Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
-
Fala pessoal do TK! Acho que esse Post vai ser do interesse de muitos. *Vamos ajudar quem ajuda o Tibiaking* O @Fir3element com sua paciência, seu conhecimento e sua boa vontade, trouxe para os membros do TibiaKing, acredito eu que seja o melhor tfs 0.4 3777, com os principais bugs arrumados e alguns outros que os membros pediram. Fora os extras como "war system" e "cast". Eu baixei, testei, mudei meu server pra rodar sem problemas com ela, porém detectei um erro relacionado a função de adicionar item aos players, seja por npc, por comando ou sistemas, simplesmente a distro para de reconhecer que o player tem slot vazio após umas 3 ou 4 bps cheias (colocadas…
- 25 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoas Lindas do Tibia King Queria pedir por favor uma ajuda ! Tipo, eu entrei em alguns OT's server WAR Server, e PVP server 8.60. Em que o Elf Bot, o script de "Target 1" Não funcionava ! (O fast atk Monster) Mas no meu OT, o pessoal usa isso tranquilo ! Queria saber se é algum tipo de Script que eles usam para que o Fast Atk do ELF BOT Seja bloqueado ! Valeuuu~ Amo vocês LOL ! 0 Quote MultiQuote Editar
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
Gente, estou com um problema no meu item editor.. quando altero algo no item editor, e salvo , ele salva tranquilo, mas quando vou abrir o ot, da aquele erro tradicional.. bs updates failed1>> Loading items [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required. > ERROR: Unable to load items (OTB)! Ou seja, o ITEM EDITOR, está mudando a versão do meu item.otb ! o que devo fazer???
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
Help pessoal!! o que eu fasso?? [21/06/2015 02:13:42] [Error - Npc interface] [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua [21/06/2015 02:13:42] Description: [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) [21/06/2015 02:13:42] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/default.lua [21/06/2015 02:13:42] [Error - Npc interface] [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua [21/06/2015 02:13:42] Description: [21/06/2015 02:13:42] data/npc/scripts/default.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) [21/06/2015 02:13:42] [Warning - NpcScript::NpcScrip…
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite, fui resetar meu otserv agr. e sem querer exclui a tag "acconts" e acabei excluindo a tag "players" tb.. sabendo q fiz errado. refiz todo o precesso de criação do site. ta ae ok, mas agr quando eu crio conta no site e clico em my accont pra fazer login. eu coloco account mana e password ai da esse erro. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('1') #…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
galera como eu mudo tempo de save do meu ot? ta demorando muito pra salvar e eu queria colocar pra salvar de 1 em 1 hr
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Então Gente Tenho Varios Monstros E Npc's Que Utilizei E Hoje Ja Não Uso Mais, Então Gostaria De Retirar Eles Da Lista Do Rme, Porque Hoje Só Atrapalham Tentei Procurar Nos Arquivos Do Rme E Não Encontrei Ate Mesmo Apagar Todas Possiveis Info's E Scripts Dos Determinados Monstros Porem Nada... Ainda Continuam Atrapalhando La Na Lista.
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
OTX 3.10 [TFS 1.3] Eu estou fazer com que meu char ataque automaticamente um monstro próximo, e ao morrer de target no outro e assim por diante, para evitar que eu fique clicando. Mas eu nao estou conseguindo fazer funcionar. Alguma ajuda? function onThink(cid, interval) local monster = Monster(cid) if monster ~= nil then local targets = monster:getTargetList() local currentTarget = monster:getTarget() if not currentTarget then return monster:searchTarget() end if currentTarget ~= nil then for i = 1, #targets do local target = targets[i] end …
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá boa noite! sera que alguem ai poderia me ajudar com esse evento! esse scripts era oque eu precisava pro meu ot serve!!.. Se alguem disponilibar em ajudar!!.. Va em data / globalevents / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para eventp e add isso tudo la dentro function onThink(interval, lastExecution) local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento local hora = "20:00" --A Hora que começara local storage = 9393 --Não mexa aqui local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para ond…
- 26 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia galera do fórum, sempre encontrei minhas soluções em outros posts, por esse motivo nunca cheguei a tentar resolver meu problema postando se estiver no lugar errado movam pf, mas não excluam por que esse problema ta tenso viu : ESTOU COM O GESIOR NOVO QUE PEGUEI AQUI DO FORUM, TA TUDO BELEZINHA ACESSO LOCALHOST NORMAL, MAS QUANDO VOU CRIAR ACC COLOCO O NAME, EMAIL, SENHA, CLICO EM SUBMIT A PAGE DA UMA ATUALIZADA E VOLTA PRO LATESTNEWS, AI VC CLICA EM JOGAR COLOCA A SENHA QUE CRIOU E O ACCOUNT NAME E FALA QUE NÃO EXISTE ESSE ACCOUNT NAME, ULTIMO OT QUE MECHI FOI VERSÃO 8.6 TO VOLTANDO AGORA NUNCA TINHA VISTO ESSE ERRO, SOU LEIGO TBM O QUE SEI FOI FUÇANDO, ALGUÉM TEM…
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
Salve galera, blz? Venho aqui com mais uma dúvida... Em alguns eventos no meu server, o premio para o vencedor é um Event Coin, uma moeda recebida só em eventos mesmo, e que pode ser usada para comprar items especiais. No entanto, eu fiz um pequeno sistema de alavancas para que o player puxe a alavanca e receba o item, debitando determinada quantidade de event coins. Só que eu queria um sistema mais chamativo, onde eu tivesse um NPC capaz de vender items por event coins, e não por gold. O ID dos event coins no meu server é 12725. Resumindo: Eu gostaria de criar um NPC que venda items por determinadas quantidades de event coins :D Alguém pode me ajudar?…
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Caraa porque eu não consigo abrir o RME aqui? da esse erro: Could not load clients.xml (syntax error), editor will NOT be able to load any client data files Alguem me ajudaaaa
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Fala pessoal, eu estou com uma dúvida não sei o que está havendo.... Eu editei um item no Ot Item Editor, copiei a sprite e criei uma staff que eu vou mostrar, e criei outros items mas vou mostrar essa staff apenas como exemplo... acontece que quando eu boto para vender no npc... dá um bug e não vende de jeito nenhum!! O item é esse: Mas Vejam o que acontece no NPC, o item aparece com valor e nomes certos! porém quando eu dou um look no item pela caixinha do trade aparece a descrição e o ID do item original que foi usado para criar essa staff!! Viram? como é possivel o NPC reconhecer o item original apenas pela sprite?? porque o ID é outro! o ID …
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa noite galera! Não sei se essa é área certa, mas gostaria de saber se alguem consegue fazer o bot funcionar em um OT que tem client próprio? Tipo não tem como eu usar a versão do tibia com IP changer justamente porque ele é ant-bot.. Será que tem como burlar isso? Desde já, Obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom pessoal quando inicio o servidor ele me aparece estes erros, que eu sei que ele é pq a house nao esta com uma porta, e ai pelo oque parece sao todos da mesma house e do sqm 89 até o 162... porem eu nao acho onde esta denominado que tal lugar é esta house, podem me ajudar? [27/01/2013 10:41:56] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (89) [27/01/2013 10:41:56] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (90) [27/01/2013 10:41:56] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (91) [27/01/2013 10:41…
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a adicionar famoso "PUSH CRUZADO" qual linha alterar ou qual arquivo alterar Player.cpp ou Game.cpp, NAO SEI me ajudem pfv!!!
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
- 2 followers
-
-
Ajuda por favor?
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá, Tibianos! Eu gostaria de um script, parecido com o do PBOTWARS, no qual se você sai da pz sem bless, te dá um sendtextmessage, te avisando que você está sem bless. Então, o sistema, funcionaria dessa seguinte forma: Spoiler Acho que a function seria onThink. Storage pra definir se o player ja foi avisado ou nao. Se o player sair da PZ se ele tem a storage como 0 então se o player tiver sem bless entao mandar mensagem em POPUPFLY avisando setar storage retornar verdadeiro fim …
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Como adicionar novos pokémons no PDA Olá pessoal do TK eu tenho visto muita gente perguntando como adicionar novos pokémons no PDA.Então eu criei esse tutorial e espero que eu ajude vocês,pois o tutorial está muito detalhado Obs: É o meu primeiro post no TK Vamos lá! 1º Uma pequena explicação... 2º Criando o arquivo .XML do pokémon (selvagem). Copia um arquivo .XML de qualquer pokémon para servir de base pro seu novo pokémon.Vamos á edição: **Vou criar o pokémon Riolu.** **Vou pegar como base o pokémon Graveler** **Criei uma pasta com o nom…
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Ola gostaria de pedir um comando muito usado no Poketibia q é o !sellhouse"nome do player. É tipo assim o dono da house fala pro jogador q estar perto da house dele !sellhouse"... ai da trade sozinho com as informação da house ne um item "serto ID" alguem poderia faser para mim pfv Rep+
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Como coloca imagens no store do client? Tfs1.2 Ajuda quem souber.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá glr do TK, quando abro um client q tenho, ele fica cm tela preta, como consertar?
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Fala galera, preciso de um npc que venda a segunda promotion, e esse npc só vai ter na area vip, ou seja só vip pode ter a segunda promotion, segue o código da promotion que eu criei se tiver algo errado por favor me corrijam. Essa promotion upara os skills mais rapidamente, eu alterei nos skill id, não sei se ta certo, mas pela lógica eu axo que eh ali mesmo, enfim o sistema vip que eu uso usa a storage 9999 se ajudar, esse eh o meu vip system: https://otland.net/threads/vip-system-the-forgotten-server-1-0.224910/#post-2163589 Gostaria de um npc que de a segunda promotion só se o player tiver vip, por dinheiro normal do jogo, e que quando acabasse a vip, vo…
- 42 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ae galera,alguem pode me fornecer um script de sitema !fly que só vips possa usar exemplo: !fly darashia,!fly farmine,etc... Aguardando resposta...Valendo Rep+ rsrs vlw ae
- 19 respostas
- 3.3k visualizações
-
e ai pessoal tudo bem com vocês ? creio que sim, se não tu tá fudido. Alguém me disponibiliza um Addon System pra poketibia actions/lib e talkactions todos que eu vi aqui são tudo postado pela metade ai fica difícil desenvolver um legalzinho, tenho todos os addons dos pokemon mais vistos e só preciso do sistema mesmo tá difícil viu! rep+ a todos que ajudar
- 28 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Como faço pra criar um item que venha com um unique id? Por exemplo: local pos = {x = 94, y = 129, z = 7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreateItem(1491, 1, pos) end Queria que ao criasse o item 1491 ele viesse com uma unique id que eu vou estabelecer, pesquisei muito na internet e não achei como fazer isso
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olaa eu tenho um script preciso de modficaçao colocar pra nascer sorteado, e nao repetir o respaw! local pozycje = { {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"}, {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"}, {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"}, {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"}, {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"}, {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(math.random(1, 1000) < 400) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50% local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)] if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false…
- 31 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
eae galera, beleza? Desculpe postar mais uma vez, é que o ot que eu estou editando está cheio de bug, e é sempre bom perguntar para pessoas que sabem do q tentar fazer por conta.. Bom meu ot (crystal server 8.7) nao tem nenhuma magia nova, entao gostaria que me ajudasse com elas... O sv tem o sistema de cooldown, mas bugado. quando solto uma magia de ataq ex: exevo gran mas frigo, eu posso logo em seguida soltar exevo gran mas tera, sem nenhum exausted... existe o exausted da magia mais nao dos grupos, tambem gostaria de ajuda nisso Vlw galera Abraçow
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Preciso de uma lista das hotkeys para elfbot 8.60
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa Noite galera Eu estou enfrentando um problema muito sério no meu server, que eu sequer tenho noção de como funciona. Eu tenho conhecimento de como funcionam os exausteds, as runas, as magias de cura, como regular o exausted de cada magia, essas coisas... Só que eu estou usando uma source OTX para servers 8.6 que veio com uma atualização... parece que agora as spells tem "groups", e cada tipo de spell é identificada em cada grupo. Enfim: O meu problema não é este dos groups, visto que eu já li algo a respeito aqui mesmo no fórum explicando como funcionam.., Porém, desde que eu adaptei essa nova distro, o exausted do meu servidor ficou muito estran…
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
eu peguei um ot de war com guild war (aqele sistema dos escudinhos) e coloquei no meu ot baiak ice so que quando alguem mata alguem ou pega battle demora muito pra sair o batlle ou o pz queria que alguem me ajuda arruma isso, pois so falta isso pra por meu ot online! valendo rep+
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom, no meu server o NPC de addon, descobri que eles estao bugando com hotkey do elfbot, que compra os itens que são agrupaveis por 0 gold, queria saber se alguem tem alguma idéia de como eu tiro isso. Inclusive eu tenho até a hotkey ake, porém nao vou colocar para nao causar mais problemas (: rep+ pra quem ajudar!
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.