Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Bom, meu ot foi banido do otservlist por spoofing, e o muleque falo que era pq meu ot tem anti-logout, qnd da exit nos trainer o xar nao sai fica on direto, porém nao ataca o bixo ai o mlq falo que foi por isso que meu server foi ban , entao quero tirar isso alguem sabe aonde ta isso??? no mapa nao tem antilogout, e o idle dos frags idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 alguem sabe???
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
eae gnt Po, algem ai sabe um programa que que abri seu server automaticamente e já muda o ip ? Tipo, minha internet cai certo? ai o programa abri o server e muda o ip sozinho?? POR FAVOR EU PRECISO MTO D: vlw sz
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
ae pessoal to aqi mais um vez enchendo o saco pra pedir uma lista de efeito com quase todos os efeitos isso vai ajudar mt gente dou mais REP
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Galera, venho aqui pedir um script que o npc do templo de thais 'Quentin' venda todas as bless por xxx de dinheiro.
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Na minha distro tem aparecido esse erro, as vezes aparece sozinho, as vezes aparece uns 4 dele, queria saber o que é e como resolver: Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size Print
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Do nada deu isso. Não consigo colocar nem monstros nem npcs no meu mapa. E os que tinha tambem não aparece monstros/npcs. No que pode ser esse problema? spawn.xml?
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola Pessoal Estou Querendo ajuda para extender meu client OLD Estou presisando Muito Quem Puder Ajudar deicha no Comentario.. irei Agradeçer com REP++
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
O famoso War Of Emperium! Alguem teria o script desse evento? Ou pelo menos, poderia, me explicar como e onde editar o script desse evento? Tenho esse evento no meu ot, já veio quando baixei, + não sei qual é a hora/dia exato que ele acontece, estou fazendo a página no gesior e precisava saber isso. Quem puder me ajudar eu agradeço muito mesmo Na espera vlw s2
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Queria saber como faço pra aumentar a velocidade do GOD,CM E GM. Do rep+
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
This server is currently banned! Reason : Spoofing data info (Type: #2). Server will be unbanned after 04/08/2012 . Esse é o ban.. Não sei oq ta acontecendo.. eh a terceira vez q isso acontece.. Alguem pode ajudar?
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá amigos, preciso de uma ajuda de vocês atualmente estou subindo um site pelo no-ip DNS Free, porem gostaria de comprar um domínio e continuar hospedando meu site em casa, porem não faço ideia de como apontar o domínio para minha maquina. Além disso queria saber qual empresa e confiável se compro o domínio da própria no-ip ou locaweb, uol host.... Uso internet da net combo, e queria, além disso, saber se é possível acessar o site sem colocar a porta no final (meusite.com.br)
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
Pessoal gostaria de saber porque todo poketibia é feito em 8.54, existe algum recurso que poketibia use que não existe nas versões mais atualizadas? ou as versões atualizadas para poketibia exigiriam mais conhecimento ou dariam mais dor de cabeça? Basicamente é isso, caso não tenha sido claro, peço que me avisem que tentarei ser mais claro. Desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Queria um script q só players com o storage 11138 conseguissem passar sobre ele! Já procurei em vários lugares e nada!! Por favor postem o script e a tag ..
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Preciso de 2 Scripts ..... 1º Nome do Script: Mute ele muta as pessoas por flood no server. Tipo do Script: Actions Versão Utilizada:8.54 Servidor Utilizado: TFS Nível de Experiência: Intermediario Informações Extras: se o player floodar eu quero que ele seja MUTADO por 5 minutos nem mais, nem menos. OBS : Meu server é pokemon flash. 2º Script Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction. Tipo do Script:Talkaction Versão Utilizada:8.54 Servidor Utilizado:TFS Nível de Experiência:Intermediario Informações Extras: eu quero que com esse arquivo o player digita !curar ai ele cure o po…
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
Duvida Shop Sytem Gesior Ola estou com um poco de pressa então com o tempo vo melhorando oq eu quero dizer.... A minha duvida é a seguinte tenho um Website Gesior 8.60 que é ligado pelo Xampp ele pega tudo normal diretinho, cria conta os player tudo aquilo que um website gesior faiz sóp que no meu shop system é por points que o cara coloca quantos points ele quer comprar a quantidade por exemplo 10 = R$10,00 reais Preço de cada point= 1 point = 1 real 2 point = 2 reais 3 points = 3 reais e assim por diante so que quando o player clica em comprar vai…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
-
Bom Dia Galera Gostaria de um Script que para o play passar pela porta ou por cima do tile teria que ter x item. Gostaria tbm de um pet system tipow o cara da use no item ae o bicho aparece . Um Sistema de reset que e assim : Play 1 reset e 1000, ja o 2 e 2500 . e assim por diante Uma Runa que da utito tempo runa dura 5 minutos Gostaria tbm de uma Aol Ifinita que o carra Morresse e tudo mas que nao acabasse! Desde ja agradeço de Ante Mao
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
EDIT: RESOLVIDO, Foi só eu deletar a coluna conditions !!! EDIT2: Ao apagar a table conditions não dava para logar no servidor, então descobri que mudando pra null funcionava perfeitamente Está dando esse erro em um AAC que estou usando alguem pode me ajudar? Database Error Error: SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'conditions' doesn't have a default value SQL Query: INSERT INTO `pokechu`.`players` (`world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `lookmount`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, …
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se alguém nesse fórum aqui tem experiencia para fazer um sistema sem entrosa para que possa adicionar no servidor para as guilds ir war em locais privados aonde ninguem vá atrapalhar com makers que não seja da guild. Não precisa ser ligado na war system, só preciso de um system que convite a outra guild e os seus membros para ir para um local "X" aonde apenas eles tivesse acesso por um certo período e assim fazer uma war para ninguem vim atrapalhar. Eu tento mandar privado para algumas pessoas do fórum pra falar sobre o assunto mais eles nunca respondem, então se alguém souber por favor mande privado pra mim ou responda aqui.
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Pessoal e Urgente Mesmo Como Posso tirar Pvp Enforced Do Mapa ? Fast ATT
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Intao , migrei meu server pra linux por causa dos constantes ataques, muitos falaram que se eu mudasse para linux iria resolver meu problema , porém, continua a mesma coisa , a msm pessoa esta nukando meu server. alguem tem alguma solução pelo amor di Deus??? tive trabalho imenso pra compilar pra linux pra um animal desse fica nukando.
- 38 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá galera, vi que no tibia algumas criaturas não e mais possivel bloquear o spawn dela ficando na area onde ela spawna Queria saber o que é preciso para eu colocar isso no meu server também. Grato desde já! OBS : Me desculpe se eu postei na area errada
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
Então galera, to usando um Gesior aqui no meu ot, ja editei umas coisas nele, e no characters.php, MAAAAAAAS, não consigo colocar pra mostrar o outfit no character.php do jeito que eu quero. O meu está assim: Spoiler E eu quero deixar assim: Spoiler Por favor, me ajudem! Eu ja procurei na internet inteira, e não achei NENHUM que deixa do jeito que eu quero... POR FAVOR! Ai vai o meu characters.php Spoiler <?PHP $name = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['name'])))); if(empty($name)) $main_content .= 'Here you can get detailed infor…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Eae Galera, estou com problema no meu otserver, quando o char morre ele fala que nasce na posicao errada, Dai eu fui ver no SQLite ele quando morre fika na posicao 0 - 0 - 0 Obs ja vi uns tutorial de town etc, mais nao entendo isso sou iniciante se alguem souber poder explicar bem detalhado.
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
-
eu passei 1 dia inteiro pesquisando sobre esse assunto e nada aconteceu, eu tou tentando colocar meu servidor de tibia 8.6 sqlite para rodar em mysql, o site esta funcionando certinho, mais quando eu abro o executor da esse erro meu config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Tibia Alpha" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" eu nao sei se precisa ter alguma dll ou arquivo mysql dent…
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
Queria Saber Se Da Para Colocar Um Efeito No Portal Com Um Nome Subindo Emcima Do Portal Queria Bota O Nome Temple Piscando Emcima Do Portal
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
-
GALERA QUERIA UMA SCRIPT QUE QUANDO O PLAYER USA O ITEM ELE MUDA A OUTFITS OBS: SO QUERO QUE MUDE A ROUPA MSM N A VOCAÇAO VLWS REP +
- 16 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa Noite galera.....estou tentando colocar um servidor de poketibia online mas não consigo, ja tentei colocar o ip q aparece no site meuip, ja tentei baixar o no-ip e configurar por ele e ja tentei colocar pelo comando ipconfig.....ja entrei no modem e liberei as portas tcp 7171 e 7172, desliguei o firewall do meu pc ja tb e mesmo assim não esta funcionando, ele sempre da o erro Connection Failed (error: 10061). alguem por favor pode me ajudar a resolver esse problema? Obrigado gente
- 24 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom galera queria saber como deixo as classes balanceadas, por exemplo em meu server é [bAIAK] Mages. Exura vita=setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) Ml 110 Heala 1k e poco. Great Mana Potion= Entre {500, 600}.Max. Kina Exana mort=setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 50, 50.5, 55, 60) Com Ml 8 entre 400 a 500Max Ultimate Healt Potion=Entre 900 a 1100 Max. Paladino Exura san=setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 18.5, 25) Com ml 15 Heala 350 a 400Max Spirit Potion=health = {300, 500}, …
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Desculpe se estou postando no lugar errado mas não achei outro... Então, como o título diz, preciso da ajuda de alguém que saiba como faço para abrir arquivos .lua no Windows XP... No meu, não tem a opção >Clicar com o direito>Abrir como>Bloco de Notas. No caso, eu abro escrevendo na frente .txt, ai depois para transformar de novo em .lua tenho que adiciona-lo para .rar e tirar o .txt que adicionei a frente do nome do arquivo... Aguem tem as manhas? Não sei se tem algum programa que faz isso... sei lá Não quero que prejudique para abrir meu server, só quero mais facilidade para editar os aquivos :/
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Não sei se estou na area correta. Bom, preciso saber como descubro o looktype de um monstro, por exemplo quero criar um dl, sim mais como eu iria discobrir o looktype dele? eu sei que é so ir la no arquivo do dl que vai tar la mais e se for um looktype que eu não conheça o id, como descobrir? |:
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá boa noite, Contratei um vps (Linux Ubuntu 10.04) da Weblara mas estou tendo dificuldades de como colocar meu site online, já li diversos tutoriais mas mesmo assim tenho dificuldade, nunca mexi nada em linux. Já consegui colocar o servidor online, consegui criar a database, mas o que eu não consigo de forma alguma é deixar meu site online, quando eu acesso o site, a pagina fica toda em branco, como se fosse uma pagina vazia. O meu site se encontra dentro da pasta var/www normalmente mas não entendo oque há de errado. Se alguem que conheça melhor sobre isso porfavor tem como me dar algum tipo de suporte? Agradeço desde já. Att, Felipe.
-
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá pessoal se alguém poder me ajudar ficarei muito grato , o tópico ja diz tudo e um script que ao usar ''x'' item você ganha uma outfit ( configurável ). Obs : o item necessariamente não precisar sumir , mais se sumir tbm nao tem nada , e tambem quando o player falar transformar ou reverter ele perderá o outfit, em ultimo caso colocar um tempinho para usar o item novamente . Obrigado deste ja comunidade !! +REP ..
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
Queria saber como configurar a exausted das spells para sequeciar um combo. Exemplo no video: tenho duas spells: Mais forte: Mais fraca: spells.xml das duas spells: Mais forte: <instant name="Kamui" words="kamui" lvl="300" mana="8200" prem="0" needtarget="1" range="6" exhaustion="1500" blockwalls="1" needlearn="0" script="kakashi/lvl240.lua"> </instant> Mais fraca: <instant name="Katon Bakufu Ranbu" words="katon bakufu ranbu" lvl="250" mana="4500" prem="0" needtarget="1" range="4" exhaustion="1100" blockwalls="1" needlearn="0" script="obito/lvl220.lua"> </instant> Hotkey Elfbot 8.60: …
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.