Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
TFS 0.3.6 Eu queria uma spell que aparece um efeito em cima do player (que se repete durante 5 segundos) e dasse dano ao redor durante 5 segundos (1 hit a cada segundo)
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Caso algum mapper queira ajudar, preciso de 5 hunts diferentes para criaturas "humanas". tamanho médio, criatividade ao seu gosto.
-
- 5 respostas
- 328 visualizações
-
-
Galera sou da epoca que meu priemiro otserv jogado foi um Survival do Wilson Kalpert! kkkkk muitooooooooo bom, naquela epoca nao havia muita gente com adsl e a galera ia de discada ou na lan para jogar. estou com a seguinte dúvida, tenho dois servidores que tem num pc velho, desde a epoca... Um é O Brabexia 7.1, e outro é um mais novo, o Guilcera 7.4... vocês acham que iria dar gente jogando? se sim qual desses 2 servidores abrir?
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Galera, quando baixo um tiba 7.6 e uso ip changer (127.0.0.1 e port 7171) eu consigo conectar no meu serivdor normal! Ai eu usei hex editor para mudar o ip do tibia, para nao precisar usar IP CHANGER, mas quando tento conectar nesse novo cliente que nao precisa de ip changer, aparece o erro no distro e nao loga nem a conta: [Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 Como proceder?
-
- 2 respostas
- 470 visualizações
-
-
Existe algum servidor 7.6 Global Full ou 7.72 ? Obrigadão!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
-
Caso eu mude a versão das minhas sources de 8.54 para 8.6 (eu mesmo compilando e passando para outra versão), eu perderei a função onTime? So vai ter a função onThink?
-
- 2 respostas
- 293 visualizações
-
-
quero transformar meu mapa atual que é 8.6 para uma versão mais recente, como faço ?
-
- 4 respostas
- 203 visualizações
- 1 follower
-
-
8.60 [CREATURESCRIPT] Anti-MC somente eu posso usa 15 char com meu ipv4 nenhum player pode usar mc restrito mc pra player somente pode usar mc group 2 3 4 5 6 me ajuda por favor eu to usando esse script aqui: local config = { max = 1, text = "Servidor Anti-DDos Attack Anti-MageBomb Anti-MC Anti-Bug Anti-Fast Attack de BOT 100% Estavel.", group_id = 1 } local accepted_ip_list = {"192.168.15.7"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return TRUE end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id the…
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
To precisando de um npc reset a .lua e o .xml
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
Eu queria um spell que desse MISS quando atacasse o jogador ou seja outro player quando a pessoa usasse ao nome da magia 'miss' o efeito que a pessoa não ia sentir n ada pro favor me ajuda nisso. O efeito sairia um nome branco escrito assim miss miss miss miss quando atacasse o jogador o tempo seria editavel no spells.xml exaustion
- 4 respostas
- 458 visualizações
-
Esta aparecendo toda hora essa mensagem no meu Servidor nao sei como arrumar, Alguem pode me ajudar? Pelo que verifiquei é no monstro Demon Vip II <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Demon Vip II" nameDescription="a demon vip" race="fire" experience="8500" speed="275" manacost="10000"> <health now="7500" max="7500"/> <look type="35" corpse="5995"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="90" defense="10"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> &…
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
Pessoal to com um monte de linha na distro deste erro ai, porem vou no map editor e clico no ID delas e esta como NO TOWN e clico em alguma e ela não vai, como vou saber onde esta a casa pra mim setar a porta dela? http://prntscr.com/5vazo3 E lá no house XML nao tem as coordenadas tbm: <house name="" houseid="2174" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="0" townid="0" size="7"/> <house name="" houseid="2184" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="0" townid="0" size="49"/> <house name="" houseid="2185" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="0" townid="0" size="35"/> <house name="" houseid="2186" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="0…
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Uma pequena duvida aqui, tenho um ot aqui 8.6 que eu editava antigamente, no caso eu queria passar ele pra uma versão nova 76/77/78, a duvida é a seguinte, como fazer isso de um modo facil? porque tipo, atualmente o tfs é aqueles 1.x, e pelo o que eu vi os códigos LUA mudaram nessas novas versões do tfs, como eu faria com os scripts do 8.6? teria que refazer tudo?
- 4 respostas
- 505 visualizações
-
Alguém poderia concertar essa spell pra mim? é como se não reconhecesse no spells.xml, pois mesmo com a exhaustion em 2000 seguro o F, e ela sai varias vezes seguidas, a mana também não desce... se puder aumentar o ataque dela pra causar uns 7k de dano também agradeço dando Rep++ Script: Spells.XML <instant name="death aoe" words="death aoe" lvl="15" mana="99999999" prem="0" range="7" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="hpspells/death aoe.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> <v…
-
- 4 respostas
- 443 visualizações
-
-
Isso ae. Eu voltei a jogar esse 8.7 e pra minha surpresa, nem rope nem shovel funcionam. Tentei mexer ali nos .lua mas também não funcionou. Alguém pra ajudar?
-
- 3 respostas
- 411 visualizações
-
-
Oi, presiso esos sources para fazer um upgrade do sprites em meu ot, solo presiso aumentar max ids em items.cpp é fixar hotkeys em game.cpp Eu nao tenho os sources. Me ajudan? game.cpp bool Game::playerUseItemEx(uint32_t playerId, const Position& fromPos, int16_t fromStackpos, uint16_t fromSpriteId, const Position& toPos, int16_t toStackpos, uint16_t toSpriteId, bool isHotkey) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return false; if(isHotkey && !g_config.getBool(ConfigManager::AIMBOT_HOTKEY_ENABLED)) return false; Thing* thing = internalGetThing(player, fromPos, fromStackpos, fromSpriteId, STACKP…
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Noite, preciso de um HELP, meu amigo tinha um servidor 8.60 ai ele passou pra outro cara que deixou 9.81 e eu agora quero traze-lo para 8.60 de novo, procurei aqui não encontrei nada relativo a isso ;\
-
- 1 resposta
- 193 visualizações
-
-
Sou um jogador de tibia, e jogo antigamente os ot, e antes era facil, lua simples, agora tem no world mapa, 2 extras com spawn do global mapa, quero usar meu mapa no server, eu to no nivel basico, diz tudo sobre como transferir meu mapa thankiou.
-
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
-
-
-
Alguem, Poderia me Passar A Base Do NTO Gold. Aquela Base Que Tem Kaguya, Toneri, Rikkudou, Sennin, Indra, Etcs Agradeço Des De Jáh. Dou Rap ++
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ALGUEM ME AJUDA? TO COM ESSE ERROR AI. FIZ TD CERTINHO, MAS QND VOU ENTRAR NO SITE DA ISSO.. ;-; A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá!! Está dando o seguinte erro quando eu acesso http://localhost/ A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'otserver.poll' doesn't exist SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() Já usei vários database e sempre da o mesmo erro. Por favor ajudem a resolver, ou me envie um database que funcione.
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
AAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO EU TO **** , coloquei modern ACC e tem tantos bug que eu to de saco cheio eu já ajeitei uns 90 e agora tem um que eu não encontrei a solução POR FAVOR HELP ME PLEASE A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'serv.messages' doesn't exist SELECT `id` FROM (`messages`) WHERE `to` = 3 AND `unread` = 1 AND `delete_to` = 0
-
- 2 respostas
- 356 visualizações
-
-
A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'about_me' in 'field list' SELECT `id`, `rlname`, `location`, `about_me`, `nickname` FROM (`accounts`) WHERE `id` = 2740 ESSE ERRO TA DANDO NO SITE SEALGUÉM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTG KING 12.60 Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguido botar o jogo online. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, contratei um vps da Bh Servers, porém tenho recebido alguns ataques ddos, alguns players me aconselharam a utilizar um servidor do DedicadoBrasil e gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com os serviços de lá. Aqui está a página do site: http://www.dedicadobrasil.com/cloudvpsantiddosssd.html Agradeço pela atenção!
- 3 respostas
- 624 visualizações
-
galera o site ta bugado ta dando o seguinte erro.(imagem abaixo) uso o Gesior 8.6 da Otmanager. http://globalretro.servegame.com/
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
gente meu serve e o wodbo by joao quando eu dou look nos players não mostra o lvl deles como ajeitar isso? exemplo umn player da look nos outros players mais não mostra o lvl deles
-
- 7 respostas
- 378 visualizações
-
-
Um colega me passou um otsrv 8.60 só que a distro estava toda bugada então baixei um TFS 0.4 (trunk.3777.r12) e coloquei a pasta item e world lá... até ai tudo bem, liga direitinho tudo funciona corretamente, com exceção de algumas effects distance que não aparecem. A spell sai normal tira dano e tudo mas a effect não aparece é praticamente uma spell invisivel. Já testei em serv baiak e global e ocorre o mesmo problema... no console não aparece nem um erro. porque isso acontece e como eu resolvo? AJUDEEEEEEEEEEEEEM PELO AMOR DE DEUS Rep+++++++++++
- 21 respostas
- 823 visualizações
-
Meu site está dando esse erro, é um modern account(modernacc-master) ajuda por favor, REP + A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: file_put_contents(C:\xampp\htdocs\/cache/status) [function.file-put-contents]: failed to open stream: No such file or directory Filename: system/status.php Line Number: 94
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
galera ajuda aeew meu Modern AAC ou Modern ACC tanto faz tem mais de 1 bilhão de bugs e eu ja ajeitei uns 90% desses bug só que tem um 1 que ta muito impossível , quem manja das manjarias ai me ajuda quando eu crio um char no site da esse maldito erro : Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: invalidNameTags Filename: controllers/character.php Line Number: 77 A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: in_array() expects parameter 2 to be array, null given Filename: controllers/ch…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galera do Tk , blz? bom hoje estou aque pedindo 1 ajuda , eu fiz tudo certo mais na hora de ir no localhost da esse erro irei mostra na imagem abaixo Porfavor me ajudem Rep +
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.