Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Eu gostaria muito de saber como eu faço um pack de 100 com a water stone por exemplo, para não ficar carregando de pouco em pouco na minha mochila... Por favor me ajudem...

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  2. Started by biriba800,

Ja fiz o site e talz mais n ta dando eu coloco a senha e etc no client e n pega me ajudem ai pf

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  3. Started by Thiago Mapper,

Iae galera alguem sabe por que minha net fica bloqueando as entrada das portas ja desbloquiei as portas pelo firewall e pelo rotador mais ainda nao deu certo minha net fica recusando , fica falando issu quando vou checar se as portas estao abertas . Problema que eu poderia não ver o seu serviço no 127.0.0.0 na porta (7171). Motivo: Conexão recusada. eu esto checando pelo no-ip o saite e esse aqui http://www.portchecktool.com/?utm_source=DUC&utm_medium=duc-click&utm_campaign=duc-WINDOWS

• 7 respostas
    • 458 visualizações
  4. Started by hempz,

Como meu title diz, estou com um problema para ligar meu servidor em net compatilhada, pois eu tive que trocar de roteador, e tudo mais, eu ja liberei todas as portas do modem e pc, mas o servidor só liga para mim... tem como me ajudarem com isso pls? O tipo de roteador é : D-link DIR-610 !!! Help please!!

• 5 respostas
    • 414 visualizações
  5. Started by GOD Falumir,

Olá, estou com um problema em meu servidor, meu RED SKULL AMULET protege quando morre RED ou BLACK skull, porém ele não some, o Red Skull Amulet está infinito, aguardo ajuda e com certeza darei +REP

• 4 respostas
    • 628 visualizações
  6. Started by BoldorePlays,

Alguem Pode Me Ajudar, Estou a Procura De Um Servidor De Poketibia Com Os Seguintes Sistemas : * Level System ! (Pokémons Que Evoluem Com Level e Pedra) * Servidor 24h ON ! * Pokes De 1ª a 3ª Geração ou Mais (Incluindo Shynies) * Vip System Free * Bike 100% * Surf 100% * Fly 100% PS: Não Sei Se Postei Na Área Correta ! Desculpem !

• 3 respostas
    • 330 visualizações
  7. Started by Rodrigo Querobim,

Estou com um server 12x mapa global, porem quando peço promotion ele me promove certinho, porém não muda minha classe para "Elder Druid", continua como "Druid", oq faço? ja tentei resolver e não consigo!

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  8. Started by enriquez,

Oi Amigos de TK to voltando a postar eisto, agora eu preciso de sua ajuda, e criado como um (Tibia Server) e eu preciso saber como adicionar o sistema (Training off-line), porque não trazer o meu (Meu servidor é 10.1) Do RP + Quem Ajuda Preciso Urgente : Alguen Ae ?? To Procurando Urgente

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  9. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6 Base: Hello everyone! I would like you to help me with a script Have an object, book or scroll teach you a spell, for example "exura" I hope and they can help me, for 8.54 version Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  10. Started by Gustavo Ferreira,

Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: file:///C:/Users//Desktop/%5BCS%5D%20Baiak%jhgffr//data/items/items.xml:2862: parser error : StartTag: invalid element name inC:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 118 Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: <<item id="2358" name="Vip Ultra Boots"> in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 118 Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-fi]:// ^ in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 118 Could not load items! ALGUEM SABE ARRUMA ESSE ERRO?? Já trokei a pasta Shop admin n resolveu, e também ja deletei o item no Shop e continuou mesma coi…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. {Galera criei um tutorial falando com arrumar estés bugs} Link: do Tutorial http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/84663-como-arrumar-o-bug-no-rme-do-mapa-vermelho-ou-estatuas/?tab=comments#comment-478803 (este pedido fica no passado já descobrir como resolver e o link a cima ensina como resolver espero que funcione para você também) OI, galera já fiz um outro pedido mas as pessoas que me chamarão explicou bem porem no meu não deu certo ae vim a qui fazer outro pedido meu poketibia ta ok bonitinho e pá meu client ta sem bug e o servidor tbm porem quando abro meu rme ele fi…

• 6 respostas
    • 489 visualizações
  12. Problema resolvido! Confiram o meu último post nesse mesmo tópico para saber qual foi a solução. Tô querendo voltar a mexer com OT, mas me deparei que qualquer distro que eu tento executar, dá debug. Há algum programa necessário para os distros funcionarem? Compilei dois servidores para testes (com sucesso), um TFS 0.4 Rev 3777 e também Rev 3884, ambos são versão 8.60. Joguei as DLL tanto de 32/64 bits na pasta raiz, mas o distro continua dando debug. OBS: Isso nunca aconteceu antes, apenas agora. Vale lembrar que recentemente eu formatei o PC. Então é por isso que eu perguntei se é necessário algum programa adicional no PC, para que…

• 6 respostas
    • 884 visualizações
  13. Started by zepimenteira,

como tirar o pluguin do face book' o aikade ' Gravityot.serve game.com ' <~o site ' podem me ajudar? quando entrar no site vcs irão ver'

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  14. Started by Mustinkin Logikitin,

Olá Povão DU'Mal Nome do Script: !aol e !buyaol Tipo do Script:TalkAction Versão Utilizada:8.6 Servidor Utilizado:Tfs (the forgotten server){ServHeroserv} Nível de Experiência:Intermediário Informações Extras: O efeito que eu quero é /z 30 '-' < quando compra com susesso sai esse feito '-' e quando não compra sai tipo uma furmaça ! '-' quando da fail Frase: Quando tem dinheiro :Comprado aol Com Susseso ! < Azul Quando Não tem: Que pena!,Você estar Pobre e cuidado com os Pk'z ! <Verde

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Hyoga,

Olá, gostaria de saber se tem como liberar as portas do Modem/Router da GVT Power Box (Modem Sagemcom F@ST 2764 GV)? E se tiver, gostaria de saber se tem como alguém ensinar esse modo. Desde ja agradeço. Obrigado a todos pela compreensão.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Tô criando uma quest,e gostaria de um script,se fosse possível,de um piso que só passe se estiver dentro de alguma party. Exemplo : Ai tá lá,jurema doidinha pra fazer a quest,foi lá mais não conseguiu passar,porque recebeu a mensagem "You cannot enter without are in a party" Dai,ela conseguiu um time,e criaram uma party,e tentaram passar,e so conseguiram porque são membros de uma party. é possivel? ;~

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  17. Started by unnamedfiction,

awe galera to com um probleminha é pq esta aparecendo a seguinte msg quando tento logar uma conta no meu site estarei na espera

• 5 respostas
    • 628 visualizações
  18. galera meu moden e tp-link 8840t ADSL2 entao .. meu problema e que tipo meu moden ele tem entrada pra compartilhamento .. mas nenhuma e ocupada . so 1 pc usa a net .. entao nao da pra mim coloca ot on .. nem eu consigu entra nem o carinha quando eu coloco on .. eu ja tentei abri porta 7171 no moden talss mas nao resulto nada eu testei no portcheck mas la dis port closed 7171 entao oq eu faso galera alguem me ajuda ae nao consigu coloca SS .. entao se puder me ajuda .. serei grato !! by thiago .... SO Fãn deese site mlkada kk !! ate mais espero resposta sobre minha pergunta !!! ENTAO E SO ISSU .. POR FAVOR ME AJUDEM .. SO KERENDO RESOLVER ESSE PROBLEMA A…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  19. Olá galera, Seguinte.. Tava querendo colocar account manager no meu servidor, Porem minha encryption eh Plain, e o Account manager salva em sha1, Assim não dando para logar no site, Alguem sabe como eu poderia fazer para account manager salvar em PLAIN?

• 19 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by vitortkr,

Olá pessoas Lindas do Tibia King Queria pedir por favor uma ajuda ! Tipo, eu entrei em alguns OT's server WAR Server, e PVP server 8.60. Em que o Elf Bot, o script de "Target 1" Não funcionava ! (O fast atk Monster) Mas no meu OT, o pessoal usa isso tranquilo ! Queria saber se é algum tipo de Script que eles usam para que o Fast Atk do ELF BOT Seja bloqueado ! Valeuuu~ Amo vocês LOL ! 0 Quote MultiQuote Editar

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Galera éo seguinte eu ainda não uso site, coloquei o tfs 0.4 que esta disponivel no tibiaKing para baixar! eu mudei o world e configurei a area --Account Manager, (lugares onde nasce,id,lvl,) O server abre, mas não da de logar. aparece a seguinte mensagem: temple positon is wrong. Contact with the administration. Ajuda ae :S Tem de ser rapido. valendo 1 rep :S

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Leonardo Simonetto,

Olá galera td bele? xD Estou aqui (novamente) para pedir 1 ajuda a vocês sobre Premium! Quero que um item dê Premium a Account Inteira mas não é um item comun.... O Item éo Seguinte Nome: Bottle With a Message. ID: 5802 Quando o Player der Use nele acontecerá o Seguinte.! ¹ Ele poderar Ganhar de 1 a 20 Dias de Premium na Account! ²O Item devera cada vez dar um dia diferente... Ex: (Jogador) da use e ganha 8 dias dali um pouco outro (player) compra e da use e ganha 4 dias... e por ai vai pode ganhar até 20 dias!

• 6 respostas
    • 653 visualizações
  23. Galera meu mapa ta dando erro no Load!!! Aparece Unsupported client version (8) e depois: Erro Loading Map! ele é 8.60 e é proprio :S

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Bom, é a primeira vez que faço site... Sempre usei o velho acc manager, por ser mais prático. Mas agora estou dedicando meu server e preciso de um site. Quando já estava quase terminando, uma parte do tutorial pedia para acessar o "Admin..." no Xampp, cliquei lá e apareceu o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:31 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(31): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\l…

• 12 respostas
    • 6.4k visualizações
  25. Started by Avuenja,

Erro no step 5 alguém pode me ajudar agradeço! STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Meu primeiro post, me corrijam se tiver algo de errado Eu tenho um Real Server 8.60 (mysql) E o erro é que após criar conta no site normal, e entrar no server os itens do player caem no chão ! Alguém saberia como me ajudar ? Obrigado desde já !

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  27. Started by karlkalvin,

Como que eu coloco um player, para quando eles deslogar no fly, ride ou surf ele ir pro cp... com uma nova outfit se tiver como também mais se nao tiver, apenas ir para o cp, se ele deslogar nesses casos, como FLY, SURF e RIDE ??? valendo 3rep +

• 5 respostas
    • 581 visualizações
  28. Estou precisando de uma ajuda com o meu server baiak (hollister) TFS 0.4.0 Os players entram normal, só que as vezes quando vão reconectar ou algum player entra no otserv o OT simplesmente cai, isso acontece mais frequentemente quando tentam reconectar com o elf bot, o server cai! já mexi no login lua, tirei o deathlist, será que alguem poderia me ajudar? Esse é o unico motivo de meu distro dar erro!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Kozzz,

Boa tarde to precisando de ajuda com o hospedandosites não consigo hospedar meu server, se voce souber e poder fazer um tutorial eu agradeço. do REP+

• 9 respostas
    • 446 visualizações
  30. Started by Ariius,

Bom, como poe imagem no Latest News no site? ;3 Tipo: http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/533093_454629891244355_1628141592_n.jpg ao invéz de aparecer codigo, aparece a imagem? obrigado.

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  31. Started by Avuenja,

Olá Nação Tkniana! k Gostária de saber como usar o Nicaw 07/07 no meu ot de tibia 8.70? Porque até aonde eu sei ele é por xml e essas coisas, gostaria saber como faço ele funciona com xampp e database? Se alguem puder me ajudar agradeço! Duvida Sanada! Obrigado

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  32. Started by Tryaron,

Seria que tem como trocar essa % para um numero fixo? eu mesmo só queria que aumentasse 1 ponto ao lugar da %.

• 18 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by andrebj,

Galera, estou desde ontem tentando criar meu cliente propio para versao 9.60 porque nao encontro nenhum ip change com a versao 9.60 ... o problema eh o seguinte... Faco tudo certinho no vapus... Baixo o tibia.exe e quando ponho na pasta com o .data, . spc etc..... Ele abre a janela do promtp de comando e diz a seguinte frase : " program is too big to fit in memory " acho que esta corrompido o programa, alguem que ja teve esse problema poderia me ajudar a soluciona-lo? pois estou tentando criar esse cliente apenas para testes privados e futuramente vou criar um cliente definitivo pra galera jogar .... Fico no aguardo ..

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Started by GabrielSv,

TIPO CRIO NPC A VOCATION QUANDO EU COMPRO A VOCATION E CLIKO NO CARINHA APARECE ISSO ! Alguem Pode Me Ajudar?

• 9 respostas
    • 946 visualizações
  35. Started by Mathcoli,

Iaew gente. Eu estou montando um Otserver com uns amigos e eu vi esse negócio de SEMI-DEDICADO. Eu queria saber oq é e como funciona. ele deixa o servidor online pra mim? se sim, ele fica online 24hrs? Vlw.

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo