Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos! Procurei por todos os fóruns e não encontrei esse "sript", antão resolvi pedir para os mais experiêntes aqui tibiaking. Estou procurando um script, ou algo assim, que adicione no personagem, uma aura (ao redor, usando os effects) que acione automaticamente quando o player alcançar um certo level, e mantenha essa aura ligada sempre que o player tiver level igual ou maior do que foi selecionado. Ex.: Player alcançou o level 100, a aura liga automaticamente e fica o tempo todo ligada. Se o player morrer e cair pro lvl 99, a aura desliga (algo parecido com o que tem no jogo Ragnarok Online). Obs.: Encontrei algo parecido com o que eu que…
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
Olá Galera! Alguém sabe como importar corretamente um item para o Assets Editor, de uma maneira que o fundo do item não fique preto no jogo, ja tentei salvar naquele fundo padrão rosa, em png bmp e até agora nada de conseguir fazer que o item fique com o fundo transparente, eu ja consegui fazer isso uma vez, mas como faz muito tempo eu não lembro, só lembro que o fundo fica preto na hora que importa para o Assets Editor, mas na hora que entra no jogo o item ficava normal com o fundo transparente, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Sua contribuição pode abrir portas para novas contribuições minhas aqui na comunidade, a tempos desejo trazer…
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.8 Qual o motivo deste tópico? eu fiz um anel que quando equipa o utito tempo nao aumenta mais os status Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 16) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)…
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor : the forgotten server tibia 0.3.6 Versión : 8.54 Server war: Enforce Qual o motivo deste tópico? Eu tenho um servidor WAR no qual eu quero uma proteção contra morte para jogador abaixo do lvl 500. Eu tenho esses scripts de morte preparados em que se o jogador morrer por monstro ou por jogador (PVP forçar) ele te teleporta para o templo e te regenera full life e mana. mas não dá level ao jogador que o matou Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = get…
-
- 1 resposta
- 363 visualizações
-
-
Olá galera do Tk Como de costume +REP pra quem me der essa força. Meu problema é, minha source ela é extendida uso a base do narutibia B&W e resumindo, extendi ela para aumentar efeitos e sprites mas na hora de compilar fica dando erro como na imagem abaixo Já segui vários tutoriais aqui do TK e de outros foruns, porém, nada adiantou. Fico grato desde já
-
- 2 respostas
- 337 visualizações
-
-
Igual ao shadow-fusion. e sv.king-baiak por favor
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
TFS 1.2 Versão 8.0 forgottenserver-master Olá Tibianos, tudo bem com vocês? espero que sim !!!1 Bom, minha duvida é a seguinte -Tenho o sistema de addons Mas não está entregando o addon, alguem consegue me ajudar gifts.php case 'addon': $itemid1 = isset($_REQUEST['look_female']) ? $_REQUEST['look_female'] : null; $count1 = isset($_REQUEST['addons_female']) ? $_REQUEST['addons_female'] : null; $itemid2 = isset($_REQUEST['look_male']) ? $_REQUEST['look_male'] : null; …
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Olá Tibiano, hj vim postar aqui minha duvida sobre como fazer funcionar o sistema de compra de addons pelo site my acc - Tenho o sistema instalado exemplo a baixo -tenho a função - Mas não funciona Alguem consegue me ajudar a fazer isso funcionar? sou iniciante mas aprendo rápido TFS 1.2 VERSÃO 8.0
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Suporte com erro em script de NPC Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talk_state = 0 local gstat = 0 -- guild status local grank = '' -- guild rank local gname = '' -- guild name local cname = '' -- name of player who talks to us local pname = '' -- name of some other player local maxnamelen = 30 local maxranklen = 20 local maxnicklen = 20 local leade…
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
Quando digito !cast on, aparece esse erro logo a baixo, só que o cast fica con consigo ver, porem da esse erro enorme,e chega ate da uma trava no servidor. alguem poe me ajuda a solucionar? Eu uso esse OTX \/ The OTX Server Version: (2.1.70 - 1591) - Codename: (Mycological) Compilied with Microsoft Visual C++ version 10.0 for arch 64 Bits at Feb 3 2016 17:02:53 Esse é o script do cast que utilizei [MODS] Cast on/off em OTX! 8.60 - Tibia Clássico (migrando) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
- 9 respostas
- 703 visualizações
-
Servidor Base Spoiler [Error - mysql_real_query] Query: SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `…
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
TK, Boa Noite! Limpei os erros da minha distro mas tem um erro que sempre ocorre frequentemente e nao consigo remover! Poderiam me dar uma luz ? Spoiler mysql_real_query(): INSERT INTO `global_storage` (`key`, `world_id`, `value`) VALUES (0, 0, '-1'),(140120, 0, '0'),(140121, 0, '0'),(172100, 0, '0'),(172101, 0, '0'),(172102, 0, '0'),(180400, 0, '0'),(34370, 0, '0'),(34371, 0, '2'),(34372, 0, '0'),(34373, 0, '0'),(54910, 0, '0'),(runEventJoining, 0, '-1') - MYSQL ERROR: Duplicate entry '0-0' for key 'key' (1062) Para meu melhor entendimento ele esta apontando que tem storage registrada duplicadamente ? ou uma chave 1062 duplic…
-
- 1 resposta
- 359 visualizações
-
-
Bom dia galera, bom eu gostaria de uma script que funciona da seguinte maneira, ao usar a pick em uma pedra ela vai te dar x item ( coloca um efeitinho plzz xD ), logo após isso vc vai para um npc de task por storage. obs: A task system eu gostaria que fosse assim, se você der ks no monstro de alguém ainda sim contar a task para você e para a pessoa se estiver fazendo! quando matar x monstro aparecer uma mensagem no meio da tela em branco com o nome do monstro e quantidade de monstros mortos e o total para matar. Nessa primeira imagem não é necessário falar primeiro com o npc para pegar o item na pedra. Na terceira imagem você teria q ter terminado a task e ter o i…
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Download que eu acho que aajuda a exporta minimap se alguem pode ajuda eu agradeço items.rar world.rar
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak OTX Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo abrir o servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Gostaria de pedir um npc que teleporta aleatoriamente para algum lugar, exemplo: Tem 4 quests, o npc diz "deseja mesmo entrar na Quest aleatória?" "Yes" Aí manda pra algum das 4. Tfs 0.4
-
- 3 respostas
- 362 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa galera do tk, tudo bom? não sei se eu estou na area correta mais enfim... eu gostaria de atualizar meu servidor 8.60 para 10.10 se alguem poder me ajudar eu pago
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
.Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4 3996 Qual o motivo deste tópico? Não tenho experiência com linux, e estou me arriscando, então tentei compilar uma TFS como citado no titulo, porem ele segue um erro, que citari abaixo Seguindo este tutorial: Compilando TFS 0.4 - Vídeo-Aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Quando chego nesta parte ./configure --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag Acontecia este erro: configure: error: "boost::unordered_set header not found. Please update your boost to at least 1.40." Então eu comentei com um amigo e ele …
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Modern Acc Qual o motivo deste tópico? Como posso resolver esse problema? mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `rank_id` = 0, `guildnick` = '', `guildjoin` = 0 WHERE `rank_id` IN (1,2,3); - MYSQL ERROR: Unknown column 'guildjoin' in 'field list' (1054) [8:56:33.252] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `rank_id` = 0, `guildnick` = '', `guildjoin` = 0 WHERE `rank_id` IN (); - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ')' at line 1 (1064) [8:56:33.296] mysql_real_query(): UPDATE `p…
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Não uso xampp, uso TheForgottenServer. Qual o motivo deste tópico? Erro ao iniciar TheForgottenServer. Acho que estou com uns 7 erros. kkkkkkkkkk Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 1 resposta
- 290 visualizações
-
-
Entao galera, da para o players logarem normalmente com o cliente NORMAL 8.60. Porem fiz um CLIENTE PROPRIO do meu ot 8.60 para eles logarem tbm ( da pra usar os dois ) Queria ajuda de voces, para quando os playes logarem com o cliente PROPRIO ( oque eu fiz ) eles ganharem um bonus de exp de 10% Se alguem puder ajudar, agradeço muito. Grato desde ja ! ><
-
- 3 respostas
- 551 visualizações
- 1 follower
-
-
Entao colaboradores. Gostaria de solicitar um script de ''recomensa diaria'', Por level ! Como funciona ? Seria um rank level, o player que estiver no TOP 1 Level ganharia um item ''X'' as 00:00. E quando desse 00:00 esse rank level resetaria e começa tudo de novo, ate ir um novo rank level. Tipo o de MU, (Rank semanal e mensal) mas nesse caso seria diario Alguem poderia ceder um script assim pf ! >< 8.60 TFS 0.4
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary v1.4.0 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é e possível e como fazer com que todos os monstros quando morrem terem uma chance de dropar determinado item com a função onDeath.
-
- 10 respostas
- 946 visualizações
-
-
Galera, to tentando criar um evento no meu servidor onde eu queria fazer com que eles quando atacassem o objetivo do evento, o shooteffect e o HIT fossem pré definidos. Mesmo sendo KNIGHT, poderia atacar de longe na distancia de 5sqm. Alguém poderia me ajudar? Tentei fazer com onstatschange, com oncombat mas nada certo...
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de uma ajuda, pois criei alguns itens que dao skill, mais nao esta aparecendo no char o bonus dos equipamentos, .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
Olá galera do TK eu baixei um servidor e comecei a mexer no site e quando entrei no site vi que não tinha a parte de Shop aí fui pesquisar sobre e vi que tinha que ativar o shop lá em config.lua no htdocs então fui lá e ativei, aí as abas de shop apareceram no site mas quando coloco neles da esse erro aí. (Procurei pesquisar antes de criar 1 tópico mas não achei nada que me ajuda-se) desculpe-me se estiver na área errada
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
O script que da double xp ao clicar no item está com um erro pois quando acaba o tempo da double exp e o char esta off ao logar novamente e usar o item dnv da double exp ele diz que já esta double, mesmo já tendo acabado o tempo da double e a xp tiver normal não da mais para usar o item. Estou bateno cabeça aqui para resolver e talvez aqui tenha uma alma excelente para aajudar obrigado pela atenção galera, vou acompanhar toda hora aqui pra responder rapido quem decidir me ajudar obrigado dnv de vdd Aqui esta o script em Mods Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author=…
-
- 16 respostas
- 970 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 274 visualizações
-
-
Boa tarde,estou com problema em dropar o vial automaticamente apos o uso. Alguem pode me passar um codigo ou corrigir o meu de potion,como faço pra ele dropar ou simplesmente sumir. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local berserk = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 5) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true) local mastermind = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) mastermind:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) mastermind:setParameter(C…
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Galera boa tarde, como posso mudar essa função para aparecer a mensagem vermelha no meio da tela? tfs 0.3.7 tibia 10.10 return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa de "..reset_need.." reset(s) para passar.")
-
- 1 resposta
- 261 visualizações
-
-
OPA RAPAZEADA ALGUEM PODE ME AJUDAR EU RECENTEMENTE PASSEI USAR DISTRO OTC, SOUCER ETC, ESSA SOURCE É MUITO RUIM PRA MIM TRABALHAR EU NÃO CONSIGO USAR DO JEITO QUE USO A MINHA TFS .04 POREM QUANDO EU COLOCO A MINHA DA MUITOS ERROS NA DISTRO ETC, ALGUEM PODE ME AJUDAR TIRAR ESSA SOURCER OTX DO MEU JOGO?
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
Como consigo criar ou editar uma quest/bau para pegar um unico item? .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local chests = { [1002] = {itemid = 2495, count = 1}, [1003] = {itemid = 8905, count = 1}, [1004] = {itemid = 16111, count = 1}, [1005] = {itemid = 16112, count = 1} } local demonOakChest = Action() function demonOakChest.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if chests[item.uid] then if playe…
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Boa noite galera, tudo bom? está acontecendo um erro de quando o player morre pra outro player em area pvp ou na arena ocorre esse erro... servidor é 10.10 tfs 0.3.7 OBS: PRA MONSTRO NÃO APARECE Galera consegui arrumar, podem fechar o topico!
-
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeaimar Qual o motivo deste tópico? quero mudar sprites do jogo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
Galera, boa noite, eu não tenho tanta certeza, mas acredito que seja na source que altera o sistema da party, bom eu gostaria que o jogador ao entrar em party ganhasse 100% do valor total de experiencia ( double exp ) e que desse pra invitar x pessoas na party e continuasse ganhando double exp, e se for possivel alguem poderia me ajudar com uma source 10.10 o mais completa possivel? tfs 0.3.6. obrigado galera OBS SERVIDOR 10.10
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.