Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by wallacewts,

Fala galera estou com um problema no meu site que algumas vocations não estão vindo de acordo com as que eu tenho no server por exemplo: As vocations madara,minato,tobi,jiraya e nagato,antes quando estava no account maneger essas vocations se coquistava apenas pela quest então não dava para criar pelo account maneger ficava tipo "Madara[QUEST]" Mas quando tirei do account maneger para o site essas vocations aparecem la na hora quando vai escolher qual vocation quer,só que quando você escolhe algumas dessas eles vem sem spell alguma. Dae quero saber como colocar as vocations de acordo com meu server,pra quando eu colocar para criar o tobi vim com todas as spel…

2. Started by Lyu,

Salve TK, bom dia! estou com um problema meio chato em vocations.xml, ele funciona normalmente mas o problema é que ele não ler o valor real no caso : attackspeed="250" o player teria que atacar 4 vezes por segundo mas em meu servidor, ele ataca umas duas vezes só pois só atacará 4 vezes por segundo se o player clicar pra atacar igual um desesperado no monstro. acho que vocês sabem do que eu estou falando, eu uso TFS 0.4 8.60 e me desculpem se eu estiver postando na área errada, é que sou novato. hehe! um exemplo caso você que leu não tenha entendido : temos 4 maçãs.. 4 pessoas.. uma maçã pra cada.. duas pessoas estão com dor de dente, se eles comerem a maçã sofrerá …

• 8 respostas
    • 636 visualizações
  3. Started by LeoTK,

eae galera do tibiaking então estou com problemas ... no meu site quando eu tento criar um kankuro,madara,obito,temari... aparece o seguinte erro aki está a linha 133 e algumas mais ... abaixo dela bom é isso galera espero a ajuda de vocês para resolver este problema

• 8 respostas
    • 692 visualizações
  4. Started by Patrick Jean,

Olá galera! Existe algum script que possa fazer com que o nome do player mude conforme seu Group ID? Exemplo: Fulano = Group_ID 0 [GOD] Fulano = Group_ID 6 Existe algo assim? Obrigado!

• 8 respostas
    • 796 visualizações
  5. Started by Danves,

z

• 8 respostas
    • 402 visualizações
  6. Started by otaviogfl,

Ae tou com um problema aqui com PDA que acontece aquele bug do pokemon na ball, ai preciso da ajuda de vcs pra criar um talkaction mas nem sei por onde começar. A talkaction faz o seguinte, quando o player falar !save ele pega todos os pokemons do player depot e backpack e cria um log com nome do player(player.txt) no servidor com Nome Level e Boost do pokemon, ai fica salva em uma pasta no servidor tem como fazer isso sem source?

• 8 respostas
    • 694 visualizações
  7. Started by DanielTK,

Galera, eu queria saber como criar um tile, que tipo, se pisar nele , ele te levará ao templo! Exemplo: Eu tenho uma área exclusiva, que é amostra, só que o player não pode entrar nela, dai se ele for entrar, ele retornará ao TEMPLO . Eu quero usar 4 Sqm's como área que não pode passar. Alguém pode me ajudar?! REP+

• 8 respostas
    • 688 visualizações
  8. Started by TibiaHamachiBrasil,

Galera eu baixei um baiak 10.10 aki no site tals, mas quando eu logo e vo testar nao quer abrir pk nao sei porque mesmo com a maozinha fechada me ajuda ai porfavo eu sei que voces sabem oque e isso plx ! OBS toda vez que vo tentar ele fala > oy may not attack this player

• 8 respostas
    • 821 visualizações
  9. Started by BlinkRox,

opa, eu precisava de um loterry system que sorteasse o mesmo item a cada 5h, o item seria o 9693. alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 468 visualizações
  10. Started by Drazyn1291,

eae galera blz? hj vim pedir 2 script 1º Teleport System de Pokemon!!! eu queria um teleport system que e mais ou menos com estas funções : 1- eu chamo o pokemon para fora no caso o alakazam(tera outros pokemons) 2- eu digito o comando !teleport " + nome da cidade ex '!teleport "tsurg' 3- acontece um efeito ao ser teleportado e ao chegar na cidade(efeito configuravel) 4- eu e meu pokemons somos teleportados para a cidade 2º Script de dar item para todos online!!! com as seguintes funções : 1- eu escrevo o comando '/allplayer,3434,10,Foi adicionado rare candy a todos players online' comando + itemID + Quantidade + mensagem(editado por min junto com …

• 8 respostas
    • 428 visualizações
  11. Started by Miliopah,

Gente,Por que quando eu adiciono um pokemon com icon system, tudo certo e tal aparece esse erro no server nao sei como resolver e preciso de ajuda!!!!!!

• 8 respostas
    • 693 visualizações
  12. Started by iNocture,

E ae pessoal. Adicionei uns pokemons Shiny Mega e Mega, como por exemplo o Shiny Mega Blastoise (com icon e tudo mais) e Mega Charizard X, configurei tudo certinho no configuration.lua e tals (os arquivos que vc coloca os ids dos icons pra poder usar), só que quando tento criar a pokeball com ele (/cb Mega Shiny Blastoise {sim, eu coloquei o nome assim}), o jogo só lê parte do nome, dai não sumona. Eu uso /cb Shiny Mega Blastoise, e ele fala "Sorry, a pokemon with the name Shiny Mega doesn't exists." A mesma coisa acontece com o Mega Charizard X. Além de não conseguir usar o /cb, os Mega Shiny estão aparecendo apenas parte do nome quando sumonados com /m, conforme …

• 8 respostas
    • 768 visualizações
  13. Started by Hoad,

Boa noite, venho a pedido de um script que funcionará assim: Um player fala com um npc, e esse npc pedirá o nome da pessoa wanted, assim que o player der o nome, o npc pedirá a quantia que o player que matou o wanted vai receber, e o nome desse wanted com o seu preço, estará numa placa ao lado do npc. Por exemplo: Eu Hoad quero que matem WhitUof e quem mata-lo receberá 10.000 coins, assim, vou ao npc e dou o nome do wanted (WhitUof), e dps a quantidade de coins que o killer do wanted (WhitUof) receberá, assim o npc tirará 10.000 coins de mim e colocará o nome WhitUof na placa com a recompensa de 10.000 coins para quem mata-lo. Cheezus, dps de ver o nome…

14. erro na distro [07/01/2015 16:51:07] [Error - CreatureScript Interface] [07/01/2015 16:51:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [07/01/2015 16:51:07] Description: [07/01/2015 16:51:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:259: attempt to index field '?' (a nil value) [07/01/2015 16:51:07] stack traceback: [07/01/2015 16:51:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:259: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:168> [07/01/2015 16:51:07] [Vip] Duck has logged out. script de login.lua

• 8 respostas
    • 409 visualizações
  15. Started by soskina,

Galera tava ali, ai resolvi abri um OT. Só que ao abrir ambas as portas necessárias 7171 e 7172 de forma correta ( já revisei diversas vezes) e testa-las em um daqueles sites de teste '-'. Recebo a msg de que a 7171 ta aberta, só que a 7172 ta aberta mais com bloqueio. Isso impede o servidor de rodar? se sim queria saber como desbloqueia, ou pelo menos saber o que ou que tipo de coisa e capaz de bloquear portas.

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Adm Kuuby,

aee pessoal me ajuda nesse error ai ([06/01/2015 22:55:19] [Error - CreatureScript Interface] [06/01/2015 22:55:19] In a timer event called from: [06/01/2015 22:55:19] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [06/01/2015 22:55:19] Description: [06/01/2015 22:55:19] data/lib/level system.lua:11: attempt to perform arithmetic on field 'specialattack' (a nil value) [06/01/2015 22:55:19] stack traceback: [06/01/2015 22:55:19] data/lib/level system.lua:11: in function <data/lib/level system.lua:1>) se puder ajuda eu agradeço

• 8 respostas
    • 929 visualizações
  17. Started by hempz,

Olá Galerinha do TK, gostaria de pedir uma força, meu servidor possui vocações supremas e gostaria de por um doll que ao digitar ex: !supremevocation ele sumisse e desse ao player a vocação suprema equivalente a sua ex: se ele for master sorcerer vai para hell wizzard, se for elite knight vai pra titan blader etc.. espero que me ajudem!

• 8 respostas
    • 469 visualizações
  18. Started by Ruan Roque,

Boa noite a todos! Estou desde a manhã de hoje tentando criar meu servidor de pokemon, mas esbarro num erro complicado! Fiquei a tarde toda liberando as portas no roteador, e enfim consegui. Porém, não consigo entrar no jogo usando o meu endereço de HOST criado no "no-ip". Sò consigo entrar se eu mudar no config.lua o endereço do servidor para o 127.0.0.1, mas ai o servidor se torna apenas local. Tirando isso não consigo de jeito algum! OBS: Passei o client pro meu amigo, ele entrou de boa, e está jogando! só eu mesmo que nao consigo entrar! Segue algumas prints das minhas configurações: Por favor me ajudem! Já fiz de tudo e não encontro o erro! Segu…

• 8 respostas
    • 9.7k visualizações
  19. Started by Rcsdj,

Olá pessoal, estou com um erro no meu servidor e já fiz diversas coisas afim de solucionar. Já solicitei um novo Debian 7.7 64 bits a empresa; Foi reinstalado tudo (Mysql, Phpmyadmin, Apache2, Libs); Recompilado o otserver TFS 1.0; Realizadas alterações no vocation.xml e no config.lua para testes e o problema persiste. O que estava acontecendo era o seguinte, os skills paravam de progredir, ou seja não avançavam mais %. O problema acima de não subir parece estar resolvido, mas segue um novo relato abaixo: Agora por último limpei a DB (database), resetando o server, porém observo que os skills e ML estão com um rate muito alto. Knights podem at…

• 8 respostas
    • 902 visualizações
  20. Started by arthurabreu,

Como eu devo usar o if é o then? por exemplo, todo local que eu colocar eu tenho que colocar um if e then ? tipo local LevelM = 15 if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerLevel(cid) <= levelM then Ou seja, eu uso o if e o then pra definir um local?

21. Started by falling,

Boa tarde scripters de plantão! Gostaria de fazer mais um pedidinho a vocês rsrs'. Uma alavanca que fizesse as seguintes funções. - Sumonar um monstro na pos x,y,z - Remover 1 de soul a cada vez que usa-la. - Ter um cooldown de 5 segundos para poder usar novamente Bom acho que é isso vlw s2

• 8 respostas
    • 789 visualizações
  22. Started by GoTheHell,

Eu estou utilizando o sistema de reset do Whitewolf, mas eu modifiquei um pouco. Nada de mais. O que eu queria é o seguinte. Quando o player der look em uma pessoa com Prestiges aparecer: [Prestiges: X] Exemplo: You see yourself. You are a elite knight. [Prestiges: 0] You see GoTheHell (Level 20). He is a elite knight. [Prestiges: 0] Além disso queria que dependendo da quantidade de prestiges eu possa colocar um efeito que fique saindo do player. Por exemplo: Player tem 1 prestige. Vai sair um efeito X escrito Prestiged. Player tem 10 prestiges. Vai sair um efeito X escito Master. E assim vai..

• 8 respostas
    • 557 visualizações
  23. Started by Lord Chaves,

Eu sou tutor em um ot estilo Radbr e preciso de uma ajuda em como conseguir script de por skills em players ex: !comprar skilldistance10. Eu já procurei em tudo que é site e minha ultima esperança é vocês, conto com vocês obrigado. Obs: Preciso dessa ajuda o mais rápido possível.

• 8 respostas
    • 523 visualizações
  24. Started by matheusbrito180,

alguem me ajuda ne um script ? como venho dizendo que estou ne um projeto, preciso de um script assim que ganhe storage ao matar tal monstro alguem me ajuda ?

• 8 respostas
    • 692 visualizações
  25. Started by otteN,

Eaí, galera. Tudo bem? Como e quando eu uso o Return True ou Return False

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by llucas75,

Galera to com um problema... Não esta salvando as informações do player na sql.. apresenta esse seguinte erro no console quando tenta salvar...

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  27. Started by Tomaxx,

Olá pessoa do TK eu aqui de novo pedindo a ajuda de vs rs estou me deparando com o seguinte erro segue imagem abaixo lembrando que as porta 7171/7272/80 estão abertas Estou usando Servidor Global 10.53 TFS 1.0 Valendo REP

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by chateadoagr,

Ae tk tô precisando de um mapa radbr mais full que tenha o mais parecido com o atual mais informações me add no Facebook: [email protected]

• 8 respostas
    • 626 visualizações
  29. Started by caconte,

O char morre, o aol continua ao relogar e o loot é perdido. O aol não foi criado pelo char GOD e não é infinito.

• 8 respostas
    • 807 visualizações
  30. Started by maikons,

O script está funcionando em partes, quando você upa de ML ele mostra as magias que você liberou com seu novo ML, mas tem um problema: Meu ot as magias tem que ser compradas no NPC, e todas as magias que precisam ser compradas no npc são needlearn = "1" Tirando três magias como: utevo lux, adori, exura Essas 3 magias estão aparecendo no script estão funcionando, todas as outras que são needlearn = "1" não estão, alguém sabe como arrumar isso? Script: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__MAGLEVEL then local spells = {} for index = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, index) …

31. Started by liel157,

alguém pode me ajuda com uma coisa quando o play morreu não perde lvl e nem xp alguém aqui pode me ajuda

• 8 respostas
    • 675 visualizações
  32. Started by gmstrikker,

Tem um jeito de fazer meus NPCs em English e Portuguese? Tipo se vc falar Oi Ele te responde, Oi irmão! Como você está? Se você falar Hi (o normal) Ele responde, Hi brother, how are you? Ou se souber outro jeito diz aí Sei lá um !english !portugues, dai todo npc respondia e tal, tem varias formas, queria uma

• 8 respostas
    • 694 visualizações
  33. Started by rlossio,

Boa noite galera do Tibia King, bom queria evitar que os players ficasse se potando nos trainers. Entao tive uma ideia ! [PEDIDO] Queria algo como 1 Action ID ou Unique ID que eu botaria nos pisos e que acada 15 minutos teleportaria todos que estivessem nesses pisos para o templo ! [PEDIDO]

• 8 respostas
    • 611 visualizações
  34. Started by fantomdruid,

Alguem pode estar me ajudando ? [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/cri tical.lua:2: '=' expected near 'Night' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturesc ripts/scripts/critical.lua) data/creaturescripts/scripts/critical.lua:2: '=' expected near 'N ight' Otserver 8.6 Não sei se pode estar fazendo isto, mais se poderem me ajudar tambem com isso, como posso estar retirando Duplicate uniqueId 13500 Duplicate uniqueId 13500 Duplicate uniqueId 13540 Duplicate uniqueId 13540 Duplicate uniqueId 13550 Duplicate uniqueId 13550 Duplicate uniqueId 12311 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Dup…

• 8 respostas
    • 435 visualizações
  35. Olá programadores, blz? Bom, eu tenho um script aqui que a função dele é invocar tal monstro em tal coordenada no mapa, porem é por hora marcada. Exemplo, todos os dias as 12:00. Mas eu gostaria que o evento fosse por Internal, que ele se repetisse a cada "x" horas (cada invasão diferente, não todas). Script: local i = { ["12:00"] = {nome = "Invasion of King of Rotworm", pos = {x=4997, y=4996, z=8}, monster = {"1 King of Rotworm"}}, ["13:00"] = {nome = "Shukaku Invasion", pos = {x=1033, y=923, z=7}, monster = {"1 Shukaku"}}, ["14:00"] = {nome = "Kyuubi Invasion", pos = {x=1033, y=923, z=7}, monster = {"1 Kyuubi"}}, } function onThink(interval, lastExecutio…

• 8 respostas
    • 385 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo