Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Postado 6 horas atrás Olá amigos, venho aqui pedir a vocês se podem fazer os novos Summons que foram lançados recentemente no global mas para uma versão 8.60, Exemplo: Summon Knight - Skullfrost Monsters - Usar algum "Skeleton" ou outro. Informações -- Dano Estimado: O dano é variável de acordo com o nível do jogador. Habilidades: Ice Bomb, Ice Missile, Sudden Death Bomb, Sudden Death Explosion, Sudden Death Missile, Self Healing (400). Mantém distância das criaturas que está atacando. Luta até a morte. Summon Mages - Grovebeast Monsters - Usar Algum "Earth Elemental" ou outro. Informaç…
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
Comprei uma vps na Bhserver, e o status dela está pendente em mais ou menos quanto tempo ela estará ativa?
-
- 2 respostas
- 282 visualizações
-
-
-
Boa noite! Meu pedido se encontra como um evento automatico que se iniciará sozim pela globalevents! Avisar 5 minutos antes que o evento boss vai Começar! Teleport Abrir No templo, X Cordenada Manda os player a uma X Cordenada Ultimo Player da RIT"Attack" no bixo Ganha os premio! "Nome do Monstro 1:" "boss bronze" globalevents iniciar todo dia as "12:00" "Nome do Monstro 2:" "boss prata" globalevents iniciar todo dia as "18:00" "Nome Do Mosntro 3:" "boss divino" globalevents iniciar todo dia as "23:00" "Teleport Abrira no templo Nessa Cordenada boss 1:" "163 53 7," "Teleport Abrira no Templo Nessa Cordenada boss 2:"…
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
É possível determinar que vocação X tem imunidade contra elemento Y? Por exemplo, a partir da hora que me torno um Knight, damages de ice não me atingem. Ou melhor, poder determinar as efetividades de cada elemento naquela vocação, igual no monsters? Vocation: <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefens…
- 7 respostas
- 756 visualizações
-
Tem mais 15 errors mais não queria abarrotar esse topico [23:1:42.572] [Error - Action Interface] [23:1:42.573] data/actions/scripts/other/fluids.lua [23:1:42.574] Description: [23:1:42.574] (luaAddDamageCondition) Condition not found [23:1:42.575] [Error - Action Interface] [23:1:42.576] data/actions/scripts/other/potions.lua [23:1:42.577] Description: [23:1:42.577] data/actions/scripts/other/potions.lua:1: attempt to call global 'Condition' (a nil value) [23:1:42.578] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/other/potions.lua) [23:1:42.168] [Error - Action Interface] [23:1:42.168] data/actions/scripts/food_special.l…
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Fala galerinha, gostaria de saber como faço um modalwindow com tamanho maior, o meu está assim: [ Gostaria que ficasse maior para aparecer tudo o que está escrito, tem como ?
-
- 1 resposta
- 181 visualizações
-
-
Alguém possui o mapa Nightmare ATS (preferencia, antes do vetus) ou o mapa Nightmare vetus? Caso não conheçam este é o mapa, se possuírem por favor disponibiliza-lo pois irei reabrir o server! https://www.youtube.com/watch?v=XxL3X0AAubI
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou usando o Gesior by Mudroock e encontrei um problema no background quando tentei mudá-lo. Ele fica assim: Spoiler Existe uma tarja meio preta no lado esquerdo, alguém saberia como resolver? Aqui está o basic.css: Spoiler body { margin: 0px; padding: 0px; background-color: #051122; } .OptionContainer input { vertical-align: middle; margin: 0px; margin-right: 3px; } .OptionContainer label { vertical-align: middle; } #DeactivationContainer{ position: absolute; top: 0px; left: 0px; z-index…
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
alguem tem algum tutorial/download de uma warsystem tradicional de 10.x - 11.x ?
