Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Olá galera do tk,tentei adicionar mais um horario de torneio no meu servidor porém está dando erro Script do NPC local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false …

2. Started by Lokozoido,

Olá galera do TK,estou com um problema,o meu sistema de torneio na hora de inicia o torneio,nascem todos juntos,eu queria que que os players nascessem aleatoriamente na arena do torneio,alguem ai sabe como posso fazer isso? Script do torneio na pasta lib torneio = { awardTournament = 2152, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 150, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 1038, y = 1035, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?-- tournamentFight = {x = 1229, y = 1778, z = 7}, --centro da arena torneio combate-- {x = 1229, y = 1778, z = 7} area = {fromx = 1203, fromy = 1756,…

3. Quero Saber como coloca uma skill de attack pois eu quero coloca as sprites Do PokeIlusion Pf me ajudem (PokeTibia New Client)

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  4. Started by Cassero,

Ae galera assim como o título ja diz como faço para mudar o heal da food no meu otserv pois quero aumentar, está muito baixo.

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  5. bom dia... estou tentando desenvolver uma caracteristica para o meu ot... gostaria de saber da possibilidade de tal função... meu server é 8,60 gostaria de estar fazendo um modelo de task com update, e mais pra frente diferenciada.... um exemplo do que procuro e assim: task matar 100 dragons = assim que matar os 100 dragons da quest update... para matar 100 dragon lords (até ai tudo bem) mas depois que matar os 100 dragon lords... queria que novamente surgisse um quest update e voltando para os 100 drags... e assim num ciclo eterno.... acho que deu pra entender né? so preciso dessa script depois me viro em trocar as criaturas ou aumentar e dimin…

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  6. Started by leozincorsair,

Galera e o seguinte alguém pode me passar o comando para me recuperar algumas tabelas que foram apagadas da minha database por um erro . se alguém conseguir me ajudar ficaria muito grato ! Erros :

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  7. Started by xandyhsf,

tem como eu pegar um otserve de pokemon com site e mudar pra acc manager??

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  8. Started by Juninhoxked,

Fala ae Galera, tava dando um acabamento em meu ot e do nada ele ficou deste jeito, e quando vou clicando vai aparecendo, apertei algum botão errado ? poderiam me ajudar ?

• 3 respostas
    • 432 visualizações
  9. Started by D i M i T r E s C u,

Olá Achei um código navegando mais não tenho noção nenhuma de programação c++. Alguém pode me informar se esse código seria da dll no injector pra oldclient pra proteção de Sprites? Ou se é um pedaço do código que faz parte da dll? Code: Spoiler #include <windows.h> BOOL InjectDLL(DWORD pid, const char* dllPath) { BOOL success = FALSE; HANDLE process = NULL; LPVOID pathPtr = NULL; // Obtain the address of the function LoadLibraryA(). This address will be the same across // all processes currently running. LPVOID loadModuleA = GetProcAddress(GetModuleHandle(L"kernel32.dll"), "LoadLibraryA"); // …

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  10. Started by Baalszor,

ME AJUDEM COM ESSE ERRO POR FAVOR!!! - [17/8/2017 19:37:0] [Error - GlobalEvent Interface] [17/8/2017 19:37:1] function onThink(interval) [17/8/2017 19:37:2] local players = getPlayersOnline() [17/8/2017 19:37:3] for _, pid in ipairs(players) do [17/8/2017 19:37:4] local data = getPlayerSpectators(pid) [17/8/2017 19:37:5] if(data.broadcast) then [17/8/2017 19:37:6] db.executeQuery("UPDATE `players` set `viewers` = " .. table.maxn(data.names) .. " where `id` = " .. getPlayerGUID(pid) .. ";") [17/8/2017 19:37:6] end [17/8/2017 19:37:7] end…

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  11. Started by matheus malta,

queria q vcs fizesem pra mim a scripter pra deixar o item assim spellbook, que dá 2 de magic level e reduz o exhaust(tempo de recarga) do housenka de 10 para 8 segundos e do exevo grav mas de 20 para 15. ah o ml ja ta pronto so falta arrumar pra baixar exhaust das magias - housenka - exevo grav mas -

• 0 respostas
    • 131 visualizações
  12. Started by matheus malta,

Preciso que me ajudem, npc ta todo pronto so preciso q ele faça as seguintes funções, "ele me mandar ir matar 1000 Infernalist apos eu matar esses 1000 infernalist, voltar até ele e trocar essas mortes por um item!

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  13. Started by Gnomano,

Queria saber por que quando um abro meu mapa de um servidor derivado no remeres o respawn some. alguem sabe resolver isso? como posso abrir com o respawn? tem algum arquivo que pode ser abrido pelo remeres e recupere esse respawn?

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  14. Started by otaviogfl,

Estou tentando fazer um mapa mas sou 1 fracasso, não tenho noção de espaço nem sei onde colocar hunt, tamanho essas coisas, então tou aqui pedindo só 1 esboço de qualidade ao menos pra saber onde colocar as coisas e o tamanho que o mapa deveria ter. Esse é um dos maiores impedimentos no projeto que estou ajudando no momento. Ilha Inferior Esquerda com mais detalhes: LEMBRANDO APENAS UM ESBOÇO DO MINIMAP, DE BOA QUALIDADE CLARO.

• 6 respostas
    • 915 visualizações
  15. Started by Drafenous,

Fala galera, tudo bom? estou procurando aqui um script que seja no mesmo estilo do Battlefield Event... Que seria +/- da seguinte forma... Quando o evento esta começando, ele cria um teleport de acesso a área do evento. A razão disto, é que estou tentando automatizar o evento de zombie e woe do meu servidor, e possivelmente outros eventos futuros também. Estou me matando aqui e não acho nenhum script :/ Se possível, eu queria até que fosse aqueles que você configura um array (acho que é isso o nome), onde seria 1 script só com as configurações de todos os teleports que seriam criados de acesso aos eventos instalados nos servidor... Aí no script só col…

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by matsuzava,

Como tirar a Staff do HightScores do gesior? Para aparacer apenas players e tutores... obrigado.

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  17. Started by Dersonpe,

Boa noite, então galera, estou com uma grande duvida, não tenho muita experiência com sources, e TFS, e me encontro numa grande duvida. Baixei um servidor a alguns meses atrás, e ele não veio com as sources, fui descobrir a grande importância dela depois de já ter modificado todo o material, mas até então tudo bem, acredito que eu não vá precisar delas, consegui fazer tudo pelas scripts, mas minha duvida real é, eu pra colocar ele em uma GPX Linux, irei precisar compilar a TFS, ou seja precisarei das sources, porem baixei uma sources de um outro servidor que teve a mesma base do meu anteriormente, e nele vem a tfs já pra rodar no Linux, eu abri a de windows no meu pc e …

• 1 resposta
    • 283 visualizações
  18. Started by Dersonpe,

Boa noite galera, meu problema é o seguinte, fui fazer uns teste com as opções do meu site, e na parte de Lost Account, pede pra eu colocar a Recovery key, eu coloco a recoveyr key da acc, e então pede para eu colocar a nova senha, é ai que começa o problema, eu escolho a nova e dou ok, ele diz que troquei com sucesso, porem quando vou entrar no servidor, diz que a senha esta incorreta, e o mais incrível, ele apagou a senha da acc, eu consigo entrar na acc só a parte da account, a password fica vazia, consigo entrar no jogo só com a account, sem precisar da password, alguém poderia me ajudar nesse problema, Por favor!! já procurei em vários lugares e não achei em lugar n…

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  19. Started by romaidana,

Olá Pessoal, como estão? Possuo um ot versao 8.6, porem ele nao sta fucionando a VIP. No servidor possui o comando !buyvip e também a compra pelo shop.. Independente se tu for comprar em uma das opções, a vip não é ativada. Preciso de um suporte para poder solucionar este problema. Obrigado

• 0 respostas
    • 166 visualizações
  20. olá eu criei um ot e ele funciona com premium account já tentei o comando /premium e não vai queria saber como faço pra por p.a em um char ou criar o comando /premium agradeço dez de já

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  21. Started by Pedrinhocriador,

Eu estou com dificuldade em coloca a masterball pois Estou cansado de ficar pegando com Ultra ball pf se saberem pf me ajuda

• 8 respostas
    • 852 visualizações
  22. Started by Fhaney Almeida,

gente na hr que vou criar conta tem um coisa chamada Select your city e la tem 4 opçao soq vou uzar só uma como retiro as outras 3

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  23. Started by Xtable,

Boa tarde, coloquei o mysql no Hostgator e fui abrir meu servidor mas deu Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (10061) (2003). Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  24. Started by gutalo,

Consegui ja vlw!

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  25. Started by biacotri,

[PEDIDO] Mapa Subwat que tem as quests e itens: Hero quest Fodex Quest Fatal Quest Strike Runes Por favor preciso desse mapa urgente !! Ele não é HERO é SUBWAT HERO

26. Started by Baalszor,

Galera estou com o seguinte erro na distro, se alguem puder me ajudar... onCreatureLeave - Lector e assim vai como segue a imagem!!!

27. Started by jmarquevis,

Olá, eu estou tendo uns errou quando vou compilar server, quando não é um é outro... agora deu esse erro, e eu não sei oque fazer. Alguém sabe resolver?

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  28. Started by kinomoto,

Bom dia povo, alguém conhece algum Otserver que seja versão 10.10 ou superior com account manager e Src? Estou precisando muito para poder usa-lo como base de edição.. Nunca consegui achar um ot dessas versões com account manager mas soube que é possivel por..

• 0 respostas
    • 189 visualizações
  29. Started by zebilson,

EU criei uma voaçao em meu servidor de nto tudo certinho, até scroll criei mas quando vo fazer qualquer atack com a voc o servidor para e no CMD nao mostra nenhum erro oque faço? (isso só ocorre com contas Player)

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  30. Started by Crypter,

Ola galera do TK, Gostaria de saber qual funções eu preciso usar fazer uma Spell que troca o piso por "X' Tempo, e apos esse tempo o piso antigo volta. Exemplo: Eu uso a Spell e ela troca o piso em volta do player(cid) para lava(itemid) e após "X" tempo ,o piso antigo volta ao lugar e a lava sai. @xWhiteWolf, @Vodkart , @KotZletY

31. Started by Calidoress,

O que tfs 0.4 e mlehor rev 3777 o 3484?

• 0 respostas
    • 170 visualizações
  32. Started by fantomdruid,

Boa noite galera do TK, gostaria de saber se alguém tem algum script de Reflect System funcional e que possa me passar? Eu achei um aqui no tópico só que não estou conseguindo usar segue o link: Fico aguardando um retorno de vocês. Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  33. Started by Pksz,

Galera Eu Sou Dono De Um Servidor De Poketibia Usei Um Comando Que Quando O Pokemon é Morto Na Master Ball Não É Possivel Move-lo Somento Quando Estiver Vivo e Não Lembro Qual Comando Usei Ai Num Duelo Exemplo Se O Pokemon Da Mb Morrer O Player Não Havera Como Trocar Como Posso Corrigir Isso?

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  34. Started by poiqwsdop,

como trocar senha. eu mudo mais na hr q vai entra no jogo nao da =/

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by Dersonpe,

Galera boa noite, então, eu estava enfrentando um problema no meu servidor, que quando o monstro morria usando magia, dava'' [Error-spell interface] '' na tfs, isso acontecia com vários monstros, então procurando algo pra solucionar esse problema, achei em um tópico que era preciso adicionar a seguinte tag '' if not isPlayer(parameters.cid) then return true end '' abaixo de local function onCastSpell1(parameters), local function onCastSpell2(parameters), e quantos tivessem.... então fiz isso, porem agora os monstros não usam mais magia nenhuma, tive que remover essa tag e os monstros voltaram usar magia normal, porem voltei para o primeiro problema, alguém poderia dar ess…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo