Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, sou recem-nascido com trabalho de OTserv mas estou me virando bem e achei muitas respostas no fórum, porem, preciso: - De um script completo para fazer funcionar os trainers offline no meu servidor. - Scripts que calculam o avanço das skills exatamente na mesma proporção do global. Para isso preciso de scripts completos e funcionando 100% para: - Login - Logout - Actions - Globalevents - Todos os demais que forem necessarios Versão utilizada (protocolo) é o 9.6 Versão do server que utilizo é a TFS 0.3.7 * *OBS: Esse é o grande problema, pois nao é possivel editar a barra offline treiner de modo que funcione 100%, pelo menos n…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Quem ajudar do REP+
- 2 respostas
- 383 visualizações
-
Alguem ajuda ? Dou rep+ 5 a melhor resposta
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
-
Ola galera eu venho aki pedir ajuda pra voçes sobre 1 script tipo se mata tantos mostros se ganha 1 premio exemplo matando 200 demon se ganha 20 kk matando 300 gren reaper se ganha 50 kk mais nao sera esses o premio nao alguem podera me ajuda pfffffffff
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
-
olá!! Eu gostaria de uma script para atacar com icicle rune!! será que alguém pode me ajudar?? Abraços!
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Bom amigos TK's, como não tivemos sucesso com o script da NPC "incredible old witch", então vamos adiante... Procurei em vários posts mas nenhum foi informativo o suficiente. Precisamos de um script que no evento do zumbi arena o player não consiga tacar runas de bloqueio (tipo wild grouth e magic wall), que quando são lançadas ao chão se transformam em lixo. Bom veremos se alguém conseguirá desvendar este mistério (ahsuashaushausasa). Rep + ao intelectual.
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Bom Galera Eu To Com Um Error Nos Scripts Dos Potions è O Seguinte Eu Criei Vocations Novas No Xml/Vocations o id Das Vocation 9 10 11 12 Ai è o Seguinte Essas Vocations Nao Podem usar Potions Queria Saber Como Resolver Aki Tah O Script Principal Dos Potions local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBoo…
-
- 23 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, Preciso de um script que realize as seguintes funções: - 5 players entram em uma Quest por meio de uma alavanca (estilo anihi), com limite de level, ex. lvl 35 ao 45. - Ao entrarem na Quest, um cronometro de tempo aparece na tela, cronometrando o tempo para chegar ao Final. -Terminando a Quest o tempo é salvo em um Rank, onde mostra os Times que completaram essa Quest no menor tempo.(time ou os nomes dos jogadores que entraram). -Caso outro Time de 5 jogadores quebre o record de tempo da Quest, uma mensagem para todos do servidor será exibida, informando de tal feito, com seus nomes, substituindo o lugar no Rank. - A forma de mos…
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Olá galerinha do TK, Venho hoje fazer uns pedidos, rsrs ... 1) Autoloot Então primeiramente queria um script de !autoloot da seguinte forma: - Com limites de itens adicionado. ex: poderia adicionar apenas 3 itens. (configuravel) - Adicionar comando !autoloot clear (Limpar os itens adicionado) Um sistema parecido com este: 2) System Guild: Ao falar !pvp guild aparecia: (Atacar membros da guild ativado) no caso poderia atacar membros da guild. Ao falar novamente !pvp guild aparecia: (Atacar membros da guild desativado) no caso não poderia atacar membros da guild. FOTO DE EXEMPLO: 3) Area Especial (manapool) Está area digamos que fosse donate, porém …
- 14 respostas
- 700 visualizações
- 1 follower
-
Galera, estou precisando de um scripter q ao da look, no player Aparecesse Mais ou menos assim!! EX: Nome do player - Blake Level - 10 Vocação - Medic Tudo em português !! Um heiin baixo do outro !! Agradeço desde já flw !!
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
-
-
Daew galerinha, do tk Blz ?, espero q siim !! bom é o seguinte tô precisando de um scripter q você fala com um npc, ae ele teleporta você pra um local é com uma outfit, !! OBS: eu quero fazer tipo um Jetsky andando na aguá, !! Agradeço desde, já Vlw !!
-
- 2 respostas
- 210 visualizações
-
-
Opa galera do TK, Tudo suave ? Tô precisando de uma forca em un scripting, é o seguinte preciso de um scripting de trabalho. Exemplo : Eu sou um player ae quero trabalhar de medico ae vou la no hospital e bato crachar, e aparece uma mensagem na tela falando "o medico Mikael está trabalhando " e nesse trabalho eu ganho uma outfi, ae quando eu saio do trabalho eu perco a outf e assim em diante. essas coisas. Agradeco tmj.
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
-
-
Presiso De Um Sevidor 100% De Naruto Com (CLIENT) COMPLETO Obrigado! REP +
- 4 respostas
- 688 visualizações
-
Fala galera, beleza? Estou percebendo que meu servidor está crashando no Server Save. O problema é que não é em todos os SS, apenas em algum momento ele Salva e Crasha. Por isto, queria pedir um Server Save otimizado, que salvaria os Jogadores de pouco em Pouco (pode ser players ID impar / ID par ou algo do tipo). Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
olá sou novato no fórum e estou precisando de ajuda, em um novo projeto.. Estou criando um servidor De NTO porem quero ele bem atualizado com novas vocações como rikidou sennin, madara sennin, e tambem sem bugs ne? gostaria tbm de um mapa bem top, novos set como da kurama, novos poderes e taal. estou perdido devido ao fato de não ter achado um servidor com essas características aki no forum , comprei ontem uma VPS para abrir o serve , por isso preciso muito com urgencia! serei eternamente grato a quem puder ajudar, posso até recompensá lo de alguma maneira. Ex de servidor que gostaria de ter: NTO United e NTO Frozzen. (são bem atualizados do jeito que eu …
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola galera eu vi vários servidor perfeitos aqui nesse fórum mais tipo muitas gentes fala que PDA não e bom e tals, existe outro tipo de servidor atualizado e tals sem ser PDA? se tiver poderia me informar aonde esta o topico
-
- 1 resposta
- 231 visualizações
-
-
Gente, andei testando vários sistemas de Anti Divulgação, mas meu Ot não os reconlheceu, e também não dá nenhum erro no Distro. Já verifiquei se o código em Talkactions.lua está corréto, e realmente está. Também já editei o código nas Sources, mas nada. Tipo, no Ot eu digito lá no chat, Entrem ai galéra, baiaklixo24hr.servegame.com (exemplo), mas não acontece nada. Alguem póde me ajudar ae na moral? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Olá estou a pedido para implementar uma script de SOFT BOOTS no meu otserver 7.6.. ID DA SOFT BOOTS: 2358 ID DA WORN SOFT BOOTS: 2640 Gostaria que ela regenerasse 3 de vida e 12 de mana como no server global ... Que dure 240 minutos, ou 14400 segundos. Abração ...
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Galera tô precisando de uma ajuda, preciso adicionar spawn nesse script. OBS: é um serve de GTATIBIA. preciso que depois de x min o carro roubado dê respaw onde ele foi roubado. agradeço. Spoiler function getNearestRoad(cid) local roads = {978, 979, 980, 981} for direction = 0, 3 do for range = 1, 2 do for _, itemid in pairs(roads) do local checkpos = getPosByDir(getCreaturePosition(cid), direction, range) if getTileItemById(checkpos, itemid).uid > 1 then return checkpos end end end end …
- 7 respostas
- 463 visualizações
-
local storage, pos1 = 8000, {x=515, y=1003, z=7} local storage, pos2 = 8000, {x=528, y=1008, z=7} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 110) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5.2, 1, 5.2, 1) function onCastSpell(cid, var) doTeleportThing(cid, pos1) return doCombat(cid, combat, var) end as well as it looks in this healing spells to the one who uses it and teleport it to a pos X, what I want to do is that I have 4 different positives and when using the spell teleport to any of those random position…
- 3 respostas
- 308 visualizações
-
presiso sprites de vocations e spells
-
- 2 respostas
- 478 visualizações
-
-
Não sei se é o canto correto, mas procurei e aqui vou o único lugar que encontrei pra pedir o code... Galera preciso de um script que é o seguinte no meu OT, vai ter um "FOGÃO" Vamos assim dizer, mas pode ser qualquer outra coisa que dê pra colocar itens dentro... Segue o exemplo, coloquei o caixote pois ele é um recipiente em jogo.. esse script vai ser usado para criar barras de ouro, ferro e etc...e é o seguinte o player chega nesse lugar, coloca vamos se dizer que 100 pepitas de ouro, e a cada 2 pepita transforma 1 barra de ouro sacas o raciocinio ?, ele coloca a pepita dentro da caixa, e puxa a alavanca, aí demora vamos se dizer 2 segundos para ficar pronto …
-
- 2 respostas
- 385 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar o systema de profissão igual a da pxg ? ou parecido agradeço rep +
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Boa noite. Estou precisando de um sistema de task simples! Hi Task Dragon lord Yes, apos o termino já ganhar o it ou o XP ou dinheiro do npc
-
- 2 respostas
- 486 visualizações
- 1 follower
-
-
Tfs 0.4 8.40 old Tudo bem galera? Gostaria de fazer um pedido, estou precisando do sistema de task pro tfs 0.4 que tenha o boss room ou que o npc leve pro boss após finalizar a task... Já procurei em todos os foruns, e não obtive sucesso.. será que alguém poderia me ajudar? Obrigado desde já!
- 3 respostas
- 235 visualizações
- 1 follower
-
Galera alguém poderia me passar um npc de multiplas quest, " QUE NÃO SEJA SÓ DE MATAR MONSTROS " Quero variadas, tipo a primeira ele manda eu pegar um item, ai na segunda matar x bixo, terceira matar um bixo mais forte, e assim em diante, agradeço.
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
-
No tibiaking tinha um TFS 0.4 que além do Distro e as DLL, vinha também com a pasta Data do OT. Alguem poderia me passar o Link? Obrigado, no aguardo.
-
- 1 resposta
- 226 visualizações
-
-
Olá! Eu já desisti de tentar compilar essas TFS, então estou aqui para pedir para vocês: Poderiam me passar um link de uma TFS 1.2 ou 1.3 COMPILADA para servidores 8.60 no windows 64BITS? Estava usando uma TFS 0.4, porém não achei nenhuma que não desse o seguinte erro: Por isso queria tentar com uma tfs mais recente. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar!!
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
(PEDIDO) TFS 10.37~10.41 que rode como Sqlite e com Account Manager. Alguem tem o Link ae? Obrigado
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou a alguns dias procurando uma script de torneio pvp e n encontrei em nehum lugar, Queria uma script assimQuando iniciar o evento pelo servidor, os jogadores devem entrar no teleport e conversar com o NPC, pagar a quantia estipulada pela inscrição e aguardar por 5 minutos na sala de espera, ao começar o evento, os jogadores serão liberados para lutarem entre si e a inscrição para o torneio será desativada.O player que conseguir matar todos os oponentes e puxar a alavanca será o vencedor! Rep + pra quem ajudar server 8.60 tfs 0.4 (dbz)
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
-
Gente adicionei um Script de Treiner offline Porem quando clico na Statua ele desloga porem quando vai loga ele não consegue treinar, fica com mesmos Skill. Alguém pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Como no titulo praticamente ja diz Queria muito um tutorial que encina-se como abri as portas 7171 e 7172 no wi-if da GTV !! Pois ja vi muitos videos no youtube so que ate agora nada Quem puder me ajuda IMAGEM \/
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Galera nao sei se é o lugar certo, se nao for pesso desculpa. Queria saber como faz pra cada vocacao nascer em templos diferente ? Obrigado desde ja .
-
- 8 respostas
- 408 visualizações
-
-
Moçada, vi um site com widget de top achiements e achei interessante para subir a vontade dos jogadores em fazer quests e missiões! Então queria pedir pra alguém ajudar fazer um WidGet Top Achiement e um WidGet TopPlaydie do servidor! Grato site que tem o widget: http://onix-server.ddns.net:8080/
-
- 1 resposta
- 362 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.