Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by xMateuss,

TFS 0.3.6 Eu queria uma spell que aparece um efeito em cima do player (que se repete durante 5 segundos) e dasse dano ao redor durante 5 segundos (1 hit a cada segundo)

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  2. Started by JcA,

Caso algum mapper queira ajudar, preciso de 5 hunts diferentes para criaturas "humanas". tamanho médio, criatividade ao seu gosto.

• 5 respostas
    • 328 visualizações
  3. Started by jeffebomb,

Galera sou da epoca que meu priemiro otserv jogado foi um Survival do Wilson Kalpert! kkkkk muitooooooooo bom, naquela epoca nao havia muita gente com adsl e a galera ia de discada ou na lan para jogar. estou com a seguinte dúvida, tenho dois servidores que tem num pc velho, desde a epoca... Um é O Brabexia 7.1, e outro é um mais novo, o Guilcera 7.4... vocês acham que iria dar gente jogando? se sim qual desses 2 servidores abrir?

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  4. Started by roriscrave,

Galera, quando baixo um tiba 7.6 e uso ip changer (127.0.0.1 e port 7171) eu consigo conectar no meu serivdor normal! Ai eu usei hex editor para mudar o ip do tibia, para nao precisar usar IP CHANGER, mas quando tento conectar nesse novo cliente que nao precisa de ip changer, aparece o erro no distro e nao loga nem a conta: [Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 Como proceder?

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  5. Started by rodolfoaugusto,

Existe algum servidor 7.6 Global Full ou 7.72 ? Obrigadão!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by laviniavinagrekappel,

alguem ai pode me ajudar?! quero botar uns scripts e talks novos no meu servidor 8.0.. os como; mineraçao, item que da double xp, !templo, !aol, e cast system..e possivel instalar isso no meu servidor? me ajudem por favor!

• 1 resposta
    • 202 visualizações
  7. Started by laviniavinagrekappel,

alguem ai tem script pra 8.0, ou source?

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  8. Started by roriscrave,

Caso eu mude a versão das minhas sources de 8.54 para 8.6 (eu mesmo compilando e passando para outra versão), eu perderei a função onTime? So vai ter a função onThink?

• 2 respostas
    • 293 visualizações
  9. Started by Mhollow,

quero transformar meu mapa atual que é 8.6 para uma versão mais recente, como faço ?

10. 8.60 [CREATURESCRIPT] Anti-MC somente eu posso usa 15 char com meu ipv4 nenhum player pode usar mc restrito mc pra player somente pode usar mc group 2 3 4 5 6 me ajuda por favor eu to usando esse script aqui: local config = { max = 1, text = "Servidor Anti-DDos Attack Anti-MageBomb Anti-MC Anti-Bug Anti-Fast Attack de BOT 100% Estavel.", group_id = 1 } local accepted_ip_list = {"192.168.15.7"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return TRUE end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id the…

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  11. Started by Muvuka,

To precisando de um npc reset a .lua e o .xml

• 1 resposta
    • 279 visualizações
  12. Started by Muvuka,

Eu queria um spell que desse MISS quando atacasse o jogador ou seja outro player quando a pessoa usasse ao nome da magia 'miss' o efeito que a pessoa não ia sentir n ada pro favor me ajuda nisso. O efeito sairia um nome branco escrito assim miss miss miss miss quando atacasse o jogador o tempo seria editavel no spells.xml exaustion

• 4 respostas
    • 458 visualizações
  13. Started by willks123,

Esta aparecendo toda hora essa mensagem no meu Servidor nao sei como arrumar, Alguem pode me ajudar? Pelo que verifiquei é no monstro Demon Vip II <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Demon Vip II" nameDescription="a demon vip" race="fire" experience="8500" speed="275" manacost="10000"> <health now="7500" max="7500"/> <look type="35" corpse="5995"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="90" defense="10"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> &…

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  14. Started by glacialot,

Pessoal to com um monte de linha na distro deste erro ai, porem vou no map editor e clico no ID delas e esta como NO TOWN e clico em alguma e ela não vai, como vou saber onde esta a casa pra mim setar a porta dela? http://prntscr.com/5vazo3 E lá no house XML nao tem as coordenadas tbm: <house name="" houseid="2174" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="0" townid="0" size="7"/> <house name="" houseid="2184" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="0" townid="0" size="49"/> <house name="" houseid="2185" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="0" townid="0" size="35"/> <house name="" houseid="2186" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="0…

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  15. Started by Markin,

Uma pequena duvida aqui, tenho um ot aqui 8.6 que eu editava antigamente, no caso eu queria passar ele pra uma versão nova 76/77/78, a duvida é a seguinte, como fazer isso de um modo facil? porque tipo, atualmente o tfs é aqueles 1.x, e pelo o que eu vi os códigos LUA mudaram nessas novas versões do tfs, como eu faria com os scripts do 8.6? teria que refazer tudo?

• 4 respostas
    • 505 visualizações
  16. Started by lKallisto,

Alguém poderia concertar essa spell pra mim? é como se não reconhecesse no spells.xml, pois mesmo com a exhaustion em 2000 seguro o F, e ela sai varias vezes seguidas, a mana também não desce... se puder aumentar o ataque dela pra causar uns 7k de dano também agradeço dando Rep++ Script: Spells.XML <instant name="death aoe" words="death aoe" lvl="15" mana="99999999" prem="0" range="7" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="hpspells/death aoe.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> <v…

• 4 respostas
    • 443 visualizações
  17. Started by Tibiadrill,

Isso ae. Eu voltei a jogar esse 8.7 e pra minha surpresa, nem rope nem shovel funcionam. Tentei mexer ali nos .lua mas também não funcionou. Alguém pra ajudar?

• 3 respostas
    • 411 visualizações
  18. Started by Ocap,

Oi, presiso esos sources para fazer um upgrade do sprites em meu ot, solo presiso aumentar max ids em items.cpp é fixar hotkeys em game.cpp Eu nao tenho os sources. Me ajudan? game.cpp bool Game::playerUseItemEx(uint32_t playerId, const Position& fromPos, int16_t fromStackpos, uint16_t fromSpriteId, const Position& toPos, int16_t toStackpos, uint16_t toSpriteId, bool isHotkey) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return false; if(isHotkey && !g_config.getBool(ConfigManager::AIMBOT_HOTKEY_ENABLED)) return false; Thing* thing = internalGetThing(player, fromPos, fromStackpos, fromSpriteId, STACKP…

19. Started by ruanzord,

Boa Noite, preciso de um HELP, meu amigo tinha um servidor 8.60 ai ele passou pra outro cara que deixou 9.81 e eu agora quero traze-lo para 8.60 de novo, procurei aqui não encontrei nada relativo a isso ;\

• 1 resposta
    • 193 visualizações
  20. Started by Zardanote,

Sou um jogador de tibia, e jogo antigamente os ot, e antes era facil, lua simples, agora tem no world mapa, 2 extras com spawn do global mapa, quero usar meu mapa no server, eu to no nivel basico, diz tudo sobre como transferir meu mapa thankiou.

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  21. Started by helix758,

e ai blz

• 0 respostas
    • 120 visualizações
  22. Started by MORDUK,

a

• 2 respostas
    • 212 visualizações
  23. Started by renangay,

Alguem, Poderia me Passar A Base Do NTO Gold. Aquela Base Que Tem Kaguya, Toneri, Rikkudou, Sennin, Indra, Etcs Agradeço Des De Jáh. Dou Rap ++

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by sathe,

ALGUEM ME AJUDA? TO COM ESSE ERROR AI. FIZ TD CERTINHO, MAS QND VOU ENTRAR NO SITE DA ISSO.. ;-; A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings.

25. Started by Jalk,

Olá!! Está dando o seguinte erro quando eu acesso http://localhost/ A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'otserver.poll' doesn't exist SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() Já usei vários database e sempre da o mesmo erro. Por favor ajudem a resolver, ou me envie um database que funcione.

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  26. Started by matsantos,

AAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO EU TO **** , coloquei modern ACC e tem tantos bug que eu to de saco cheio eu já ajeitei uns 90 e agora tem um que eu não encontrei a solução POR FAVOR HELP ME PLEASE A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'serv.messages' doesn't exist SELECT `id` FROM (`messages`) WHERE `to` = 3 AND `unread` = 1 AND `delete_to` = 0

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  27. A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'about_me' in 'field list' SELECT `id`, `rlname`, `location`, `about_me`, `nickname` FROM (`accounts`) WHERE `id` = 2740 ESSE ERRO TA DANDO NO SITE SEALGUÉM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO.

28. Started by ALEATORIU,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTG KING 12.60 Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguido botar o jogo online. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by RenanPhellip,

Olá pessoal, contratei um vps da Bh Servers, porém tenho recebido alguns ataques ddos, alguns players me aconselharam a utilizar um servidor do DedicadoBrasil e gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com os serviços de lá. Aqui está a página do site: http://www.dedicadobrasil.com/cloudvpsantiddosssd.html Agradeço pela atenção!

• 3 respostas
    • 624 visualizações
  30. Started by Victor Kovsky,

galera o site ta bugado ta dando o seguinte erro.(imagem abaixo) uso o Gesior 8.6 da Otmanager. http://globalretro.servegame.com/

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  31. gente meu serve e o wodbo by joao quando eu dou look nos players não mostra o lvl deles como ajeitar isso? exemplo umn player da look nos outros players mais não mostra o lvl deles

• 7 respostas
    • 378 visualizações
  32. Um colega me passou um otsrv 8.60 só que a distro estava toda bugada então baixei um TFS 0.4 (trunk.3777.r12) e coloquei a pasta item e world lá... até ai tudo bem, liga direitinho tudo funciona corretamente, com exceção de algumas effects distance que não aparecem. A spell sai normal tira dano e tudo mas a effect não aparece é praticamente uma spell invisivel. Já testei em serv baiak e global e ocorre o mesmo problema... no console não aparece nem um erro. porque isso acontece e como eu resolvo? AJUDEEEEEEEEEEEEEM PELO AMOR DE DEUS Rep+++++++++++

• 21 respostas
    • 823 visualizações
  33. Started by pedrocama,

Meu site está dando esse erro, é um modern account(modernacc-master) ajuda por favor, REP + A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: file_put_contents(C:\xampp\htdocs\/cache/status) [function.file-put-contents]: failed to open stream: No such file or directory Filename: system/status.php Line Number: 94

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  34. Started by matsantos,

galera ajuda aeew meu Modern AAC ou Modern ACC tanto faz tem mais de 1 bilhão de bugs e eu ja ajeitei uns 90% desses bug só que tem um 1 que ta muito impossível , quem manja das manjarias ai me ajuda quando eu crio um char no site da esse maldito erro : Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: invalidNameTags Filename: controllers/character.php Line Number: 77 A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: in_array() expects parameter 2 to be array, null given Filename: controllers/ch…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  35. Started by Christinacsa,

Fala galera do Tk , blz? bom hoje estou aque pedindo 1 ajuda , eu fiz tudo certo mais na hora de ir no localhost da esse erro irei mostra na imagem abaixo Porfavor me ajudem Rep +

• 0 respostas
    • 338 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo