Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40861 tópicos neste fórum
-
Tenho um cloud com as seguintes configurações: Processador: 2x 2.4/3.5 Ghz Memória Ram: 3 Gb Hard Drive: 80 Gb Tráfego: Ilimitado Ip Usável: 1 UpLink: 1000 Mbps Proteção DDoS: Data Center: EUA Até quantos player consegue suporta com uma mapa global de 100 mega ???
- 21 respostas
- 3k visualizações
-
Gente, sou novo aqui no TK, então me perdei se fiz algo de errado. Bem sei que muito vão falar a já tem esse script, acredite eu achei vários pra ser exato 4 diferente mais nem um deles funfo no meu server Uso o server Malblofor 10.50 mais to rodando a versão 10.41 O script que mais gostei foi esse: [actions] Adicionar premium points ao usar X item OBS: O script acima não apresenta nem um erro aparente mais também não funciona Se algum de vocês souber de um que funfe no meu server ou quiser fazer um caso não der muito trabalho des de já agradeço
-
- 21 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, gostaria de uma ajuda para resolver esses bugs da distro do meu Server. É o pokexcyan. Dou rep++ quem me ajudar a resolve-los; Vou agradecer muito. 1º - CREATEPOKEBALL.LUA + SCRIPT - [CRÉDITOS POR CONCERTAR - ANNAFEEH] ERROR SCRIPT 2º - NPC DALK + SCRIPT - [CRÉDITOS POR CONCERTAR - ANNAFEEH] ERROR SCRIPT 3º - ERROS DE MOVES – SE PRECISAR DE ALGUM SCRIPT FAVOR PEDIR, QUE EU ANEXO. [PROCURANDO RESOLVER PELO CONFIGURATION.LUA OU XML DO POKE] ERROR 4º - BOX + SCRIPT CRÉDITOS POR CONCERTAR - ANNAFEEH] ERROR SCRIPT 5º - DUPLICATE UNIQUEID [RME - Exclui o UniqueID 3544 que está duplicado] ERROR 6º - ORDER.LUA…
- 21 respostas
- 4.7k visualizações
-
Consegui resolver, segue RME LINK 10.98 https://virustotal.com/pt/file/2e2b7df581ace70457f06fbda99ae2f03a644b3b190560102883a46e3d9ef7ee/analysis/1477369928/ https://virustotal.com/pt/file/ae8e914255d02cece7c5948f4dce530bc060303ee0cec7128060a5de5fdff555/analysis/1477369942/ dois scans, arquivos .rar e .exe, só baixar e aproveitar :D RME-Win-3.2.rar
- 21 respostas
- 8.1k visualizações
-
Um cara fez um script de Level max por vocação que segue a baixo: local cfg = { [501] = {1, 2, 3, 4, 5, 6}, [601] = {7, 8, 9, 10}, [701] = {11, 12 ,13, 14, 15} } local storage = 23423 -- max level storage function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local playerVocation = getPlayerVocation(cid) getLevel = cfg[newLevel] if newLevel == getLevel and isInArray(getLevel, playerVocation) or getPlayerStorageValue(storage) == 1 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(getLevel) - getPlayerExperience(cid))) setPlayerStorageValue(storage, 1) return true end …
- 21 respostas
- 927 visualizações
-
Tá dando o seguinte erro ao procurar a pasta que fica o Config.lua: Meu config.lua tá assim: Versão 7.6, Avesta 7.7
- 21 respostas
- 707 visualizações
-
Estou Com Um Bug No Meu Server 8.60 Quando O Player Morre Ao Mesmo Tempo Que O Outro Player Que Ele Estava Atacando, Ele Nao Morre O Nome Dele Some E Ele Fica La Sem Vida Se Alguem Ataca Ele Pelo Battle O Corpo Aparece No Chão Como Se Ele Tivesse Morrido E Fica Só Nisso Nao Morre + Só Almenta Frags Do Outro Player Acada Attack Mais Se Ele Deslogar Ou Levar Um Kick O Char Desbuga Alguem Pode Me Ajudar
-
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quando vou deletar uma account aparece isso, OBS: ja deletei todas as guilds!
-
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, Coloquei meu OTSERV online, eu gostaria de saber, como criar account pelo BD ( phpmyadmin ), uma vez meu otserv não tera website, então apenas pessoas escolhidas jogarão nele, eu gostaria de saber como criar a account manualmente, como fazer isto 100% pelo phpmyadmin ? OT: Otxserver by malucooo obg!
- 21 respostas
- 4.5k visualizações
-
Salve Clan Do Tibiaking queria Script que Fucionase assim! Player: !key dfhgvdsgsfdgisfduibgfsdhgd (Key) Servidor: Pronto items Recebidos Tipo Code Key de Jogos só poder ser usada uma vez a key Adm: /key 99,99,99,99,99 Id dos items < Servidor : Key Criada Codigo: dfhgvdsgsfdgisfduibgfsdhgd (Aleatorio) ..................._________.............................. Ou /Key dfhgvdsgsfdgisfduibgfsdhgd, Id do item , quantidade ..... Acho que deu para explicar Vlw
- 21 respostas
- 703 visualizações
-
-
Estou com problemas no ot editor, todas as versões que eu uso e tento, dão erro: foto, eu mudei o nome pra tibia 8.60, 8.61, tbm mudei a signature pra signature do spr e dat do client e não funcionou deu erro, só o 8.61 foi em UM dos ot editor, mas ele deu outro erro, eu baixei o tfs 0.4 3884, e tô usando um client 8.60 e até agora deu tudo certo, mas eu não consigo criar itens no meu servidor, o que eu faço?
- 21 respostas
- 3.3k visualizações
-
Como eu já vi em vários servidores baiak a respeito do attack speed, tem alguns que não precisa da hotkey do elfbot... E eu queria que alguém me falasse como posso "concerta" isso é fazer com que os players não precisa da hotkey para usar o attack speed. Estarei aguardando respostas.
- 21 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom, instalei o sistema e tentei até o baixado, mas está com erro na hora de adicionar pontos na conta do jogador, aparece isso: [20/05/2015 22:18:19] [Error - GlobalEvent Interface] [20/05/2015 22:18:19] data/globalevents/scripts/pointsperhour.lua:onThink [20/05/2015 22:18:19] Description: [20/05/2015 22:18:19] data/lib/050-function.lua:810: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [20/05/2015 22:18:19] stack traceback: [20/05/2015 22:18:19] data/lib/050-function.lua:810: in function 'doPlayerAddPoints' [20/05/2015 22:18:19] data/globalevents/scripts/pointsperhour.lua:15: in function 'givePoints' [20/05/2015 22:18:19] data/globalevents/…
-
- 21 respostas
- 867 visualizações
- 1 follower
-
-
Um colega me passou um otsrv 8.60 só que a distro estava toda bugada então baixei um TFS 0.4 (trunk.3777.r12) e coloquei a pasta item e world lá... até ai tudo bem, liga direitinho tudo funciona corretamente, com exceção de algumas effects distance que não aparecem. A spell sai normal tira dano e tudo mas a effect não aparece é praticamente uma spell invisivel. Já testei em serv baiak e global e ocorre o mesmo problema... no console não aparece nem um erro. porque isso acontece e como eu resolvo? AJUDEEEEEEEEEEEEEM PELO AMOR DE DEUS Rep+++++++++++
- 21 respostas
- 796 visualizações
-
MEU OT TEM UM SYSTEM POINTS QUE SERIA FUNCIONAL ATRAVÉS DO SITE, PORÉM EU NAO USO SITE, E O UNICO JEITO DE DAR PONTOS PARA OS PLAYERS É ATRAVÉS DO COMANDO: "/ADDPOINTS NICKDOPLAYER, QUANTIDADE DE PONTOS" PORÉM, QUERIA UMA TALKACTION QUE O PLAYER POSSA COMPRAR POINTS USANDO UMA CERTA QUANTIDADE DE COINS.
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola Amigos do forum tibia king eu ja joguei varios ot que tinha fase de test server , que dava 100 points , estou criando meu ot agora o site ainda não manjo mt gostaria cé tem como alguem min ajudar pra bota esse sistema quem criar Conta , e longa-lo ganhar 100 points gratis o sistema é para semprer ok pfv ajudar ai!
- 21 respostas
- 876 visualizações
-
Seria mais ou menos um comando de double exp: /double exp, x ou /double exp x X = Tempo em horas ou seja 24 = 24horas, e tambem quando o player logasse estaria uma mensagem no chat, double exp ativado ...
-
- 21 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
-
-
primeiramente desculpa pela qualidade das fotos, e agora vamos ao que me fez criar esse tópico de super importância... eu tentei mudar a versão da distro do meu servidor de 2.6 para 0.4 por que eu fiz isso? simples, a distro 2.6 que eu estava usando ela causava um erro quando eu tentava colocar o servidor para rodar em mysql, ela simplesmente fechava, vou deixar uma foto logo em baixo, então eu fiz um tópico pedindo a ajuda de como compilar a distro 2.6 para rodar em mysql e foi ae que eu descobri que ela ja estava compilada para rodar em mysql, entao eu baixei a distro 0.4 e tentei substituir a 2.6 pela 0.4 e com isso veio esses erros na nova distro, alguem sabe o …
-
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, recentemente adicionei o mod do Simple Task no meu server mas estou com um problema que sempre que falo com o npc e falo task ele não responde mais e aparece na minha distro o seguinte: [2:18:09.636] [Error - NpcScript Interface] [2:18:09.638] data/npc/scripts/task.lua:onCreatureSay [2:18:09.639] Description: [2:18:09.639] data/npc/scripts/task.lua:19: attempt to compare nil with number [2:18:09.640] stack traceback: [2:18:09.640] data/npc/scripts/task.lua:19: in function 'callback' [2:18:09.641] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:390: in function 'onCreatureSay' [2:18:09.642] data/npc/scripts/task.lua:8: in function <data/npc/sc…
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
gostaria de saber se da pra por esse evento automatico, ele é um evento de castelo queria por ele toda segunda,quinta, sabado Spoiler local THRONE_POS = {x = 2561, y = 2446, z = 5} local STORAGE_EVENT = 83902 local STORAGE_PLAYER = 73289 local DUR = 15 -- in minutes function OpenEvent() for _, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(tid, STORAGE_PLAYER, 1) end setGlobalStorageValue(STORAGE_EVENT, 1) doBroadcastMessage("O Evento castle foi aberto.", 25) end function getWinnerCa…
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém poderia me ajudar por gentilize, preciso de um script de um item que reduz a perda de level e skill quando o player estiver usando o item em x slot, no meu caso o item fica na flecha, se o item estiver equipa o player tem a proteção de x% por exemplo ( o item esta no slot então o player tem 50% de reduction lost skill.) seria como um item que reduz a penalidade de morte.
- 21 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Alguem pode concertar pra mim ? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- Storage IDs -- fmage = 22114 smage = 22115 newaddon = 'Ah, right! The Ferumbra\'s Hat! Here you go.' noitems = 'You do not have all t…
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eu Vir Postar o Site Que Eu Editei Mais Naum sei Terminar.Jah procure Muito Atrás do Shop e Do Special Skills Mais naum Arrumei.Entao eu vir perdi ajuda de vc pra terminar esse site pra min.Pq eu naum quero mais o site global. Shop: Special Skill: O site que eu estava editando é esse aki. Em Baixo o Scan. Download Site: http://www.mediafire.com/download/39fddh3yqnhvo8c/SoftWorld+Site.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/99ac4a31dd84eceba64512ca58378810363d87697e1d08c104b5a990c4d5e4bd/analysis/1390923427/
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quando vou abrir uma carta ou qualquer item que seja de escrever, aparece isso no tfs. Alguem pode me ajudar? !
- 21 respostas
- 993 visualizações
-
-
Bom...queria fazer a mastermind potion e a berserk potion virarem uma potion de heal mana/health.... (uma com cada funçaão) Peguei o script do great mana potion e colei no script do mastermind e a msm coisa com o outro... Fui em potions, peguei uma outra linha igual a mana e troquei o ID...Mais os 2 items que quero que seja potion não tem a função "use with" no game como as potions heals... Alguem me ajuda com script/tag? :s
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Beleza? baixei um gesior sem bugs e pa só que da isso meu config ta mysql só que quero arrumar o local da pasta do meu otserver que não estou conseguindo! e não é esse da claudia kk
-
- 21 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
Pessoal tipo eu edito intens na pasta intens quando vou deixar ot on apareçe "UNABLE TO LOAD INTEMS <XML>! CONTINUE? <y/N> Quando eu paerto pra continuar os intens no ot n funciona como por exemplo nao tem como por intens na bag o teleport n funciona preciso q alguem me ajude
- 21 respostas
- 3k visualizações
-
Olá galerinha TKbiana ! Estou aqui, para pedir ajuda dos Scripter, pois eu gostaria muito de aprender... Eu tenho um básico muito básico, queria me tornar uma scripter avançada ! Agradeceria muito se alguem me ajudar diante desse tópico, pois aqui, postárei todas as minhas dúvidas diariamente, e quem souber me ajude porfavor ! Se não souber ajudar vou puxar tua perna tudo bem xD 1ª Dúvida : local targetlist, ret = {{"Hitdoll"},{"Marskman Target"}}, true function onPush(cid, target, ground, position) if(isInArray(targetlist, getCreatureTarget(target):lower())) then ret = RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE end return ret end Dian…
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Posso adicionar uma montaria no meu server 8.7? Queria colocar o Rented Horse e o War Horse ! Se não! Teria como eu baixar um server 9.44 ou 9.10 e exportar a database do 8.7? Salvando as accounts e players?
- 21 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá galera, denovo eu aqui perguntando algo kkkk Tou com duvida de quando eu for resetar o server como eu fasso para resetar apenas os leveis, skills dos personagems? Continuando a conta e o set pois em meu server tem SET Donate e muiitaa gente compra se der um reset total vai dar uma confusão danada para devolver as VIP e os SET VIP.... Meu server usa sql!!
- 21 respostas
- 11.7k visualizações
-
Olá. Estou com um problema no shop system do meu ot server. Eu criei um site para ele, que ainda está offline, e estava tentando adicionar um sistema que faz com que quando o personagem compre um item no shop, o item seja entregue para ele automaticamente. Eu consegui fazer o site lhe entregar os items, mas agora, o site fica entregando os items a cada 30 segundos e infinitas vezes, e toda vez que ele entrega os itens aparece o seguinte erro: [15/06/2012 08:02:06] [Error - GlobalEvent Interface] [15/06/2012 08:02:06] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [15/06/2012 08:02:06] Description: [15/06/2012 08:02:06] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: at…
- 21 respostas
- 8.8k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.