Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Demon123,

ai galera queria o script do npc que sumona pokemons, não é gym é para colocar na rocket quest, quero que eles sumona 6 pokemons , podendo matar o npc dps, dropando tal loot. tem servidores que ja tem esses npc, o meu esta bugado. agradeço quem tiver rep ++

• 15 respostas
    • 923 visualizações
  2. Started by gutalo,

Spoiler -- Default jail time in seconds -- default_jail = 48000 -- The permission you need to jail someone -- grouprequired = 1 -- StorageValue that the player gets -- jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 -- Set the position of the jail: -- jailpos = { x = 615, y = 592, z =15 } -- Set the position once unjailed: -- unjailpos = { x = 655, y = 399, z =7 } -- auto kicker, dont edit jail_list = {} jail_list_work = 0 function checkJailList(param) addEvent(checkJailList, 1000, {}) for targetID,player in ipairs(jail_list) do if isPlayer(pl…

• 3 respostas
    • 357 visualizações
  3. Started by DrewMarques,

Fala galera Alguem poderia me ajudar com o leaf stom eu queria que ele sai-se com o efeito igual do gif abaixo http://imgur.com/a/RSxh6 Script da leaf storm Spoiler elseif spell == "Leaf Storm" or tonumber(spell) == 73 then addEvent(doDanoWithProtect, 150, cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), grassarea, -min, -max, 0) local pos = getThingPosWithDebug(cid) local function doSendLeafStorm(cid, pos) --alterado!! if not isCreature(cid) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), pos, 4) end for a = 1, 100 do local luga…

• 4 respostas
    • 452 visualizações
  4. Started by emmersonyuri,

Galera eu não sei se to postando na área certa mais preciso muito de ajuda como faço para colocar Vip e pokemons no shop do meu site? ta tudo configurado mas tipo eu preciso de id do item ai eu coloco o id de um pokemon e ele não envia porque precisa estar na pokebola então ele da erro e a mesma coisa acontece com o vip o que eu faço? eu estou perdido.

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  5. Started by askazy,

Boa noite, estou iniciando um pequeno projeto de um baiak 8.6 e estou em busca de uma distro estável para Linux. Vejo gente falando bem da tfs 0.4 e em alguns lugares da OTX. Qual distro vocês recomendam?

• 7 respostas
    • 936 visualizações
  6. Started by Banker,

Olá, tenho um projeto de POKETIBIA, porém me deparei com um erro recentemente, creio eu que seja nas sources! É o seguinte... Um Pokémon qualquer mata o player in-game, porém não vai o nome do poke para a tabela environment_killers no site, apenas aparece Undefined, para qualquer pokémon, já testei com outros sites, outras Db's, sem mudanças... mais eu testei com uma outra base e tava funcionando 100%, indo o nome do poke que matou! Alguém pode me ajudar? tenho absoluta certeza de que o problema é no servidor! OBS: as minhas funções do Login.lua, PlayerPokeDeath, são as mesmas do server que está funcionando! então por favor, quem souber onde mexer, nem que seja nas source…

• 0 respostas
    • 175 visualizações
  7. Started by thaleskuma,

Ola! Galera do Tibia King Hoje vir aqui Para pedi ajuda Bom Vamos la , Começando Resolvi fazer um OTNTO a Muito Tempo Sempre quando eu tentava colocar online eu Não Conseguia Já tentei abri as porta de varias maneira roteador no Firewall Do Windows já desativei Firewall Do Windows Mesmo assim não dava certo Minha net nesse tempo era via radio compartilhada , No certo dia resolvi Trocar de Internet Dessa vez VIVO FIBRA 50 MEGA IP FIXO tipo compartilhada fiz os mesmo Processo de abri as porta tudo certinho Só que Não de certo também só eu conseguia abri o meu site Ninguem mais conseguia alguns Print. Modem 1* Firewall Do Windows…

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  8. Oi galera, não sei mexer muito com website e estou com um problema aqui na hora de criar uma conta, o erro é o seguinte da imagem. Tenho acesso a todas as files do site e da database se precisar fazer alguma modificação ou postar algum arquivo..

9. Started by Igorzerah,

Como colocar 2 artributos na sword quero de ice e energy

• 0 respostas
    • 151 visualizações
  10. Started by Koring4,

Olá, eu estou fazendo um potion e eu quero que essa potion aconteça 3 coisa diferente. exemplo: quando o player usar a potion ela pode efeito 1: curar e dar mais speed efeito 2: curar e dar mais skill efeito 3: só curar mas quero que seja aleatório, e é isso que quero saber, só é possível fazer isso usando uma condição ? Uso TFs 1.3 OBS: se estiver no local errado o tópico mova para mim. Obrigado!

11. Started by yoroshigod,

Estou com um problema no Gesior, editado pelo Natanael. Eu consigo criar conta facilmente usando o "127.0.0.1:8090", porém quando vou criar conta utilizando o ip do site, clico em submit mas não acontece nada. Meu otserver já está em worldtype= open, assim como o site.

