Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Luqqsz,

Pessoal, bom dia! Não encontrei no fórum o Simone map Editor 0.4.477 para 7.6 Alguém sabe aonde posso encontrar ou pode disponibilizar? Obrigado!!!

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by ricardolider,

ola queria ajuda aq no meu otserver aq ta acontecendo o seguinte ,eu to com um ot 8.6 global com warsistem este aq http://tibiaking.com/forum/topic/10977-86-global-full-100-war-system/ e site gesior acc 0.3.8 e ta com probrema na hora de entrega os item do shop ,ele simplismente nao entrega nada e nem msg aparece ,quando vc entra em shophistory ta dizendo que os item ainda nao foram entregue , pacc vip ta entregando certinho mais os item nao , ja andei procurando uns topicos por ai mais nao achei nada que me ajudasse ,queria se possivel ajuda vlw

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by williamcgv,

Oi pessoal do tk queria um ajuda de vocês, eu uso uma script de trainer offline e ela funciona normalmente. https://otland.net/threads/offline-training-for-8-60.200271/ Erro: O player clica na estátua e deslogar normalmente, ai começa a treinar offline. -Só que quando loga novamente o char, não aparece mensagem nenhuma apenas os skills que foram upados no serve log! Solucão: Quando o player loga novamente após o trainer offline. -Aparecer seguinte mensagem: "Você upou ### nivel de magic level e ### level de shielding em **** horas/minutos/segundos." ### = quantidade de skill que foi upada. **** = tempo que foi gasto no trainer offline e se possível aparece…

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  4. Qual é a diferença? Eu utilizo um War System que usa o "db.query" e tentei utilizar um Woe System que usa db.executeQuery, mas deu erro no distro falando algo sobre esse "executeQuery".. Eu usei a lógica e removi o "execute" de "executeQuery" e deixei somente "Query", mas mesmo assim não deu certo, o erro trocou de "executeQuery" para "Query" E tenho outra duvida, "Query" para "query" (primeira letra maiuscula e minuscula) tem diferença?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Adventure,

Ola pessoal. To tentando compilar o otx para linux e nao to entendendo. https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Linux#compiling-in-ubuntu-linux-for-otx-server-32 o tutorial é esse ai mais nao entendi. meu pc é Ubuntu. Alguem pode compilar para mim ?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by gleison157,

São 2 tipos de erro que aparece no exe... 1° Erro 2° Erro São esses esses os erros que aparecem no meu exe, se puderem dar mais atenção ao 2° erro agradeço... Rep+ pra quem souber resolver... Me Ajudem o mais rapido possivel... Aguardo Resposta

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  7. Bom galera, Preciso de ajuda urgente. Tenho um TFS compilado no Windows, versão 0.4 rev3888, mas o negócio cai que nem merda para os nukers ¬¬ Estou usando o KiwiFirewall, PortSafe e AntiDDoS Guardian.. Todo mundo sabe que a proteção do Windows é uma merda. Então estou pensando em compilar no Linux porque já tive um no Linux e nunca tive problema com esses ataques, mas sim com uma tal de "falta de segmentação do/no núcleo", acredito que seja falta de memória pois estava usando-o como máquina virtual. Eu hospedo em casa, com uma net de 10 megas e sei que é impossível fazer milagre ;x Mas peço ajuda à todos vocês que saibam como proteger no Windows, caso seja possíve…

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Forged,

Bom,galera quando vou adicionar os samples no gesior na hora de instala-lo ta esse erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'field list'' in C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php:509 Stack trace: #0 C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php(509): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php on line 509

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by soneka,

Gostaria de um Ot Serve 8.60 limpo ,com data limpa sem scripts editada e tal queria todo limpo so com scripts de potions healing e aii vai , que quero faser um ot limpo sem escripts editadas

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Duduph,

Não sei se estou postando no lugar correto, se não for por favor movam. Ola amigos, eu queria saber qual o comando mysql ou no jogo para resetar todas as houses de uma só vez, mandando os itens dos players para o dp. Tem como? Obrigado. Rep+

11. Started by Veliath,

Olá pessoal do TibiaKing! Eu estou com uma dúvida com relação ao domínio apontar para o IP do meu VPS... É o seguinte, eu comprei um VPS em uma empresa e o domínio em outra.... Gostaria de saber como devo proceder para com que o domínio adquirido redirecionasse para o IP do meu VPS, pois o site está hospedado no VPS. Agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by fernandoooooooo,

Estou com esses seguintes erros, ja procurei bastante nos fóruns mas não consegui achar! Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 23Notice: Undefined index: useMD5Passwords in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 25Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 17Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 39Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 40Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 30Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]:…

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  13. Started by rechdan,

Eai pessoal! Estou criando um servidor 8.6 e queria o mapa global zerado, sem nenhum edit e, se possível, oline por console! Quem ajudar ganha um gostei

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Vinicius Romeiro,

Boa noite, gostaria de saber como logo na área admin do meu website www.tibimafia.com quando acesso o link www.tibiamafia.com/index.php?subtopic=adminpanel fala que não tenho acesso a área (You don't have admin access.) :/

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  15. Olá Galera Do TK. Vou ser bem objetivo : O Erro que tá me Ferrando e esse : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'where clause'' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php:6 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php(6): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(274): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php on line 6 O Gesior desde o inicio da instalação já veio dando vários problem…

16. Started by Markin,

Bom eu tava querendo dar umas configuradas em minhas runas mais chegou em uma parte que tem a formua... Um exemplo da formula da Sudden Death Rune (SD) do baiak: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -50, -1, -80, 5, 35, 33, 7) Eu precisaria saber oque cada numero faz, oque ira acontecer se eu aumentar ou diminuir cada numero para poder configurar perfeitamente...

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by Luiz Souza,

Ola gente, eu baixei um ot que pretendo por online, mas reparei que o uns id dele nao e compativel com o id q fica no remeres, tipo o item 'drakinata" no remeres, na verdade quando vem no servidor e um corpo de uma spider la, a minha pergunta e Porque ? e outra pergunta e que todo servidor 8.60 q eu ja joguei o id da gmp e 238 , no meu servidor e ate mesmo no meu remeres , o id da gmp esta 7590, Porque ? Pq nao usa o mesmo id que todos os outros servidores ? Se alguem conhecer um otserv bom pra eu baixar que ja venha com esses detalhes bem configurados, agradeceria que postasse ai embaixo, Obrigado.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Shoxsz,

Olá, gostaria de saber se alguém poderia me fornecer a lista completa de todos os looktypes de outfits do tibia(da ultima ou das ultimas versões) agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by baiakuda,

Boa noite galera do TK. Depois de muita procura eu encontrei um OTX compilado em outro forum! Mas agora me resta uma duvida: esse OTX funciona em linux ou somente em windows? Outra duvida: Qual a diferença do OTX para o TFS?

20. Apos eu ter trocado minhas pasta monsters do server por outra por a atual estar com os monstros bugados dai os tp da inqui num funfa mais \: e a Demon oak ñ sei c o problema ta no corvo ou no tumulo Help ae REP++

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by 1uri,

Olá amigos gostaria de pedir um gesior convertido para 7.x. O znote eu tenho,mais eu possuo server no ubuntu 10.04 e o znote requer o php 5.3.3. Enfim se alguém me disponibilizar ficarei grato.. (OBS: Gesior 7.x)

22. Started by StronX,

Versão: 8.6 Sistema: The Forgotten Server 0.4 ACTION: Condições: Efeito ao usar (O mais importante pois não achei em lugar algum) Se estiver com stamina cheia não usar Não seja infinita Função: * Ao usar "x" item, ira verificar se tem premium account, e se a stamina já não está full;

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. Started by CYRO,

ULTIMAMENTE ESTAVA TENTANDO COLOCAR UM OT ONLINE PARA PODER JOGAR COM AMIGOS E PRA QUEM QUISESSE LOGAR E NAO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR ELE ONLINE EU CONSIGO LOGAR PELO 127.0.0.1 MAIS NAO CONSIGO COLOCAR ONLINE SO EU CONSIGO LOGAR ... ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by paulo thush,

galera eu ligo meu servidor e fica dando esses erros [18/04/2013 09:36:49] Error during getDataInt(vip_time). [18/04/2013 09:36:49] Error during getDataInt(vip_time). [18/04/2013 09:36:49] Error during getDataInt(vip_time). [18/04/2013 09:36:49] Error during getDataInt(vip_time). eu quero tira esse erro de qual quer jeito

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Luuan Paradix,

Ajuuda ae

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  26. Started by leessandro,

Hola queria saber como botar sistema de fly no meu otserver naruto seria o seguinte teria algumas vocaçoes que poderiam voar (ex: deidara no seu passaro de argila, sai no seu passaro de tinta, gaara na sua areia....) queria saber se tem como criar um sistema de !fly com up e down e so sertas vocaçoes poderiam voar ou so possa voar caso tenha um item( de preferencia so se tiver um item) e que as vocaçoes que possam voar cada uma tenha seu looktype é possivel ja ouvi falar de colocar um chão invisivel usando rme n sei direito por favor me ajudem que eu quero mto msmo estarein dando rep+5 por 5 dias seguidos para quem me ajudar presmo que não seja mto diferente …

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  27. Galera queria uma coisa tipo o infinity etc.. onde tem no char assim: [VIP] ou [PREMIUM] para colocar antes do nome do char.... mas quando o char estiver com [VIP] ex: [VIP] Leonardo outro player não poderia criar um char chamado "Leonardo" porque quando acabaçe a [VIP] o [VIP] sairia de lá..... automaticamente. (Aceito até aqueles negocio de baiak, onde o cara da use no baú e ganha a [VIP] no nome...)

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  28. Started by Insanity,

Queria Saber Uma Coisa Eu Tenho Um Servidor De Poketibia E Ele Ta Tudo Ok Mais Eu Ponho online Pra Players Jogarem Da Connection Failed. (ERROR 10060)!! Como Posso Arruma Eu Ja Mudei IP Do Client E Do Jogo Mais Nenhum Player Consegue Logar (Só Eu) e Ta Com Tudo Ok IP Client, Serve, Online. Mais Ninguém Consegue Logar Nele Porque Esta Acontecendo Esse ERRO Alguém Pode Me Ajudar Aew?

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  29. Boa Tarde Pessoal Estou a Procura de Um Script Usando X Item Da Total de X Points ! Tenho Sistema Points Aqui mais nao consigo Acha Nenhum Nao é Premium Points e Points Normal ! function onSay(cid, words, param) if (words == "!points") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voc? tem " .. getPoints(cid) .. " Points.") elseif (words == "!rankpoints") then local max_players, str = 20, "" str = "--[ RANK POINTS ]--\n\n" query = db.getResult("SELECT `name`, `points` FROM `players` WHERE `points` > -1 AND `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `points` DE…

30. Started by Cleiton Felipi,

Ola galera. bom queria saber como desativa o salt do account manager e deixa igual o do gesior. Quando crio account pelo 1/1 a acc n loga no site e quando crio acc pelo gesior ele n loga no jogo. e vi que o problema esta no salt na DB do servidor contas criadas pelo site n tem salt e pelo acc manager tem salt, como arrumar?

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  31. Started by The Evil Wish,

Oi gente :-] Então galera, o server que estou criando é High Rate, e creio eu, que quase todos os servers High Rate focam o Pvp. Estava eu procurando uma forma de balanceá-lo ao máximo, porém me deparei com algo que realmente faz falta. Um player level 400 aparentemente já alcança o Limite de Speed! Eu precisava da ajuda de vocês para editar o já existente sistema de Velocidade do Player (diminuir o Speed por Level para obter velocidade máxima somente level 3500/4000), porque não faço ideia de onde isso fica, obrigado galera, espero respostas! @up

32. Started by Thayguroficial,

O titulo diz tudo. Como faço para aumentar o atk speed de uma sword no weapon.xml?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  33. Started by tataboy67,

TFS 1.3 Opa galera tudo bem?? Estou com 1 pequeno problema na parte de Creaturescripts do sistema... Bom, o problema é basicamente assim, ele esta funcionando !! Porem o critical e o dodge só funciona em HP e se o mage usar UTAMO VITA, o script não funciona, segue o script: -- CRITICAL local talk = { [1] = "Critico!", [2] = "Aii...", [3] = "Paraa", [4] = "Essa doeu :(", } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) local msgs = talk[math.random(1,4)] if isMonster() then return false end if (creature:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) then if isI…

34. Started by ZORAN,

Primeiramente Desculpe se Perguntei No Lugar errado e peso que mova para o lugar certo pois não quero ser punido por motivos banais obrigado. Gostaria de que alguen que saiba de um host desses que aceita arquivos PHP,HTML e .exe e execute eles com linhas de comando no navegador ou um VPS bem barato. Pois quero Colocar meu projeto de poketibia on-line 24/7 em um desses host ou vps free ou barato demais.pois eu sei que e existe host que aceitão os Servers e ate executa eles com linhas de comando no navegar mais não encontro se alguen com bom coração quiser me falar um pelo chat privado eu agradeço e terá sempre lugar na minha equipe aparti de…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  35. Started by texzin,

Bom, eu uso Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 32bit (Português) Intel Power Xeon Memória: 2GB DDR3 1000 Mbps Full Duplex e meu antigo distro começou a dar erro : Então peguei o distro cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 64bit e começou a dar esse erro: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/imagem-jpg--315

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo