Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Opa seguinte mudei agora para o otclient dai tudo funciona mais quando vou atacar player fica no quadrado vermelho mais não ataca não toma dano dai nos monstros da dano, nos players não alguem pode ajudar? é V8 OTC Spoiler
-
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
-
Olá galera, tudo bem com vocês ? Jogo tibia desde meados de 2003. Hoje sem tempo, jogo apenas por diversão quando tenho um tempinho. Vamos ao que interessa ? Em meados de 2009-2010 jogava um servidor próprio chamado Nightmare, ao qual possuia mapa e cliente próprio. Inclusive encima do cliente ao lado esquedo ao invez de escrito Tibia, possuia o nome do server: Nightmare. Com isso impossibilitando a abertura do magebot, devido a programação do bot em abrir em cliente Tibia.exe, sendo que esse era Nightmare.exe . Porém na época tive acesso a um programa que abria as linhas de configuração do magebot que era possível editar onde se tinha Tibia.exe por Nightmare.e…
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Queria ver se alguem pode me ajudar, baixei muitos sites gersio unico que eu ja usei kkk, porem todos que eu baixava dava esse erro If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Tipo Eu queria que alguém me ajudava com algum bom que seja compatível com meu TFS, creio eu que seja por isso, eu baixei vários que era TFS 0.4 mais dava esse erro. Meu ot e Aquele baiak Barão estou usando aquela base. Alguém me ajuda ae fzd favor.
-
- 3 respostas
- 532 visualizações
-
-
Estou com esse seguinte erro galera, alguem me ajuda ? Versão do servidor 8.60 [17/8/2017 19:9:56] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) [17/8/2017 19:9:57] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication (SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';)
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde galera do tk preciso da ajuda de voces PF é possivel usar a bolt ou arrow na mao ? e nao mais no ammo? hoje há muitos itens que se usa no ammo para proteger um x% de algo e com isso os paladins saem no prejuizo pois la usam a arrow ou bolt. queria colocar as arrow ou bolt em uma das maos ao inves do ammo alguem pode me ajudar pf <item id="6529" article="an" name="infernal bolt" plural="infernal bolts"> <attribute key="weight" value="90" /> <attribute key="slotType" value="ammo" /> <attribute key="attack" value="63" /> <attribute key="maxHitChance" value="90" /&…
- 3 respostas
- 480 visualizações
-
existe alguma forma de aumentar o limite maximo de 255 de soul points na source? ja tentei aumentar ingame pelo vocations.xml e so vai ate 255, mesmo colocando mais tfs 0.4
-
- 2 respostas
- 401 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou abrindo meu ot sem problemas tem uns 4 dias, hoje deu isso no xampp. >(
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde galera, bom eu gostaria de uma script de arena, funciona da seguinte maneira você faz uma task de x monstro, e você vai em um npc quando terminar para ele liberar o acesso, após vc entregar a task para esse 2 npc ele teleporta vc dentro da arena e um monstro boss nasce no local, apos você matar o boss você tem 1 minuto para pegar o loot e ser teleportado para fora da arena, e depois para fazer a mesma task tem um tempo necessario de 1 semana! se me ajudarem ficarei extremamente grato!
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar nesse script, é um Item bomba acionada por uma Spell. Ela da dano em quem passar por cima, só que está dando dano em quem a conjura tbm, queria que não desse. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pid = getCreaturePosition(cid) local monster_damage = -100 -- Quanto de HP o monster irá perder se pisar local monster_effect = 10 -- Efeito quando o monstro pisar no tile local level_max = 200 -- Level que irá começar a levar dano ao pisar no tile ; local player_damage = -100 -- Quanto de HP o player irá perder se pisar local player_effect = 10 -- Efeito quando o Player pisar no tile local player_mana = -100 -- Quant…
-
- 2 respostas
- 348 visualizações
-
-
Fala tibianos, estou com uma dúvida que não consegui resolver, fiz algumas pesquisas e não encontrei nada do tipo... Eu montei um computador para ser servidor, mas estou em dúvida de qual sistema operacional colocar nele. Minha preocupação é com relação a segurança do servidor, ataques ddos e hackers.. Gostaria da opinião de vocês, e se possível com razões técnicas de qual seria a melhor maneira. Estou em dúvida entre Rodar em Windows, Linux(ubuntu) em em uma máquina virtual dentro do windows (seja com outro windows ou linux) Se alguém puder esclarecer essa dúvida eu agradeço. Vlw
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 followers
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.64 Qual o motivo deste tópico? Galera, não consigo importar monster no rme porque não existe arquivo.xml, só tenho .lua deles, alguém pode me ajudar? como faço isso? tenho que que passar pra xml obrigatoriamente?
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Pedido de Script Boa tarde, Gostaria de um sisteminha no qual um determinado monstro só tomasse dano quando seus summons não estivessem presentes, ou seja, toda vez que a criatura principal sumonar algum bicho, o player tem que matar os summons para depois dar dano no principal. Se possível, enquanto tiver summons, caso o player atacar o monstro principal, todo dano seja refletido no player. Obs.: caso for mais simples, pode ser feito o script por uma área, por exemplo, dentro de uma área X (sala do boss), sempre que houver…
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
galera do tk alguem poderia me ajudar a colocar um tempo nessa storage por favor? queria que ela a cada 6 dias expirasse a storage script: Spoiler ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Castle" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) …
- 4 respostas
- 593 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Sumiu todos npcs, não consigo por pz nos pisos e na hora de abrir o ot da esse erro aí. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. socorro >D
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
-
-
Ola pessoal, eu queria um item, uma potion sei la, que quando a pessoa usasse, ela treinasse skill 50% mais rápido que o normal. Grato, boa noite.
- 17 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá, estou tentando abrir o otserv ( Otxserver ), porém quando ele inicia o loading no map, retorna um erro, segue abaixo >> Loading config: config.lua >> Establishing database connection... MySQL 5.7.19 >> Running database manager > No tables were optimized. >> Loading vocations >> Loading items >> Loading script systems >> Loading monsters >> Loading outfits >> Checking world type... PVP >> Loading map terminate called after throwing an instance of 'boost::exception_detail::clone_impl<boost::exception_detail::error_info_injector<std::ios_base::failure[abi:c…
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; // NOT SAFE CLASS, LUA CONFIG CAN BE EXECUTED AS PHP CODE class ConfigLUA extends Errors { private $config; public function __construct($path = false) { if($path) $this->loadFromFile($path); } public function loadFromFile($path) { if(Website::fileExists($path)) { $content = Website::ge…
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.60 Qual o motivo deste tópico? não estou conseguindo arrumar esse erro alguem poderia ajuda ? e um caso urgente Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera eu e meu amigos vamos abrir 1 ot mas so tem uma coisa que esta faltando arrumar ! nos nao estamos conseguindo criar os itens pelo god gm e cm ! agente coloca /i 2160 /i golden helmet /i demon helmet e nao acontece nada ! oq pode ser ? ajudem ai ! ajuda os outros pode lhe trazer o bem ! ESSE FORUM E RIDICULO NINGUEM AJUDA PQP AGORA SEM VIM O FODAO AKI PERGUNTA TODOS BABAM OVO AJDUA AI CARALHO
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, pessoal! Por favor, alguém poderia me dizer como faço para trocar o header (cabeçalho) do ZnoteAAC? Muito obrigado!
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa, ultimamente não estava precisando banir nenhum player, só que uns gringos dono de um tíbia começo a invadir meu nto e a divulgar seu tibia, o meu game ele não fuciona o /ban e ele esta sem o Rule Violation não abre nem com CTRL+Y, alguem poderia me ensinar a por o Rule Violation pls. Preciso dele para os ban ip etc.. por enquanto so consegui usar o /delete para deletar o boneco que ele fizer.
-
- 4 respostas
- 556 visualizações
-
-
Boas, A minha duvida é muito generalizada pois ainda não sei bem nada. Estou a pensar criar um OT e já a imenso tempo que não "brinco" com isto a uns anos já tive a ajudei no desenvolvimento de OTs mas hoje em dia estou completamente fora. A minha ideia para funcionar vou ter que fazer alterações core e pelo que me lembro antigamente pelos ficheiros xml e lua era limitado o que conseguia fazer, mas pelo que já vi existem projetos que que da para alterar mais do que antigamente. Com isto queria uma sugestão de como começar, que servidor utilizar aqui tenho alguma preferencial por o mais real possível pois vou me basear na historia do tibia…
-
- 2 respostas
- 366 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera, peço a ajuda de vcs para alguém que saiba fazer combos com o exaustion e dano tudo certo, manda menssagem para quem souber www.facebook.com/narutotita
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
mysql_real_query(): DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < 1658605538; - MYSQL ERROR: Unknown column 'begin' in 'where clause' (1054) mysql_real_query(): UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = 1658778338 WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < 1658778338; - MYSQL ERROR: Unknown column 'end' in 'where clause' (1054) mysql_real_query(): SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `lastday` <= 1658691938 - MYSQL ERROR: Unknown column 'lastday' in 'where clause' (1054) mysql_real_query(): SELECT `id`, `guild_id`, `enemy_id` FROM `guild_wars` WHERE `status` IN (1,4) AND `end` > 0 AND `end` < 1658778338 - MYSQL ERROR: Unknown column …
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto Qual o motivo deste tópico? Ajuda para ligar meu ot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Sim Nova Imagem de Bitmap.bmp
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 2pk.jfif 1pk.jfif
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
Não encontrei em lugar nenhum. Por favor ajude Estou usando a última versão do Otservbr, e estou querendo usar as moedas de torneio mas não sei como fazer, gostaria de fazer os jogadores ganharem "X" moedas de torneio a cada "X" vez. TFS1.3X 12.70+
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Olá, tudo bem? Eu tenho um sistema de forja no meu servidor global 12.86. Porem a criação do item forja tier 1,2....10 só pode ser criado com o comando de GOD: "/testtier falcon coif,10" Eu gostaria de criar um script que se o player tiver 100 de qualquer item"ID DO ITEM" e ele clicar no item e depois usar no item que sera forjado, o item tem 50% de receber +1 de forja, ou ele pode ter 50% de chance de falahar e nao acontecer nada. Poderia me ajudar? Obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o cód…
-
- 18 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? o site nao abre e da esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Salve galera, depois de muita busca achei uma script supostamente compativel com o TFS 1.3 , porém também se tratava de um topic "Pedido" após passar um pente fino e olhar bem o historico do topic. Cheguei em uma script final que alterava parte do player.lua em (events/scripts). Essa parte aqui é apagada. function Player:onGainSkillTries(skill, tries) if APPLY_SKILL_MULTIPLIER == false then return hasEventCallback(EVENT_CALLBACK_ONGAINSKILLTRIES) and EventCallback(EVENT_CALLBACK_ONGAINSKILLTRIES, self, skill, tries) or tries end if skill == SKILL_MAGLEVEL then tries = tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC) return hasEventCallback(…
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR - Global - Based on TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Olá galera, alguém poderia me ajudar a corrigir o erro de Hunting Tasks em Branco, creio eu que falta alguns arquivos na pasta do server, porém não sei qual arquivo responsável por liberar essa função de hunting tasks, se alguém souber por favor me ajuda, obrigado! ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou tentando criar meu site com znote consegui chegar perto kk, mais estou me deparando com varios erros evidentemente por não ter uma database znote mais consegui pegar a do proprio site estou usando porem esta dando o seguinte erro, site esta funcionando corretamente porem não consigo criar conta e ta meio que bugando meu layout Spoiler Notice: Trying to access array offset on value of type bool in F:\www\htdocs\engine\init.php on line 61 Spoiler Notice: Undefined index: name in F:\www\htdocs\engine\function\general.php on line 410
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
alguem poderia me falar como faço pra alterar a task do @Vodkart pra ao invés de dar lasthit, ele apenas bater e ao morrer ja contar junto com todos os jogadores a task? ( exemplo jogador 1 e jogador 2 pedem a mesma task, ambos batem e matam o monstro, ambos ganham a task) tfs 0.4 versao 8.6 configbosses_task = {} function CheckTask(cid) for k, v in pairs(tasktabble) do if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then return true end end return false end function finisheAllTask(cid) local config = { exp = {true,100000}, money = {true,200000}, items ={false,{{2124,2},{2173,1}}}, premium ={true,5} } local x = true for k…
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? boas pessoal estou com o poblema agora com isso ja resolvi o servidor esta ONLINE... porem nao consigo criar chars alguem pode me ajudar ... bem é facil mas pra mim esta comlicado ¬¬ obrigado a todos !!!! Parse error: syntax error, unexpected '>=' (T_IS_GREATER_OR_EQUAL), expecting ')' in C:\xampp\htdocs\pages\accountmanagement\createcharacter.php on line 155 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. a linha 155
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.