Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40866 tópicos neste fórum
-
Bom dia Tibia King!! Senhores, estou com o seguinte problema: Utilizo TF 0.4 3777, o mining system do meu servidor ele funciona super bem porém quando os players estão cm as bps cheia os itens começam a cair no chao e eu não estou conseguindo adicionar na script uma bloqueador para parar de minerar quando não tiver mais slot na bp ou x itens no chão. Spoiler terra = {873,4477,4468,4478,4471,4475,4476,1304,4474,8215,8214,3631,3630,1309,5622,5709,5624} levels = { [-1] = 2229, ---- skull 50 [0] = 1294, --- small stone 60 [1] = 3976, --- worm 70 [20] = 2149, -- Small Emerald 80 [30] = 2146, -- Small Sapphire 90 …
-
- 2 respostas
- 526 visualizações
- 1 follower
-
-
Tá dando esse problema quando eu ligo o servidor aparece esse problema e tal, eu troquei a database do servidor, pode ter sido isso? não sei o que isso exatamente afeta e tal, mas tem algum código sql q eu posso adicionar na database pra corrigir esse problema? e aparece esse código quando o player morre
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
Gente to tentando cria uma magia que deixa o alvo parado por 5 segundos. uso: local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 15 * 1000, target, false) Mais o alvo não está ficando parado, continua andando. Alguem poderia min ajuda e explicar como funcionar essa function. uso tfs 0.4 by Fir3element Obs: isso só acontece com spells, tenho um creaturescripts funcionar perfeitamente. @xWhiteWolf @Fir3element @Vodkart
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
-
Galera em minhas sources eu coloquei o health e mana por porcentagem. Funciona de boa, porém eu gostaria que em frente dos numeros aparecesse %. Exemplo: 100%, 95% ... No caso no jogo só aparece o numero da vida&mana de 0 a 100, só faltou aparecer o % na frente. Health: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg->put<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } Mana: if (player->…
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Boa noite estou montando um servidor e me deparei com um problema ao adicionar um script. o meu servidor é um OTX Mapa Global 11.49 O script é o seguinte: ao usar um anel ( id 7708 ) vai sair um efeito de texto do personagem igual a imagem abaixo: Fui em movements\scripts e criei o arquivo transcedenciaitem.lua e dentro dele coloquei: local table = { itemNeed = 7708, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. txt = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}, -- Texto que vai sair. delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo cor = {26, 30, 31, 32}, -- Cor do texto que vai sair. effect = 3 -- Efeito que vai sair…
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Pessoal preciso muito da ajuda de vocês! Estou com o seguinte problema... quando um Personagem entra em um teleport o efeito 11 CONST_ME_TELEPORT(Efeito azul ao ser teleportado), ele não aparece. Simplesmente o personagem fica sem efeito ao ser teleportado. Quando uso o comando /z 11 aparece normalmente, alguém sabe solucionar este problema? meu servidor é OTX do malucoo. Obrigado!
-
- 8 respostas
- 710 visualizações
-
-
Ola Pessoal Do TK Vim Aqui Pedir o remeres map editor com vesão extendida, eu procurei no tk mais todos que vi estava com link quebrado, espero que alguem possa me ajudar por que estou precisando demais! Rep+ Para quem Ajudar. Se essa não for a área correta me desculpe, não costumo postar tópicos no TK.
- 4 respostas
- 824 visualizações
-
boa noite, feliz a novo pra todos, saúde e paz, gostaria de saber se tem alguma dica ou algo do tipo como eu pegar um templo de um outro ot, o primeiro e o segundo andar importa ele pro mapa do meu ot ?? meu ot 8.6 qual remere melhor ou mais atual a se usar ??
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
-
É possível importar mapas da versão 10.x para a versão 10.98 pelo RME? Acontece alguma incompatibilidade?
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
Olá pessoal, bom estou aqui precisando de um help dos inteligente rsrsrs vamos la eu to tentando coloca esse shop no meu site gersior so que quando o cara seleciona o item que vai compra e aperta em next simplismente nao sai do canto... nao compra, então eu queria que ele funcionace e desse pra eu coloca mount extra service que tambem n tem como coloca, alguem me ajuda? dou rep++ segui a img. SEGUE O SHOPSYSTEM.PHP <?php if ($logged) { $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); function isInteger($input) { return(ctype_digit(strval($input))); } function getItemByID($id) { …
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um probleminha, peguei um script de fire storm event no OTland, mas o criador do tópico lá não deu suporte para outros membros com mesmo erro, o erro é o seguinte, instalei todo script e não dar erro no distro até usar o comando !fire join segue o print do erro e o script para entrar no evento. TFS 1.2 v8.60 se alguém puder ajudar, eu agradeço. obg
-
- 6 respostas
- 869 visualizações
-
-
@Tópico Editado Alguém por favor, poderia colocar uma nova função nesse script que quando a pessoa conseguisse expulsar o antigo dono da house, os itens do antigo dono continuassem na house? Ai quem comprasse a house iria ficar com a house e com os itens. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar function onSay(cid, words, param) local position = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=pos…
-
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
-
Ola todos então estou abrindo um servidor 10x já esta pronto tem porem esta faltando alguns ajuster preciso de alguem que me ajude a arrumar pois nao entendo muito bem, configurar scripts de evento snobal batlefield etc. os eventos ja estou todos prontos so configurar e tambem ajudar fazer um cliente fixo que tb nao sei, e colocar o site online
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
Ola Por Favor Solução Para Esse Bug Sempre Vem Acontecendo Em Meus Otservers A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 13 Esse ERRO É MUITO CHATO E ATRASA MEUS PROJETOS: AJUDA: UPPPP up#
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Opa, eu queria uma script que tipo o cara clicava em tal item e aparecia você aprendeu nova magia exemplo , ele clicava numa scroll e aparecia você aprendeu Amaterasu. se alguem poder ajudar
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Olá a todos, venho aqui hoje com uma duvida baixei um servidor para jogar sozinho.... não tenho nenhuma intenção de colocar online apenas para diversão própria (não lembro quem o disponibilizou no site porem entretanto e todavia deixarei ele anexado nesse post) . Mas quando tento abrir ele dá esse erro mySQL error message ; can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (10061) vou deixar o print que eu tirei anexado... e depois de dar esse erro ele crasha.. eu não intendo quase nada de servidores eu jogo um na versão 8.60 que abria sem problemas aqui mas eu queria jogar um servidor mais atualizado com a venore mais bonitinhas os novos addon .. etc mas não estou conseguindo…
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia fazer uma imagem "logo" de livre espontânea vontade pra mim por favor? Queria atualizar a imagem da minha página do facebook mais não consigo mexer no photoshop . Quem estiver afim de me ajudar, chama no discord que se precisar eu mando uma versão paga do Photoshop, junto com o scan do VirusTotal. Discord: Phineasz:0606
-
- 4 respostas
- 523 visualizações
-
-
Bom dia, Galera! Então... eu tenho um VPS na empresa OVH, meu tfs esta meio loucão, ele ficava puxando em media 60% de CPU, agora ele está pulando de 60% pra 110%, 100%, eu sei que é algum erro, pode ser qualquer coisa né, o ruim é que não aparece na distro o erro, eu queria saber se tem algum modo, de "Mostrar oque está causando isso" algum detector, ou algum jeito de salvar o log, ou mostrar, muito Obrigado!!
-
- 4 respostas
- 616 visualizações
- 1 follower
-
-
boa noite, tem como remover addons de todo mundo pelo sql, pq implemente addon doll, mais tem uma galera q já tem addon, pq tinha umas quest e etc...
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
Boa noite, eu gostaria de saber se existe algum modo de aumentar o limite de frames de uma sprite no client da cipsoft 8.60. Tipo assim, eu queria pegar as sprites das versões atuais e colocar no client 8.60 porém fazendo isso o client "limita" o movimento deixando somente com 3 frames e fica esquisito colocando as spirtes atuais. Teria algum modo de aumentar esses limites de frames?
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde pessoal eu estou tentando colocar uma lista pra selecionar as skills ao lado dos highscores , mas nao to conseguindo sozinho =( , aqui vao umas fotos pra ilustrar melhor a primeira foto e como eu quero deixar , a segunda foi o melhor que eu consegui , se alguem puder ajudar eu agradeço mto
-
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
-
Ola galera do X, estou recebendo um erro ao compilar as sprites do meu client, é o error 3003 do object builder. Aqui vai uma foto pra mostrar, enfim, a versão do meu client é 8.60. Obrigado. Caso alguem saiba o que poderia ser eu ficarei grato.
- 3 respostas
- 630 visualizações
-
Eu extendi os efeitos seguindo esse tutorial do Kotzlety para aumentar a quantidade de efeitos e shooteffects, tudo certo ate ai, mas quando abro o ot e talz tudo certinho e vou tentar logar com um client extendido acabo levando debug ao tentar logar no char. PS: tentei entrar com OTclient, consegui e talz, mas qualquer efeito dps do 255 repete os anteriores.
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
- 1 follower
-
-
Eai manos, estou desenvolvendo um site e queria arrumar o botão de download, gostaria de mudar a direção que o botão do meu site leva, gostaria que levasse pro www.mediafire.com para o download do client, mas eu tentei vasculhar o index.tpl inteiro e não achei onde mudar o link (quando eu clico no botão de download ele só atualiza a pagina não leva para lugar algum) aqui o index.tpl se precisar: https://www.mediafire.com/file/3e1scuw9yvqmp8q/index.tpl/file Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/2ce123eda82697f2718ab25856201f76e136da739b07b5c007b37a8ad8c2d24f/analysis/1540592937/ posso mandar o site inteiro se precisar. por favor me ajudem.
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa, eu tenho esse botão do purse no otclient (8.60) purseButton = inventoryPanel:getChildById('purseButton') local function purseFunction() local purse = g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(InventorySlotPurse) if purse then g_game.use(purse) end end purseButton.onClick = purseFunction eu estou tentando fazer com que ao clicar nele ele abra uma janela (battle list, vip, inventory), mas não sei como fazer, o máximo que consegui ate agora é abrir uma bp em um dos slots, alguem poderia me ajudar? Eu sei que eh na parte do "local purse = g_game..." mas eu não sei que codigo usar ali Pra quem não entendeu é o seguinte: 1º …
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TF 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde! Estou utilizando o Gesior 2012 para criação dos personagens, porém quando coloco deleted=1 nos samples quando o char é criado ele é deletado junto. Como proceder? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 559 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia pessoal, estou começando agora no universo OT. Bom eu pesquisei, li e assisti vários tutoriais, inclusive aqui no site. Mas estou muito perdido ainda. Mas claro não da para virar para o professor e falar, não entendi nada, tem que ser especifico, então vamos la. 1º : Eu preciso baixar um projeto existente na internet, com as pastas montadas, um data base pré montado, com os XML já pre definidos algo assim, ou eu preciso criar tudo do zero? 2º: Assim que eu tiver a pasta do projeto, e criei o mapa no Remere's, eu preciso apenas colocar o mapa junto com os XML de house e spawn na pasta world ou preciso fazer algumas adaptações em outro arquivo para e…
- 2 respostas
- 379 visualizações
-
Estou tentado usar o server para mim poder zoar em casa, sem internet e tals o server está funcionando normal ainda estou pegado o jeito dos novos sistemas e o problema maior e o site quando vou adicionar Tibia Coins na conta é como não entendo muito de php e de programação não consigo usar o sistema de compra no site queria cortar a parte que verifica se foi feito o deposito no pagseguro final só vou usar sem net e em rede local. se possível me ajudem a cortar esses staps. Spoiler retpagseguro.php <?php ### DONT TOUCH IN THIS CODE ### ### WORKING FINE 19/08/2006 ### ### IVENSPONTES ### …
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
boa tarde, estava normal o ot, eu dei um renicio, quando fui logar o boneco apareceu isso, já resolvi.
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
boa tarde, galera eu fiz aquela modificações q tira o bug do elfbot autotarget 1, só q agora eu diminuo no xml/vocations attackspeed para 1 e ainda fica lento, como faço pra deixa rapidão ??
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
bom dia, como faz pra isso aparecer em um canal específico com o nome deitados ou no serv log, atualmente aparece no defautl, obrigado Spoiler function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_EVENT_ORANGE) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo jogador ".…
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar aqui? eu estava querendo fazer um com essas informações mais eu nao sei pode onde começar Premium Points: Seria os pontos que você possui no site para gastar no shop. Dias Premmy: Seria os dias de premium account que ainda restam. Nas informações das skills do jogador onde tem {número%} seria os % que o player tem pra upar tal skill. Faltando número pontos seria quantos % falta pra upar o level. Eu uso o sistema de labia do @Vodkart Aqui estar o script function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local vocation = getPlayerVocationName(cid) local health, maxhealth = getCreature…
- 8 respostas
- 833 visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um problema meu npc vende runas com a opção buy with backpack do próprio tibia mas ao comprar era pra vir a bp cheia né? só que vem apenas 20 runas, sendo que coloquei para vender 100 por vez... TFS 0.3.7 [8.60] aqui o codigo do npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(c…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, funciona só quando eu mesmo dou look, se dou em algum não aparece, como resolver ??? function getDeaths(cid) local query, d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " ..getPlayerGUID(cid)), 0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `kil…
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
quero um npc que task variadas (tipo mate um demon , ou traga um plate armor ), com time de 1 em 1 hora e da gold e itens como recompensa. ot 8.6 +rep
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.