Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Fabiano Alberto,

Intao Galera, estou com um problema no ot, eu queria saber como nomiar o deposit(DP) para a city, porque tipo quero que cada city seja um deposit, por que se eu deixar o mesmo deposit para todas as citys as parcel bugam....alguem ajuda??

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  2. Started by guzim13,

Em 2 Yourots Quando Eu Coloco O Baiak No locallhost/instal Ai Depois Tendo Logar Fala Que A Pocisao Do templo Ta Errada Se For No Kamikaze Ateh Loga Mais Nasce Debaixo Do Xao Quem Pode Me Ajuda Dou Rep

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  3. Started by Shinaun,

Quero saber como faço um comando para o char descer. Não para god (/down-/up). Que estou fazendo quest no meu ot mas não acho o comando para isso(descer e subir-baixei o ot)? NÃO QUERO COMANDO DE CORDA

4. GENTE , ESTOU COM ESSE ERRO GRAVE, NUNCA VI ESSE ERRO EM MINHA VIDA. ( EU MIGREI DO POKEDASH PARA OUTRO E COMEÇOU DAR ESSE BUG) AJUDA AE PESSOAL DA TIBIAKING@@#3@@!! [14/04/2016 08:47:41] [Error - Action Interface] [14/04/2016 08:47:41] In a timer event called from: [14/04/2016 08:47:41] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [14/04/2016 08:47:41] Description: [14/04/2016 08:47:41] data/lib/catch system.lua:401: attempt to index local 'arq' (a nil value) [14/04/2016 08:47:41] stack traceback: [14/04/2016 08:47:41] data/lib/catch system.lua:401: in function 'doIncreaseStatistics' [14/04/2016 08:47:41] data/lib/catch system.lu…

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  5. Elemental wand . preciso de uma script qe a cada atak da wand ela lance um elemento diferente , e qe sua forca aumente de acordo com level e magic level , sem definicao de atk minimo e maximo , muito obrigado. Agradecido >.<

• 6 respostas
    • 791 visualizações
  6. Started by srjoao,

alguem poderia min arrumar sistema de transform ao clica em um item

• 7 respostas
    • 791 visualizações
  7. Started by Duduph,

Ola galera, gostaria de saber a opinião de voces sobre qual o melhor, mais completo, atualizado e estavel baiak 8.6 aqui do forum, de preferencia com sources e cast sistem. Agradeço quem opinar.

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  8. Started by xnono,

Bom , galera ... esse é meu primeiro tópico , não sei se está na área correta , mas espero que vocês me ajudem ... Eu tenho como base de servidor o Pokemon Titanium com level , só que após eu adicionar novas sprites no meu servidor ,utilizando o DatEditor , começou a dar o seguinte erro: http://prntscr.com/59f96r Então , se for possível , me ajudem , valendo +REP Valeu !!! ô/

• 7 respostas
    • 791 visualizações
  9. Started by Kevin Araujo,

Preciso de ajuda pra resolver isso, alguém se dispõe? ord

10. Started by ikaroangelo21,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TIBIA 8.60, OTX. Qual o motivo deste tópico? Queria saber se é possível colocar que o espectador dê look nos itens e ver os detalhes (dos que o cara que esta transmitindo estiver em seu inventário ou usando). Desta maneira: 00:49 You see a lucky clover amulet. It weighs 1.50 oz. It is rumoured to bring you good luck! Luck sponsored by TibiaLottery. Resumindo: Se possível, quero que o espectador consiga dar LOOK nos itens igual o rapaz que esta transmitindo (player normal) e consiga ver todos os detalhes. @Vodkart, caso possa ajudar, serei imen…

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  11. Started by Micheel15,

galera estou com um problema no meu script de reset do servidor 7.92 mapa dragon souls, quando vou até o npc e falo Hi - Reset - Yes o character tem as skills e ml resetados mais não volta para o level 8. vou explicar melhor, quando você pega level 500 a primeira vez no servidor de estilo [dragon souls] e vai até o npc para resetar, nesse primeiro reset o script te dá uma nova vocação te deixa level 8 e da uma quantidade de skills, e magic level dai no caso no segundo reset em diante ele te deixa level 8 novamente ganha alguns skills e magic level, sem alterar vocação no caso apartir do segundo reset a vocação já não muda …

• 4 respostas
    • 791 visualizações
  12. Estou com problemas pra compilar em 64 bits, todos os mingw 64 que baixei não consegui fazer que nenhum funcionasse corretamente pra compilar, já no 32 bits nao tive problema algum. Poderia fazer um tutorial compilando em 64 bits e com os respectivos links pra download? Estou com um serio problema: uso a base do World of Piece (tfs 0.3.6) e meu mapa é muito grande gerando aquele erro de memoria, usei o Laatido algum tempo e depois o erro começou mesmo usando o Laatido, me deixando por opção compilar em 64 bits. Alguem que tenha conseguido compilar tfs 0.3.6 em 64 bits pode dar uma força? (Tambem tentei utilizar o DEV) um tutorial ou algo parecido? estou com o …

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  13. Started by nkckenji,

Boa noite galera Estou tentando abri o meu mapa global e quando ele carregar aparece "map loader errors - failed to load houses - failed to load spawn". verifiquei se os nomes estavam corretas com o ctrl+P e estão certos. tentei basicamente de tudo para tentar arrumar alguem sabe a soução? Estou usando o rme 3.2 e meu mapa é 10.98 obrigado !

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  14. Aqui esta a Script da Aura -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posiçã…

• 8 respostas
    • 790 visualizações
  15. Started by Fearlet,

Boa tarde galera ! Sistema Monsters x Monsters Preciso de ajuda em um sistema de monstro vs monstros .. mais como assim seria o seguinte estou desenvolvendo um servidor estilo league of legends onde as torres criei como monstros e tals... e os minions tanbem são monstros e queria o seguinte , que esses minions atacassem essas torres que tanbem sao monstros. Alem disso tenho esse sistema de npc que reseta players mais alem do level queria que o npc resetasse as skills local config = { minlevel = 250, --- level inical para resetar price = 0, --- preço inicial para resetar newlevel = 100, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por …

16. Started by DeathRocks,

Entao galera Eu Queria que o account manager falace em negrito umas coisas exemplo Account Manager: Hello, type account to create an account or recover to recover an account. 21:51 Account Manager [8]: account 21:51 Account Manager: What would you like your password to be? 21:52 Account Manager [8]: 78944 Account Manager: 78944 is it? yes or no? .... Teria como fazer isso ?

17. Started by lorenzo2014,

Olá galerá meu servidor as vezes da um crash quando vou ligar o servidor quando vai carregar o item.xml, nem sempre acontece o crash, mas as vezes acontece. Segue o Log: Error report - Mon Dec 29 10:51:08 2014 Compiler Info - GNU C++ version 4.4.0 Compilation Date - Dec 14 2014 12:36:14 Memory load: 66 Total phys: 4080920 K available phys: 1386584 K Start time: 29-12-2014 12:50:59 Kernel time: 0:0:0.218 User time: 0:0:0.125 Threads: 4 Exception: 0xc0000005 at eip = 0x4976b6(Items::parseItemNode(_xmlNode*, unsigned int) - 0x495178) eax = 0x1 ebx = 0xfffffffd ecx = 0x76229a22 -> 0x75ff85c3 edx = 0x78e0000 esi = 0x51492d8 -> 0 edi = 0x48a2c70 -> 0x6fdf18 …

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  18. Started by Matheus Lirou,

Boa Tarde Galera Do TK ! Gostaria De Saber Se Alguem Tem Uma Distro THE FORGOTTEN SERVER 0.4_DEV Compilado Com Cast, War System & Anti Salt. No Momento Estou Usando a Do Luan + Ela Gera Salt. REP+ Ae Pra Quem Me Disponibilizar. Ja Tentei Achar Mas a Pesquisa Foi Sem Sucesso !

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  19. Started by HeBoy,

Estou usando o Styller 8.6. Queria por os "Teleportes Falantes", ou seja, aquelas letrinhas que aparecem em cima dos TP's. Todos os Scripts que eu tentei falharam, tanto os daqui do TK quanto os de outros sites, não sei se é por causa da versão ou algo errado, ou etc... Nem se quer aparece algum "erro" no globalevents. Qual o tutorial mais "for dummies" daqui pra isso? O mais simples? Tentei usar esse, por exemplo. Meu GlobalEvents: O .lua que eu criei (não botei o nome de Info, botei de Teleports):

• 8 respostas
    • 790 visualizações
  20. Started by PedroPr,

Pessoal quando feixo meu distro ele n esta salvando ,isso ta causando rolbak , alguem sabe como posso arrumar esse problema !

• 10 respostas
    • 790 visualizações
  21. Started by J.L,

Galera eu queria um sistema de comprar e vender casas diferente do !buyhouse Pode ser qualquer um simplesinho feio de qualquer jeito só venho pedir esse sistema porque o meu !buyhouse parou de funcionar ! +2 Rep+!

22. Started by Luccan Medeiros,

alguem poderia dar uma força nesse script para door q so pode entrar se o player estiver com a looktype 43 q é de uma scorpion function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local p = Player(cid) local c = Creature(cid) local i = Item(item.uid) if(item.uid == 2216) then if(getCreatureOutfit(cid, 43) > 1) then if(item.itemid == 5114) then doTeleportThing(cid, toPosition, true) doTransformItem(item.uid, 5115) end else p:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "This door seems to be sealed against unwanted intruders.") end end return true end

23. Started by madara33,

Glera preciso de ajuda nesse erro, nao e nada que atrapalhe meu servidor mas me da um desconforto... [08/07/2015 18:27:20] [Error - CreatureScript Interface] [08/07/2015 18:27:20] In a timer event called from: [08/07/2015 18:27:20] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [08/07/2015 18:27:20] Description: [08/07/2015 18:27:20] data/lib/level system.lua:11: attempt to perform arithmetic on field 'specialattack' (a nil value) [08/07/2015 18:27:20] stack traceback: [08/07/2015 18:27:20] data/lib/level system.lua:11: in function <data/lib/level system.lua:1> aqui esta o spawn e aqui o levelsystem.lua @up

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  24. Started by amoxicilina,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Estou tendo um problema com esse script que quando ele cria os itens, que são encantados com a small ele e criado com 1 charge ao em vez de vir com as 1000 charges, igual quando uso as smalls, segue imagem pra melhor interpretação do que estou dizendo. gostaria que o script crie os itens com 1000 ou mais charges configuradas no scripts se possível, igual tentei fazer nas minhas tentativas frustradas sem sucesso. vlw. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Nenhum erro, apenas ele não e criado com as 1000+ charges. Você tem o código disponível? Se ti…

• 4 respostas
    • 790 visualizações
  25. Started by ProgramadorIniciante,

Olá! Sou relativamente novo nesse mundo de programação de OTs, portanto, tenho muitas dúvidas. Venho através deste pedir suporte para um projeto meu. Bom, já testei diversos OTs e venho encontrando diversas limitações e não acho ninguém que tenha tido mesmas dúvidas e tenha seu problema resolvido. Eu não encontro em lugar nenhum uma base limpa, sem NADA, de um OT 7.4, o que quero é um arquivo tipo servidor de Minecraft, saca? Apenas os arquivos básicos para que eu possa desenvolver meu projeto a partir daí. Os que encontro são cheios de firulas desnecessárias, o que atrapalha muito! Alguém poderia me dizer onde encontro o que eu quero? É algo lógico, se ex…

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  26. Started by nicteror,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). [10x/11x] OTX Global - Full Global Project Base: o executavel roda, consigo criar conta no site, entro no jogo, depois de um tempo ele da um erro Qual erro está surgindo/O que você procura? erro debug assertion Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  27. Started by bpm91,

olá, gostaria de saber como faço pra adicionar tempo a alavanca? meu script funciona 100% so gostaria de adicionar o tempo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=33372, y=31982, z=8, stackpos=1} gatepos2 = {x=33373, y=31982, z=8, stackpos=1} gatepos3 = {x=33374, y=31982, z=8, stackpos=1} -- local da pedra getgate = getThingfromPos(gatepos) getgate2 = getThingfromPos(gatepos2) getgate3 = getThingfromPos(gatepos3) if item.actionid == 3113 and item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getgate.uid,1) doRemoveItem(getgate2.uid,1) doRemoveItem(getgate3.uid,1) doCreateItem(4570,1,gatepos) doCreateItem(4570,1,gatepos2) …

• 5 respostas
    • 789 visualizações
  28. Pessoal preciso de ajuda urgente, o problema e o seguinte: Eu pus esss script no login.lua para todos os chars nascerem coma vocation id= 0 if getPlayerStorageValue(cid, 2536546) <= 0 then doPlayerSetVocation(cid,0) setPlayerStorageValue(cid, 2536546, 1) end mais quando eles morrem e nascem voltam pra vocacao normal me ajudem !! Segunda duvida: Como ponho first items para vocation id= 0 ? REP+

• 5 respostas
    • 789 visualizações
  29. Started by shumagora,

Bom pessoal, tenho uma dúvida sobre a visualização desses achievement points. Na verdade ele funciona quase que perfeito, mas tem um problema. Só é possível visualizar a quantidade de achievement que o player tem, não a quantidade de points. gesior em uso. Imagem de demonstração: Achievement Points: 5 Está errado. Achievement Points: 12 O Correto. Porque cada achiev da uma quantidade de points. Ex: Master Thief 4 points. Aqui está character.php dos Achiev Points. /* Achievements Points */ $achievementPoints = $SQL->query('SELECT SUM(`value`) AS `sum` FROM `player_storage` WHERE `key` LIKE "200%" AND `player_id` = ' . $…

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  30. Started by gruporpf,

Olá galera , sou novo aqui no tibiaking e to com um servidor novo . Estou tentando criar umas hunts e quests novas só que quando adiciono monstros no RME o servidor não reconhece os monstros , e são tipo monstros simples como demons , morgaroths e etc Espero que me ajudem , REP+ pra quem ajudar , Obrigado

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  31. Started by grafit,

Estou tendo muitos problemas relacionados a orange skull no meu servidor.. eu queria tirar ela e já pensei em praticamente tudo e não consegui.. uso o OTXserver 2.51 versão 9.80 Obrigado desde já

• 8 respostas
    • 789 visualizações
  32. Started by diegoph,

E ai galera, estou querendo passar o meu OTServer que eu uso aqui no windows para um dedicado linux (ubuntu) e tentei de algumas formas e não obtive sucesso. Queria a ajuda de vocês, se alguem podesse explicar brevemente por aqui mesmo ou se for necessario algum programa me dizer o nome, tenho um dedicado linux CentOS para disponibilizar se alguem quiser... abraços!

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  33. Started by Smyllodon,

Bom galera Copilei o ot no Linux debian e no Ubunto ambos da o mesmo erro estou usando sourcer 9.6 ja testei todas abaixo disso e funciona 100% se alguem ja viu erro erro/bug e soube resolver ou tem alguma sugestao fala ae no topico logo abaixo segue uma imagem do erro. carregando script system ae da o erro illegal intrusion e fecha. DADOS DO DEDICADO 16 GB de RAM 2 TB de HD 2x Xeon de 8 cores 1 gb de uplink imagem do erro abaixo Da illegal instruction e fecha.

• 6 respostas
    • 789 visualizações
  34. Started by xxxcrimsxxx,

Galera to querendo por war system no servidor que tou criando, mais não faço minima idéia só sei que tem que ter um distro com as sources, se alguem poder me falar um distro com as sources e como poem o war system, (SEM SITE) e como funciona essas sources que não entendo nada =s

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  35. Started by Lord Hades,

E ai galera, fiz um item novo, adicionei no itens.otb e no itens.xml.. tenho ele no jogo normal... e adicionei ele pro player poder vender no npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Rashid" script="Rashid.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" walkradius="3"> <health now="100" max="100" /> <look type="146" head="100" body="100" legs="119" feet="115" addons="2" /> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="shop_sellable" value=" item editado, 26475, 5000 " /> </parameters> </npc> Quando vou vender o item editado pra ele, não dá pra vender e apar…

• 7 respostas
    • 789 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo