Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by narazaky,

Quando bota para atacar um outro player (sem ser com o da staff) aparece essa mensagem: "You may not attack this player" com a mão aberta /com a mao fechada: "Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players" Alguem sabe resolver?

• 19 respostas
    • 2k visualizações
  2. Olá galera, Seguinte.. Tava querendo colocar account manager no meu servidor, Porem minha encryption eh Plain, e o Account manager salva em sha1, Assim não dando para logar no site, Alguem sabe como eu poderia fazer para account manager salvar em PLAIN?

• 19 respostas
    • 5.2k visualizações
  3. Eles entram, carrega a lista do char, mas nao da pra entrar no ot pq isso ocorre? ja liberei as portas 7171 - 7172 so que nao da ... *obs meu ot é de site... pode ser algo errado na conf?? vejam ai pff. COnfig.lua accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false useFragHandler = true redSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 12 weeklyFragsToRedSkull = 25 mo…

• 19 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Ariius,

Tipo...Queria saber como eles colocam um VPS dentro de um dedicado....E sai revendendo vários VP's....Se estou correto, são vários HD'S? E outra: Como eles deixam a internet de vários VPS/Dedicado com IP'S diferenciados? Tipo...No seu VPS da para escolher até 5 IP'S...Como?

• 19 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by arthurluna,

Galera quando vou abrir meu OT que estou mudando a versão, to passando do 8.60 para o 9.70, mais quando vai carregar o mapa da um FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/world. Alguém pode ajudar ae ;x

• 19 respostas
    • 5.1k visualizações
  6. Started by jonybob21,

Galera tenho um OT 10.37 FULL global, ele não tem script de save de players, só o server save automatico e demora de mais pra salva "padrao 12horas" gostaria de um script que rode na nova versão pois ja tentei pega de outras versão e não roda nem a pau, preciso muito pois o servidor não tem uptime e da crash as vezes, e isso pode dar um roll back muito grande..........

• 19 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. eu to querendo mudar meu character.php por outro character.php , so que eu copiei e colei não da certo ai por isso to pedindo ajuda de vcs . alguma solução ?

8. Started by Luquinha,

Ai Galera Estou Precisando De Sugestões Para Nome de OTserver. MAPA : GLOBAL VERSÃO : 9.70 Dêem suas sugestões , por favor !

• 19 respostas
    • 5.6k visualizações
  9. Started by jhonrosa,

Pessoal como irei dividir o lucro de minha equipe se um dia for fazer com umas 7 a 5 pessoal no limite? por exemplo eu ganhando 900 reais do ot??

• 19 respostas
    • 734 visualizações
  10. Started by Admnwso,

Bom arrumei esse script aki no tk msm, queria sabe se de como aumenta a distance dele.(O maximo é 14) Spoiler local config = { catapults = { --[actionid] = "direção", [6801] = "sul", [6802] = "norte", [6803] = "leste", [6804] = "oeste", }, distance = 14, --Quantas posições o jogador vai "pular" (só funciona com números pares). Distância máxima: 14. directions = { ["norte"] = 0, ["leste"] = 1, ["sul"] = 2, ["oeste"] = 3, }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toP…

• 19 respostas
    • 712 visualizações
  11. Started by gutalo,

Fala Galera!! do Tk VEnho aqui mais uma vez, pedir a ajuda de vocês tenho esse script aqui Spoiler ---=-=-=-==-=-www.hpobrasil.com-=-=-=-==-=-=-= --=-=-=-=-=-=-=-=www.facebook.com/pokemonDBR-=-=-=-=-=-= function onSay(cid, words, param) local onde = {x=1023,y=907,z=7} --Pra onde o Player vai ao dizer o comando ?. local exausted = getPlayerStorageValue(cid,985432) -- Storange que o player ganha, só mexa se tiver sendo usada por outro .script seu local agora = os.time() local tempo = 2 -- Quanta horas ele vai usar o comando novamente ? ali está 2 = 2 horas. local config = tempo * (60*60) local somatempo = agora + confi…

• 19 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by The Trevas,

Bom tenho um server de nto cheguei no meu limite de sprites porem preciso de um programador com uma dll para mim chama privado que nos com versa..

13. Fala Galera do TK primeiramente se ja existir algum tópico igual a este vamor mostra link e apagar este, gostaria de pedir para alguma alma boa uma coisa n sei talvez seja até fácil. queria ver uma maneira de adaptar estas spells que funcionam em tfs 1.0 para que funcionem em tfs 0.3.6 ~0.4.0 (eu coloquei as duas versões pq alguns scripts q eu uso uns é 0.3.6 e outros 0.4.0 se caso for algo impossível n me perguntem como eu fiz pq nem eu sei kkkk ) obs: se caso precisarem para ter uma noção de como a spell funciona aqui tem o link com as gif das 4 spells Spoiler https://otland.net/threads/ninja-vocation-sp…

• 19 respostas
    • 941 visualizações
  14. Started by zPerseu,

Quando estou akatsuke eu consigo transformar e queria que nao pudesse transformar + quando ele vira akatsuke local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, -- NARUTO [2] = { 50, 3, 91, 208}, -- NARUTO [3] = { 75, 4, 18, 208}, -- NARUTO [4] = { 100, 5, 31, 208}, -- NARUTO [5] = { 125, 6, 92, 208}, -- NARUTO [6] = { 150, 7, 40, 208}, -- NARUTO [7] = { 175, 8, 305, 208}, -- NARUTO [8] = { 200, 9, 320, 208}, -- NARUTO [9] = { 225, 10, 179, 208}, -- NARUTO [10] = { 250, 11, 394, 208}, -- NARUTO [11] = { 300, 12, 397, 208}, -- NARUTO [12] = { 400, 301, 124, 208}, -- NARUTO [1…

• 19 respostas
    • 694 visualizações
  15. Started by williamcgv,

Bom, preciso da ajuda de vocês! Meu script de runa funciona normalmente, Porém não remove o "Fire" do chão(tile) atrás das "PAREDES (WALL)". Problema: Ele não remove o "Fire" atrás das "PAREDES (WALL)". Quando tento usar, aparece essa Mensagem: You cannot throw there". Solução: Remover os "Fire" atrás das "PAREDES (WALL)" normalmente. Data\spells\scripts\support\destroy field rune: UNREMOVABLE_FIELDS = {1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095} local function doRemoveField(cid, pos) local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS…

16. Started by NathanAmaro,

Iae Bom, vim pedir alguns scripts para TFS 0.4... Vou explica-los. 1º- Atributos por storages: obs: Esses valores são exemplos, eles podem ser mudados* 2º- Magias passivas: Ele foi modificado na gambiarra kkk, Mas é essa noção. 3º - Magia que absorve. ---- Resolvido pelo membro zipter98 em outro fórum. 4º- NPC Guild Master ---- Resolvido por Deadpool​ 5º​ - Editar magia. Se alguém quiser simplificar eu aceito também uheueh 6º - Volatile spider ​​​ Bom, não sei se isso é possível, mas eu tive essas ideias só que não sei fazer os scripts. Espero que alguém me ajude, se eu t…

• 19 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by gutalo,

Fala galera do TK. Então venho mais uma vez aqui pedir a ajuda de voces... Meu site nao está enviando os itens do shop, qnd é comprado no site... Porem não da erro na distro nada, apenas não envia! Gostaria que alguem me ajuda-se urgente nisso! Obrigado! Editado: A, tipo o change name... dias vips essas coisas funciona normal... só o envio de itens msm que n envia!

18. Started by Lucas3301,

Quando vou iniciar o servidor da esse erro podem me ajudar? Sou novato quero aprender.

• 19 respostas
    • 837 visualizações
  19. Started by Christinacsa,

Ola galera estou aqui passando no tk para pedi esse commando como funciona? O player donata normal depois ele vai teque ir no jogo e fase seguinte coisas ex: No jogo Use o comando !confirm com as seguintes informações:> Nome do Char: Email : Data/Hora Doada: Valor Doado: e que nao ta ali na imagem tambem adicionar Link Da Foto Do Comprovante Link : Exemplo: Rep + para quem me ajudar

• 19 respostas
    • 482 visualizações
  20. Started by xandeloko,

Oie =p Queria pedir a ajuda de voces, tem como adicionar uma storagem nesse npc. Como funcionaria: Ao terminar a quest de matar os bixo, obs a ultima quest que ele da, ele te daria uma storage "19999" ou um item que tenha essa storagem , ai eu iria por a storage em uma porta e você so pode passar na porta com essa storage.. 4 rep+ obrigado =p ou então algo que so pessoas do clan seavell possam entrar tipo assim ;p Creio eu que seja no npc do segundo spoiler

• 19 respostas
    • 584 visualizações
  21. Started by anthonyx22,

Queria Colocar Tempo No Meu Npc Para Ele Dar Level Ao Player De 5 Em 5 Minutos Alguem Pode Me Ajudar Olha Vou Deixa o Script Do Npc Ae local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local days = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, ms…

• 19 respostas
    • 677 visualizações
  22. Started by linky123,

Alguem poderia me ajuda o nome dos pokemon shiny não aparesse no meu servidor base skyfall olhe o print de como fika o nome dos poke shiny http://prntscr.com/7gzwdd

• 19 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Ola amigos, estou editando um servidor poketibia com sources e me deparei com um problema, um player com 6 pokemons na bag ao capturar o 7º da erro na distro de catch, estou adaptando a sources do dash v9 ao PDA, ja corrigi varios bugs e fiquei preso neste, se alguem souber criar este codigo para por nas sources eu agradeceria se compartilhace. O catch funciona normal com ADM pois ele não tem limite de pokes na bag, isso só acontece com players normais.

24. Bom galera do TK, seguinte eu to com um ot aki que ta 100%global pra tudo tem que fazer as mission igual no global, gostaria de tirar algumas tipo o acesso a farmine eu gostaria de ja deixa ele aberto sem precissar fazer as missions do começo se alguem puder me ajudar dou um REP+ . VLW

25. Started by NOMEZ,

Galera alguem poderia me ajudar estou fazendo um OTS custom, Mapa proprio esta quase pronto, mais testou tentando adicionar um VIP System, o VIP funciona corretamento mais nao consigo por para mostrar quem e VIP na pagina characters.php do GESIOR!! O certo seria editar isso ? $main_content .= ($account->isVipTime() > 0) ? '<font color="#00CD00"><b>VIP Account</b></font>' : '<font color="#FF0000"><b>Free Account</b></font>';

• 19 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by lucaspds,

Galera, é o seguinte, venho pedir ajuda, estou criando um servidor de um mapa baixado aqui e alterando ele totalmente pra ficar único, gosto muito da velocidade do fast atack q deixei, porem, andei fazendo alguns testes e notei diferença quando vc fica parado batendo e se movendo... Quando o char se move pra cima e pra baixo, sai mais ataques... Queria saber se tem como arrumar isso? E como faço pra arrumar isso?? Os testes foram feito com um Knight Matando um Juggernaut, Parado ele demora em torno de 45 segundos a 55 segundos. Já se eu ficar me mexendo pra cima e pra baixo ele acaba em 25 segundos a 30 segundos... No pvp isso vai fazer muita diferença, e não gostaria des…

• 19 respostas
    • 5.3k visualizações
  27. Started by Daniel augusto silva,

Script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function playerHaveItems(cid, itemid) local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid} for i = 1, #items do if getPlayerItemCount(cid, items) <= 0 then return false end end return true end functi…

• 19 respostas
    • 851 visualizações
  28. Started by Marcio Silva,

Olá boa tarde a todos os tibianos deste forum, venho mais uma vez pedir vossa ajuda, estou nos ultimos ajustes de um servidor, o sistema vip que instalei no servidor foi o sistema Vip Monk e ai esta o meu motivo da pergunta, ele esta a funcionar certo, mas ele da vip por account, tem forma de colocar por char? imaginem player pegou vip e tem 4 chars na mesma account, todos os 4 chars estão com acesso a vip, e eu queria que apenas o char que usou a vip tivesse acesso, será que alguém pode ajudar? Grato pela compreensão

• 19 respostas
    • 893 visualizações
  29. Started by Kazuya9629,

ARRUMADO Gostaria de pedir Ajuda Fist Atack Nao Para de almentar Ele upa mais rapido Que outras skill como se fosse Skill level 1 Mesmo tando Skill 300 Purai Conseguir arrumar conseguir arruma ERA vocation.xml

• 19 respostas
    • 766 visualizações
  30. Started by chateadoagr,

quando eu fui copilar minhas sources apareceu esses erros : alguem poderia me ajudar fico grato

31. galera eu preciso de um item que encha vida mais usando a base do script uh alguem poderia me ajudar ? o servidor é 7.92 e o meu script da uh é esse aqui !! Spoiler spells.xml <rune name="Ultimate Healing" id="2273" aggressive="0" charges="0" needtarget="1" maglv="4" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="uh.lua"></rune> UH.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGE…

• 19 respostas
    • 527 visualizações
  32. Started by mateusmoretti,

fala galera do TK, to usando uma xp potion no meu servidor sistema de actions, ela ativa tudo certim bonitinho, porém não está mostrando os horários, Alguem consegueria colocar para mostrar o horario tipow assim! O Efeito da Exp Potion 3x Acabara em Xminutos, Xsegundos Aparecer com esse efeito "creatureEvent(doPlayerSendCancel," actions/potionx3 Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você Aumentou 3x sua Experiencia por 30 minutos" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "…

• 19 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by Exura ATS,

Olá pessoal! Queria saber como eu posso fazer um script onde cada vocação pode usar só o outfit de sua respectiva classe. Por exemplo, quero fazer assim: Sorcerer pode usar apenas o Wizard; Druid pode usar apenas o Druid; Paladin pode usar apenas o Hunter; e Knight pode usar apenas o Warrior. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato. Abraço!

• 19 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK venho pedir a vocês um script de um Npç que pesquisei a procura dele no forum mas não achei então venho pedir o script bom o npç que quero é um npç de ajuda mas como assim ajuda ? quero que quando o player da "hi" o npç dizer algo como vá para baixo e econtre-se com o minoru. quem ajudar +REP

• 19 respostas
    • 1.8k visualizações
  35. Started by poko360,

quando o player usa o comando !createguild (nome) da esse error no distro, e a guild nao aparece quando da "look" alguem sabe resolver? ;s

• 19 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo