou criando um servidor RPG Custom 8.70~71 e tipo, existem varias missoes, npcs contam historias, quests com historias que você precisa desifrar etc.. Intão, queria saber o seguinte! Oque vocês preferem? Npc falando Portugues(BR) Npc falando Inglês(EU) Anteciosadamente... Subyth Iae oque vocês preferem? Npc falando português ou inglês para missões em geral?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Leonardo Simonetto,

Olá galera, queria um script de premium que funciona o assim: ¹O Player Premium pode puchar a alavanca em cima da mezinha e é transportado para a area vip como se fosse um tp! ²Se um player free tentar puchar aparecera: Você não é premium! Entenderam??? Qualquer coisa estou aqui para tirar a duvida.. valendo 1 rep+

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Sociopata,

bom estou com um erro no script aqui e ja que nao sei droga nenhum de script resolvi posta pra ver se alguem ajuda O ERRO \/ ae o script local conf = {} -- // config // --- conf.danceTexts = {"GO GO DANCE!", "DANCE NOW!", "DANCE IS FUNY!"} conf.textSpeed = 1500 -- how fast animated texts is sending? conf.danceSpeed = 100 -- dance speed conf.outfitSpeed = 250 -- outfit changer speed conf.outfitMale = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325} -- all male outfits conf.outfitFemale = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Cat,

eu tenho o otitem editor aqui, mas na hora de abrir um arquivo,otb da isso

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by paulo thush,

Ola galera eu tenho 1 site so q meu shop-system n pega.Pega ate pega so q n da pra add nenhum item pelo shopadmin e nem pelo localhost:8090/phpmyadmin alguem poderia me ajuda ou passa as coisas pr aeu add no meu site se alguem em ajuda rep +

• 8 respostas
    • 850 visualizações
  23. Started by 1215171,

bem galera eu queria que editassem essa spell aki: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 63) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.5, -80, -12.9, -105) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 63) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -18.3, -50, -18.3, -70) --======================================================================= local c…

• 8 respostas
    • 626 visualizações
  24. Started by Xmem,

Galera eu to com um projeto de um map global 8.6 para colocar on daqi umas 2 semanas ele ta ai espero voces la quando tiver on venho aqii postar '-' intao meu eu qeria saber como eu faço para criar 2 mundos no ot serv por exemplo global tem julera , unitera ... eu queria criar 2 mundos no meu servidor para quando o player for criar a acc escolher um deles para jogar tipo global mesmo alguem pode me ajudar lembro qe ja joguei um ot assim '-' espero que possam me ajudar bb .

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Tenho um Mapa de 10mb que com as edições passará para 20mb num OT com TFS 0.4 e alguns Sistemas Leves como Bomberman, Tetris,Futebol. Quero contratar um VPS. Este Seria o Ideal ? Gostaria de Um VPS que Aguentasse Até 400 Players ON Sem Nenhum Lag. Alguma Sugestão ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by leohcr7,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'rlname' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(26): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 o que e esse erro? o que posso fazer?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by Gustavo Ferreira,

Olá pessoal do TK, Seguinte.. Eu uso o Distro da ChaitoSoft.. Porem o server fica on um certo tempo e o Distro acaba fechando Com erro.. No caso ele fecha.. e Aparece um erro ai você clica em Fechar.. Creio que não seja Nukker.. O que pode estar causando isso???

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by luuuck,

Galera, no meu server a Wand VIP hita 300 de bixo e 150 em player... Por ser um OT com pouco mais de EXP os hits estão muito baixo :S Eu fui em items.xml e ao achar a a Enforced Wand lá não tem onde arrumar os hits... Alguem tem como me ajudar? <item id="7735" article="the" name="Enforced Wand"> <attribute key="description" value="a melhor wand." /> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="8" /> Vlww

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  29. Started by Artur Henrique,

Bem gente, eu queria uma action (ou talkaction sei la), que quando desse use no item (id 8981), adicionace 15 dias vip (storage = 13540), e aparecece uma msg assim: Você acaba de adiquirir 15 dias VIP! Ganha 2 +rep qm responder, vlw

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Boa noite. Tentei reviver um tópico já respondido para tirar esta dúvida, mas não deu certo. Estou tentando já há algum tempo solucionar este problema: Eu quero que, ao matar um boss, todos os players que estavam batendo nele (e que tem uma certa storage de missão cumprida) recebam um item e uma outra storage de "recompensa recebida". Mas com o script que tenho atualmente, somente aquele que dá o last hit recebe o item. Segue script atual: function onKill(cid, target) if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then return true end local storage = 587427 if getCreatureName(target) == "Smaug" and getPlayerStorageValue(cid, 587426) >…

31. A ideia é a seguinte: Preciso que, por exemplo, a alavanca que possui o unique id 1200 seja verificada com um global event onTime. Se ela tiver o id 1946 (alavanca para direita), o global event vai transformar ela em id 1945 (alavanca para a esquerda), com o mesmo uid. Se for possivel criar um array com todas as unique ids que quero verificadas, e o script ir checando todas elas e fazendo as que estão como 1946 virarem 1945, seria perfeito. Segue o que consegui fazer até agora: Obs: O script também pega players com a storage 333333 == -1 (players que estão dentro da quest quando o global event é ativado) e enviam para a posição do templo. Mas …

32. Started by Avante,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou Usando o TFS 1.3 no Debian GNU/Linux 9 (stretch) Qual o motivo deste tópico? Estou apavorado com esse erro. Quando abro o servidor (Mapa Global) ele demora uns 20 segundos pra conectar na Lista de Character e dps que conecta ele fica normal, porem isso é de menos Meu verdadeiro problema é que ele fica de uns 10 ou 20 - 30 minutos até 1 hra Online e depois o TFS fecha SOZINHO EU TROQUEI DE HOST QUE ERA 8GB DE RAM ACHANDO QUE ERA FALTA DE RAM ESTOU COM UM DE 32RAM COM I7 E MESMO ASSIM ELE CONTINUA A FECHAR Nao consigo deixar ele Online por mais de 1 hora pelo Host... o Host não é b…

33. Started by Pifafa,

Olá amigos hoje estava notando uma baixa procura do meu servidor, mesmo fazendo uma pequena campanha publicitaria e acabei talvez achando 1 gancho para que muitos jogadores não joguem o servidor.... Esta na questão da segurança do site... Isso mesmo veja! Nessa caso meu computador consegue abrir normalmente o site para fazer as operações porem fica avisando que site não é seguro! Pensando nisso pedi pro pessoal que paguei o domínio da uma ajudada para mim e mesmo informaram que existe um vírus no site?! ( Pois bem ai coisa fico feia não sei como teria tal problema?!) Enfim voltando ao assunto quando muitos jogadores vão se quer tenta entra no site aparec…

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by Standard,

E ai pessoal, estou com a source do TFS 0.4 que funciona da seguinte forma: se o cara te atacou primeiro pegando PK, você pode atacar ele e entrar na pz sem nenhum problema pois não ganha o battle vermelho. Gostaria de mudar isso para que se ele atacar o PK ele obtenha o battle vermelho e não posssa entrar na pz (DETALHE: esse é o caso em que o PK ataca ele primeiro, portanto o player não irá obter yellow skull porém também não vai poder entrar PZ caso ataque o PK pois vai receber o battle vermelho) OBJETIVO: ADICIONAR O "BATTLE VERMELHO" ao atacar qualquer player que não esteja na PARTY (se alguém souber como adicionar sem ser pela source avise po…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by alexpaimel,

Acontece esse erro ao falar trade para a soya. Ao dar /n soya master e quando abre o server,não acusa nenhum erro na distro. Ela até responde o Hi, só no trade que buga. É a soya do script do @Vodkart de labia system. Tudo está ok, porém quando quero testar no npc da esse erro. Código da soya master.xml Código lua soya master

• 8 respostas
    • 692 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo