Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Quando o player morre ele fica tipo com um efeito e quando ele usa a bless esse efeito some, bom eu queria que o efeito ficasse encima do nome do player no caso ele ta ficando no meio ou no caso inves de ser um "effect" teria como colocar pra ser um missle? function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end for i = 1, #list do if not getPlayerBlessing(list, 1) and not getPlayerBlessing(list, 2) and not getPlayerBlessing(list, 3) and not getPlayerBlessing(list, 4) and not getPlayerBlessing(list, 5) then doSendMagicEffect(getThingPos(list), 288)…

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  2. Started by NathanAmaro,

Iae Bom, vim pedir alguns scripts para TFS 0.4... Vou explica-los. 1º- Atributos por storages: obs: Esses valores são exemplos, eles podem ser mudados* 2º- Magias passivas: Ele foi modificado na gambiarra kkk, Mas é essa noção. 3º - Magia que absorve. ---- Resolvido pelo membro zipter98 em outro fórum. 4º- NPC Guild Master ---- Resolvido por Deadpool​ 5º​ - Editar magia. Se alguém quiser simplificar eu aceito também uheueh 6º - Volatile spider ​​​ Bom, não sei se isso é possível, mas eu tive essas ideias só que não sei fazer os scripts. Espero que alguém me ajude, se eu t…

• 19 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by fezeRa,

Alguem sabe um bom script de anti divulgação? Eu ja usei varios, mas se eu faço: Blabla . servegame . com ele consegue falar, mas ja vi em quase todos ots que isso eles conseguem bloquear, até com espaços. (não quero trocar minha distro, mas se tiver q editar source eu sei)

• 8 respostas
    • 865 visualizações
  4. Started by cocazul,

Fala Galerinha do tibiaking Estou tentando criar novos itens para meu Servidor Mas não estou conseguindo não achei nem uma apostila Disponível. Se alguém poder Me passar Alguma Apostila de Sprites Do +rep Ou Dar uma ajuda com criar itens Com programas e etc.. Tentei Ver algum link aqui de apostila de Sprites mas Nem um funcionou ou estava quebrado.>http://www.tibiaking.com/forum/topic/13869-apostila-de-sprites-tudo-sobre-criacao-de-novos-items/ ... Esse link ai não deu já tentei procurar e tals não achei Ajuda ae ... +rep se alguém ajuda

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  5. Started by 157kolosso,

Bom eu to montando um servidor mapa global 8.60 sem nada de city e itens VIP etc.... bom, gostaria de pedir uma area de trainer para por no meu servidor. quem poder esta me fornecendo um eu agradeço.

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  6. Started by NathanAmaro,

Iae Bom, pensei em dar utilidade a um script meu que dá ao player uma storage, então pensei em pedir algumas coisas e espero que alguém possa me ajudar obs: Esses valores são exemplos, eles podem ser mudados*

• 14 respostas
    • 900 visualizações
  7. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends! Bom galera, vim aqui pedir um script bem simples (mas que eu não consigo fazer) basicamente é uma aura system! Irei explicar. Aura system: A Aura será 3 efeitos que irão passar direto, tipo, eu fui no npc e falei "aura" ele manda escolher o tipo "leaves, energy, psych" e se eu escolho a "energy", meu personagem vai ficar com efeitos definidos no script, esses efeitos vão ficar direto, quando eu logar, até quando sair do jogo. Quem conseguir e poder fazer, pode também fazer com que cada aura aumente uma coisa Ex: leaves aura aumenta a life, energy a mana, e a psych a speed (somente um exemplo). Os efeitos serão esses: Leaves: 1, 2 Energy: 4, 5,…

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  8. Started by milokoz,

Galera vcs poderiam faser um client pra min ? o vaspus n ta dando certo o client nem abre Address (Over 20 chars will result in IP) soulx.zapto.org RSA (blank for default) (rsaModulus from this generator, remember to update config.lua/otserv.cpp) Program Title (19 chars, blank for default) Elemental OTServ Keep bot support (will reduce the max program title to 7 chars) Site (13 chars) Create Account url (57 chars, blank for default) elementalserv.servegame.com/?subtopic=createaccount Account website (61 chars, blank for default) …

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  9. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou precisando de um code para meu server que eu poderia adicionar um atributo no items.xml em um anel, e quando eu equipasse esse anel o mesmo adicionaria uma porcentagem de attack de sword, club, axe, distance, wand etc.. basicamente como o increaseMagicPercent faz, mas para ataque meele. Alguém tem?

• 11 respostas
    • 519 visualizações
  10. Por ex: a skill "utito tempo" diminui a skill de shielding e aumenta a skill de axe, eu quero fazer bem parecido soh que mudar a defesa ou o tanto de armor que o cara tem e nao as skills, se tiver como, eu acredito que eh de um jeito bem parecido com isso Do meu fronho pra quem me ajudar '-'

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  11. Started by Dennyz,

bem gostaria de saber oque faso pra mudar o cor do heal q sai do players e monstros no meu ta meio azul e branco server 9.6 gostaria de deixar ele verde

12. Jente ajuda como por informaçoes do tibia tipo quantos player online tem no meu serv de tibia nos meu site de webnoode

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  13. Started by NathanAmaro,

Eai galera Eu tô com problemas na hora de abrir meu Dev, ele para de funcionar não sei por que . Vou formatar meu pc pra ver se resolve, mas enquanto isso, alguém pode compilar minhas sourcers pra mim? Preciso que alguém compile elas e adicione o parâmetro do War System, que é esse: -D__WAR_SYSTEM__ Sourcers TFS 0.4 Scan não modifiquei nenhum arquivo, baixei daqui do fórum e editei no Dev só.

• 0 respostas
    • 172 visualizações
  14. Ola galera, eu tenho um script para comprar item com uma certa moeda de troca, porém queria saber como edito o script para aceitar 2 moedas de troca.. POR EXEMPLO: compro tal item clicando no bau com crystal coin dentro da BP, quero modificar o script para comprar com crystal coin ou scarab coin.. versão do ot 8.6 tfs 0.4 local coin = 2160 -- sua moeda vip local lever = { [6016] = {1000,2158}, [6017] = {1000,2154}, [6018] = {1000,2156}, } local arrows = {8303,8302,8301} -- coloque o ID aqui function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE …

• 2 respostas
    • 358 visualizações
  15. Started by FearWar,

Olá Tk's, Estou precisando de uma script da seguinte forma: Tenho uma Door (porta) de gate "level", que eu preciso limitar o level para entrar por exemplo Só ate level 20 pode acessar. Base: Yurots 0.9.4f Se alguém disponível pra me ajudar, ou querer me ensinar agradeço! @FearWar

• 4 respostas
    • 660 visualizações
  16. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou com um script de addon por level mas não sei como adiciono os addons e tal, aqui pede o id do addon mas não sei onde posso ver o id do addon. Alguém pode me explicar? Rep++

• 8 respostas
    • 726 visualizações
  17. Started by goodlloords,

Eu criei uma nova hunt e quero colocar um teleport pelo minoru tentei editar mas sempre que falo Orochimaru Island não acontece nada nem sou teleportado quanto não aparece mais nenhuma msg.. REP+ qm ajudar

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  18. Started by macalo,

quando o player for vip q essa storage 13500 fica com um efeito e solta o efeito a cada 5 segundos.

• 7 respostas
    • 940 visualizações
  19. Started by brendoonh,

Bom Dia galerinha do TK... Hoje venho pedir uma ajuda de vocês, eu queria um Castle um pouco diferente... Como seria:? * Somente quem tivesse guild e level 150, poderia entrar/participar do Castle. * Castle seria aberto a cada 3 dias.(mensagem mencionando que foi aberto) * Assim que fosse aberto, aparecia 10 torres na área do Castle.(mensagem falando que apareceu as torres) * Quando todas torres for destruídas, mostrava a guild que mais bateu nas torres e liberaria o acesso do Castle para a Guild durante 3 dias.(Mensagem avisando da guild vencedora)

• 4 respostas
    • 218 visualizações
  20. Started by NathanAmaro,

~Extensions RME~ Bom pessoal, não sou muito bom em montar extensions para RME, já tentei, mas não consegui nada. Por isso criei este tópico, para que se alguém tiver alguma extension para RME 10.55 possa me passar, por que baixei o RME do comedinha e este tem os novos items todos espalhados em "others". Agradeço.

• 0 respostas
    • 247 visualizações
  21. Started by Fabiano Alberto,

Nome do Script: Fist Tipo do Script: Creio que seja actions Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: tfs 0.4 Nível de Experiência: medio Informações Extras: Bom Galera queria um script, que quando o player tivesse fist fight = 90 ele começasse a hitar mais rapido. Um exemplo: O player com fist 10 hit a cada 5 segundos e 1 player com fist 90 hitaria a cada 2 segundos. REP + 2

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou procurando um npc GuildMaster, onde o player poderá criar uma guild e desfazer a guild, o resto seria tudo por comando no chat da guild. TFS: 0.3.6 V8.2 Versão: 8.60 Agradeço

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  23. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou precisando de um favor a alguém, preciso importar um arquivo .sql para poder criar uma database para meu server, mas está dando vários problemas aqui na hora de entrar no phpmyadmin, então quero pedir alguém que crie essa database para mim com o nome de "barbaren". Aqui o arquivo: mysql.sql Agradeço

• 4 respostas
    • 474 visualizações
  24. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou com um script de wand em mãos mas preciso de um script de um item (ring) que eu equipo e ele aumenta o hit da wand em 300, aqui o script: wand reps++

• 1 resposta
    • 194 visualizações
  25. Started by NathanAmaro,

Iae Galera essa semana joguei pokémon e vi que os movimentos dos pokémons seriam legais no tibia, então gostaria de pedir uma magia igual aquele movimento dos pokémons, onde eles usam o movimento, um missile sobe e depois cai em cima do alvo causando dano com um efeito. Bom, não achei algum gif ou algo separado que possa demonstrar, mas acho que deu pra entender.

26. Como fazer uma magia que sumona um monstro especifico sem ser pelo mesmo sistema do utevo res ?

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  27. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Eu estou procurando a meses o mapa do Viking OT Server 4, o famoso VK4 8.0. Bom, eu procurei por meses em vários sites e não achei, se alguém tiver ele ou souber o site que posso baixa-lo eu reputarei. Alguns dizem que o mapa não existe para baixar. Bom, eu já vi em 3 servidores sem ser os vikings, então é provável que dê para baixar. Se alguém souber, recompensarei o mesmo. Grato!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Boa tarde, eu já procurei por diversos links aqui pelo TK, mas até agora só tenho achado uns ot com os TP / NPCs bugados. (obs: com relação a essas quest) bom, gostaria de saber se aqui no TK tem algum mapa global 8.6 com a Quest The New Frontier / Wrath of the Emperor Quest 100% full...

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  29. Started by tiroleivi,

Gostaria de saber se alguém ainda possui um mapa chamado tremere versão 8.5, e se poderia disponibilizar para download, já olhei na net procurei em todo lugar os link estão todos quebrados. Agradeço dês de já !!!

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  30. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Estou precisando de uma modificação em um script... Esse Script (soul system), quero somente a Aura system, tirando-a de Mods. E também que essa aura ganhasse por storage, pois pretendo coloca-la em uma quest, e que ela não fosse ativada por talkaction, e sim quando o player logar ela automaticamente fosse ativada. Reputarei a ajuda. Grato!

• 0 respostas
    • 156 visualizações
  31. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou precisando de uma ajuda! Baixei um mapa de FoxWorld para pegar o script de gemas, mas preciso de uma ajuda para configura-lo... O script atualmente faz o seguinte: Dito isto já da pra ter uma noção, basicamente é o que o script do FoxWolrd faz, pra quem entende... Eu gostaria que ele funcionasse da seguinte maneira: Dito isto irei postar os scripts: PS²: Peguei esses scripts já postados neste tópico, quem postou foi o xWhiteWolf, créditos pela separação dos scripts e esse "PS" acima são dele. Bom, é isso. Se alguém puder me ajudar...

• 9 respostas
    • 438 visualizações
  32. Started by macalo,

QUERIA MODIFCAR QUANDO EU ADQUIRIR DETERMINADA STORAGE COMO A STORAGE DA VIP 13500 FOSSE ATIVADO AUTOMATICAMENTE , E SO TERMINAVA QUANDO A VIP ACABAR . VLW REP + TIPO ASIM: A gema é ativada pelo vip , quando o player coloca vip, ele ganha gema respectiva a sua vocação, quando acaba a vip, acaba a gema. MAIS DETALHE SOBRE SCRIPTE >http://www.tibiaking.com/forum/topic/15103-magic-gems/?fromsearch=1

• 2 respostas
    • 237 visualizações
  33. Started by Farathor,

Galera, eu tenho um script de buy premium, mais eu queria que vcs fizessem umas modificações nele. 1° eu queria que esse talkactions, so pode-se ser soltado 1 vez por conta e por char, por exemplo, tenho um char dai vo la !addpremium, ok são add 10 dias de premmy na minha conta, dai eu tento com outro char na mesma conta, so que não funciona, so funciona uma vez por conta.

• 1 resposta
    • 181 visualizações
  34. Started by Farathor,

Intão, a algum tempo atraz, criaram o Prision System, até ai tudo bem, mais queria que voce me ajuda-se a fazer umas modificações nele, por exemplo, colocar pro membro da staff que prender colocar motivo, por exemplo /jail nome do player,tempo,motivo. caso o membro nao coloque o motivo, iria mandar uma msg assim pro jogador que foi preso, Você foi Preso Por " nome do jogador que prendeu", Por "tempo", pelo motivo: (Sem Motivo) {Caso o Jogador Nao Coloque o Motivo). caso ele coloque onde está sem motivo aparece "Motivo". Outra coisa, e q pro jogador sair da prisão, ao invez do script tirar, ele poderia sair por um comando chamado .!psair, caso ele tente sair antes …

• 2 respostas
    • 314 visualizações
  35. Started by NathanAmaro,

iae Então, preciso de uma modificação nesse scritp --Simple Task 3.0-- Quero que ao completar 1 task o player recebesse uma storage. Se for possível tambem aproveitando aqui pra pedir um script de uma porta que ao player passar por ela ele precise ter uma storage, após o player passa ele não perde a storage.

• 12 respostas
    • 649 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo