Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Vodkard estou com um erro no meu servidor pois o rewardchest só esta abrindo quando eu sumono um monstro quando ele nasce nolmalmente ele não da loot eo rewardchest não abre . voce poderia me dar uma ajuda pois já procurei em todos os scripts e nã achei nada function onCreatureAppear(self, creature) if self == creature then if self:getType():isRewardBoss() then self:setReward(true) end end end local function pushSeparated(buffer, sep, ...) local argv = {...} local argc = #argv for k, v in ipairs(argv) do table.insert(buffer, v) if k…
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Apaguei tudo sem querer do meu SqliteStudio, alguém pode me ajudar a recuperar pelo menos o Account Manager? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Vamos lá, Primeiro bom dia, tarde ou noite!! Minha ideia é assim, eu queria uma Pedra que quando clica no item ela refina, mais diferente. Vai existir 3 tipos de Pedras: Pedra Attack: dando + 30% de dano. Pedra Defense: dando +30% de Defesa. Pedra Life: dando +30% da sua Vida máxima. Só vai poder usar em Sword! só pode colocar uma delas. ai quando dar look no item mostra qual pedra estar nela. alguem me ajudar? No caso são 3 actions, não sei se usar LIB.
- 7 respostas
- 739 visualizações
-
Fala pessoal, beleza? To com alguns problemas que estão tirando minhas noites de sono rsrs. Seguinte, eu tenho um servidor de tibia (tibiawar) que usava a uns 5 anos atrás. Por alguns motivos acabei fechando e fiz um backup geral. A unica coisa que na epoca esqueci de fazer backup foi do bando de dados, mas tenho um "meia boca", bem antigo. Contratei a OtPanel e eles colocaram online o servidor para mim novamente. Porem estou tentando instalar o site e está dando MUITOS erros. Basicamente o site esta online mas nada nele esta funcional. Se eu clicar em algum menu, a url até muda, mas no site mesmo fica se…
-
- 7 respostas
- 739 visualizações
-
-
Gostaria de saber uma função que remova os players que estão entre as areas tal até tal e mande pro templo.. Obrigado.
-
- 18 respostas
- 739 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou criando um servidor do naruto do zero e estou usando o ot 7.9 do tibia como base para isso, até agora consegui me virar sozinho porém na hora de criar minha conta, o Account Manager não registra meu Nickname na pasta Data (Players e Accounts), no distro aparece que o erro é: attempt to global 'io' <a nil value> (segue as imagens e o code abaixo). Distro (exe): Pasta players do server 7.81 (De onde tirei o código, que funfa normalmente. O erro do nickname se dá na 7.9): Pasta players do server 7.9 do tibia que estou editando (Onde surgiu o arquivo players.xml): Onde o código …
-
- 12 respostas
- 739 visualizações
-
-
ola presiso de ajuda quero fazer uma area vip ou um portal vip ou seja que so os que posuiren vip consiguira entra valendo rep +
-
- 8 respostas
- 739 visualizações
-
-
Como eu poderia excluir todos players, todas as contas " Resetar o Server " sendo que não encontra Database vazia para eu colocar ainda mais em "Sha1" por ser server com TFS 0.4 ... Alguém poderia me ajudar nesse seginte assunto ? Dou REP+ para as respostas.. Criei o server para coloca-lo online 24horas, mas preciso resetar todas as contas... Pois quero tanto como deletar char, guilds, houses e tudo mais que contém...
- 12 respostas
- 739 visualizações
-
ola amigos to com um problema pra pegar a montaria scorpion no meu servidor, depois de quebrar todo os jaros o boss não nasce alguem pode me ajudar obrigado. Esse é o script que uso
-
- 8 respostas
- 739 visualizações
-
-
Boa noite , alguem poderia me ajudar a compilar a versao OTX? tenho um servidor global 7.4 .. mas é em OTX , e eu não estou conseguindo compilar .. , alguem poderia me ajudar a compilar? Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Galera não sei se esta na area correta se não estiver porfavor alguem mova pra mim, então vamos a minha duvida eu queria saber porque quando abro meu servidor e entro no client e vou criar um novo personagem ele derruba meu servidor ?? se alguem souber resolver isso eu agradeço Detalhes Uteis: servidor de nto --> meu servidor era 8.54 atualizei para 8.6 --> estendi o limite de magic effect e shot effect das source e do client agora os dois estão lendo uint_16 --> e adicionei porcentagem % na mana e life do meu server
-
- 18 respostas
- 739 visualizações
-
-
Gostaria que quando o player pisasse no piso da slits, ele morresse de vez.
-
- 4 respostas
- 739 visualizações
-
-
Alguém tem esse characters.php para disponibilizar ?
-
Alguem Ajudar a criar o Death Chanel porfavor? é eu configurar pra quanto de mana precisar ter pra usar a paralayze? É Tbm botar pra quando o char morrer não nem level nem ml. @Werner @Dragon Ball Hiper @Jobs
- 11 respostas
- 739 visualizações
-
Como eu removo o "select outfit" do tibia por completo? só consegui tornar ele inutilizável, como que remove? imagem do que eu estou falando
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
Aew pessoal venho aqui para pedir ajuda para remover um erro que esta dando em meu distro e isso acontece quando eu logo em qualquer char que exista na account, nao sei onde se localiza, se caso alguem souber só passar a localizao e onde arrumar, segue ae o erro do distro: Error during getDataInt(acesstime) Ajudem ae pf ^-^
- 7 respostas
- 738 visualizações
-
Bom galera do TK to precisando muito desa ajuda na minha sorce e rápido bom galera do TK tenho uma base de nto porem ela n veio cem sorce ai cabei botando a sorce fiquei feliz pacas pq era so eu botar meu servidor em linux e botar on ai quando entrei no servidor n tava saindo efeitos ai fiquei de cara ai fui ver na sorce ela vai ate 68 eu gostaria que ela foce ate o normal que ela tava antes que era 255 que pode me ajudar do rep ++++ quem me ajudar minha sorce é zerada sorce 0.3.6 quem poder me ajudar eu agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
Gostaria de um script para tfs 1.x....para ativar evento de double exp por tempo, por exemplo o god digita /doubleexp 24...e teremos 24h de double exp no servidor...e ao digitar /doubleexp cancel...cancela o evento na hora...e seria bom se tivesse uma mensagem avisando aos players que o evento esta ativo. Eu tentei usar o script desse post aqui, porem não funcionou, ele não da erro nenhum, porem não acontece nada. Eu fiz algumas modificações no <talkaction words="/doubleexp" access="5" event="script" value="exp.lua"/> para ficar parecido com os outros e ficou assim <talkaction words="/doubleexp" script="exp.lua"/> mas ass…
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
quando compro outfit ou motaria shopsystem recebo normalmente no ingame mas quando compro algum item store não recebo nada shop.lua -- ### CONFIG ### -- message to player "type", if delivery of item debugs client, it can be because of undefinied type (type that does not exist in your server LUA) SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ADVANCE -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval) local resultId = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication") if resultId ~= false then repeat local transactionId = tonumber(result.getDataInt(resultId, "id")) local player = Player(result.getDataString…
-
- 5 respostas
- 738 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Version TFS 1.3 | Client Version: 12.61 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { [6570] = { -- bluePresent {2687, 10}, {6394, 3}, 6280, 6574, 6578, 6575, 6577, 6569, 6576, 6572, 2114, 15439, 16014 }, [6571] = { -- redPresent 6574, 2195, 6394, 6576, 6578, 2114, 15439, 2153, 5944, 2492, 2520, 2156, 5080, 2112, 2498, 2173, 5791 }, [9108] = { -- surpriseBag {2148, 10}, 7487, 2114, 8072, 7735, 8110, 6574, 6394,…
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
Eai galera, seguinte.. Estou com um problema, as vezes quando os players vão logar no meu otserve ele da "connection failed", ou diz que está em manutenção, mas após outras tentativas ele logar normalmente. Gostaria de resolver isso, agradeço desde já !
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
Como o tópico diz, quero alguns IF's do creaturescripts, porque ta foda de aprender só com um: if (getPlayerLevel(cid) == 100) then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns, você ganhou 1kk por atingir level 100!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) end
-
- 5 respostas
- 738 visualizações
-
-
Boa Noite, Sou novado no TibiaKing e gostaria de pedir um script que estou caçando no fórum mas não consigo encontrar de jeito nenhum. quem tiver tempo e disposição para me ajudar. Obrigado Nome do Script: Comando !buy Tipo do Script: Comprando itens do shop system Gesior com comandos no jogo Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: The Forgotten 0.3.6 Nível de Experiência: Avançada Informações Extras: ex de comandos: !buy Supervip Sword; !buy Vip15; Desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Olá todos que entende um pouco de REV sabe que a REV 3777 existe 3 tipos para clonar em seu servidor são eles : Pedras, Guild e Account manager (Pedras : uma função do elf bot que buga o npc que vende pedras comprando por 200 e vendendo por 2k), de guild creio que todos já sabem bem bobo, enfim oque eu queria sabe é como arrumar o de accounte manager, ( é uma função também de bot que faz logar account manager mesmo desativado) podendo assim clonar em todos os servidores que contem a REV 3777. Alguem que entenda?
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
Boa noite a todos. Sou um player antigo de tibia, e recentemente uns amigos resolveram vir com uma idéia de fazer um otserv só para os players da cidade, para relembrar os velhos tempos de 2002, 2003. Após várias pesquisas resolvi iniciar um otserv 8.60 com um mapa global, só que é realmente dificil achar um otserv clean global, funcionando. Sei como deixar online e tudo, só falta achar um otserv de qualidade. Só que eu tenho algumas opções, uma eu não sei fazer, a outra eu fico dependente de informações. Por exemplo, caso eu não queira pegar um otserv pronto, poderia eu usar apenas o sistema de ot e depois pegar um mapa global pronto para rodar nesse serv…
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
Ola gostaria de saber como eu crio um fórum pro meu website. pfv tem como fazer uma vídeo aula ou um totorial pfv vlw ai
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
Tava precisando de uma jauda pra escurecer certos locais no meu map, como vejo em várias imagens nos tópicos do forum... alguem me explica como faço isso? abraço
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
-
To querendo um script pra quando acabar vip, o player ser teleportado pro templo. E um Npc que só teleporta vip. system vip mock
-
- 6 respostas
- 738 visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal é o seguinte eu adicionei 254 effects na source normal, os effects funfo de boa, porem no log da compilção la deu 1 warning protocolgame.cpp [Warning] comparison is always false due to limited range of data type alguem sabe o motivo?
- 6 respostas
- 737 visualizações
- 2 followers
-
[Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball Tá dando uns 5 erros desse iguais na distro.. ;/
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de pedir um script de alavanca que ao puxar, remova uma parede e depois de 60 segundos a alavanca volta ao id inicial e recoloque a parede. Posições: x=1584, y=131, z=7 (parede) x=1575, y=115, z=7 (alavanca) Id da alavanca antes de puxar: 1945, depois de puxar: 1946 Id da parede: 9118 Uniqueid: 19884 Valeu!
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
Boa tarde galera do TK , estou precisando de ajuda tenho um ot 8.6 tfs 0.4 e estou usando mysql , site já e o 2012 com tudo separado , e esta acontecendo o seguinte no meu ot , o player morre e loga no mesmo lugar não vai para o templo , já tentei de tudo e não deu certo por favor me ajudem ai estou usando o tfs desse link aqui. preciso de ajuda o mais rápido possível , rep+ pra quem poder me ajuda Obrigado.
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
Bom gostaria de 3 scripts de alavancas 1° - Ele tera que criar um portal Script: Configuração para coordenadas 2° - Cria um respaw de bichos Script: Sumona em uma area tais bichos. 3° - Remove Pedra Script: ... xD
- 7 respostas
- 737 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.