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  12. Started by Stwo,

Bom dia a todos, Estou precisa de uma pessoa para me ajudar em uma coisa simples (Talvez seja simples), se alguém que entenda de desenvolvimento web estiver disponível, peço que entre em contato comigo. E-mail: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adeilton.pessini

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  13. Started by Aska,

E aí, galera, queria saber se é possível alguma hotkey pra ficar com addon de gm, cm ou tutor, e claro que só eu poderei ver. Valeu gente.

• 2 respostas
    • 368 visualizações
  14. Started by didimix,

Olá pessoal, venho aqui pedir ajuda de você com um problema no qual estou tendo com o RME, bom eu criei um ambiente, onde tem água,grama e areia, porém depois de salvar o mapa e fechar o programa o seguinte erro acontece: Sim, simplesmente a grama que deveria estar a baixo da areia some, no caso fica uma borda de areia por cima da grama, porém a grama simplesmente some e a borda ainda aparece. O que realmente deveria estar acontecendo seria isso: Será que alguém poderia me ajudar por favor ? (AVISO: Os arquivos para consulta estão nos anexos, para poderem me auxiliar melhor.) tilesets.xml walls.xml borders.xml creatures.xml doodads.xml…

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  15. Started by elnelson,

Bom dia, eu preciso de um script do sistema alimentar para tfs 0.4 rev 3884. As especificações são estas. 1-. Quando o jogador come o blueberries, ganha +5 regeneração de mana (por 15 segundos) 2-. Quando o jogador come dragon ham, ganha +5 regeneração de hp (por 15 segundos) 3-. Quando o jogador come fish, ganha +5 legar mágico (magos) ou +5 habilidades corpo a corpo / distância (cavaleiro, paladino) 4-. O jogador pode comer sempre que o status for igual (não stackable) Desculpe pelo meu portugués.

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  16. Started by DboHere,

Vamos la ao erro então pessoal sabe quando da um erro no servidor e ele da crash e aparece mensagem do windows não respondendo como faço para invés de aparecer a mensagem, ele fechar sozinho para que o Ot Restarte Pro Ligue ele novamente. Quem poder ajudar vlw + Rep Ha uso Win 7 Ultimante 64Bits

• 4 respostas
    • 551 visualizações
  17. Started by ZoR,

GALERA SUAVE ? ENTAO PRECISO DE AJUDA COM ALGUNS BUGS NO MEU CONSOLE! Scripts Habateku Chidori Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 101) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -100.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 101) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, 2, -5.3, 2) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_P…

• 5 respostas
    • 459 visualizações
  18. Olá algumas pessoas editam a source do servidor para deixar assim: Com ele aberto aparecendo mais o jogo, gostaria que alguém fosse fazer isso na minha source que eu tenho, trampo remunerado ty é tfs 0.4

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  19. Alguém aí poderia me ajudar a adicionar o pagseguro e o paypal no meu site modo automático. Caso não queira fazer de graça posso oferecer algum char no tibia global servidor mortera. To precisando muito dessa ajudinha galera.

• 2 respostas
    • 351 visualizações
  20. Started by DSR,

gostaria que essa magia apos alguem usar ela todos os target que tomarem o dano da area não possa usar a magia super speed , e nem speed up local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 211) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110.2, 1, -120.2, 1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -104214120000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat1, condition) arr1 …

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  21. Galera estou com esse probleminha no meu servidor e o seguinte quando dois players estão no mesmo sqm por exemplo ambos sobem a escada e ficam no mesmo lugar ao healar vai em dobro tipo; curo 20k normal com esse bug 40k. alguem ajuda-me nao e em script pois tirei algumas que achei suspeitas e nao resultou em nada + REP PFVV !!!

• 2 respostas
    • 196 visualizações
  22. Boa tarde, eu uso tfs 0.4 na minha maquina, e consegui umas sources de otx baseadas na versão 0.4, eu compilei, porem quando executo, aparece os erros que estão na imagem, alguem poderia pelo menos me dar um rumo de por onde comeãr a arrumar, ou talvez, um porque desses erros, ja seria de grande ajuda. Até mais.

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  23. Started by mini45,

Bom, queria que alguém criasse uma spell que, faz aumentar a vida em 30% e mana 30% !

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  24. Started by DboHere,

Então pessoal como Titulo já diz Preciso de uma script que apos usar o player entrar numa area ele não pode usar Comando nem um ao menos falar ficar mutado! quem poder ajudar Vlw +Rep Ha por 1 certo tempo e claro!. e se for fácil se tiver como não poder usar item Tbm ia ajudar. Estou usando sistema de Prisão Soque ele vai preso e pode usar comando para sair de la! a hora que quiser Script da Prisao.lua https://pastebin.com/6vL8T2j4 se alguem alterar pra na hora que ele for preso ficar mutado já ia ajudar Mt Obs (E nao Usar items)

• 7 respostas
    • 251 visualizações
  25. Started by Koring4,

Olá, Eu gostaria de pedir ajuda de vocês, eu gostaria de saber oque devo fazer para mudar esse script para versão TFs 1.3 se alguém puder me explica como faço isso agradeço. script : Spoiler local function Blood15(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddHealth(cid,(12*getPlayerMaxHealth(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doPlayerAddMana(cid,(12*getPlayerMaxMana(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) end end local function Blood14(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddHealth(cid,(12*getPlayerMaxHealth(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doPlayerA…

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  26. Started by Igorzerah,

Quando meu servidor renicia a guild dominante do castle24h e 48h eles perde o castle como faz para nao perder quando meu servidor reniciar?

• 2 respostas
    • 241 visualizações
  27. Started by Liktheg6,

Olá .... Então estava abrindo um server pra brincar , porém o único que achei com poucos bugs no protocol 8.6 , foi o tfs 0.4 yoruts 1.2 . O server e bem cru , porém queria colocar alguns scripts lá Não acho scripts pro tfs 0.4 , então queria saber se seria possível alguma conversão pro 0.4 , de scritps do 1.1 ou 1.2 Ou se séria melhor eu trocar de sources ? Alguém da um help ai . ------------------------------------------ Att: Sou novo aqui , se poste na área errada , peço que coloquem na área certo .

• 1 resposta
    • 175 visualizações
  28. Started by dankli100,

OLA PESSOAL , ESSTOU COM O SEGUINTE ERROR NO XAMPP QUANDO CLICO NO APACHE ADMIN : Error 404 localhost 29/07/2017 19:58:23 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 QUANDO CLICO EM LOCALHOSTE DA ISSO: Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/User/Pulpit/036/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/User/Pulpit/036/config.lua . Must be equ…

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  29. Started by askazy,

Boa tarde, pessoal estou editando um mapa baiak que pretendo colocar online. O tamanho do mapa atualmente é 10 mb, mas após as edições creio que deve chegar nos 15mb. Em casa tenho um laptop que estava pensando em utilizar provisoriamente como host pra fazer test server e ver se o pessoal irá gostar de fato do mesmo. Informações da máquina Intel core i3 4 GB ram 300 GB HD Sistema: Linux (Mint) Internet: Virtua 35 mb (3.2 mb de upload) Corro risco com minhas informações pessoais ao hospedar esse servidor mesmo que provisoriamente em casa? Alguma indicação de VPS para um mapa desse tamanho?

• 2 respostas
    • 283 visualizações
  30. Started by helix758,

Galera alguém que saiba editar site? eu editei um pouco meu site (Aprendi sozinho) e eu gostaria de por o facebook ao lado no site >, mas sendo que eu não estou conseguindo . Quem poder ajudar eu agradeço

31. @RESOLVIDO! Podem fechar o tópico. Segui o passo-a-passo do @Jaurez pra quem estiver com o mesmo erro, basta ler e seguir os passos com ATENÇÃO que vai funcionar bonitinho. Farei uma vídeo aula narrada com os créditos logo mais e criarei uma postagem nova na guia de tutoriais. Spoiler Olá, estou criando um servidor com base nos arquivos do Maluuco (respectivo membro) onde poderei utilizar 2 clientes 10.0~11.40, consegui com ajuda do fórum procurando bem a fundo rodar o servidor bonitinho, foi difícil pra um novato mas eu consegui tranquilo o fórum possui uma diversidade de membros sempre dispostos à ajudar, então eu preciso editar um m…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Started by manolodede,

Alguém tem 1 script que quando pisa no piso o player se teletransporta? Se tiver poste Obrigado pela atenção ..!

• 12 respostas
    • 6.1k visualizações
  33. Started by Koring4,

Olá, gostaria de saber se é possível "por" o pvp 7.92 na versão atual, se tiver como fazer isso onde devo mexer pra mudar isso ? eu quero por pra usarem uh e não potion, runas sem stack e com dano de 7.6... essas coisas, teria como eu fazer isso ? não quero que ninguém faça isso pra mim (porque deve dar muito trabalho) só quero saber onde devo mexer pra faze isso. Lembrando que uso TFs 1.3 e esse servidor aqui como base. OBS: não sei se está na area correta, se não estiver mova pra mim por favor. Obrigado! up

• 0 respostas
    • 163 visualizações
  34. Started by Marquimm,

pf me ajudem, eu n consigo coloca ip no meu client, minha net é por roteado e tbm n consigo abri as portas do windows :c

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  35. Started by gutalo,

Galera, meu site ta com um errinho bem chato, que depois que coloquei nginx ele da esse erro. ELE nao procura characters que tenha espaço no nome, tipo Se eu coloco Teste Sample, ele só recarrega a pagina e nao procura nada. Mas characters sem espaço tipo de nome unico, funciona normal aqui esta a script view_character.php Alguem pode me ajudar por favor? Spoiler <?php require_once("system/application/config/create_character.php"); if(in_array(strtolower($player->name), $config['restricted_names'])) error("You are not authorized to view this character."); else { if($player-&…

• 1 resposta
    • 262 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo