Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by filaduma,

Olá pessoal, sou recem-nascido com trabalho de OTserv mas estou me virando bem e achei muitas respostas no fórum, porem, preciso: - De um script completo para fazer funcionar os trainers offline no meu servidor. - Scripts que calculam o avanço das skills exatamente na mesma proporção do global. Para isso preciso de scripts completos e funcionando 100% para: - Login - Logout - Actions - Globalevents - Todos os demais que forem necessarios Versão utilizada (protocolo) é o 9.6 Versão do server que utilizo é a TFS 0.3.7 * *OBS: Esse é o grande problema, pois nao é possivel editar a barra offline treiner de modo que funcione 100%, pelo menos n…

2. Quem ajudar do REP+

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  3. Alguem ajuda ? Dou rep+ 5 a melhor resposta

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  4. Started by paulo thush,

Ola galera eu venho aki pedir ajuda pra voçes sobre 1 script tipo se mata tantos mostros se ganha 1 premio exemplo matando 200 demon se ganha 20 kk matando 300 gren reaper se ganha 50 kk mais nao sera esses o premio nao alguem podera me ajuda pfffffffff

• 1 resposta
    • 302 visualizações
  5. Started by Jailton Tiago,

olá!! Eu gostaria de uma script para atacar com icicle rune!! será que alguém pode me ajudar?? Abraços!

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  6. Bom amigos TK's, como não tivemos sucesso com o script da NPC "incredible old witch", então vamos adiante... Procurei em vários posts mas nenhum foi informativo o suficiente. Precisamos de um script que no evento do zumbi arena o player não consiga tacar runas de bloqueio (tipo wild grouth e magic wall), que quando são lançadas ao chão se transformam em lixo. Bom veremos se alguém conseguirá desvendar este mistério (ahsuashaushausasa). Rep + ao intelectual.

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  7. Started by asj,

Bom Galera Eu To Com Um Error Nos Scripts Dos Potions è O Seguinte Eu Criei Vocations Novas No Xml/Vocations o id Das Vocation 9 10 11 12 Ai è o Seguinte Essas Vocations Nao Podem usar Potions Queria Saber Como Resolver Aki Tah O Script Principal Dos Potions local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBoo…

• 23 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Olá, Preciso de um script que realize as seguintes funções: - 5 players entram em uma Quest por meio de uma alavanca (estilo anihi), com limite de level, ex. lvl 35 ao 45. - Ao entrarem na Quest, um cronometro de tempo aparece na tela, cronometrando o tempo para chegar ao Final. -Terminando a Quest o tempo é salvo em um Rank, onde mostra os Times que completaram essa Quest no menor tempo.(time ou os nomes dos jogadores que entraram). -Caso outro Time de 5 jogadores quebre o record de tempo da Quest, uma mensagem para todos do servidor será exibida, informando de tal feito, com seus nomes, substituindo o lugar no Rank. - A forma de mos…

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  9. Started by brendoonh,

Olá galerinha do TK, Venho hoje fazer uns pedidos, rsrs ... 1) Autoloot Então primeiramente queria um script de !autoloot da seguinte forma: - Com limites de itens adicionado. ex: poderia adicionar apenas 3 itens. (configuravel) - Adicionar comando !autoloot clear (Limpar os itens adicionado) Um sistema parecido com este: 2) System Guild: Ao falar !pvp guild aparecia: (Atacar membros da guild ativado) no caso poderia atacar membros da guild. Ao falar novamente !pvp guild aparecia: (Atacar membros da guild desativado) no caso não poderia atacar membros da guild. FOTO DE EXEMPLO: 3) Area Especial (manapool) Está area digamos que fosse donate, porém …

10. Started by StormsHard,

Galera, estou precisando de um scripter q ao da look, no player Aparecesse Mais ou menos assim!! EX: Nome do player - Blake Level - 10 Vocação - Medic Tudo em português !! Um heiin baixo do outro !! Agradeço desde já flw !!

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  11. Started by StormsHard,

Daew galerinha, do tk Blz ?, espero q siim !! bom é o seguinte tô precisando de um scripter q você fala com um npc, ae ele teleporta você pra um local é com uma outfit, !! OBS: eu quero fazer tipo um Jetsky andando na aguá, !! Agradeço desde, já Vlw !!

• 2 respostas
    • 210 visualizações
  12. Started by StormsHard,

Opa galera do TK, Tudo suave ? Tô precisando de uma forca em un scripting, é o seguinte preciso de um scripting de trabalho. Exemplo : Eu sou um player ae quero trabalhar de medico ae vou la no hospital e bato crachar, e aparece uma mensagem na tela falando "o medico Mikael está trabalhando " e nesse trabalho eu ganho uma outfi, ae quando eu saio do trabalho eu perco a outf e assim em diante. essas coisas. Agradeco tmj.

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  13. Presiso De Um Sevidor 100% De Naruto Com (CLIENT) COMPLETO Obrigado! REP +

• 4 respostas
    • 688 visualizações
  14. Started by Eduardo Perez,

Fala galera, beleza? Estou percebendo que meu servidor está crashando no Server Save. O problema é que não é em todos os SS, apenas em algum momento ele Salva e Crasha. Por isto, queria pedir um Server Save otimizado, que salvaria os Jogadores de pouco em Pouco (pode ser players ID impar / ID par ou algo do tipo). Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  15. Started by Eytor,

olá sou novato no fórum e estou precisando de ajuda, em um novo projeto.. Estou criando um servidor De NTO porem quero ele bem atualizado com novas vocações como rikidou sennin, madara sennin, e tambem sem bugs ne? gostaria tbm de um mapa bem top, novos set como da kurama, novos poderes e taal. estou perdido devido ao fato de não ter achado um servidor com essas características aki no forum , comprei ontem uma VPS para abrir o serve , por isso preciso muito com urgencia! serei eternamente grato a quem puder ajudar, posso até recompensá lo de alguma maneira. Ex de servidor que gostaria de ter: NTO United e NTO Frozzen. (são bem atualizados do jeito que eu …

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by paulo thush,

Ola galera eu vi vários servidor perfeitos aqui nesse fórum mais tipo muitas gentes fala que PDA não e bom e tals, existe outro tipo de servidor atualizado e tals sem ser PDA? se tiver poderia me informar aonde esta o topico

• 1 resposta
    • 231 visualizações
  17. Gente, andei testando vários sistemas de Anti Divulgação, mas meu Ot não os reconlheceu, e também não dá nenhum erro no Distro. Já verifiquei se o código em Talkactions.lua está corréto, e realmente está. Também já editei o código nas Sources, mas nada. Tipo, no Ot eu digito lá no chat, Entrem ai galéra, baiaklixo24hr.servegame.com (exemplo), mas não acontece nada. Alguem póde me ajudar ae na moral? Obrigado.

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  18. Started by fedegrodas21,

Olá estou a pedido para implementar uma script de SOFT BOOTS no meu otserver 7.6.. ID DA SOFT BOOTS: 2358 ID DA WORN SOFT BOOTS: 2640 Gostaria que ela regenerasse 3 de vida e 12 de mana como no server global ... Que dure 240 minutos, ou 14400 segundos. Abração ...

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  19. Started by StormsHard,

Galera tô precisando de uma ajuda, preciso adicionar spawn nesse script. OBS: é um serve de GTATIBIA. preciso que depois de x min o carro roubado dê respaw onde ele foi roubado. agradeço. Spoiler function getNearestRoad(cid) local roads = {978, 979, 980, 981} for direction = 0, 3 do for range = 1, 2 do for _, itemid in pairs(roads) do local checkpos = getPosByDir(getCreaturePosition(cid), direction, range) if getTileItemById(checkpos, itemid).uid > 1 then return checkpos end end end end …

• 7 respostas
    • 463 visualizações
  20. Started by acan,

local storage, pos1 = 8000, {x=515, y=1003, z=7} local storage, pos2 = 8000, {x=528, y=1008, z=7} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 110) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5.2, 1, 5.2, 1) function onCastSpell(cid, var) doTeleportThing(cid, pos1) return doCombat(cid, combat, var) end as well as it looks in this healing spells to the one who uses it and teleport it to a pos X, what I want to do is that I have 4 different positives and when using the spell teleport to any of those random position…

• 3 respostas
    • 308 visualizações
  21. Started by alan thome,

presiso sprites de vocations e spells

• 2 respostas
    • 478 visualizações
  22. Started by StormsHard,

Não sei se é o canto correto, mas procurei e aqui vou o único lugar que encontrei pra pedir o code... Galera preciso de um script que é o seguinte no meu OT, vai ter um "FOGÃO" Vamos assim dizer, mas pode ser qualquer outra coisa que dê pra colocar itens dentro... Segue o exemplo, coloquei o caixote pois ele é um recipiente em jogo.. esse script vai ser usado para criar barras de ouro, ferro e etc...e é o seguinte o player chega nesse lugar, coloca vamos se dizer que 100 pepitas de ouro, e a cada 2 pepita transforma 1 barra de ouro sacas o raciocinio ?, ele coloca a pepita dentro da caixa, e puxa a alavanca, aí demora vamos se dizer 2 segundos para ficar pronto …

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  23. Alguém poderia me passar o systema de profissão igual a da pxg ? ou parecido agradeço rep +

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  24. Started by vommok adm,

Boa noite. Estou precisando de um sistema de task simples! Hi Task Dragon lord Yes, apos o termino já ganhar o it ou o XP ou dinheiro do npc

25. Tfs 0.4 8.40 old Tudo bem galera? Gostaria de fazer um pedido, estou precisando do sistema de task pro tfs 0.4 que tenha o boss room ou que o npc leve pro boss após finalizar a task... Já procurei em todos os foruns, e não obtive sucesso.. será que alguém poderia me ajudar? Obrigado desde já!

26. Galera alguém poderia me passar um npc de multiplas quest, " QUE NÃO SEJA SÓ DE MATAR MONSTROS " Quero variadas, tipo a primeira ele manda eu pegar um item, ai na segunda matar x bixo, terceira matar um bixo mais forte, e assim em diante, agradeço.

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  27. No tibiaking tinha um TFS 0.4 que além do Distro e as DLL, vinha também com a pasta Data do OT. Alguem poderia me passar o Link? Obrigado, no aguardo.

• 1 resposta
    • 226 visualizações
  28. Started by ADM Akashi,

Olá! Eu já desisti de tentar compilar essas TFS, então estou aqui para pedir para vocês: Poderiam me passar um link de uma TFS 1.2 ou 1.3 COMPILADA para servidores 8.60 no windows 64BITS? Estava usando uma TFS 0.4, porém não achei nenhuma que não desse o seguinte erro: Por isso queria tentar com uma tfs mais recente. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar!!

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  29. (PEDIDO) TFS 10.37~10.41 que rode como Sqlite e com Account Manager. Alguem tem o Link ae? Obrigado

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by menta2,

Estou a alguns dias procurando uma script de torneio pvp e n encontrei em nehum lugar, Queria uma script assimQuando iniciar o evento pelo servidor, os jogadores devem entrar no teleport e conversar com o NPC, pagar a quantia estipulada pela inscrição e aguardar por 5 minutos na sala de espera, ao começar o evento, os jogadores serão liberados para lutarem entre si e a inscrição para o torneio será desativada.O player que conseguir matar todos os oponentes e puxar a alavanca será o vencedor! Rep + pra quem ajudar server 8.60 tfs 0.4 (dbz)

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  31. Started by Enzo Caue,

Alguém tem? Obrigado, de nada.

• 1 resposta
    • 255 visualizações
  32. Started by Fiapets,

Gente adicionei um Script de Treiner offline Porem quando clico na Statua ele desloga porem quando vai loga ele não consegue treinar, fica com mesmos Skill. Alguém pode me ajudar

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  33. Started by Bruno Maciell,

Como no titulo praticamente ja diz Queria muito um tutorial que encina-se como abri as portas 7171 e 7172 no wi-if da GTV !! Pois ja vi muitos videos no youtube so que ate agora nada Quem puder me ajuda IMAGEM \/

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  34. Started by StormsHard,

Galera nao sei se é o lugar certo, se nao for pesso desculpa. Queria saber como faz pra cada vocacao nascer em templos diferente ? Obrigado desde ja .

• 8 respostas
    • 408 visualizações
  35. Started by joisman,

Moçada, vi um site com widget de top achiements e achei interessante para subir a vontade dos jogadores em fazer quests e missiões! Então queria pedir pra alguém ajudar fazer um WidGet Top Achiement e um WidGet TopPlaydie do servidor! Grato site que tem o widget: http://onix-server.ddns.net:8080/

• 1 resposta
    • 362 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo