Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Drazyn1291,

Socorro meu Object Builder Esta dando erro sempre que eu abro ele!!!! imagem :

• 8 respostas
    • 757 visualizações
  2. Started by hempz,

Galera gostaria de saber se existe e se eh possivel implementar o offline trainer em ot 8.60 se for gostaria de pedir quem tivesse o script se puder compartilha porvafor!!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by lordmentos,

Estou tentando configurar o Xampp, porém, ao clicar em "security" para configurar minha conta, ele dá o seguinte erro: FORBIDDEN FOR CLIENT ::1 Não sei mais o que fazer, sou extremamente leigo no assunto. Peço encarecidamente que me ajudem se possível. Obrigado desde já.

• 8 respostas
    • 797 visualizações
  4. Started by Adm Kuuby,

O dono do servidor ele posto que era pra muda um script o spawn, para atualiza o servidor pro 2.0 que ele atualizado o servidor coloco novas pokemons e tal ai ele pediu pra muda,Só que no meu deu esse bug então queria sabe como arruma isso, postei la no topico dele mais ele não respondeu, recorri aqui valeu se alguém puder ajuda!!

• 8 respostas
    • 771 visualizações
  5. Started by diegolopes,

e aii galera, blz? to com uma duvida grande aqui de como tirar um arquivo da pasta de rar mandei pra lá tipo em rar e não consigo tirar... alguem pode me ajudar? obrigado!

• 8 respostas
    • 569 visualizações
  6. Started by 88105882,

• 8 respostas
    • 518 visualizações
  7. Em uma sala vai haver uma alavanca (A) e um determinado tile (B). Quando um player puxar a alavanca A, caso tenha algum monstro encima do tile B, esse monstro perderá de 0 a 1000 hp. OBS 1.: quando um player puxar a alavanca, a mesma fica inativa para qualquer player por 1 minuto. OBS 2.: colocar efeito no tile quando usar a alavanca

• 8 respostas
    • 865 visualizações
  8. Started by fezeRa,

Se alguem já jogou League of Legends, eu queria propor pra alguem me ajudar a fazer uma magia chamada Exaust, como a do LOL. Se a pessoa não conhece, funciona assim: A magia no caso, vai dar lentidão no player por certos segundos, sem que ela possa retirar. No caso do tibia, seria um paralyze, porem se ela dar utani hur não vai sair o efeito da paralyze certo? Mas gostaria que essa magia conseguisse ser retirada sim, porem não pelo utani hur, e sim outra magia que cancelasse, por exemplo um exana paralyze (mas não é uma magia que da speed, mas que corta o efeito da magia exaust) Agradeço a quem puder me ajudar, não tenho nem noção de como começar... At…

• 8 respostas
    • 589 visualizações
  9. Started by Jalk,

Olá amigos! Estou precisando da ajuda de vocês hoje ... Eu segui vários tutoriais e desbloqueei as portas 7171/7172 no Firewall e no modem. Eu segui todos os passos e creio que não cometi nem um erro, porem minhas portas continuam bloqueadas. Por favor me ajudem. Esse é o meu modem: RTA-04N1T1R Segue abaixo algumas imagens que comprovam: E aqui eu testei para ver se tinha liberado as portas e o resultado ... Por favor ajudem .. REP++

• 8 respostas
    • 560 visualizações
  10. Started by dalumpia,

Olá galera eu quero abri um servidor mais minha net ela e com roteador eu ja liberei uma beis esse roteador e agora n consigo mais. meu roteador e d-link Dir 624 alguem pode me ajuda? UPPPPPP?

• 8 respostas
    • 635 visualizações
  11. Started by Shadownzinho,

Galera Em Primeiro Lugar Quero Deixar Claro Q Tenho Quase Certeza Q Essa Não É A Area Correta, Porem Nao Sabia Onde Postar... Se For A Area Incorreta Por Favor Movam O Topico. Bem... Como O Titulo Ja Diz Bastante Coisa, Eu Queria Q Alguem Me Informaçe Um Bom Site Pra Min Pagar Um Dedicado Para O Meu OT, Porem Eu Queria Q Vcs Me Explicasse Passo A Passo Certinho, Suponhamos "Aqui Voce Coloca O IP Do Seu Server", "Aqui A Versão" Etc... Isso La No Site Q For Indicado Por Voces... E Queria Q Me Explicasse Tambem Como Eu Vo Abrir O OT Pelo Dedicado... Nunca Paguei Dedicado E Queria Q Saisse Tudo Certinho, Pra Eu Nao Gasta Dinheiro Atoa. Eu Queria Q Me Indicassem …

• 8 respostas
    • 611 visualizações
  12. Pedido 1 : Queria um buff (magia igual utito tempo) que aumentasse o skill de sword do personagem em 20 pontos, e o transformasse em um undead gladiator, além de regenerar 60 de hp a cada 5 segundos. OBS : A magia vai durar 300 segundos Pedido 2 (se possível) : Fazer com que a spell exori só pudesse ser usada se o player estivesse com o buff acima ativado. EXORI : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGe…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by slyton,

Bom estou com 1 poblema com o meu website, eu abri no meu pc perfeitamente, mas quando fui abrir na minha VPS, apareceu o seguinte erro, bom minha vps não pede senha de phpmyadmin ela entra no link direto sem precisar colocar senha ou algo do tipo, no meu config.lua está como deveria estar. Bom meu site é o gesior 2012... espero que me ajudem, agradeço.

• 8 respostas
    • 388 visualizações
  14. Started by wettocoelho,

Boa noite galera!! Estou com problema em relação ao gesior, tipo ele funciona tudo certo, porem não consigo dar look no player e quanto esta em war no ot os player não morrem, ja testei sem o site e funciona normal os player morrem e tambem consigo dar look no player! me ajudem galera do tibiaking por favor!!!! =/

• 8 respostas
    • 998 visualizações
  15. Olá na verdade nao sei se estou no local correto, mas procurei em toda parte e não achei. Será que alguem ae tem o script do corredor sangrento da inquisition quest, se sim por favor me enviem pois não acho em lugar nenhum, fica no caminho para Madareth, é um local repleto de Dark Torturers, Betrayed Wraiths, Lost Souls e Hand of Cursed Fate.

• 8 respostas
    • 370 visualizações
  16. Started by otteN,

E aí galera, tudo bem? Dessa vez eu venho perguntar como eu boto um site online usando um VPS e o mais importante, como eu acesso o VPS??

• 8 respostas
    • 689 visualizações
  17. Started by DavyziinC,

Fala Pessoal do tk então vim aqui pedi uma ajuda tipo eu peguei todos os scripts direitinho botei funcina quando clika mais na hora de passar pelo piso da vip não funciona fala que não sou vip tem como alguém me ajudar?

• 8 respostas
    • 288 visualizações
  18. Started by Tibiano Aprendiz,

SEMPRE QUE TENTO COLOCA NOVAS SPRITES NO MEU POKETIBIA APARECE " THE SPRITES LIMIT WAR REACHED" EU USO OBJECT BUILDER ALGUEM AE PODERIA MIM AJUDAR

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Kuuhaku,

Bom acho que a imagem é auto explicativa. Já coloquei o item.otb/item.xml na pasta do RME No servidor esta normal quando entra então acredito que não seja a .spr/.dat Obs: Pokemon Pyrus.

• 8 respostas
    • 469 visualizações
  20. Eai galerinha do TK!! Tipo eu abro o RME ai qnd eu boto algum pokemon q existe no meu poketibia e vou ver ele n ta la! Alguns Prints do meu problema! ta ai eu botando os poke pelo RME E ai eu la no exato lugar Rep+ pra quem me ajudar!

• 8 respostas
    • 660 visualizações
  21. Olá galera desculpe o meu incomodo gostaria de saber qual comando para presentear todo mundo que está online no servidor? exemplo todo mundo ganhar 100 hundread dollars ou box + 4 enfim valeu !!!

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by matheuskc,

Bom eu editei meu serv pra Guild War System com escudos mais quando eu mando o comando pra invita uma guild vai belezinha mais na hora de aceitar a war não consegue da um erro. Aqui o erro: up

• 8 respostas
    • 917 visualizações
  23. Started by bielzk01,

Quero aquela Script que aparece os pokemons em cima com a fotinha e a vida aquela Script bem legal Obg

• 8 respostas
    • 763 visualizações
  24. Started by wettocoelho,

Boa tarde galera! Gostaria de ajuda em relaçao a carregar o helmet of the ancients, tipo por exemplo, minha firewalker boots clicando nela com o botão direito e tendo o dinheiro necessario ela carrega automaticamente, gostaria de implementar o mesmo sistema para o helmet! Alguem tem ideia de como posso fazer isso?

• 8 respostas
    • 966 visualizações
  25. Started by Loldinis,

Pessoal, estou querendo criar um client proprio 10.75 O unico meio que sei de fazer isso é por Hex Editor, por isso estava tentando alterar o ip do tibia global pro ip do meu VPS, Sei que há varios lugares que se deve alterar, porem eu não sei o ip do tibia para pesquisar onde eles estão. Ja pesquisei por server.tibia.com, e não encontrei nada. Alguém sabe como posso fazer isso? Ou tem um meio mais fácil de se fazer cliente 10.x? Obrigado!

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  26. Started by gahenna,

Alguém saberia me dizer como faço pro meu RME ficar 100% quando abrir o mapa do poketibia, quando eu vou abrir o mapa aparece alguns lugares (ex: pokecenters), todo bagunçado com bichos no mapa, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois ja segui alguns tutoriais e não obtive resultados.

• 8 respostas
    • 548 visualizações
  27. Started by loreal,

alguém poderia me ajudar nesse script de vez enquanto da esse erro. Erro: Script: local config = { rewards_id = {5943, 5808 ,2353}, } function onDeath(cid, corpse, deathList) local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] local item = doAddContainerItem(corpse.uid, random_item) doItemSetAttribute(item, 'description','This body belongs to player '..getCreatureName(cid)..' Who was killed BY '..getCreatureName(deathList[1])) return true end up up

• 8 respostas
    • 982 visualizações
  28. Started by guisfe,

Galera, estou em duvida, se teria como por exemplo, eu tenho um mapa 8.6 edited, exemplo baiak, e quero colocar todo esse mapa baiak em um mapa global, alguém saberia se tem como importa um mapa pra outro ? Se tiver como poderiam me explicar como ? Obrigado !

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  29. Started by Christinacsa,

Galera eu tenho 1 narutibia 8.54 e vi em outro narutibia que quando o cara dava trade para vende algums items ele dava trade e deslogava. galera queria esse trade de desloga mas so que podesse usa o trade so quando tivese na area protect rep+ para quem me ajuda

• 8 respostas
    • 370 visualizações
  30. Started by Help,

O titulo diz tudo! Alguem sabe onde está os scripts da HOUSE? quero traduzi-las! base: tibia pokemon

• 8 respostas
    • 598 visualizações
  31. Started by Mlk Frozen,

Eae Galera do TK! Fiz esse topico porque nao to conseguindo coloca transforms no meu servidor olha ela ta assim as vocations \/ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.…

32. Started by sauloxd,

Probleminha no start do server,sendo que já abri o database sqlstudio -2.1.5 e não sei oq é esse erro.. Alguém ?? http://puu.sh/gEV7R/930cf421df.png

• 8 respostas
    • 523 visualizações
  33. Olá pessoal estou com uma duvida como importo a database do meu servidor que está no vps linux para o phpmyadmin? por favor me ajudem

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  34. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Gostaria de saber como eu faço para achar a account ou password de alguma conta que esta criada no phpmyadmin, alguém pode me ajudar? OBS: Se não for aqui que posta essa duvida, peço desculpas. Abraços Paulo Selim

35. Started by matheusbrito180,

galera tive uma ideia e queria por ela em vigor, queria fazer dois servidores tipo... a pessoa conecta em 2 servers usando o mesmo banco de dados mais oque eu precisava era uma function onlogin que fixava no banco de dados que o player ta online, para nao poder logar nos 2 servidores o mesmo player, e outro script que se ja tiver online o char no outro servidor não deixar logar alguem me ajuda ? rep +++

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo