Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Nao sei se é esse o local certo para isso mais ai vai. Preciso que teleporte ou porta só deixe passar lvl 80+ ja tentei de tudo e nao consigo.. usei o door of expertise mais nao funciona coloco la lvl 80+ ai quando clico ele vai e volta e nao passa pela porta . vlw pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 747 visualizações
-
-
Boa noite galerinha do TK, estava dando uma olhada no Fórum, e achei este sistema http://www.tibiaking.com/forum/topic/39140-chuva-de-items-new-event/ Bom, este sistema ele realiza um chuva de itens no chão através de um comando ou por uma data determinada, eu não sei estar mexendo nisto. Gostaria de saber se alguém poderia estar configurando esse script para chuver KKs, Por um Deteriminado tempo, Tipo 2 Minutos, e com valores diferentes Na chuva vareando de 10k a 350k. Agradeço a quem poder me ajudar!
-
- 4 respostas
- 747 visualizações
-
-
Bom pessoal do tk eu fiz um site para meu server com web poketibia 1.0 o site esta legal e tudo mais, mais como peguei de outro ot, ele esta configurado com facebook de outra pagina, e essas coisas. Gostaria de saber se tem algum programa que eu arrume isso?ou algum arquivo no htdocs do xammp. qual arquivo eu mexo para editar o site em geral.
-
- 5 respostas
- 747 visualizações
-
-
Olá amigos, mais uma vez eu aqui amolando vocês mas o caso é que eu estou usando um script que cada vocação tem o seu próprio outfit, do Vodkart. Mas o que acontece é que ao nascer, o player nasce como Citizen, todos mas quando você troca de roupa pela primeira vez tudo fica normal, mas eu gostaria que caísse direto na Outfit que eu escolhi. Alguém sabe como eu devo proceder?
-
- 5 respostas
- 747 visualizações
-
-
Eu encontrei em um lugar este script. Mas testei ele no 8.6 e não funcionou. Eu queria um script desse que toda vez que upasse uma skill ou o level aparece na tela Skill up ou Level up, e que soltasse efeitos em volta do player. Eu procurei isso pelo tibiaking e não achei. Obrigado.
-
- 6 respostas
- 747 visualizações
-
-
Oi tudo bem! Gostaria se possível de um NPC que verifique se o player tem essas storage e se sim, remover elas: storagesDuel = {52480, 52481, 52482, 52482, 52483, 52484, 52485, 6598754}
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
Olá amigos do TK, estou com um problema simples... preciso de uma quest igual Annihilator. Porém o meu actionid 2000 está com problema, não está funcionando no meu server. unica script que funcionou no meu server foi : local storage = 2016 -- historico da quest local item_id = 2400 -- item que ira ganhar na quest function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou um "..getItemNameById(item_id)..".") doPlayerAddItem(cid, item_id, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez a quest.") end return t…
-
- 8 respostas
- 747 visualizações
-
-
Alguem sabe como colocar um delay de 1segundo na compra de itens pelo (trade) de qualquer NPC, estou usando TFS 1.0
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente, todos os teleports do meu ot bugaram... ninguem consegue entrar... oque fazer ?
- 13 respostas
- 747 visualizações
-
É uma boa empresa de hosting? vi que grandes otservers estão hospedados lá, porem como os vps/dedicados são em euro, sai praticamente mais caro que aqui algum serviço deles lá, e então? A empresa em si é boa? para area de games inclusive em hosting de tibia? E compensa gastar lá mesmo sendo mais caro por conta do euro? Obrigado
- 4 respostas
- 747 visualizações
-
Estou a Procura Da Base Otpokemon Algueim Teria a Base Otpokemon para Compartilhar PFV PFV
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar, meu script addon não está funcionando corretamente Exemplo configurei para usar um addon em dois pokés mais não funciona no shiny exemplo o addon cowboy - funcionou no alakazam mais não no shiny sabendo que está configurado certo Addon.lua Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12803] = {pokemon= "Shiny Alakazam" , looktype = 2013}, [12809] = {pokemon= "Shiny Alakazam" , looktype = 2014}, [12807] = {pokemon= "Shiny Alakazam" , looktype = 2016}, [12806] = …
-
- 5 respostas
- 747 visualizações
-
-
Então galera depoois de muito tempo meu latenews bugou quando eu uso ele, ele embaralha o cabeçalho todo, do rank vai pra metade da página , e depois de 5 segundos ele é redirecionado para outro site de ot.. alguém me ajuda por favor ? Rep+ agradeço com urgência!
-
- 6 respostas
- 747 visualizações
-
-
-
Saudações !!! -Venho por meio deste DESABAFAR falar sobre um problema que estou passando que está me enchendo o saco já hahaha. -Estou tentando liberar as portas 7171 e 7172, e não estou conseguindo. Faço os testes no site yougetsignal para ver se está liberada e NADA. -Já tive um servidor de tibia online a 3 meses, e ao tentar colocar novamente estou enfrentando este problema muito chato por sinal. Tenho um roteador MULTILASER R050. -Já liberei as portas do FIREWALL de todas as formas possíveis tais como: Liberando as portas TCP: 7171, 7172. Outra forma TCP/UDP:7171, 7172. Já fiz separado, abrindo as portas 717…
- 7 respostas
- 747 visualizações
-
Boa noite estou querendo deixas as munição do paladino gastando e não infinita e já olhei vários tutorial e nada meu config.lua so tem removeChargesFromRunes já tentei colocar removeWeaponAmmunition e nao vai min ajudens acho q postei no lugar correto min desculpe se não estiver oia meu config.lua worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 7 killsToRedSkull = 6 killsToBlackSkull = 9 pzLocked = 60000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 3 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 1500 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelR…
- 12 respostas
- 746 visualizações
-
-
Estou com um problema, estou querendo que quando eu mate um player eu receba tal storage ao matar ele, porém é poketibia e como é o summon que mata não sei se é isso que está dando problema. Caso o player morrer, ele ganhar 1 morte no status, e caso matar ganhar 1 kill no stts. o script é este. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isInRange(getCreaturePosition(cid), configCW.topleftPos, configCW.botrightPos) then setPlayerStorageValue(cid, configCW.death, getPlayerStorageValue(cid, configCW.death) +1) setPlayerStorageValue(lastHitKiller[1], configCW.kill, getPlayerStorageValue(lastHitKiller[1], configCW.kill) +1) end r…
-
- 4 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olá galera da Tk, estou trabalhando em um projeto de um server derivado e para isso estou usando como base as sources do World of Piece (WOP), bom para quem não conhece esse server foi postado nos forums após a equipe que o estava fazendo ter alguns problemas e por fim abandonar o projeto. (Apenas para esclarecimentos) Enfim, é uma base muito boa com muitos sistemas e muitos scripts bem bacanas, e como todos sabem muita coisa junta acaba gerando problemas... @TOPIC Sem mais enrolações estou tendo problemas ao compilar essa source dos quais eu realmente desconheço (sou terrível na parte de compilação) e gostaria muito que pudessem me dar uma força. Bom, c…
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
Gente, não sei se vocês conhecem, mas antigamente existia um mapa do PBOT 7.8 que era diferente do mais atual, se alguém se recorda, será que tem como passar ele? Faz muito tempo que não vejo, to procurando já faz bastante tempo também. Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Bom Pessoal Primeiramente Meu Nome é Lucas, Gostaria que alguém me ajuda-se em um erro que da em meu servidor ! Exemplo Meu Servidor é Sqlite, com isso tudo bem, o problema mesmo ocorre quando uma pessoa vai tentar logar o char, tipo no account manager cria conta e o char tudo certinho, mais quando a pessoa tenta entrar no char não acontece nada, nem entra. e a distro avisa de um erro que não fala aonde esta o erro, vou postar o erro que da na distro abaixo : [04/12/2015 17:07:44] Willy has logged in. [04/12/2015 17:07:44] [Error - CreatureScript Interface] [04/12/2015 17:07:44] buffer:…
-
- 6 respostas
- 746 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Tk Queria pedir a ajuda de vocês para disponibilizar um evento ! Se alguem tiver por favor éle é conheçido como Rush War Evento!! O RushEvent é considerado um dos melhores eventos de PVP devido a liberdade da quantidade de players permitidos para o evento, contamos com uma mapa exclusivo e muito bem elaborado para um pvp de alta qualidade e automaticamente lhes oferecendo muita diversão. Veja abaixo algumas informações do evento: …
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Boa tarde galera, Peguei esse script de quest diaria que da itens aleatorios a cada dia porem ele esta com problemas alguém poderia me ajudar para ver como arrumar isso? Ele esta dando esse erro da imagem anexada. Segue script. Em data/actions/actions/scripts adicione um arquivo com o nome de questxday.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local config = { storage = 45392, exstorage = 40822, days = { ["Monday"] = { {itemid = 8839, count = math.random(1, 3)} }, ["Tuesday"] = { {itemid = 2681, count = 1}, {itemid = 2682, count = 1}, {itemid = 2683, count = 1} }, ["Wednesday"] = { {itemid = 267…
-
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
-
Eai galera. Então, acabei de colocar meu servidor no host vps e percebi que quando logo com a conta do god que tem acesso admin (999999) no site e tento adicionar premium points pra qualquer jogador (qualquer mesmo, já tentei em mais de 20 tipos de nomes diferentes) não adiciona. Em explicação mais detalhada, quando eu escrevo o nome do jogador em "Enter Character Name" depois adiciono a quantidade de points em "Enter Points Amount" e clico em submit simplesmente não acontece nada, a página não atualiza nem nada, nem é adicionado os points na tabela "premium_points", não acontece nada mesmo. Alguém pode me ajudar? Não da nem pra adicionar novas co…
-
- 5 respostas
- 746 visualizações
-
-
Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting ')' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 47 dando esse erro chato alguem pode ajudar?agradeço desde ja !
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olá pessoal... Estou com um probleminha chato no meu servidor: Quando Players compram potion, mesmo com varias bps e 5k de cap, se encher a primeira, da como se estivesse cheio.... Como resolver isso? NPCHANDLER.LUA:
- 7 respostas
- 746 visualizações
- 1 follower
-
Galera minha net é compartilhada e eu queria começar a pagar um vps pra dxa poketibia online!!! oq tenho q fazer e oq é necessario?? queria colocar um de 30 reais!! Rep + pra quem ajudar
- 6 respostas
- 746 visualizações
-
Bom dia!! Venho por este meio mais uma vez, pedir pros mitos do scripting me ajudarem ! hoje eu preciso de uma spell que cause bleeding degradativo ! (^o^) ex : * spell * [ target sangrando] Dano : 10, 9, 8, 7 , 6, 5, 4, 3, 2, 1. ( fim da condition ) certo, até ai, eu pedi um utori kor pra 8.54, ahaha!, mas o que eu quero é um pouquinho mais em baixo gostaria de uma spell pra ser usada no meio do sangramento, sim ! isso ai ! quando o alvo estiver com a condition bleed, eu possa usar uma outra spell, que vai causar um dano repentino e rápido, ex : [Target sangrando ] * spell 2 * , Dano : 20 30 40 50. ( fim do dano ) nesse…
- 2 respostas
- 746 visualizações
- 1 follower
-
Galera, preciso de ajuda dos gurus de OT. Estou iniciando um server agora, na versão 8.6 com adaptações de jogabilidade e pvp. Porém estou com uma dúvida que é a seguinte: - Gostaria de balancear o ataque físico (de knights e paladins) para ser baseado não apenas no skill, mas no level também. Atualmente, no server, um knight level 8 com skill 100, e um knight lvl 120 com skill 100 batem o mesmo tanto, usando a mesma arma. Alguém poderia me ajudar, por favor? REP + pra quem ajudar Obrigado!
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Queria que esse script abaixo não usasse um item para trapar o teleport mais sim quando eu iniciar o evento o teleport aparecer !
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
Bom,meo server quando um player cria a guild no site ela cria tudo certo só que o player que cria a guild nao fica de leader entao nao fica nimguem na guild alguem sabe resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Eaii Pessoal.. queria saber. comoo coloca Efeito na arrow.. Queria que ao atacar treiner ou players.. saice um efeito exori con na arrow vlws +REP Quem Ajuda
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Eu tinha um servidor com tfs 0.3.6 e atualizei ele para tfs 0.4, mas agora todas os baus estão dano pra subir em cima do chest, como faço para não deixar subir no chest?
- 8 respostas
- 746 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu new tickers fica muito curto, preciso clicar no + para mostrar mais que uma palavra. Alguém tem uma solução? Valeu Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.