Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Bom, eu estou fazendo tudo oque mostra em tutoriais e vídeos, porém as portas não abrem Configurações: http://imgur.com/KpbctO3 http://imgur.com/YEVbP9P Scanner da porta pelo site (http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta): http://imgur.com/MCtv2wk Eu consigo entrar no meu OT, mais meus colegas não.
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
se liga os cara ataca meu site cai que nem merda.. :x alguém pode me mandar alguma proteção ou iptables? uso linux ubuntu 10.04 valeu :x urgente! styller-king.sytes.net
-
- 1 resposta
- 276 visualizações
-
-
Eu estou em um projeto de criar um servidor com um site editável com o XAMP, porém ele está com um probleminha que estou agarrado nele a muito tempo. Estava testando certas coisas, e quando eu fui criar uma conta pelo site, simplesmente não dá, pois não tem um mundo para selecionar, que deveria está aparecendo o servidor. Não sei como resolver isso. As imagens a seguir são de um site do qual eu já disse estou criando um servidor. No tutorial estava saindo perfeitamente (conforme a primeira foto), só que na prática eu não estou conseguindo (segunda foto). Não sei se tem que tirar isso ou simplesmente ajeitar. Exemplo da maneira certa (Servidor aparece normalmente):…
-
- 3 respostas
- 359 visualizações
-
-
gente, editei duas coisinhas no meu mapa, mexi vocations .xml, ai deu erros, ai voltei ao que tava, e deixei o ot on, agora mostra os negos entrando na distro porém não tem ninguém on, apenas na tela de carregamento, me ajudem por favor ;(
-
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
-
mesmo com a config assim, os potions estão removendo ao ser usados. AJUDA AE URGENTE. ___________________________________________________________ Tópico resolvido: data\actions\scripts\liquids\potions.lua
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
Eae galera do TibiaKing, estou com um problemão que não conseguindo resolver de jeito nenhum! Já pedi ajuda para alguns amigos , porém nenhum conseguiu me ajudar... enfim, é o seguinte, eu estava editando o Layout do Gesior que estou editando , quando do nada, apareceu um maldito erro Ai pensei , "Ah deboas, devo ter mexido em algo que não devia e é só desfazer" porém não funcionou, ai falei , mais que diabos de erro é esse? então fui lá na linha 139 do layouts.php , para ver se tinha algo de errado... E Vi que não tinha nada de errado, ai fiquei mais encabulado ainda... Pensei que se eu trocasse o layouts.php pelo Original baixado , iria re…
- 6 respostas
- 509 visualizações
- 1 follower
-
*Dependo disso para abertura do meu otserv* Olá galera, estou precisando de um Pet System que funcione da seguinte maneira: 1- O Pet será imortal (não pode ser atacado, nem por itens ou magias) 2- O Pet será sumonado por comando (exemplo: !pet demon) e para retiralo so falar o mesmo comando quando ele ja foi sumonado 3- Quando voce atacar um player o Pet atacara com você. 4- O Pet hitara entre 7000 (7k) e maximo 8200 (8,2k) 5- Só pode sumonar 1 Pet 6- O Pet será rapido e podera ser sumonado em cima de fogo, veneno e outros tiles. 7- O Pet não poderá entrar em pz zone. Para quem ajudar com a script por favor, mostr…
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Galera um jogador do meu ot morreu upando em uma caverna e simplesmente onde ele morre o char dele trava ele não consegue andar e fica ressuscitando, não vai para o templo .. não perde nada, nem level nem itens... porém os outros jogadores estão normal... EDIT O char morre perde o Bol e reloga no local onde morreu simplesmente vivo, não consegue andar mas consegue digitar e soltar magias, quando fica relogando ele volta com 100% de vida e mana e quando tomam um hit zera mana e hp e morrem dnv e fica nesse ciclo muitas vezes.. tipo não da nem pra contar.. mais de 100 vezes esse ciclo... E já aconteceu de players vs players no PVP …
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
-
Olá Pessoal, TibiaKing Adicionei Xerneas e Reuniclus no meu server, Só que meu serve é por Icon System ... Quando sou /cb xerneas aparece uma banana, Ja fui no ItemEditor mais nada certo. Queria colocar ele para sai numa ball normal. Fui em data/lib/configuration pokeballs = { ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, ["ultra"] = {effect = 188, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, ["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, ["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 1…
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
Olá Pessoal, TibiaKing Adicionei Xerneas e Reuniclus no meu server, Só que meu serve é por Icon System ... Quando sou /cb xerneas aparece uma banana, Ja fui no ItemEditor mais nada certo. Queria colocar ele para sai numa ball normal. Fui em data/lib/configuration pokeballs = { ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, ["ultra"] = {effect = 188, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, ["super"] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, ["great"] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 1…
-
- 0 respostas
- 201 visualizações
-
-
Alguem me diz como arruma o loot dos pokemon do meu poketibia ? pq tipo não vem loot quem me ajudar darei +rep.. não sei se estou postando no lugar certo se não desculpa .
-
- 3 respostas
- 230 visualizações
-
-
Bom, eu tenho um servidor global e fiz algumas modificações no templo e DP de thais do meu servidor, só que hoje fui botar ele online e surgiram vários problemas. Agora eu não consigo mais utilizar o comando /t , nem /town (quando digito /town não aparece cidade nenhuma) Quando o player morre aparece uma mensagem de posição incorreta pedindo para entrar em contato com o administrador. Pesquisei sobre isso aqui no TK e achei algo relacionado a Towns, só que não sei como arrumar, alguém poderia me ajudar? Rep+ de 1 semana para quem souber resolver isso! MUITOO URGENTEEEEEE!
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um problema hoje fui tentar instalar o Sistema Zombie Event no meu Global Compacto 8.60 , já importei o mapa configurei o lugar do tp e dos monstros tudo certinho porém estou debatendo com o seguinte problema (acho que é na hora dos monstros nascerem) o TP aparece agt entra da a mensagem que entrou e talz porém fica assim depois e ficamos agarrados lá no local do Zombie, fiz a print do meu erro me ajudem pls D:
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Bom galera como o titulo ja diz,gostaria de um scroll que quando o player usar ele ganhar uma promotion,no caso Druid vira Elder Druid etc... OBS : gostaria que ficase para sempre,quando logar e entrar denovo ele ainda esteja com a promotion etc..
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
Pessoal por favor me ajudem, hoje apareceu um problema no meu servidor e as contas novas estão bugadas... O problema é que quando o personagem reloga ele perde todas as skills e tudo volta para 10 Rep+++ para quem ajudar!!!!
-
- 2 respostas
- 457 visualizações
-
-
Ajudem me por favooooooooooooor =[
-
- 9 respostas
- 551 visualizações
-
-
Eae pessoal do TK, tenho um servidor onde só ah 1 cidade principal, gostaria de remover essa parte do meu Gesior Segue a imagem: Onde está em vermelho preciso que seja removido REP+ pra quem conseguir ajudar.
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
Galera estou precisando urgentemente de um script que tem que ter a função de salvar todo player online de 5 em 5 segundos, estou implorando por esse script se for preciso eu ate pago ajudem please.
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
Olá amigo do T.k !! Estou precisando de uma "script" que toda vez que o "Player" logar ele recebe todas as "Bless" ! Igual aquela script e server pvp enforced que quando os "players" morrem eles não perdem nada, nem "set" ,"Bag"!!..... "Porém o player perderá level normalmente se ele morrer" Obs: Á Bless será somente para não perder os "items" que ele esta usando e a "bag" Rep +++++ quem ajudar !!!
-
- 6 respostas
- 914 visualizações
- 1 follower
-
-
Primeiramente Obg a voce que ira me ajuda.. darei REP++ o NPC funciona assim: Player: Hi NPC: Ola jogador deseja troca "ITEM" pela vocation "VOCATION"?? Player:YeS NPC: Adeus! (desloga)
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
-
-
Venho aqui humildemente pedir a voces para me passarem uma script de NPC Tfs 0.3.4 - seila A imagem mostra como deve funcionar o NPC [EX]: Player: Hi NPC: Vocation "VOCATION" : Voce deseja trocar 30 Point por 1 Paikuhan? Player: Yes NPC:Adeus! (Desloga se tiver os pontos)
-
- 2 respostas
- 342 visualizações
-
-
gente fiz minha poi inteira reformulada tudo muito legal, só que percebi que o serv do mitsug vem sem a porta do final do lado do "a ghost sla" queria um script igual a este que vou citar abaixo só que a pessoa so passa pela porta se tiver 7 storages que vou citar abaixo tbm script storages 2080 2081 2082 2083 2084 2085 2086 alguem me ajuda ? por favor
-
- 4 respostas
- 278 visualizações
- 1 follower
-
-
Iae Galera alguém pode me ajuda por favor? estou tentando criar um scrypt porém encontrei dificuldade, scrypt automática dias impares Non-PvP e nos dias pares pvp hardcore no servidor com direito a mensagem avisando os player que a partir de 0:01 vira o pvp e na hora do evento mais uma mensagem avisando que virou se alguem conseguir ajudar me avise sem tem que mudar algo na config.lua também. Agradeço desde ja pela atenção galera
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
-
Iae Galera alguém pode me ajuda por favor? estou tentando criar um scrypt porém encontrei dificuldade, scrypt automática dias impares Non-PvP e nos dias pares pvp hardcore no servidor com direito a mensagem avisando os player que a partir de 0:01 vira o pvp e n…
-
- 4 respostas
- 431 visualizações
-
-
Pessoal meu servidor estava online com 70 players, de repente caiu e nao abre mais, eu tento abrir o distro dele e da esse erro: theforgottenserver: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:38: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!pthread_cond_destroy(&cond)' failed. oq é isso?
- 4 respostas
- 392 visualizações
-
Ola, tenho um servidor 10.41 mapa global e gostaria de mexer nas quest pois esta estão completas iguais ao global. Ex.: - warth of emperor precisa fazer children antes de começar a da emperor - Yalahar precisa fazer todas as 10 missões para poder descer no azero - Goroma precisa fazer a quest para acessar o resto da ilha Gostaria de encurta essas partes "chatas" do meu ot, fazendo a emperor começar da missão 8, a yalahar ja poder descer na sala do azero direto e goroma poder ir para o resto da ilha sem falar com nenhum npc. Tentei colocar sqm que dava autorização : FAIL Tentei mexer nos chares samples fazendo as quest nele: FAIL Gosta…
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galéra, Ja procurei em todo o TK, Mas não Consegui achar esse tipo de Script de spell, Irei explicar pra vcs. Exemplo: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 269) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 271) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) local combat3 = createCombatObject() setComb…
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Bom, Devido minha falta de experiencia em sites ,conversão de db's etc, minha ultima opção foi criar um site só para Donates ou seja um site que gere boletos.. Já observei em um open tibia server no caso tambem SQLITE que tinha um sistema de donate via créditos de celular ,creio eu que o dono do ot trasferia os creditos para uma conta "PayPal ,PagSeguro etc" isso tbm me ajudaria caso alguem saiba como faça.. Desde já , Obrigado.. VALE REP+
-
- 3 respostas
- 515 visualizações
-
-
Eae galera do TK, estou com um problema em meu servidor... Ao criar um account pelo site,nenhuma pessoa consegue logar, ja coloquei em todos os Samples o x,y,z corretos, mas mesmo assim a pessoa não consegue logar. Ja chequei o config.lua e la também esta correto, esta batendo umdesespero, pois ja foram + de 30 contas criadas no site e somente agora percebi isso! PARA AQUELE QUE CONSEGUIR ME AJUDAR REP+
- 2 respostas
- 358 visualizações
-
Pessoal, continuo com esse bug em meu servidor, não sei o que é, já chequei as towns no RME, já modifiquei as positions dos samples na database, já modifiquei as positions do accountmanagement na pasta do site para as do templo e de nada adianta, o player morre e continua dando o problema de posição, por favor, alguém sabe como arrumar? se for preciso pago para me ajudarem, ou se REP's durante 1 semana bastar, darei a quem me ajudar a resolver esse problema.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Preciso de uma distro 0.3.6 compilada que tenha o code que os players podem passar por dentro de outros na area pz, se alguem souber ou tiver me ajudem. Protocolo 8.60
-
- 2 respostas
- 178 visualizações
-
-
Galera do TK, não vou editar muito o Tópico porquê é Urgente! Baixei o TFS 0.4 (REV 3884) Compilado pra OTServ 8.60... Porém eu tô com uma Dúvida... É Só eu Jogar os Arquivos dentro da Pasta do meu OT 8.60, Substituir tudo e Executar o TFS pra Rodar certinho? Ou tenho que configurar alguma coisa? Ou é melhor eu baixar as Sources e Compilar pra não faltar nenhum arquivo? ↓ ANEXO ↓ Spoiler Aguardo a Resposta de Alguém URGENTE!! Vlw :x Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg]
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
estou com um problema que é o seguinte... no idle kicktime está 1*1*1 e está kickando com 1h vejam abaixo na img
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, estou com um probleminha que parece até mentira, mas realmente não estou conseguindo resolver. Estou em um projeto de um servidor com site editável com o XAMP. Quando eu crio alguma conta com ele, o character nasce level 1, sendo que eu quero por no padrão dos OTServers, para que ele possa nascer level 8. A imagem abaixo não é o meu site, na verdade é o exemplo de um site sendo que o meu deveria está da mesma forma: O problema é nas configurações do site ou do meu servidor? Como resolvo este problema?
- 3 respostas
- 405 visualizações
-
Como o titulo já diz o Top Guilds não está funcionando, basicamente Tem Guilds mas não aparece no lastnews(topguilds) nenhuma guild, é como se o servidor não tivesse guild, estou precisando muito disso, alguém pode me ajudar por favor ? Estou usando o gesior acc 8.60 by [adm] danger(2.0)
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.