Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
-
exemplo: o player usa a spell cria uns items em volta dele tipo uns 4x4 o player trava e aparece outros effect dando damage. alguem pode ajudar?
- 17 respostas
- 1k visualizações
-
Olá, coloquei online o Gesior para o OT 11.49, está funcionando direitinho, mas na hora de criar conta ele diz: An error ocorred while sending email! Account not created. Try again. Eu configurei a parte do email no config.php da seguinte maneira: # Emails Config $config['site']['lost_acc'] = true; $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "meuemail@gmail"; $config['site']['mail_senderName'] = "Meu nome"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "ssl://smtp.gmail.com"; $config['site']['smtp_port'] = 465; $config['site']['smtp_auth'] = true; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $c…
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
-
Uso TFS 1.2 Pessoal to começando agora com criação de otserver estou tendo uma duvida, eu baixei o tfs 1.2 e o otclient , porém estou querendo saber se eles já vem com o tal de "opcodes " que muitos tem falado. estou tentando por barra de skills no meu servidor de acordo com a vocação ja tentei 3 Mods diferentes que obtive de outros servidores e nenhum deu resultado, ai ouvi dizer que precisa do opcodes, e verdade? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 17 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber como colocar o nome dos ataques dos Pokémon em laranja, ao invés de amarelo? Exemplo: Desde já, agradeço.
- 17 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite galera Queria pedir ajuda de vcs para resolver um caso que esta acabando com meu ot.... Após ir em vocations.xml para alterar a velocidade do fast attack e colocar abaixo de 250, ele ocorre aquele problema de limite que ao andar de um lado pro outro com o char o fast attack sai mais rapido ainda do que o char parado, ou seja andei pesquisando e vi que tem q fazer uma alteração nas sources e compilar depois mas os topicos que vi sobre o caso para compilar não entendi nada praticamente... alguem poderia me passar passo a passo do que tenho que fazer ? ... digo um passo a passo mesmo de onde mudar de 500 pra 50 conforme vi nos outros topicos .. se isso …
-
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bem, eu não consigo ver o logotipo da guilda no meu site. Im usando um gesior 2012 editado para tfs 1.2 e eu vi que o problema tem algo a ver com layout.php porque eu tentei o layout original e config e que parece estar funcionando ... Ele não tem nada a ver com o logotipo não Tendo o direito dir porque eu verifiquei 100 vezes e é assim que deve ser. Alguém pode me ajudar? Desculpe, estou usando um tradutor Layouts.php https://codeshare.io/50y9ga Guilds
-
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera bom dia, eu tentei fazer muito esse sistema mas não consegui, não era minha intenção pedir pq seria uma coisa nova, bom vamos lá. Imagina voce ta no meio de uma quest e acaba suas potions, tenso né? Bom vc falaria !duat e iria aparecer tudo que voce tem no dp E COM VC (VC TERIA OS ITENS DO DP PARA COLOCAR NO DUAT, E OS ITENS QUE VC TEM COM VC, CASO ESTEJA RED SKULL NAO PERDE POS ESTARA NO DUAT), e de la conseguiria retirar do DP para o "duat". como funcionaria: !duat add, adiciona o item (limite 5) !duat aparece tudo o que voce tem pra tirar !duat remove great mana potion Depois de retirada ela sai do dp e vai com…
-
- 17 respostas
- 555 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, eu ja mudei no basic.css #HeaderArtworkDiv { position: absolute; text-align: center; background-position: top left; background-attachment: scroll; background-repeat: no-repeat; top: 0px; height: 800px; width: 100%; Porém não fixa o site, eu quero que a imagem de fundo mantém, e rola apenas o site.. porque quando rola pra baixo aparece aquele fundo horrivel azul, ja fiz essa modificação e não resolveu. Também gostaria de saber, qual parte do site que eu mundo o fundo por exemplo do subtopic characters, gostaria de por o fundo PRETO
- 17 respostas
- 813 visualizações
-
Olá galera do tibia king, é o seguinte, criei o site do meu server, consegui abrir ele e talz, rodei o executável e funfou tudo certinho, porem quando eu vou criar uma conta qualquer pelo site dele (no caso pelo localhost) ela não cai no banco de dados, tipo diz que a conta foi criada e talz mas quando eu vou logar diz que ela não existe. Aguardando uma ajuda abraços!
-
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá senhores, nos últimos tempos eu dei uma abandonada por aqui, e gostaria de voltar a contribuir um pouco com o fórum e decidi reabrir esse tópico para dar um suporte gratuito para scripts em TFS 1.x. Existem algumas regras na qual você deve cumprir se não, caso você poste eu só irei ignorar: Isso não é um tópico para pedir scripts como Quests de global, ou sistemas, etc. Esse tópico é com o intuito de ajudar com problemas em códigos. Somente suporte para TFS 1.x Seja gente boa, que serei gente boa. Explique corretamente o que está acontecendo: poste fotos do erro, coloque o código no Pastebin.com ou até mesmo usando a tag de CODE. …
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal, eu queria um item, uma potion sei la, que quando a pessoa usasse, ela treinasse skill 50% mais rápido que o normal. Grato, boa noite.
- 17 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola pessoal queria uma ajuda com um sistema que montaria que achei ai aqui no fórum. Ele da um erro no servidor assim ele não captura a montaria. Fórum do script: http://tibiaking.com/forum/topic/10683-taming-100-igual-global/ IMG: Circulei o erro 2 vezes para que vocês possar visualizar. Bom se alguém consegui me ajudar , fico muito grato. Já ia esquecendo. Servidor: Mystic Spirit (Base: theforgottenserver) - v0.2.9 (Servidor 8.70) Não vó esquece das REP+ pode fica sussa UAHSUHAUSHA
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um problema na minha war system seguinte quando vou no guild chat e digito o comando /war invite,nomedaguild,frags vai blz ate aparece a mensagem na tela mais ai quando a outra pessoa vai aceitar com o comando /war accept,nomedaguild .. fica como mensagem no guidl chat e aparece o seguinte error por favor me ajudem ai so falta isso
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
Eaai galera fmz? entao eu uso linux , mais estao me atacando na porta 7171 ..d ai nego nao consegue se conectar no server... oque faço ? ajudeem ai galera... abraços!
-
- 17 respostas
- 995 visualizações
-
-
-
-
Olá pessoal ... estou acompanhando o forúm e decidi postar aqui uma ideia que tive, queria saber se é possível fazer isso, ou se é impossível. Sou bem leigo no assunto, portanto não levem a mal. Eu tenho um jogo, que como a maioria sofre de ataques ddos. Tive uma ideia de criar um sistema no jogo que atualiza o 'ip' dos players e salva no banco de dados. Até ai ta certo! A dúvida é: teria como fazer um sistema que idêntificaria o ataque e imediatamente bloquearia o acesso de todos os ips, exceto os ips que tão salvo na database. E depois de certo tempo ele voltaria a liberar o acesso de outros ips. Eai pessoal, o que acham? Abraços, aguardo resposta! OBS: Não tenho i…
- 17 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 follower
-
TFS 0.4 Versão 8.60 Quando um jogador pegar tal quantidade de frags... Desejo que seu nome e quantidade de frags seja anunciado a todos os players online no ot. Ex: "Jogador01 acaba de conseguir 10 frags!" Ex: "Jogador 02 acaba de conseguir 20 frags! Detenham-no" Algo do tipo que eu possa modificar no futuro. Obrigado desde já.
-
- 17 respostas
- 928 visualizações
-
-
-
Ola Galera do Tk, estou com o novo problema kkkkkkkk, essa vida de tibiano então eu estava com meu servidor aberto e de repente aparece o seguente erro em anexo. Como posso resolver ? Por favor peço ajuda de todos aqui do site, pq estou com um bom projeto de servidor de tibia e queria muito continuar trabalhando nele.
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom, como o próprio título já diz, o meu npc que compra jóias não está reconhecendo a quantidade de small sapphires ou de qualquer outra pedra preciosa que eu queira vender pelo "trade". Eu tenho que deixar apenas 1 da pedra que eu queira vender na BP para vender de 1 em 1, ao invés de vender as 100 por exemplo. Seque o script de compras: Estou usando a versão 8.60. +REP para quem ajudar. Agradeço desde já!
-
- 17 respostas
- 887 visualizações
-
-
Aewwwwwwww Galera Eu tenho meu Poketibia Aki mais preciso da Spell de Correr o mesmo do OTpokemon sabe? akele que vc fala correr e ele fika hasted ai anda mais rapido, Avà.... Mais ai Estou precisando se alguem Poder me ajudar estarei agradecido Agradeço desde Já
- 17 respostas
- 8.4k visualizações
-
Tem esse script abaixo, ele deixa a aol infinita, porem quando se estar red skull com ela, ela não dropa o Loot e nem ela mesma, queria que funciona-se com o player normal, com red skull dropa-se normal function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end
- 17 respostas
- 5k visualizações
-
-
-
Olá boa noite, Contratei um vps (Linux Ubuntu 10.04) da Weblara mas estou tendo dificuldades de como colocar meu site online, já li diversos tutoriais mas mesmo assim tenho dificuldade, nunca mexi nada em linux. Já consegui colocar o servidor online, consegui criar a database, mas o que eu não consigo de forma alguma é deixar meu site online, quando eu acesso o site, a pagina fica toda em branco, como se fosse uma pagina vazia. O meu site se encontra dentro da pasta var/www normalmente mas não entendo oque há de errado. Se alguem que conheça melhor sobre isso porfavor tem como me dar algum tipo de suporte? Agradeço desde já. Att, Felipe.
-
- 17 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
-
-
MUdei para GVT esses dias e veio o modem sagemcom e eu não sei "configurar" ele, dei uma mechida porem nao consegui arrumar as porta. não libera por nada ! e ja esta liberado do firewall do windows. E nem o site conecta !
- 17 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Então, no titulo já disse tudo. estou tendo erro na compilação quando vou compilar a source. vi 1 tutorial do Matheus com o tfs 0.4 e a source e mudei o distro do meu server, só que eu preciso mexer na source, agora me pergunte oque eu preciso mexer na source ? 1 - Preciso por para não verificar a versão dos items do meu server 2 - também preciso adc o -D__WAR_SYSTEM__ faço tudo de boa, porem no meio da compilação do server quando chega no otserver.cpp da erro na compilação. olhe os erros na imagem a seguir. Imagem; Quem me ajudar dou REP + . e quem disponibilizar o distro já todo configurado pra mim com oque eu preciso ( -D__WAR_SYSTEM__ ) e que não …
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.