Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Pessoal, bom dia! Não encontrei no fórum o Simone map Editor 0.4.477 para 7.6 Alguém sabe aonde posso encontrar ou pode disponibilizar? Obrigado!!!
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
ola queria ajuda aq no meu otserver aq ta acontecendo o seguinte ,eu to com um ot 8.6 global com warsistem este aq http://tibiaking.com/forum/topic/10977-86-global-full-100-war-system/ e site gesior acc 0.3.8 e ta com probrema na hora de entrega os item do shop ,ele simplismente nao entrega nada e nem msg aparece ,quando vc entra em shophistory ta dizendo que os item ainda nao foram entregue , pacc vip ta entregando certinho mais os item nao , ja andei procurando uns topicos por ai mais nao achei nada que me ajudasse ,queria se possivel ajuda vlw
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Oi pessoal do tk queria um ajuda de vocês, eu uso uma script de trainer offline e ela funciona normalmente. https://otland.net/threads/offline-training-for-8-60.200271/ Erro: O player clica na estátua e deslogar normalmente, ai começa a treinar offline. -Só que quando loga novamente o char, não aparece mensagem nenhuma apenas os skills que foram upados no serve log! Solucão: Quando o player loga novamente após o trainer offline. -Aparecer seguinte mensagem: "Você upou ### nivel de magic level e ### level de shielding em **** horas/minutos/segundos." ### = quantidade de skill que foi upada. **** = tempo que foi gasto no trainer offline e se possível aparece…
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
Qual é a diferença? Eu utilizo um War System que usa o "db.query" e tentei utilizar um Woe System que usa db.executeQuery, mas deu erro no distro falando algo sobre esse "executeQuery".. Eu usei a lógica e removi o "execute" de "executeQuery" e deixei somente "Query", mas mesmo assim não deu certo, o erro trocou de "executeQuery" para "Query" E tenho outra duvida, "Query" para "query" (primeira letra maiuscula e minuscula) tem diferença?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola pessoal. To tentando compilar o otx para linux e nao to entendendo. https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Linux#compiling-in-ubuntu-linux-for-otx-server-32 o tutorial é esse ai mais nao entendi. meu pc é Ubuntu. Alguem pode compilar para mim ?
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
São 2 tipos de erro que aparece no exe... 1° Erro 2° Erro São esses esses os erros que aparecem no meu exe, se puderem dar mais atenção ao 2° erro agradeço... Rep+ pra quem souber resolver... Me Ajudem o mais rapido possivel... Aguardo Resposta
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom galera, Preciso de ajuda urgente. Tenho um TFS compilado no Windows, versão 0.4 rev3888, mas o negócio cai que nem merda para os nukers ¬¬ Estou usando o KiwiFirewall, PortSafe e AntiDDoS Guardian.. Todo mundo sabe que a proteção do Windows é uma merda. Então estou pensando em compilar no Linux porque já tive um no Linux e nunca tive problema com esses ataques, mas sim com uma tal de "falta de segmentação do/no núcleo", acredito que seja falta de memória pois estava usando-o como máquina virtual. Eu hospedo em casa, com uma net de 10 megas e sei que é impossível fazer milagre ;x Mas peço ajuda à todos vocês que saibam como proteger no Windows, caso seja possíve…
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Bom,galera quando vou adicionar os samples no gesior na hora de instala-lo ta esse erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'field list'' in C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php:509 Stack trace: #0 C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php(509): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php on line 509
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Gostaria de um Ot Serve 8.60 limpo ,com data limpa sem scripts editada e tal queria todo limpo so com scripts de potions healing e aii vai , que quero faser um ot limpo sem escripts editadas
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Não sei se estou postando no lugar correto, se não for por favor movam. Ola amigos, eu queria saber qual o comando mysql ou no jogo para resetar todas as houses de uma só vez, mandando os itens dos players para o dp. Tem como? Obrigado. Rep+
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal do TibiaKing! Eu estou com uma dúvida com relação ao domínio apontar para o IP do meu VPS... É o seguinte, eu comprei um VPS em uma empresa e o domínio em outra.... Gostaria de saber como devo proceder para com que o domínio adquirido redirecionasse para o IP do meu VPS, pois o site está hospedado no VPS. Agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com esses seguintes erros, ja procurei bastante nos fóruns mas não consegui achar! Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 23Notice: Undefined index: useMD5Passwords in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 25Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 17Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 39Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 40Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 30Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]:…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Eai pessoal! Estou criando um servidor 8.6 e queria o mapa global zerado, sem nenhum edit e, se possível, oline por console! Quem ajudar ganha um gostei
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
Boa noite, gostaria de saber como logo na área admin do meu website www.tibimafia.com quando acesso o link www.tibiamafia.com/index.php?subtopic=adminpanel fala que não tenho acesso a área (You don't have admin access.) :/
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá Galera Do TK. Vou ser bem objetivo : O Erro que tá me Ferrando e esse : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'where clause'' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php:6 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php(6): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(274): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php on line 6 O Gesior desde o inicio da instalação já veio dando vários problem…
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom eu tava querendo dar umas configuradas em minhas runas mais chegou em uma parte que tem a formua... Um exemplo da formula da Sudden Death Rune (SD) do baiak: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -50, -1, -80, 5, 35, 33, 7) Eu precisaria saber oque cada numero faz, oque ira acontecer se eu aumentar ou diminuir cada numero para poder configurar perfeitamente...
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola gente, eu baixei um ot que pretendo por online, mas reparei que o uns id dele nao e compativel com o id q fica no remeres, tipo o item 'drakinata" no remeres, na verdade quando vem no servidor e um corpo de uma spider la, a minha pergunta e Porque ? e outra pergunta e que todo servidor 8.60 q eu ja joguei o id da gmp e 238 , no meu servidor e ate mesmo no meu remeres , o id da gmp esta 7590, Porque ? Pq nao usa o mesmo id que todos os outros servidores ? Se alguem conhecer um otserv bom pra eu baixar que ja venha com esses detalhes bem configurados, agradeceria que postasse ai embaixo, Obrigado.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
Boa noite galera do TK. Depois de muita procura eu encontrei um OTX compilado em outro forum! Mas agora me resta uma duvida: esse OTX funciona em linux ou somente em windows? Outra duvida: Qual a diferença do OTX para o TFS?
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Apos eu ter trocado minhas pasta monsters do server por outra por a atual estar com os monstros bugados dai os tp da inqui num funfa mais \: e a Demon oak ñ sei c o problema ta no corvo ou no tumulo Help ae REP++
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos gostaria de pedir um gesior convertido para 7.x. O znote eu tenho,mais eu possuo server no ubuntu 10.04 e o znote requer o php 5.3.3. Enfim se alguém me disponibilizar ficarei grato.. (OBS: Gesior 7.x)
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Versão: 8.6 Sistema: The Forgotten Server 0.4 ACTION: Condições: Efeito ao usar (O mais importante pois não achei em lugar algum) Se estiver com stamina cheia não usar Não seja infinita Função: * Ao usar "x" item, ira verificar se tem premium account, e se a stamina já não está full;
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
ULTIMAMENTE ESTAVA TENTANDO COLOCAR UM OT ONLINE PARA PODER JOGAR COM AMIGOS E PRA QUEM QUISESSE LOGAR E NAO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR ELE ONLINE EU CONSIGO LOGAR PELO 127.0.0.1 MAIS NAO CONSIGO COLOCAR ONLINE SO EU CONSIGO LOGAR ... ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
galera eu ligo meu servidor e fica dando esses erros [18/04/2013 09:36:49] Error during getDataInt(vip_time). [18/04/2013 09:36:49] Error during getDataInt(vip_time). [18/04/2013 09:36:49] Error during getDataInt(vip_time). [18/04/2013 09:36:49] Error during getDataInt(vip_time). eu quero tira esse erro de qual quer jeito
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Hola queria saber como botar sistema de fly no meu otserver naruto seria o seguinte teria algumas vocaçoes que poderiam voar (ex: deidara no seu passaro de argila, sai no seu passaro de tinta, gaara na sua areia....) queria saber se tem como criar um sistema de !fly com up e down e so sertas vocaçoes poderiam voar ou so possa voar caso tenha um item( de preferencia so se tiver um item) e que as vocaçoes que possam voar cada uma tenha seu looktype é possivel ja ouvi falar de colocar um chão invisivel usando rme n sei direito por favor me ajudem que eu quero mto msmo estarein dando rep+5 por 5 dias seguidos para quem me ajudar presmo que não seja mto diferente …
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Galera queria uma coisa tipo o infinity etc.. onde tem no char assim: [VIP] ou [PREMIUM] para colocar antes do nome do char.... mas quando o char estiver com [VIP] ex: [VIP] Leonardo outro player não poderia criar um char chamado "Leonardo" porque quando acabaçe a [VIP] o [VIP] sairia de lá..... automaticamente. (Aceito até aqueles negocio de baiak, onde o cara da use no baú e ganha a [VIP] no nome...)
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Queria Saber Uma Coisa Eu Tenho Um Servidor De Poketibia E Ele Ta Tudo Ok Mais Eu Ponho online Pra Players Jogarem Da Connection Failed. (ERROR 10060)!! Como Posso Arruma Eu Ja Mudei IP Do Client E Do Jogo Mais Nenhum Player Consegue Logar (Só Eu) e Ta Com Tudo Ok IP Client, Serve, Online. Mais Ninguém Consegue Logar Nele Porque Esta Acontecendo Esse ERRO Alguém Pode Me Ajudar Aew?
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa Tarde Pessoal Estou a Procura de Um Script Usando X Item Da Total de X Points ! Tenho Sistema Points Aqui mais nao consigo Acha Nenhum Nao é Premium Points e Points Normal ! function onSay(cid, words, param) if (words == "!points") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voc? tem " .. getPoints(cid) .. " Points.") elseif (words == "!rankpoints") then local max_players, str = 20, "" str = "--[ RANK POINTS ]--\n\n" query = db.getResult("SELECT `name`, `points` FROM `players` WHERE `points` > -1 AND `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `points` DE…
- 34 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Ola galera. bom queria saber como desativa o salt do account manager e deixa igual o do gesior. Quando crio account pelo 1/1 a acc n loga no site e quando crio acc pelo gesior ele n loga no jogo. e vi que o problema esta no salt na DB do servidor contas criadas pelo site n tem salt e pelo acc manager tem salt, como arrumar?
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Oi gente :-] Então galera, o server que estou criando é High Rate, e creio eu, que quase todos os servers High Rate focam o Pvp. Estava eu procurando uma forma de balanceá-lo ao máximo, porém me deparei com algo que realmente faz falta. Um player level 400 aparentemente já alcança o Limite de Speed! Eu precisava da ajuda de vocês para editar o já existente sistema de Velocidade do Player (diminuir o Speed por Level para obter velocidade máxima somente level 3500/4000), porque não faço ideia de onde isso fica, obrigado galera, espero respostas! @up
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
O titulo diz tudo. Como faço para aumentar o atk speed de uma sword no weapon.xml?
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
TFS 1.3 Opa galera tudo bem?? Estou com 1 pequeno problema na parte de Creaturescripts do sistema... Bom, o problema é basicamente assim, ele esta funcionando !! Porem o critical e o dodge só funciona em HP e se o mage usar UTAMO VITA, o script não funciona, segue o script: -- CRITICAL local talk = { [1] = "Critico!", [2] = "Aii...", [3] = "Paraa", [4] = "Essa doeu :(", } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) local msgs = talk[math.random(1,4)] if isMonster() then return false end if (creature:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) then if isI…
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Primeiramente Desculpe se Perguntei No Lugar errado e peso que mova para o lugar certo pois não quero ser punido por motivos banais obrigado. Gostaria de que alguen que saiba de um host desses que aceita arquivos PHP,HTML e .exe e execute eles com linhas de comando no navegador ou um VPS bem barato. Pois quero Colocar meu projeto de poketibia on-line 24/7 em um desses host ou vps free ou barato demais.pois eu sei que e existe host que aceitão os Servers e ate executa eles com linhas de comando no navegar mais não encontro se alguen com bom coração quiser me falar um pelo chat privado eu agradeço e terá sempre lugar na minha equipe aparti de…
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom, eu uso Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 32bit (Português) Intel Power Xeon Memória: 2GB DDR3 1000 Mbps Full Duplex e meu antigo distro começou a dar erro : Então peguei o distro cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 64bit e começou a dar esse erro: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/imagem-jpg--315
-
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.