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Olá, eu queria usar um sistema de por magic % nos itens, em um servidor 7.92 é só por essa tag no item que já funciona. <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> eu quero por no meu servidor 11.40 mas essa tag da erro, alguém sabe como faço pra por isso na TFs 1.3 ? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 790 visualizações
-
-
eu to com um bug tipo o sait n atualizado os player ta off mais no sait ta como on alquem me ajuda <?php $update_interval = 1;if(!isset($world_id)){$world_id = 0;$world_name = $config['server']['serverName'];}$order = $_REQUEST['order'];if($order == 'level')$orderby = 'level';elseif($order == 'vocation')$orderby = 'vocation';if(empty($orderby))$orderby = 'name';$tmp_file_name = 'cache/whoisonline-'.$orderby.'-'.$world_id.'.tmp'; if(file_exists($tmp_file_name) && filemtime($tmp_file_name) > (time() - $update_interval)){$tmp_file_content = explode(",", file_get_contents($tmp_file_name));$number_of_players_online = $tmp_file_content[0];$players_…
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Galera, boa tarde! To precisando de um script de um npc para baiak 8.60, o npc consiste no seguinte: Ele é o npc que troca os itens donate (itens de doação) por pontos. Esse pontos são um item agrupável, no caso, poderia ser um coin ou biscoito de id x. Mas queria que o npc funcionasse como npc de trade, você fala trade e abre a tabela de venda no lado direito da tela. E lá ele mostraria os itens mas na hora de comprar ao invés dele remover dinheiro ele removeria esses pontos (itens agrupaveis). Tem possibilidade de ter um npc assim? Quem puder me ajudar serei grato! :3
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Gostaria de pedir um script ou algo na source que, quando o player que não esta PK, tenha somente 20% de change de perder loot e quando tiver PK, ou demais tenha 100% de chance de perder loot.
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
Eae Galera Queria Saber Tipo Eu Mato Um Pokemon E Nao Aparece O Loot Alguem Sabe Como Arrumar Isso Do REP+ Praquem Ajuda Obg
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
Preciso de um script para ganha free bless até X level. testei vários aqui no forum mais não funcionou é para um otx 3.0 global 10 ~11 é também um script para ganha X coins por level. recompesa por level.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Entao, funciona assim, a cada X segundos, o player pode usar o item e o mesmo regenera hp/mana. A duvida é : Como colocar exhaust nessa script? @edit Consegui =) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,1800) == 1 then doCreatureSay(cid, "Wait x seconds to use again.", TALKTYPE_ORANGE_1) else if getPlayerLevel(cid) >= 1 then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1,5)) doCreatureAddMana(cid, math.random(1,5)) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) return TRUE else doCreatureSay(cid, "Only lvl 1+", TALKTYPE_ORANGE_1) end end end
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Tou com um erro quando crio conta no site, Adicionei Vocation quando criar acc vir, so que tou com um erro, so estou conseguindo criar conta com a vocation do naruto, se eu tento , com uma outra, por exemplo: Do sasuke, da um erro chamado Unknown vocation >> print do erro http://prntscr.com/76alw1, So consigo criar conta com naruto, ai quando eu logo na conta, vou no site Criar Personagem , la está funcionando todos que eu adicionei, alguem sabe arrumar issu? @ upp resolvido ja ..
- 7 respostas
- 774 visualizações
-
Olá pessoal,necessito da assistencia de vocês. criei esse scripit para premiação dos players no final da quest, mas quando aperta no bau não acontece nada agradeço des de já function onUse (cid, item, item2) UID_DO_BAU = 19511 STORAGE_VALUE = 19511 ID_DO_PREMIO2 = 14211 ID_DO_PREMIO3 = 14261 if getPlayerLevel(cid) >= 200 then if item.uid == UID_DO_BAU then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens voce terminou a Box 9 Quest") -- Msg que ira aparecer doPlayerAd…
- 3 respostas
- 321 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar? acabo de criar um ot com base no github do malucoo porém ele está caindo no tutorial com o personagem god... e não sei mais o que fazer pq ele fica em uma tela travada e após subir as escadas o personagem é deslogado... se alguém puder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Olá, Estou tentando fazer 1 npc novo para vender armas normais, mais na hora de dar /n ou quando eu coloquei ele com o RME nao deu certo ele nao aparece e da Sorry , not possible. Segue abaixo o negocio do npc (Desculpa o modo de falar, nao aprendi ainda) Ja agradeço! Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Djin Arms" script="default" walkinterval="2000" floorchange="6"> <health now="100" max="100"/> <look type="104" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Veio o…
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
Olá, tudo bem? Então, eu gostaria de alguma base 8.60 com poucos erros e com a source bem limpa (difícil), pretendo tentar transforma-la em um ATS Se alguém conseguir me arrumar fico grato
-
- 4 respostas
- 383 visualizações
-
-
Então, eu compilei o https://github.com/Fir3element/3777 normalmente e sem erros O problema é que quando vou ligar da o erro ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! no config.lua já esta sqlite E quando eu baixo o compilado que ele disponibilizou o servidor inicia normalmente em sql sem dar erro nenhum
-
- 3 respostas
- 285 visualizações
-
-
Alguem tem um script ai que tem que ter 5 STORAGES para passar no tile ? @EDIT Já Resolvi .
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite gostaria de saber se alguem teria como cria uma scripter semelhante a essa eu queria Que antes da Cbar tivesse varios atack ele pode-se so usa 4 E tambem se teria como Fazer um Dp So para trocar As Magia Para voce escolher que combinaçao de tecnica quer usar
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
-
-
Estava criando um systema de profissões aki, e to ainda aprendendo script , estou com uma duvida: a função : doTransformItem <-- Transforma um item Agora para identificar esse item eu uso : doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 17713) <-- o Item que estiver de frente para o personagem se transforma na hora. Porém a TFS 0.3.6 não tem a função doReturnItemsWithDelay então eu uso logo depois: addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(getThingPosition(itemEx.uid)).uid, 16534) …
-
- 2 respostas
- 367 visualizações
-
-
Olá, eu tenho um script de critical que peguei de um serve antigo e coloquei em um server 11.40 o scripit funciona normal, eu to com problema é em colocar a chance de critical nos itens no items.xml exemplo: do serve antigo era só por a tag <attribute key="increasePhysicalPercent" value="40"/> que o item ficava com 40% de chance de critical mas eu tento por no serve novo e não vai, como devo fazer pra por uma tag de chance de critical pra esse script ? OBS: uso TFs 1.3 Obrigado!
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Galera, estou com um problema, o ferumbras do meu server está dando mais de 1 ferumbras hat, ao inves de dar somente um! Tem como ajudar ? é urgnte! :x na config do ferumbras o loot ta "100000" meu base.lua esta assim
- 1 resposta
- 469 visualizações
- 1 follower
-
OLA PESSOAL GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VOCÊS , ESTOU FAZENDO MINHA QUEST PORÉM , GOSTARIA DE FAZER UM BAU QUE QUANDO VOCÊ PEGA ELE , APARECE NA TELA PARA TODOS VER QUE ELE PEGOU BAU TIPO QUANDO MATA UM LENDÁRIO AI APARECE . O JOGADOR [GOD]LALA MATOU O POKÉMON LENDÁRIO MEW MAIS GOSTARIA DE COLOCAR NO BAU O JOGADOR [GOD]LALA PEGOU O BAU DE NIVEL 10 OBRIGADO
- 8 respostas
- 807 visualizações
- 1 follower
-
Ola Pessoal teria como tirar a fala do personagem na hora de usar o ataque do pokemon como na foto
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
[14:44:52.313] mysql_real_query(): SELECT `pd`.`date` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id`LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = 455 AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= 1499190292 AND `k`.`war` = 0 - MYSQL ERROR: Unknown column 'k.war' in 'where clause' (1054) [14:44:52.313] [Error - CreatureScript Interface] [14:44:52.313] data/creaturescripts/scripts/reward.lua:onDeath [14:44:52.313] Description: [14:44:52.313] data/creaturescripts/scripts/reward.lua:5: attempt to call global 'doSetItemSpecialDescription' (a nil value) [14:44:52.313] stack traceback: [14:44:52.313] data/cre…
- 10 respostas
- 571 visualizações
-
Olá, eu queria uma skill semelhante a essa: Que troque a vocação do player por "x" tempo, e depois volte ao normal, só que em forma de spell, e que tenha um tempo para se usar depois que acabar, dou REP+ para quem me ajudar, Obrigado.
- 3 respostas
- 446 visualizações
-
Olá Eu queria saber como que crio magias no Tibia 8.60 estou criando um ot e ele é Baiak e as magias são fraca se alguém souber como edita as magia pra aumentar atk já ajuda e queria muda o lvl para usar elas
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.